POSITIVO Nome da Garota:Alexandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois foi ... depois de tanto ouvir sobre esta maga e depois dos nobres colegas me terem assustado ( a moça não vai deixar de trabalhar não, apenas vai ser mais complicado, pois vai ter que ser por agendamento ), decidi que tinha que ir partir o cageiro todo à Alexandra.
Nome: Alexandra
Nacionalidade: Brasileira do SUL
Altura: Baixa ( 1,55 ou 1,60 )
Peso: 50 + ou -
Côr: Branca
Cara: GIRA/ESCAPA
Olhos: Não reparei
Peito: Bonito visto de cima, complicado visto de outros lados
Rabo: GASTO !!!
Local de trabalho: CLASSIC LADIES
Preço : 100€ / 1h30m
Oral: Sem, Completo, Não engoliu 7
Vaginal: 8
Anal: 10
Beija: Sim
Outros:
Para começar tinha feito marcação, portanto estava tranquilo. Quando cheguei 5 minutos antes do tempo marcado, fui atendido pela (pouco) mulata (não sei o nome
), que é gira embora seja um pouco magra ( achei ). Mandou-me entrar para a sala e disse-me: "Tudo tranquilo, a Alexandra vem já" ... Por mim tudo bem. Sentei-me nos bons sofas e pude admirar o resto da sala. Bastava só a televisão ser um PLASMA, para ser um sitio EXCELENTE, mas para a maioria existente, este é MUITO BOM.
Rapidamente entra a Alexandra na sala e fiquei com boa impressao. Vestido vermelho cavado nas costas a ver-se a tatuagem no fundo. Sapato sato alto mas bonito e nao piroso ... Enfim uma pinta de senhora preparada para ir para um bom jantar (ponto para ela). De cara não me pareceu FEIA, nem bonita. É uma mulher normal, do sul do Brasil. Tem é qq coisa nos olhos que te leva a pensar LOGO em tarada ( ponto para ela pois deixa-te logo a marinar).
P.S.: Foi a primeira vez ( tirando o VIP's ) que fui onde os outros foristas já tinham ido e como é óbvio já estava mentalizado da fera que me aguardava.
Depois de uma pequena conversa, indicou-me onde era a casa de banho e deu-me a toalha. Claro que me lavei todinho, pois isto já foi no horário de fecho do estáminé, logo após um dia de trabalho meu, logo a boa lavagem era essencial.
Entrei no quarto e já lá estava ela à minha espera ( ou seja não tive que ficar uma eternidade à espera da perva, como habitualmente, quando elas se vão "lavar" - ponto para ela).
Ela tirou a toalha (minha) e despiu-se. "Upá que merda é esta ??? "pensei eu ... FODA-SE A GAJA está toda fodida ... Montes de nódos negras, borbulhas de pelos encravados, muito magra de braços e com montes de cicatrizes, desde os peitos, costas, sesariana ... montes delas ... Decidi encarar pois ela é simpática e convelhamos ... eu estava lá para lhe partir o cagueiro mesmo todo.
Depois de umas trocas de lingua ( coisa pouca pois eu travei um pouco )sentei-me na borda da cama e ela começa a mamar, com os joelhos no chao. Mamou que nem uma lady
e a certa altura achei por bem, parar ali a situação e deitá-la para lhe dar uma lambidelas. Dei umas quantas e ela gostou, especialmente na parte da lambidela do clitoris, dois dedos na buceta e um no cu. Depois de alguns minutos disto pos-me de joelhos na cama e ela por baixo começou a mamar outra vez. Pronto estava o caldo entornado. Foi mamar ( fuder aquela garganta melhor dizendo ) até me esporrar todo quase para o estomago dela e ela deixá-lo bem limpinho e ir botar fora o que tinha na boca.
Dois apartes aqui nesta historia ... Ela tem garganta FUNDA e não PROFUNDA. A Bia da Clinique Massage bota ele mais fundo ( mas eu tenho um pinto grande
tenho é que ter cuidado com a gripe ). A outra coisa é que ela usa demasiado os dentes para o meu gosto. Mas gostos são como são, não se discutem e eu sou assim.
Mal me tinha inclinado um pouco para descansar já ela estava em cima de mim a querer mamar de novo ... ( Era nesta parte que eu devia fugir ???
) ... Ela mamou muito até ele ficar grande e lambeu-me todinho. Estava com medo que ela me mete-se algum dedo num sitio esqusito mas não ( ponto para ela ) ... uffa.
Encapotou o bicho e cavalgou que nem uma doida. Outro reparo ... Ela deixou-se tanto ir que me chegou a aleijar em 2 situações. Mas sem stresses. Depois de satisfeita, fui-lhe comer o CU. Já vi CUS menos gastos, mas depois percebi daquilo estar assim
... A mulher mal meteu o pinto dentro do cu, foi logo até ao fundo ... FODA-SE até me senti a dobrar lá dentro ... PQP. Bombei muito no cu, muito mas muito mesmo, até que não aguentei mais e tive que dar uma descansada. Ela continuou a mamar nele, até que já estava tarde para mim e para ela e decidimos acabar o fight ali mesmo e eu ir tomar banho.
Finalizando ... A moça é simpática e GOSTA mesmo de mamar um pinto. Segundo ela dá-lhe tesão ficar sofucada. A performance no geral foi bastante boa, a lembrar outras grandes fodas, mas ... A Bia ou Catarina do Clinique Massage, para mim, são melhores foda e melhores de corpo, embora a Bia, seja mais "calada".
Desculpem o testamento, mas a vida é mesmo assim.