Finalmente vou colocar os Td em dia
Esta casa já começa a ter muita clientela apesar de ainda não aparecer nos guias
Mas como gosto de partilhar as descobertas vou começar a descrever o 1º de 3 TD efectuados nesta casa. O 1º foi no princípio de Agosto
Contacto telefónico e informação de preços a 30 euros single e 60 euros com dupla e show lésbico real
achei muita fartura e quando cheguei ao local, uma vivenda a 100 mts do Continente (antigo carrefour) de telheiras pensei que, por aquele preço seriam uma velhas ou feiosas.
Puro engano. sentado no sofá a tomar um whisky vi desfilar 6 meninas bem comestíveis
escolhi a Fernanda e a Iris
A Fernanda é uma brasileira de Minas Gerais, pele morena, cabelo loiro, 24 anos, 1,68, 60 kg, muito gira e simpática
a Iris, alemã, loira de olhos verdes, 35 anos, 1,74 m, 62 kg, um bocado gasta, mas gira, com belas mamas de silicone
o TD foi fantástico, começaram com um show lésbico real que tive que interromper, porque as 2 moças gozavam tanto que se esqueceram de mim.
Depois com o oral em simultâneo vim-me em menos de 5 minutos, o que nunca me tinha acontecido.
No entanto a Fernanda fez questão que eu me viesse segunda vez, na sua boquinha, tendo durante uns bons 40 minutos recorrido á sua imaginação e da amiga para me proporcionar uma tarde inesquecível.
No final dei 20 euros extra à Fernanda, bem merecidos, e ela prometeu-me uma sessão ainda mais especial com uma amiga também especial.
Contactos: 962860937 * 969645586