Classic Ladies - Lisboa - casa
R$ 80,00 - Telefone: 968 972 093 - 967 513 918

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 71 Negativos: 1 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 30Não 25
Oral Sem:Sim 70Não 2
Beija:Sim 51Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
linox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alexandra a conquistadora !!!!

#16 Mensagem por linox » 25 Out 2005, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Palavras para quê?
Não resisti e tive de ir segunda vez a esta bomba sexual. Ela continua na maior e recomenda-se. Mas para esta incursão estive em reclsão alguns dias, pois para ir com ela têm de se estar preparado fisica e mentalmente, estilo Karate Kid.
Prólogo, um whisky servido pela Liliana, para acalmar e abrir o apetite. Pois as hormonas estavam aos pulos para tar com ela de novo.
Primeiro acto, um oral à cinema, ou seja, ela sentada a mamar nele e eu de pé com as duas mãos a agarrar a cabeça até me vir dentro da boca dela. Até de ouvia a ficar engasgada e a vir-se, pois ela fica tarada com sexo oral. Com esta fiquei logo a tremer das pernas.

Mas não fugi como o forista Radar, mal nos sentamos, espeto dois dedos lá dentro até a fazer vir!! O som e os lençóis pareciam poças de chuva... Mas não há bela sem senão... Depois de se vir, parece que se libertou imediatamente "o animal" que há dentro dela.... Meu Deus que loucura se seguiu....
Começou logo a chupar o martelo, bolas e olho do cú, eis senão quando o pau fica feito e depois de encapotado à broche lhe digo para se sentar nele no cú. Porrrrrraaa nunca tive um anal assim, a cama rangia, ela revirava os olhos, pingava por todo o lado, estilo radiador furado e só gemia feita gata assanhada com cio....
Depois de uns bons momentos a bombar no rabinho, saco o martelo do cú e mando mamar nele outra vez até vir, o que com uma boca e competência como a dela, não foi difícil.

Portanto ao fim de 45 minutos de bombadas e chupanços, só pedi duas coisas, um whisky duplo e um duche, pois já pingava por todo o lado.

Ela continua simpatiquissima e boa conversadora como sempre. É sem duvida uma pessoa impecável, com cultura, postura e sobretudo gosta de sexo a valer.

Agora as más noticias, para não dizer as piores que podia dizer, a partir de 6ª feira (28/Out) é mais que provável que deixe de atender, isto porque vão começar as aulas. Quem sabe senão atenderá somente quem já tenha estado com ela???

Por isso a Alexandra é como os saldos, "ÚLTIMOS DIAS" senão aproveitarem agora, bye bye à maior bomba sexual de Lisboa.

A broche a day, keeps the stress away...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#17 Mensagem por kroll » 25 Out 2005, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:

TD Positivissimo.

Camaradas,

Com tantos elogios, principalmente quanto ao oral, fui hoje testar a Alexandra. Tudo o que foi dito é pouco.

A gaja chupa de uma forma brilhante. Beija o pau, as bolas, o cú,a barriga, as pernas, com pressão, ritmo, lingua, garganta, tudo.

Com uma boca daquelas nem precisava fazer mais nada, mas tem uma cona que é uma delícia. Tanto para foder como para chupar. Não sobrou energia para o culito, que fica para outro dia.

Aproveitem enquanto é tempo, pois também ouvi esta história de que agora só vai estudar :( :( :( :(

Já agora, a recepcionista da casas é uma negra lindíssima, chamada Liliana ou Luciana. Nã sei se vai à luta ou não, mas se for deve ser bom.

Link:
🔗

growerandfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por growerandfucker » 26 Out 2005, 19:18

POSITIVO

Pois foi ... depois de tanto ouvir sobre esta maga e depois dos nobres colegas me terem assustado ( a moça não vai deixar de trabalhar não, apenas vai ser mais complicado, pois vai ter que ser por agendamento ), decidi que tinha que ir partir o cageiro todo à Alexandra.:twisted:

Nome: Alexandra
Nacionalidade: Brasileira do SUL
Altura: Baixa ( 1,55 ou 1,60 )
Peso: 50 + ou -
Côr: Branca
Cara: GIRA/ESCAPA
Olhos: Não reparei
Peito: Bonito visto de cima, complicado visto de outros lados
Rabo: GASTO !!!
Local de trabalho: CLASSIC LADIES
Preço : 100€ / 1h30m
Oral: Sem, Completo, Não engoliu 7
Vaginal: 8
Anal: 10
Beija: Sim
Outros:

Para começar tinha feito marcação, portanto estava tranquilo. Quando cheguei 5 minutos antes do tempo marcado, fui atendido pela (pouco) mulata (não sei o nome :shock: ), que é gira embora seja um pouco magra ( achei ). Mandou-me entrar para a sala e disse-me: "Tudo tranquilo, a Alexandra vem já" ... Por mim tudo bem. Sentei-me nos bons sofas e pude admirar o resto da sala. Bastava só a televisão ser um PLASMA, para ser um sitio EXCELENTE, mas para a maioria existente, este é MUITO BOM. 8)

Rapidamente entra a Alexandra na sala e fiquei com boa impressao. Vestido vermelho cavado nas costas a ver-se a tatuagem no fundo. Sapato sato alto mas bonito e nao piroso ... Enfim uma pinta de senhora preparada para ir para um bom jantar (ponto para ela). De cara não me pareceu FEIA, nem bonita. É uma mulher normal, do sul do Brasil. Tem é qq coisa nos olhos que te leva a pensar LOGO em tarada ( ponto para ela pois deixa-te logo a marinar).

P.S.: Foi a primeira vez ( tirando o VIP's ) que fui onde os outros foristas já tinham ido e como é óbvio já estava mentalizado da fera que me aguardava.

Depois de uma pequena conversa, indicou-me onde era a casa de banho e deu-me a toalha. Claro que me lavei todinho, pois isto já foi no horário de fecho do estáminé, logo após um dia de trabalho meu, logo a boa lavagem era essencial.

Entrei no quarto e já lá estava ela à minha espera ( ou seja não tive que ficar uma eternidade à espera da perva, como habitualmente, quando elas se vão "lavar" - ponto para ela).

Ela tirou a toalha (minha) e despiu-se. "Upá que merda é esta ??? "pensei eu ... FODA-SE A GAJA está toda fodida ... Montes de nódos negras, borbulhas de pelos encravados, muito magra de braços e com montes de cicatrizes, desde os peitos, costas, sesariana ... montes delas ... Decidi encarar pois ela é simpática e convelhamos ... eu estava lá para lhe partir o cagueiro mesmo todo.

Depois de umas trocas de lingua ( coisa pouca pois eu travei um pouco )sentei-me na borda da cama e ela começa a mamar, com os joelhos no chao. Mamou que nem uma lady :lol: e a certa altura achei por bem, parar ali a situação e deitá-la para lhe dar uma lambidelas. Dei umas quantas e ela gostou, especialmente na parte da lambidela do clitoris, dois dedos na buceta e um no cu. Depois de alguns minutos disto pos-me de joelhos na cama e ela por baixo começou a mamar outra vez. Pronto estava o caldo entornado. Foi mamar ( fuder aquela garganta melhor dizendo ) até me esporrar todo quase para o estomago dela e ela deixá-lo bem limpinho e ir botar fora o que tinha na boca.

Dois apartes aqui nesta historia ... Ela tem garganta FUNDA e não PROFUNDA. A Bia da Clinique Massage bota ele mais fundo ( mas eu tenho um pinto grande :D tenho é que ter cuidado com a gripe ). A outra coisa é que ela usa demasiado os dentes para o meu gosto. Mas gostos são como são, não se discutem e eu sou assim.

Mal me tinha inclinado um pouco para descansar já ela estava em cima de mim a querer mamar de novo ... ( Era nesta parte que eu devia fugir ??? :lol: :lol: :lol: ) ... Ela mamou muito até ele ficar grande e lambeu-me todinho. Estava com medo que ela me mete-se algum dedo num sitio esqusito mas não ( ponto para ela ) ... uffa.

Encapotou o bicho e cavalgou que nem uma doida. Outro reparo ... Ela deixou-se tanto ir que me chegou a aleijar em 2 situações. Mas sem stresses. Depois de satisfeita, fui-lhe comer o CU. Já vi CUS menos gastos, mas depois percebi daquilo estar assim :evil: ... A mulher mal meteu o pinto dentro do cu, foi logo até ao fundo ... FODA-SE até me senti a dobrar lá dentro ... PQP. Bombei muito no cu, muito mas muito mesmo, até que não aguentei mais e tive que dar uma descansada. Ela continuou a mamar nele, até que já estava tarde para mim e para ela e decidimos acabar o fight ali mesmo e eu ir tomar banho.

Finalizando ... A moça é simpática e GOSTA mesmo de mamar um pinto. Segundo ela dá-lhe tesão ficar sofucada. A performance no geral foi bastante boa, a lembrar outras grandes fodas, mas ... A Bia ou Catarina do Clinique Massage, para mim, são melhores foda e melhores de corpo, embora a Bia, seja mais "calada".

Desculpem o testamento, mas a vida é mesmo assim.

Link:
🔗

tojo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#19 Mensagem por tojo » 27 Out 2005, 18:57

POSITIVO

Amigos confrades da Putaria

EU....estive lá 8) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não fugi! (Só agora te entendo Radar!!!!!!).

O TD foi fantástico com uma brasileira ( eu tenho pouca sorte com elas, mas hoje a coisa mudou!!!), super simpática, com um á vontade fora do comum.
Em resumo : FODASSE estou nas lonas. Nem me lembro se fiz anal! e vaginal? Talvez . Mas o Oral.........
Acabei de chegar a casa e ainda estou :roll: :roll:

A Alexandra não devia ir ás aulas. Devia era ensinar as mercenárias do PP, como se satisfaz um homem.
FODASSE foi mesmo bom!!!!! FODASSE
Amigos nada a acrescentar, ao que já foi dito.

Link:
🔗

linox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por linox » 28 Out 2005, 11:16

POSITIVO

Se não estou enganado, ela vai estar as 5ªs e 6ªs feiras indisponivel com aulas. Por isso é tentar no inicio da semana.
A outra opção é falar com a recepcionista e tentar marcar/reservar um dia/hora.
Quem não aproveitou, não sabe o que perdeu. Ela é o sonho de qualquer gajo que queira tornar uma cena de oral do cinema em realidade. Nunca vi chupar com tanto gosto e vir-se só de mamar no pau.

Link:
🔗

foulaam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

GP Sofia - Classic Ladies

#21 Mensagem por foulaam » 02 Nov 2005, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:NÃO
Fui lá na semana passada à procura... adivinhem de quem?... pois, da Alexandra mas deve haver por aí muito esfomeado :lol: a querer queimar os últimos cartuchos da deusa da mamada e... nada feito! Estava muito ocupada... Como já tinha lido aqui que a Luciana está fora de jogo nem tentei. Resignei-me a ver as outras miúdas e para além de duas bastante iguais ao litro (estou a ser simpático...) decidi-me pela Sofia.

Pronto, Deus existe!

A Sofia é uma miúda de 18 anos, negra, bastante escura (deve ser guineense), baixinha, mas com um corpo bonito: rabo durinho e apetitoso, mamas médias mas rijinhas e com uns bicos que se empinam logo mal começamos a chupar. Não é bonita (tem uma típica cara de negra sem mistura de sangue branco) mas não é também aquilo que se chame "feia". Tem um sorriso bonito e simpático e uns lábios grossos capazes de milagres. Sim pessoal, a Classic já tinha a Alexandra e a Luciana, acrescentem-lhe agora a Sofia na nobre arte do bico!!!

A miúda mama, mama, lambe, lambe, chupa, chupa, suga, suga até nos pôr o pau na rampa de lançamento e o disparar em direcção ao espaço!!! Lá na terra dela deve ser disciplina ensinada na escola desde a pré-primária... e ele teve sempre a melhor nota da turma! Claro que é conveniente mamar-lhe o grelinho cheiroso (é só uma gentileza não é que eu goste... :wink: ) e ela retribui generosamente com uma daquelas cheias de enxarcar o lençol. E como aquilo fode, minha santa Maria Madalena!!! Por cima, por baixo, de lado, de quatro, aperta com as pernas, massaja-nos o pau com a coninha (aquilo parece um aspirador!), esfrega-se (quando está a mamar não pára de roçar a xaninha nas nossas pernas), uuuf!!!... Que fodão! Que fodão, irmãos, que inacreditável fodão!!!

E é uma miúda (não se esqueçam, uma miúda, tratem a cachopa com carinho!) querida, simpática, ainda um bocado tímida - mas isso só me dá mais tusa - mas que apesar disso se percebe que adora foder.

O preço é o normal na casa: 100€/1 hora sem regulação "policial" do tempo.

Uma hora no paraíso. Acreditem.

Já agora, a "ficha":

Nome: Sofia
Nacionalidade: africana (Guiné?)
Altura: 1.60 e picos?
Peso: levezinha
Côr: negra
Cara: escapa
Olhos: castanhos escuros
Peito: médio, BOM
Rabo: BOM
Local de trabalho: Classic Ladies
Preço : 100€/1 h
Oral: 10 !!!
Vaginal: 10
Anal: não fiz
Beija: SIM, MUITO!
Contacto/Site: não tem
Outros:------
----------------------------
mensagens editadas num unico post
papa-gatas

Link:
🔗

radar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#22 Mensagem por radar » 04 Nov 2005, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Bom lá fui eu a caminho de Lisboa dia 2/11/05
Durante a viagem me iam-me assolando os pensamentos em relação à Luciana,que segundo o post da Alexandra da mesma casa já me tinha-me deixado água na boca,já lhas tendo prometidas,e tinha a própria sido já alvo de uns amassos,que muito tinha gostado
Lá telefono me identifico-me conversámos e ela acede em fazer o programa depois de sair do horário de trabalho ás 6h,é que ela é atendente na Classic Ladies,pelo que tem que ser à combina com ela,ela não faz parte do plantel de "trabalhadoras"
Logo chegado ás 6h e 10m pois a tesão para estar com ela era muita,chego e ela me abre-me a porta vestida de terninho de executiva escuro,bom me ia-me dando uma coisa,quando ela abre aquele sorriso maravilhoso para mim,adoro aquele sorriso é lindo..........
Ela me pergunta-me com cara de caso,se quero ver as meninas que tem meninas novas,e eu lhe respondo-lhe querida seu horário já acabou faz 10m,eu estou cá para si,disponha do Radarzinho como quiser,nisto um sorriso de novo e uma beijoca atrevida e rápida,que me deixou logo tronxo,acompanhada com espera que eu vou ali deixar o fone e já venho...........
Logo loguinho chega,e logo no hall começa a pegação,adentramos e desta vez o quarto escolhido foi o primeiro ao fundo do corredor,não me vou perder em detalhes que já dei no 1º TD na casa,entramos amassos e beijos muitos,e roupas a voar,nos encontramos-nos já pelados,e começam as lambidelas pelo corpo todo,e nesse preceito se fica-se por aí bastante tempo,até que...........
A coisa já estava quente demais,e eu apesar de sair de casa já com a higiene feita,peço uma toalha e que por sinal veio quente,maravilha de casa,qualidade de serviço,adorei a toalha de banho quente,da outra vez também me tinha parecido que estava,mas não tinha a certeza........
Vou ao WC lavada no batráquio e corrida para o quarto,ela logo chega,e se recomeça-se o jogo de novo,amassos gostosos,lambidelas pelo corpo todo e me acariciando-me com convicção todo o meu corpo,sendo retribuída da mesma forma,e beijos molhadões e quentes,que língua maravilhosa,se sente-se que ela faz a coisa com gosto,prazer e empenho
Quando eu andar de baixo astral e fodido da vida,vou lá ter com ela para namorar,acho que até só por isso o programa vale,ela é uma mocinha mulata universitária,de papo agradável e inteligente,não sei não,estou para aqui a enrolar,acho que apaixonei pelo seu Karma e sorriso
Bom começa por se baixar-se e zupa.......engoliu só de uma vezada o batráquio até à guelra,que broche divinal,coisa de louco,empenhado e com variações cada qual a melhor,chupa a cabeça,dà linguadão envolvente ao redor e por baixo dela,bom sei-lá me perdi-me e por aí ficamos,até que peço para fardar o batráquio,e pimba na coninha,bom aquilo não foi um frango assado não,foi uma avestruz assada,PQP que mulherão gostoso,os seios são outra coisa à parte grandes,grandes e naturais,ela até tem um pouco de vergonha deles,mas eu não,e lhe elogiei-lhe os mesmos,e ia metendo e chupando aqueles bicos com aquelas auréolas grandolas,coisa boa eles reagem bem e os bicos se ficam-se duros e eu vou metendo,até que em desespero,vendo que já estava explodindo e morrendo de tesão por ela,o desenfio-o me chego-me a frente,desencapo e logo prontamente ela com vigor mama até que me explodo-me na sua boca maravilhosa,continuando ela a chupar mesmo depois de me ter esporrado todo até á ultima gota
Pois é,pela primeira vez me sinto-me assim em Portugal,com uma garota gostosa e linda,a levar com o leitinho na boca,e a continuar com devoção
Lavada básica,e rola rola de novo,beijos,lambidas e tudo a que tive direito,PQP até cheguei a recordar os tempos de escola e as namoraditas,fodasse mais uma prá lista,qualquer dia o caralho do coração arrebenta com tanta gente dentro,e que esta merda não é de elástico
Passamos à acção e de canzana lhe enfio-lhe com carinho e paixão ela de quatro é maravilhosa,passo pelo bate estacas e derrepente já estava outra vez na canzana invertida,ela penso que não fará o estilo hard,mas geme gostoso e morre de tesão,ela gosta mesmo de ser metida,e lubrifica bem
Não sei não,mas acho que por lá fiquei 1h30m,sem contar os primeiros amassos e a lavada,eu é que vi que estava já passando muito da hora paga,e a beijei com ela sentada no meu colo abracadinha,e lhe prometi-lhe que retornaria brevemente
Bom tratem bem dela que ela merece,quem precisar de dar uma repuxada no astral para cima,é ela mesmo :wink: :wink: :wink:

Contacto: 968 972 093 / 217 973 107
Preço : 100€/1h
Nome: Luciana
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1.65
Peso: 50kg
Cor: Mulata
Cabelo: Escuro,bem tratado
Rosto: Lindo,sorriso maravilhoso
Olhos: Escuros
Corpo: Escultural,mas precisa de malhar um pouco
Peito: Que grandas mamocas,do maior que tenho visto,e naturais
Rabo: Em conformidade,maravilhoso para agarrar na canzana
Oral: Esssspectáculoooo
Vaginal: Bom sem evidência
Anal: Népia
Beija: Muiiitooooo e bem,com convicção e boca gostosa

Saudações

RADAR 8) 8) 8)

Link:
🔗

tojo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por tojo » 08 Nov 2005, 16:21

POSITIVO

Eu já tinha prometido!!!!!!!!!

Acabadinho de chegar a casa e cá estou eu a postar.

O confrade foulaam já disse quase tudo.
A Sofia é uma boa foda!! Onde se destaca o oral, que é 6 estrelas :D :D

Quem já foi com a Alexandra, não pense que a Sofia é igual (mas em versão escura). Não, nada de hard, muito soft mas bastante competente.

O oral é fantástico, deve gostar de saladas, e o vaginal muito bom; o anal nem tentei já que me disseram que não era completa. É pena.

Em resumo, um TD calmo e positivo.

Link:
🔗

gadgets
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

+ positivo pra colecçao

#24 Mensagem por gadgets » 10 Nov 2005, 09:50

POSITIVO

Decidi exprimentar a famosa alexandra, minha nossa a mulher é fogo adora mamar no nabo e cavalgar k nem uma louca, demos 3 nas calmas e só me deixo vir embora porque a madame a foi lá chamar pq ja se tinha ido tudo embora já passava e bastante da hora, se nao nao me largava a picha, ESPECTACULO era uma mulher assim k eu queria arranjar......

Obrigado pela descoberta camaradas putanheiros

Ela continua no activo mas tens de fazer marcaçao o k é bastante dificil foi á 2 semanas
----------------------------
mensagens editadas num unico post
papa-gatas

Link:
🔗

trombadinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#25 Mensagem por trombadinhas » 11 Nov 2005, 08:48

POSITIVO

Confrades

Como aprecio os TD's do Confrade Foulaam, e não estava em maré de desbravar, fui à Sofia. Não me arrependi, confirmo tudo o que o Foulaam disse. A mamada é hiperactiva, de por um gajo aos urros...

Fica na lista.

Comi e postei.

Link:
🔗

tojo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por tojo » 15 Nov 2005, 16:29

POSITIVO

Confrades

Teve que haver repetição( vai ficar vicio ).

Se na 1ª vez foi fantástico, desta vez não foi tão bom!! Porquê?
Só lá fui para namorar um pouco e ver o sorriso lindo que ela tem ( é a minha opinião), e imaginem que fui VIOLADO!!!!!!!!

E como soube bem aquela violação. Com a falta de sorte que tenho com as brasileiras, chego á conclusão que a Alexandra não é brasuca. Deve ser um ET que me deixa louco!!!!

PS: será isto que chamam BOP?

Abraços

PS2 : Kieto está descansado que não ganho comissão :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Rotativo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#27 Mensagem por Rotativo » 23 Nov 2005, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Confrades

Resolvi matar a curiosidade e fiz um td com a Luciana , tanto ouvi falar que lá fui eu , embora a alexandra fosse a 1ª escolha mas não estava disponivel..

Telefonei e ao fim da tarde lá fui á 5 de Outubro.

Quando entrei fui recebido por uma simpática senhora chamada Ana, que sinceramente não importava nada de fazer um fight, muito apetecivel mas parece que não entra nestes esquemas :cry:

A luciana foi apresentada e mal a vi, meu deus, um par enorme que só me deu vontade de abrir ali as hostilidades :lol:

Nome : Luciana
Nacionalidade: portuguesa
Altura: 1,65
Peso: ?
Côr: mulata
Peito : grande
Rabo: muito bom
Local de trabalho : Classic Ladies (968972093/217973107)
Preço : 100€ - 1h
Oral: leva ao céu em pouco tempo, Excelente
Vaginal: Bom, sempre a mudar , muito querida
Anal: Não.

É muito simpática e o quarto era muito acolhedor , pena é o WC ficar no Hall e não dar muito jeito, mas tudo com excelente apresentação.

Beija e muito, grandes linguados e adora ser beijada, o 69 é excelente e parece mesmo que estamos a mandar uma com amor e carinho... 8)

A parte oral é mesmo o mais forte, suga como ninguem e se a deixarmos muito tempo em conversação com o micro , pode ser perigoso :D

Gostei imenso e espero lá voltar para testar a Alexandra já que tanta gente fala dela.

Cumprimentos Putanheiros

Link:
🔗

CRocco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luciana

#28 Mensagem por CRocco » 11 Dez 2005, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Nome: Luciana
Nacionalidade: Tuga/CVerde
Altura: +/-160
Peso: ?
Cor: escura
Cara: GIRA
Olhos: Castanhos
Peito: Mto Grande, natural mas firme
Rabo: Bom
Preço: 100 € 1 hora
Oral: Sem e excepcional
Vaginal: Bom
Anal: não fiz nem pedi
Beija: Sim
Contacto/Site: ntem
Outros: A repetir, uma experiência que merece ser repetida.

A experiência foi altamente positiva. A casa é muito boa e a miúda muito bonita, simpática e meiga, (beija muito e bem). O peircing no lábio inferior e umas mamas monumentais (mas naturais) destoam do aspecto delicado que apresenta. Tive sorte pq à hora q fui ainda n costuma atender, só dps das 18h. O TD com ela foi o meu primeiro naquela casa e, sendo uma miúda algo tímida (é preciso puxar um bocado pela conversa) n houve por isso ainda o à-vontade e a cumplicidade que talvez encontre no próximo. Mesmo assim esforçou-se sem dúvida por agradar e eu a ela.
Passemos à acção propriamente dita:
Positivo: um oral sem camisa maravilhoso, molhado, envolvente, profundo até á raiz do Zé como há mt não tinha. Qd percebeu q a minha resistência estava a chegar ao fim em vez de se esquivar fez questão de acelerar e sugou tudo com firmeza e decisão. Uma mamada absolutamente divinal, acabou comigo apenas com o seu sábio movimento de boca e lábios e no fim não foi a correr cuspir para o lenço ou para o WC. Esta miúda, se um dia nos deixar, vai deixar mts saudades. Talvez lhe falte ainda alguma agilidade na língua que usou pouco, mas nada q a experiência e o incentivo dos nossos companheiros não possa corrigir. Só por isso n leva ainda nota 10 ficar-se-á por agora num 9.
Depois deste round tão intenso foi com dificuldade que parti para o segundo. Não estava em condições de o apreciar devidamente Não fora um corpinho espectacular e uma coninha perfumada e saborosa e n haveria segundo. Mas lá se cumpriu e bem mas vou deixar a classificação para outra oportunidade.
Negativo: nada, absolutamente nada.

Link:
🔗

tojo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por tojo » 12 Dez 2005, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui testar a Luciana.

Acho que não vale a pena mais descrições, e só quero frisar 4 coisas:

1ª O oral é muito bom, para mim conquista o 2º lugar.

2ª Com um corpo daqueles e não fazer anal, devia ser considerado crime.

3ª Um convivio 5 estrelas

4ª Existem novas colaboradoras ( mas não as vi)

Abraços

Link:
🔗

ooopa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#30 Mensagem por ooopa2 » 13 Dez 2005, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem..

mais um dos fãs da Luciana.

TD fresquinho..

Pouco mais ha a juntar ao que ja foi dito..

Aquela bunda nao poder ser comida deveria ser crime punido por lei..

Que pérola.

Entretanto parece que a Alexandra esta " de ferias "

Link:
🔗

Responder