Telheiras Eden - Lisboa - casa
R$ 30,00 - Telefone: 962 860 937 * 969 645 586

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Miguel40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Telheiras Eden - Lisboa - casa

#1 Mensagem por Miguel40 » 08 Out 2008, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda+Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente vou colocar os Td em dia

Esta casa já começa a ter muita clientela apesar de ainda não aparecer nos guias

Mas como gosto de partilhar as descobertas vou começar a descrever o 1º de 3 TD efectuados nesta casa. O 1º foi no princípio de Agosto

Contacto telefónico e informação de preços a 30 euros single e 60 euros com dupla e show lésbico real

achei muita fartura e quando cheguei ao local, uma vivenda a 100 mts do Continente (antigo carrefour) de telheiras pensei que, por aquele preço seriam uma velhas ou feiosas.

Puro engano. sentado no sofá a tomar um whisky vi desfilar 6 meninas bem comestíveis

escolhi a Fernanda e a Iris

A Fernanda é uma brasileira de Minas Gerais, pele morena, cabelo loiro, 24 anos, 1,68, 60 kg, muito gira e simpática

a Iris, alemã, loira de olhos verdes, 35 anos, 1,74 m, 62 kg, um bocado gasta, mas gira, com belas mamas de silicone

o TD foi fantástico, começaram com um show lésbico real que tive que interromper, porque as 2 moças gozavam tanto que se esqueceram de mim.

Depois com o oral em simultâneo vim-me em menos de 5 minutos, o que nunca me tinha acontecido.

No entanto a Fernanda fez questão que eu me viesse segunda vez, na sua boquinha, tendo durante uns bons 40 minutos recorrido á sua imaginação e da amiga para me proporcionar uma tarde inesquecível.

No final dei 20 euros extra à Fernanda, bem merecidos, e ela prometeu-me uma sessão ainda mais especial com uma amiga também especial.

Contactos: 962860937 * 969645586

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ratadelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Telheiras Eden - Casa

#2 Mensagem por ratadelas » 08 Out 2008, 20:28

[esqueceste foi do telefone
até dava geito

Link:
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Telheiras Eden - Casa

#3 Mensagem por nokudoi » 09 Out 2008, 07:43

ratadelas escreveu:[esqueceste foi do telefone
até dava geito
ratadelas,

O telefone está no título do tópico, juntamente com o valor mínimo praticado na casa.

Miguel40,

Essa Iris, alemã, não poderá ser a agora Marlene que tem anúncio no Portal Privado?

É que alemãs não há cá muitas e ela apareceu agora na Casa de S. Sebastião e está também lá uma zuca nova de nome Fernanda. Achei coincidência.

Consegues confirmar?

Link:
🔗

Miguel40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Miguel40 » 09 Out 2008, 12:16

A iris e marlene parecem de facto a mesma pessoa

as fotos estão é retocadas, ela já não tem a pele assim tão lisa, mas não deixa de ser uma mulheraça

Link:
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#5 Mensagem por nokudoi » 09 Out 2008, 12:29

Miguel40 escreveu:A iris e marlene parecem de facto a mesma pessoa

as fotos estão é retocadas, ela já não tem a pele assim tão lisa, mas não deixa de ser uma mulheraça
Bem me parecia.
Já meti TD dela aqui http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... =60#910415

Link:
🔗

Miguel40
Forista
Forista
---
Ver TD's

2º TD no Telheiras - Éden

#6 Mensagem por Miguel40 » 22 Out 2008, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e Margarida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O 2º TD foi em meados de Agosto com a dupla Fernanda - Margarida

Aguardei cerca de 30 minutos que chegasse a Margarida, chamada pela Fernanda para a tal sessão especial.

A Margarida é uma trintona (38) doidona. Lésbica na vida real diz que se diverte muito com a companheira e os amigos (dildos). Loira, olhos castanhos, alfacinha de gema, simpática, 1,60 m, 55 kg, um bocadito gasta (a idade não perdoa),com boas mamas (médias) e rabiosque e pernas um bocadito flácidas.

A sessão foi mesmo especial apimentada pela conversa da Margarida que ía dirigindo as operações e me convenceu a fazer um minete à Fernanda (nunca tinha feito a uma GP).

Fiquei sem saber quem gozou mais, se eu, se as 2 GP.

O oral foi natural e até ao fim, para acabar a sessão.

Mais uma vez 60 euros muito bem aplicados, incluindo 2 whiskys

Com a espera incluída passei cerca de 1h 30 na casa das deusas de Telheiras.

Link:
🔗

Miguel40
Forista
Forista
---
Ver TD's

3º TD com FERNANDA e amiga

#7 Mensagem por Miguel40 » 22 Out 2008, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e Joana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
O 3º TD ocorreu recentemente, em final de Setembro.

Mais uma vez escolhi a Fernanda, desta vez com a Joana (que já se chamou Sofia em Cascais, perto das bombas da BP, na Av 25 de Abril).

De referir, que, talvez pela hora, 14 h 30, a casa tinha 8 GP, o que dificultou bastante a escolha. Estava uma morena matulona e provocante que ficará para a próxima oportunidade.

A Fernanda mais uma vez tratou-me muito bem com um oral delicioso e um vaginal espectacular.

Desta vez o oral foi encapotado com a justificação de uma ferida na boca da Joana.

A sessão acabou com a Fernanda a cavalgar no “Zezinho” e a Joana a cavalgar no meu polegar da mão direita, enquanto gozavam com os dedos nas ratas, numa visão fantástica digna do Paraíso (ou do Inferno?).

Enfim estou cliente da casa.

Tinha planeado na rentré experimentar a Carina Vasconcelos e a Milla, em separado, mas para já tomei o gosto a estas duplas, mais económicas.

Repetições anteriores só com a Soraya (5 vezes!), mas agora já vou na 3ª com a Fernanda (qualquer dia apaixono-me).

Link:
🔗

Miguel40
Forista
Forista
---
Ver TD's

JOANA

#8 Mensagem por Miguel40 » 30 Out 2008, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Desta vez (semana passada) levei um amigo que escolheu a Fernanda (adorou obviamente)

Eu fiquei com a Joana, desta vez em single

Nome: Joana
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: +/- 1,60
Peso: Bem feita. para aí uns 50 kg
Côr: Branca
Cara: Engraçada
Cabelo: Loirinha, cabelo longo
Olhos: Azuis
Peito: pequeno mas bom
Rabo: Rijo e bom
Local de trabalho: Telheiras- eden
Preço : 40 euros
Oral: com capote (7/10)
Vaginal: Bom em dicersas posições (7/10)
Anal: Não sei

Realmente o forte da casa é as duplas. para single mais vale variar. Convém dizer que a casa só tem uma suite, onde fiquei das duas primeiras vezes. os outros quartos não têm casa de banho própria o que obriga a atravessar os corredores e a esperar que não passe ninguém o que é desagradável.

Quanto à queca propriamente dita, a miúda é muito simpática e quer agradar mas comparada com a Fernanda deveria ter um preço mais barato.

A diferença de preço 40 para uma e 60 para duas compensa largamente e segunda opção.

Link:
🔗

Responder