NEUTRO
Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Amanda, o mau feitio já deve ser do nome mesmo…
Nacionalidade: brasileira
Altura: 1,65 m
Peso: proporcional (uns kilitos a mais, nada de especial)
Côr: branca (morena)
Cara: bonita, sorriso lindo e muito querida
Cabelo: castanho
Olhos: castanhos bonitos
Peito: médio, bom sem silicone
Rabo: bem bom
Corpo geral: muito bom (com uns pneuzinhos pequeninos na barriguinha a estragar tudo) mas diz que ja fez de stripper em Espanha
Local de trabalho: quarto 1º piso
Preço : 40 €
Oral: com
Anal: não faz
Vaginal: normal
Facial: não
Beija: não
Contacto/Site: yellow house
Tempo: 30 min sem despachar (mais a querer prolongar para uma possivel segunda parte)
Personalidade: simpática mas muitíssimo mimada a fdp
Atitude. Fresca demais, não quer fazer nada do que é bom, pqp
Telemóvel:----
Neste dia que vim ia na realidade à procura de uma das gps mais flexíveis, mas falaram-me de uma nova que nunca tinha testado e resolvi arriscar, Olhei para ela, bonitinha sem sombra de duvida e como não me pareceu nada antipática à partida la fui eu conhecer a nova pervazinha - a putinha mimada
O inicio começou da melhor forma possivel, aprecio sempre uma putinha querida com aquele olhar ainda doce e inocente. Logo de inicio me respondeu ás minhas questões de forma sincera e aí não me enganou naquilo a que eu iria ter direito. Na realidade até me deu a escolher se queria desistir ou escolher outra que tivesse mais para oferecer (hoje em dia são as putas que nos escolhem a nos, isto é que é um luxo do cara… hein…)
Resolvi arriscar como faço muitas vezes na esperança de que o investimento hoje traga juros mais tarde…quem não arrisca não petisca
O inicio foi muito bom, excelente mesmo. Adoro uma garota que me olhe bem nos olhos, bem pertinho e se roce bem ao meu corpo enquanto me tira a roupa bem devagarzinho
Muitas carícias e mimos serviram de uns excelentes preliminares, sem dúvida
. A miúda é um espectáculo pensei, e começou o round. Plim!
Ela me deita ao chão (leia-se cama) imobiliza-me os braços e começa a me morder e beijar o corpo desde o pescoço até chegar junto ao ponto mais perto do tecto. Mas ai puxa logo do plástico e cobre a torre apesar da minha insistência para parar por misericordia. Proponho retribuir-lhe mas ai começam as frescuras da perva.
Faz cócegas, não consigo, hahahaha, faz impressão, hahaha. Ao principio até teve a sua piada mas depois deixou de ter...
Muitos flirts e conversas à mistura para desviar, mas o que é bom tá quieto.
Às tantas já o tempo estava a passar e ainda não tínhamos feito nada a não ser miminhos e festinhas (é isto que os bops fazem com as amiguinhas às cores??...e ainda pagam??...)
Ela foi esperta em tentar prolongar ao máximo o tempo (não me despachando nada, muito pelo contrário) para me tentar segurar para o segundo round, espertinha a cabrita mesmo
A miúda seria o exemplo perfeito de uma namoradinha se não fosse tão fresca e envergonhada (ou fingida) a filha da pu...
Quis me dar uma lição do que aprendeu na escolinha dos doutores sobre as monti di doença que existe e não me aboconhou o pau sem a cobertura apesar das minhas suplicas
Fica para aproxima então, pensei eu.
Batem à porta “fica mais meia hora comigo, fica, fica...”. Não fico não gatinha. Vamo lá então gozar, Perninhas abertas, eu por cima com ela fazendo aquele ar de safada que eu adoro e lá descarreguei o combustível atestando a camisinha por completo dentro da mimada.
É bonitinha sim, sem duvida, mas com muitas restrições a putita, demasiadas mesmo. Me acompanhou de mãos dadas até à porta de saida, feito uma namoradinha, me deu um beijinho carinhoso no rosto e pensei que na segunda melhorasse com alguns nãos e a se transformarem em sims
Mas…