Michele & Assistentes - Casa
R$ 100,00 - Telefone: 123456

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 29 Negativos: 3 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 10Não 14
Oral Sem:Sim 12Não 20
Beija:Sim 18Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Michelle e Assistentes

#16 Mensagem por papa-gatas » 13 Fev 2006, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Michael_Douglas_lx escreveu:Caro Pacoca123.

Também estive na "Michelle e Assistentes" neste Verão.
Os preços são como disseste. Estive com uma miúda portuguesa de 18 anos. Chama-se Samira, não faz anal, mas vale a pena. É bonita e simpática.
Li este post e recordo-me que estive com esta Samira no final 2004 antes de conhecer o forum
Não sei se ela ainda lá está, se alguém souber dizer alguma coisa...de qualquer maneira irei telefonar para lá a perguntar
Para já fica aqui registado

Nome: Samira
Nacionalidade: portuga
Altura: 1,70
Peso: ideal
Côr: branca
Cara: bonita sem dúvida alguma
Cabelo: castanho
Olhos: castanhos
Peito: apesar do corpo à modelo tem mamas enormes
Rabo: bem feitinho
Corpo geral: muito bom
Local de trabalho:Michelle e assistentes
Preço : o mesmo na altura
Oral: feito com desde o inicio
Anal: não -
Vaginal: normal
Beija: nem selitos
Contacto/Site:
Tempo: 1 h
Personalidade: simpática, conversadora, mas limitada
Atitude. sociável mas não dá grandes abébias

Já fui diversas vezes a essa casa há uns anos, mas algumas voltei para trás por falta de qualidade (pelo menos para mim)
Esta foi daquelas que quando vi, nem hesitei - acompanhei-a ao quarto já com um alto saliente nas calças

A miuda é bem bonita e com um corpo muito bom. Notei que ela estava preocupada ( na altura estaria lá há pouco tempo) se eu estaria a gostar de estar com ela ou não. Isto porque segundo percebi os clientes têm uma palavra a dizer e queixam-se à madame se tudo não corre como seria suposto
Disse-me que não fazia anal apesar de um cliente já lhe ter oferecido na altura bastante dinheiro para isso (100 contos seria?...) mas só dá para acreditar em metade do que elas dizem... (ou nem isso)
Contou-me vária peripécias que só as gps vivem, clientes não satisfeitos devido a frescuras ou recusas em aceder a certas fantasias, que se queixavam à Madame, e os bops que queriam casar com ela e ficavam lá só abraçados o tempo todo e a conversar - enfim, estes últimos, a vergonha dos putanheiros

Gostava ou antes, fingia que gostava em ser tocada com muitos gemidos à mistura e montava em cima muito bem, com movimentos vigorosos e provocando, aproximando-se para beijar mas recuando logo de seguida.
Tirando os cortes de electricidade a meio devido ao aquecimento, em que o quarto ficava às escuras, e os gemidos dela paravam (deviam estar ligados à corrente também) até gostei de saborear aquele corpinho e rosto agradável.

Tive com ela 2 vezes, e se da primeira foi ok pelo seu espantoso look, tendo em conta a falta de beijos e oral encamisado, da segunda acho que a putinha já tinha ganho algum calo e estava a ficar com manias e vontade em me despachar. E isso é uma coisa que não suporto mesmo. A cena é que a miuda era bué da dred e queria ir prá nait com os dreds todos e já era para ter saído (paguei 30 min/ 75 €!! pois ela não podia ficar mais tempo -que roubo...)
Curiosamente, por ironia do destino acabou por ser um dos meus tds favoritos de sempre, pelo grande e glorioso final, e daí classificá-lo de positivo

A gatinha no fim saiu de trombas e eu com um grande sorriso nos lábios. :D
(será que devia ter feito queixa dela?...) :oops:
Editado pela última vez por papa-gatas em 14 Abr 2006, 16:58, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NuMen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#17 Mensagem por NuMen » 16 Fev 2006, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Beijou na Boca:SIM
Nota prévia para não me acusarem de me exceder nos adjectivos: Eu sou doido por sardentas. Tão doido, tão doido que no tópico do biotipo deixei passar à primeira, pq para mim, mulher sardenta não é (era) para foder, é só (era só) para ficar horas na cama a contar as pintinhas

Quando andava a estudar o "dossier Débora", admito que me desatei a rir quando li do camarada pacoca que a rapariga dava assim para o estilo Giselle Bunchen. "Lá estão estes pecadores do sexo a esticar a corda" pensei eu

Se calhar também vou desencadear a risota de escárnio dos camaradas que parecem assiduos da casa, mas para mim esta Debora é um ACHADO. Um pedaço inesgotável de mulher. Uma sereia. Eh pá... nem sei. Encheu-me as medidas. Tanto que não volto a por lá os pés. Esta porca vida de putanhice é para um gajo enrolar-se à maluca com outras malucas. Não é para namoricos nem paixonetas.

Mais uma vez enrolado com a sardenta e passo-me de vez. Miuda gira, mesmo muito gira, com sentido de humor apuradíssimo. Estava a correr tão bem que "gastámos" praticamente a primeira meia hora (a que tinha pago inicialmente, que nunca me atiro de cabeça na primeira vez) a dizer bacoradas e a rir alarvemente. Ela a falar "lichboêta" e eu "paulijta"

Tanto que entretanto o telefone tocou. Era a madame a avisar que o tempo estava a acabar. Má onda, mas a culpa foi minha. Bem feito, que tive de me levantar para a rapariga levar o resto do pagamento para perfazer uma hora. São as regras. Respeito!

Bem, depois não foi uma fodonga. Aliás, não é silhueta para despertar aqueles apetites hard core. Foi tudo muito, muito soft. Oral encapotado, mas com muito know how e constantemente a olhar para cima (que erecção descomunal). Depois, a sem vergonha deitou-se ao meu lado e pediu a retribuição. Ok. Parecia gozar genuinamente, o que costuma descontrolar-me ainda mais

Como estava tudo numa onda de namoradinhos, vão se lá foder com a merda do papai-mamãe ou franguinho assado ou puta que vos pariu. No meu tempo sempre foi missionário e hoje foi tudo à old fashion way. Vai de missionário. Dasse: com as duas mãos na minha cintura, ia orientando o ritmo e revirando os olhos. Se foi encenação, venha já uma fornada de grammys, globos de ouro, óscares ou ursos de berlim para a artista.

Em suma, como atrás referi, a não repetir, no meu caso. Não voltarei a passar o meu carapau por aquelas sardinhas. Foi demasiado bom para lá voltar. Aconselho em absoluto a quem tem a mesma tara por sardentas. Aos que não têm, não deixa de ser um mulherão e bem bonita.

Duas notas finais: gostei da casa. Dá assim um ar à entrada de consultório e a madame tem aspecto de recepcionista, que tira um bocado aquele "peso" de putório

Referência também ao iluminado que me deu a dica. Agora nãoseionome :mrgreen: , mas ainda estou a avaliar se lhe agradeço ou o mando para a China coser camisas da contrafacção. Arranjaste-me um belo 31 oh Incógnito. Bem, mas como já assinei o cartão, talvez volte lá só mais nove vezes para ganhar uma de borla :twisted:

PS: não coloquei ficha técnica pq as três já postadas têm "tudo no sitio". Só uma correcção. E faço-a pq penso que só abona a favor daquele mulherão: a Débora tem 30 anos :shock: Parece realmente pessoa jovem, para os seus 25... mas acrescentem mais cinco. Testemunho da própria

Link:
🔗

NuMen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#18 Mensagem por NuMen » 21 Fev 2006, 20:55

POSITIVO

NuMen escreveu:Em suma, como atrás referi, a não repetir, no meu caso. Não voltarei a passar o meu carapau por aquelas sardinhas
:oops: :oops: :oops: :oops:

Bolas pá, um gajo não é de ferro. Para os totós dos neologismos abrasileirados e imbecis, isto tratar-se-ia de um "repeteco" (que palavra mais cretina), mas eu prefiro chamar-lhe tira-teimas.

Antes do grande game... a propósito Gloriosooooo ésse éle bêêêê decidi por um estágio no retiro da sardenta

A coisa nem começou bem. Estava eu a palmilhar os últimos metros para a casa da Michele, esbarro numa manifestação de póvoa-santa-irenses à porta do Ministério da Saúde, por causa de um CATE, ou CACTO ou sei lá.

Bonito! Televisões e porras dessas, que bem podiam ter fodido a desculpa de umas cervejolas com os amigos antes de termos esmagado os gajos dos Beatles... a propósito Gloriosooooo ésse éle bêêêê

Passado o susto, lá cheguei ao antro da perdição e pronto... mais uma peladinha com a Débora. Ia lá mentalizado para lhe dar uma grande sova e acabar de vez com o namorico, mas trocou-me as voltas a magana.

Ela engraçou comigo e ponto final (deve ser deve, ganda mentirosa). Diz que lhe faço lembrar o gajo que lhe fez o piercing no umbigo (ah pois é). Diz que lhe dá pica (pudera!) e hoje destilou a química em moi-meme

A coisa foi tão marada que a doida só quis intercourse

Depois de uma valente banhoca, de um esfrega-esfrega atesoado e de uns senhores linguados, aqui moi-meme começou a mentalizar-se para uma sessão daquele oral-tô-te-a-topar aí em cima. Gande egoísta. Umas beijocas sem (vá lá, vá lá), veste o my friend e... monta-se sem pedir licença :?

Ou tinha implantado um bisnagão de KY ou... céus, cum carago... o meu sósia, o tal do piercing, da-lhe mesmo uma tesão descomunal. Para começar, não foi aquele rodeo de touro selvagem... foi mais de vaca malhada :twisted:

Passou a missionário (para os mais novos, há o dicionário ou a bem-boa sexóloga Marta Stewart para esclarecer dúvidas) só para curtir aqueles olhos a revirarem-se e o jogo de beijos e lingua (ai, ai, tou fodido)

O grand final assim de 4 (grande tatto no fundo das costas), com direito a testemunho reflectido no espelho. Meus amigos, a gaja passou-se (também eu, também eu). Arrancou o lençol com as "dores". Foi tão, tão enérgico que eu tive de perguntar se estava a magoar (sei lá, a gente ainda não está assim tão sintonizados pá)

Mais namorico no banho e muitos amassos e linguadões na despedida. Fonix, grande gajo o do piercing

Depois lá fui eu ter com os amigos a rir-me que nem um perdido, por causa dos povoa-santa-irenses :twisted: :twisted:

A seguir, Catedral da Luz para encavar os ingleses Gloriosooooo ésse éle bêêêê

Link:
🔗

glc_celtic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Mariana / Michelle e Assistentes

#19 Mensagem por glc_celtic » 16 Mar 2006, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Classificação geral do TD : 9/10

Nome: Mariana
Nacionalidade: Brasileira
Altura: alta (mais de1,70)
Porte : atlético; poderosa
Côr: Mulata, quase negra.
Cara: Provocante; Lábios grossos.
Cabelo: Escuro com madeixas mais claras
Olhos: castanhos escuros sensuais.
Peito: Natural, médio
Rabo: Grande
Preço : 1/2h :75 ; 1h : 100 euros
Oral: muito bom (9)
Vaginal: muito bom (9)
Anal: não faz à primeira (7)
Beija: Bem e com vontade.

Fiquei com esta mulata (quase negra) duas vezes na Michelle e Assistentes, há cerca de um mês.

Para quem gosta de uma negra poderosa completamente puta aconselho vivamente.

A Mariana tem um porte atlético, poderoso e, no meu caso, o primeiro contacto na apresentação, em lingerie, foi logo meia foda porque aquele estilo põe-me em fogo.

Na Michelle a função começa sempre no duche o que, é um óptimo começo quando a GP alinha.
Com a Mariana estava a ver que não passava dali tal a vontade dela.

Não beija : come-te completamente!
O Oral natural, sem reservas, é um prolongamento dos beijos : a mesma vontade e arte aplicados num pau cada vez mais em fogo.

Vaginal já na cama, fogoso e intenso.
De quatro pede-te que lhe batas no rabo. Diz que é a “tua puta” e pede que a “fodas com força”.E tudo isto sem nenhum estilo de PPP.

Anal só fiz na segunda vez e é onde se mostra menos à vontade. Pede jeitinho e merece tê-lo.

Há mais de um mês que não estou com ela e sempre que me lembro daquelas fodas até tenho medo de lá voltar…

Link:
🔗

big00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#20 Mensagem por big00 » 22 Mar 2006, 08:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Nome: Carol :cry:
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: +/- 1,70
Peso: ??!!
Côr: Branca
Cara: Gira
Cabelo: Escuro
Olhos: escuros
Peito: Bom
Local de trabalho: Av. Miguel Bombarda
Preço : 50€ (miminho), 75€ (1/2 hora), 100€ (1 hora) + sistema de bonús no cartão à 10 vez.
Oral: Bom +
Vaginal: Médio -
Anal: Não fiz nem perguntei
Beija: Não
Contacto/Site: 963 904 565 / Não tem

Fui a esta casa pela primeira vez e não gostei.
A Carol, embora pareça simpática não tem o minimo gosto pelo trabalho, nem tenta disfarçar. Faz parte do grupo das "desgraçadinhas" que querem saír desta vida. Como se nós tivéssemos alguma coisa com isso...
O atendimento não foi mau, mas houve uma coisa que me desgradou. Só depois de tudo combinado, acompanhante, tempo e de ter pago é que fui informado que teria de esperar por um quarto vago e deixaram-me só à espera. Noutras casas há mais simpatia...........

Link:
🔗

big00
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora

#21 Mensagem por big00 » 03 Abr 2006, 07:58

POSITIVO

Nome: Débora
Nacionalidade: Zuca
Altura: + 1,70
Peso: ??!!
Cara: Gira
Peito: Bom
Preço : 50€ (miminho), 75€ (1/2 hora), 100€ (1 hora) + sistema de bonús no cartão à 10 vez.
Oral: Bom +
Vaginal: Bom
Anal: Não faz
Beija: Pouco

Resolvi voltar a esta casa e experimentar a Débora, depois de ter lido grandes elogios.
É sempre assim quando as expectativas são altas, mas fiquei convencido que a potencialidade está lá.
É uma GP muito bonita, com muito bom aspecto, com um peito natural óptimo (não muito comum nas suas conterraneas, e muito profissional.
Pensando bem foi tudo muito correcto desde o duche até ao final.
Faltou-lhe um pouco de empenhamento, mas tenho esperança que à 2ª seja melhor.
Vou voltar e depois conto

Link:
🔗

big00
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por big00 » 18 Abr 2006, 09:04

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Nome: Paula
Altura: +/- 1,60
Peso: no limite da formosura!!
Cara: Feia
Cabelo: Loira
Olhos: claros (azuis ou verdes)
Peito: Grande Silicone
Rabo: Bom
Oral: Bom -
Vaginal: Médio -
Anal: Não faz (o que com aquele rabo é uma pena)
Beija: Não

Mais uma experiência para esquecer.
Esta GP não tem nenhum gosto no que está a fazer nem disfarça.
Por este preço exigia-se mais.
Não se pode dizer que seja antipática, mas o desinteresse é total.
Podia cuidar melhor da aparência.

Link:
🔗

miratetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Samira

#23 Mensagem por miratetas » 12 Jun 2006, 16:26

NEUTRO
Nome da Garota:Samira

Caros confrades, conforme prometido aqui vai um TD feito já à algum tempo.
A Michelle e assistentes já é minha conhecida à aproximadamente 2 anos, e confirmo que os quartos têm casa de banho e o asseio è QB. À entrada somos recebidos pela recepcionista que nos indica a sala de espera e faz a conversa habitual. Caso não tenhamos alguma preferência, chama as GP's uma a uma estilo apresentação onde cada uma nos presenteia com 2 beijinhos na face. Após a escolha, passamos ao quarto onde a GP estende novo lençol e convida para a banhoca após alguns preliminares. Quanto à Samira é portuga e branca, alta e bem feita com umas mamas de tamanho razoável e bem rijinhas. Não beija nada de jeito e rabinho não é com ela. Tem conversa mole, controla muito o tempo, conta histórias que só servem para fazer zangar o Zézinho. Na cama fode razoavelmente mas muito mecanizada, não é mulher que dê muito prazer apesar do corpo fenomenal que tem. É muito nova, penso que com o tempo ou melhora ou desaparece de cena

Link:
🔗

big00
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por big00 » 20 Jun 2006, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Nome: Raquel
Nacionalidade:Portuguesa
Altura: + 1,60
Peso: Bom
Cara: Simpática
Peito: Bom Silicone
Oral: Bom -
Vaginal: Bom
Anal: Não faz (o que com aquele rabo é uma pena)
Beija: Selitos

Já estive com a Raquel três vezes e só posso dizer bem.
É muito simpática e competente.
Começamos pelo duche, que é agradável, mas rápido e quase só mesmo para lavar.
segue-se o oral, muito bom, no princípio sem camisa, com boas lambidelas nos tomates e boas chupadelas (já encamisado).
O vaginal é bom. A \Raquel sabe prolongar o prazer e faz bem o tipo namoradinha que eu aprecio.
A repetir

Link:
🔗

hetero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Susy

#25 Mensagem por hetero » 23 Jun 2006, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:SUsy

Nome: SUzi
Altura: baixita
Peso: magra
Cara: muito bonita (tipo as gémeas stilwell)
Cabelo: Loira
Peito: normal
Rabo: bom
Preço : 50€ (20 m), 80€ (1/2 hora), 100€ (1 hora) + sistema de bonús no cartão à 10 vez.
Oral: bom
Vaginal: bom
Anal: Não fiz nem perguntei
Beija: beija
Contacto/Site:

Caros foristas,

Só há pouco tempo descobri este forum. Que maravilha, era mesmo isto que eu precisava.
Mas vamos ao que interessa:
Este TD foi feito na semana passada,
Há muito tempo que não ia às meninas da casa da moeda por isso resolvi espreitar.
Das seis que foram ao beijinho posso dizer que 4/5 eram muito boas (apesar de isto não querer dizer nada, já levei cada barrete!!!).
Escolhi a Susy (brasileira), muito girinha e carinhosa, fomos logo para o duche e começou logo a mamar (boa mamadela por sinal). depois do banho lá fomos para a cama fazer o amor.
Posso dizer que foram 20 minutos muito bem passados.
Vale a pena.

Um abraço a todos,

Link:
🔗

lambada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#26 Mensagem por lambada » 26 Jun 2006, 12:30

Estive com esta GP no dia 24/06/2006 e confirmo tudo o referido pelo glc_celtic.
A repetir.

Link:
🔗

relaxado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Michelle e Assistentes

#27 Mensagem por relaxado » 26 Ago 2006, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora e Patricia (Show)

Estou neste site como forista há pouco tempo, hoje resolvi postar logo de seguida vários TDs que fiz nesta casa, onde sou cliente e já esgotei 3 vezes o registo, quero dizer, ao fim da 10ª foda a 11ª é grátis, assim que eu já dei 3 grátis nesta casa. As GPs que fodi lá em geral são muito agradáveis. As que conheci lá, por vezes fiz mais que 1, mesmo 2 ou 4 TDs foram: Debora 10/10 - Patricia 10/10 - carol 9/10 - Filipa 9/10 - Laura 8/10. Estas as que me lembro. A próxima vez vou postar outra vez.

Link:
🔗

relaxado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Cris - Michelle e assistentes

#28 Mensagem por relaxado » 13 Out 2006, 14:51

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Esta tarde estive na Michelle e assistentes.
Que desilusão, a casa estava fraquissima, só haviam (e isto pelas 4 da tarde) duas GP, a Cris e uma negra, baixita e gordita, enfim...
Perguntei que se passava e a Madame disse-me que agora a coisa está fraca, as garotas foram-se embora, umas para o Algarve e outras para o Brasil.
Como conhecia a Cris não por ter estado com ela, mas por ser amiga da Filipa, que conheci no Saldanha Residence (outra casa que acabou, a bófia foi lá e acabou com o bataclã).
A respeito do TD com a Cris, vou dar neutro, para não dar negativo. Fui com ela sem ser o meu tipo, mas pensei que ela se comportasse pelo menos como uma profissional que aparenta. Profissional será, disso não duvido, mas de baixa classe - tem a tipica extensão de cabelo louro, pra quem é mulata, tá vendo. Tem a tipica conversa de PPP, como se diz aqui no site.
Pois a menina, que já não é muito menina, tem um filho e está em Portugal trabalhando para a prole, teve um comportamento de fresca, não quis chupar sem camisinha, nada de cu, etc., o tipico das frescas.
Confessou-me que era sapata com a Filipa, e não gosta de penetração, só da trombada.
Depois disse-me que os portugueses são frios, bom já se pode imaginar. Foi uma história de sexta-feira 13, foda-se, devia tomar juizo, 100 euros muito mal gastos.

Link:
🔗

Karagounis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Michelle e Assistentes: Susi

#29 Mensagem por Karagounis » 04 Abr 2007, 03:07

POSITIVO
Nome da Garota:SUsy

Caros confrades,

A casa "Michelle e assistentes" tem sido para mim um local de eleição. Já lá fui 3 vezes e confirmo que vou lá voltar mais vezes.

Nome: Susi
Raça: Caucasiana
Altura: 1,60 +/-
Peso: certo
Cara: Bonita (Muito Linda/ Linda/bonita/normal/escapa/fujam)
Maquiagem: Nenhuma, ao natural.
Cabelo: Loiro (com madeixas)
Peito: Bom (silicone?)
Pele: Macia
Corpo: Muito bom.
Barriga: Não tem.
Rabo: Nota 10.
Fumadora: Não sei
Voz: Sexy
Personalidade: Simpática.
Atitude: Divertida
Pagamento adiantado: Sim
Higiene da casa: Excelente (nota máxima)
Preço: 100 € - 1 hora; 75 € - 1/2 hora.
Tempo: 1/2 hora
Facial: Não sei
Handjob: Sim
Oral: 9/10 (manda uma lambidelas sem, mas depois pedi para colocar o capote)
Vaginal: 9/10
Anal: Não faz (que pena pois tem um rabinho fabuloso)
Local: Av. Miguel Bombarda.

TD executado em Novembro de 2006. A casa é limpa e os quartos são todos suite. Existe muita variadade para todos os gostos (umas melhores que outras - tenho que experimentar a Débora).
Esta gp é muito interessante. Parece que com o tempo vai melhorando (voltei lá, mas desta vez com um fight com ela e mais outra gp - irei postar assim que possível) e está pronta a dar tudo (menos o belo ass). Banho tomado, como parece ser norma na casa, o warm-up fica feito (eheheheh).
O oral foi maravilhoso, parecia que a gp estava a chupava um gelado tal a vontade gulosa. O vaginal também esteve ao nível. Pena foi ter escolhido apenas meia hora. Mas deu bem para libertar o stress.
Bons Td's.

Link:
🔗

SempreEmPe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#30 Mensagem por SempreEmPe » 29 Jul 2007, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Karol Pinheiro

Nome: Carol Pinheiro
Altura: 1,70 +/-
Peso: certo
Cara: Bonita
Cabelo: Loiro
Peito: Bom siliconado
Pele: Macia
Corpo: Bom.
Higiene da casa: Excelente (nota máxima)
Preço: 100 € - 1 hora; 75 € - 1/2 hora.
Local: Av. Miguel Bombarda

Sinceramente ía com alguma expextativa em relação a esta GP
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
influenciado por alguns posts colocados noutros foruns
, na verdade a GP é bonita e bem feita de corpo, mas não é aquilo que eu esperava, sinceramente esperava mais, as fotos no site favorecem-na, no entanto como escrevi é bonita e boa, bem boa.
Quanto ao desempenho e começando pelo banho, deu-me um banho completo, dassss!!! desde o pescoço aos dedos dos pés com gel e bem esfregado, ( tomo banho todos os dias no minimo uma vez). No oral bom, mas nada do outro mundo, no vaginal idem, idem, aspas, aspas......, anal não fiz.
Provalvelmente fui eu que coloquei a fasquia muito alta e ía á espera de muito melhor, mas sem duvida nehuma é uma hora bem passada.
Quanto á atitude, ao profissionalismo, é que é o c******, comigo foi oral com (depois de um banho daqueles???), beijar??? Nem pensar!!!! Por aquilo que tenho lido, dá para ver que a puta não tem o mesmo comportamento com todos, uns beija outros não, outros faz oral sem, outros com, isto não é profissional.
Para finalizar naquela casa, existem lá outras perolas iguais ou até superiores.

papa-gatas escreveu:Prezado:

faltou classificar o td e preencher o formulario (oral/anal/beija)

julgo que seja mais uma "gaja fresca" de 3 naos e possivelmente td negativo...será?

link da perva
http://www.portalprivado.com/karol_p/index.htm
é desta que falas certo?

cobram 100 € para fazer o que afinal, dar banho? :lol:

(é mais uma :( )
Como não consegui editar o TD coloco aqui o resto da informação

TD - POSITIVO
Oral Sem - NÂO
Anal - SIM ( não fiz)
Beija - NÂO

O TD tem que ser considerado positivo, embora não tenha sido espectacular como provalvelmente eu estaria á espera, talvez influenciado pelos relatos de outros foristas em outros foruns.

Um abraço

Link:
🔗

Responder