Li este post e recordo-me que estive com esta Samira no final 2004 antes de conhecer o forumMichael_Douglas_lx escreveu:Caro Pacoca123.
Também estive na "Michelle e Assistentes" neste Verão.
Os preços são como disseste. Estive com uma miúda portuguesa de 18 anos. Chama-se Samira, não faz anal, mas vale a pena. É bonita e simpática.
Não sei se ela ainda lá está, se alguém souber dizer alguma coisa...de qualquer maneira irei telefonar para lá a perguntar
Para já fica aqui registado
Nome: Samira
Nacionalidade: portuga
Altura: 1,70
Peso: ideal
Côr: branca
Cara: bonita sem dúvida alguma
Cabelo: castanho
Olhos: castanhos
Peito: apesar do corpo à modelo tem mamas enormes
Rabo: bem feitinho
Corpo geral: muito bom
Local de trabalho:Michelle e assistentes
Preço : o mesmo na altura
Oral: feito com desde o inicio
Anal: não -
Vaginal: normal
Beija: nem selitos
Contacto/Site:
Tempo: 1 h
Personalidade: simpática, conversadora, mas limitada
Atitude. sociável mas não dá grandes abébias
Já fui diversas vezes a essa casa há uns anos, mas algumas voltei para trás por falta de qualidade (pelo menos para mim)
Esta foi daquelas que quando vi, nem hesitei - acompanhei-a ao quarto já com um alto saliente nas calças
A miuda é bem bonita e com um corpo muito bom. Notei que ela estava preocupada ( na altura estaria lá há pouco tempo) se eu estaria a gostar de estar com ela ou não. Isto porque segundo percebi os clientes têm uma palavra a dizer e queixam-se à madame se tudo não corre como seria suposto
Disse-me que não fazia anal apesar de um cliente já lhe ter oferecido na altura bastante dinheiro para isso (100 contos seria?...) mas só dá para acreditar em metade do que elas dizem... (ou nem isso)
Contou-me vária peripécias que só as gps vivem, clientes não satisfeitos devido a frescuras ou recusas em aceder a certas fantasias, que se queixavam à Madame, e os bops que queriam casar com ela e ficavam lá só abraçados o tempo todo e a conversar - enfim, estes últimos, a vergonha dos putanheiros
Gostava ou antes, fingia que gostava em ser tocada com muitos gemidos à mistura e montava em cima muito bem, com movimentos vigorosos e provocando, aproximando-se para beijar mas recuando logo de seguida.
Tirando os cortes de electricidade a meio devido ao aquecimento, em que o quarto ficava às escuras, e os gemidos dela paravam (deviam estar ligados à corrente também) até gostei de saborear aquele corpinho e rosto agradável.
Tive com ela 2 vezes, e se da primeira foi ok pelo seu espantoso look, tendo em conta a falta de beijos e oral encamisado, da segunda acho que a putinha já tinha ganho algum calo e estava a ficar com manias e vontade em me despachar. E isso é uma coisa que não suporto mesmo. A cena é que a miuda era bué da dred e queria ir prá nait com os dreds todos e já era para ter saído (paguei 30 min/ 75 €!! pois ela não podia ficar mais tempo -que roubo...)
Curiosamente, por ironia do destino acabou por ser um dos meus tds favoritos de sempre, pelo grande e glorioso final, e daí classificá-lo de positivo
A gatinha no fim saiu de trombas e eu com um grande sorriso nos lábios.
(será que devia ter feito queixa dela?...)