Torre Argolas - Costa da Caparica - casa
R$ 50,00 - Telefone: 968 876 132 - 933 323 416

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 26 Negativos: 6 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 26
Oral Sem:Sim 34Não 2
Beija:Sim 29Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xefeshots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

lilia

#16 Mensagem por xefeshots » 13 Jul 2006, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lilia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D ESPECTACULO !!!
loquita mm, faz pensar em dinheirão q um gajo manda á rua com certos aviões, entrei numa boa com ela e saí-me bem, é uma pessoa com quem se vai beber um copo na boa, não sei se compreendem, nota positiva em tudo, gostei, vou voltar e recomendo. Quem lá for sorria com naturalidade, só têm a ganhar, juro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HRKI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: GP de Leste - Natali

#17 Mensagem por HRKI » 02 Ago 2006, 04:43

NEUTRO
Nome da Garota:Natali

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Este TD foi realizado na semana passada. O patrão dispensou-me um pouco depois do almoço , as férias fazem-lhes mal ;) e lá vou eu para a Costa! Ligo para marcar com a Lilia, mas dizem-me que estavam as 3 disponiveis portanto nem stressei. Quando chego lá oiço a nossa amiga Lilia em pleno fight no quarto portanto fiquei-me pela Natali

Nome: Natali
Nacionalidade: Russa
Altura: à volta de 1,60 m
Peso: uns quilos a mais
Raça: Branca
Cara: aceitável
Cabelo: Loira
Olhos: Claros
Peito: médio
Rabo: Demasiado flacido para o meu gosto
Local de trabalho: Torre das Argolas, Costa da Caparica
Preço : €50 / uma hora, mas ninguém tem pressas
Oral: 8
Vaginal: 6
Anal: Não perguntei.
Beija: Sim, talvez por isso não houve grande quimica, não gosto de tanta intimidade :( e como com a Anna isso não afectou o fight
Contacto: 968876132 / 933323416

A Natali é simpatica mas leva o fight para o campo quase do namoro. Isto é, ela queria beijar a força toda e eu como gosto de manter a distancia higienica comprometi um pouco o TD. Ela não fala quase nada de português o que torna mais dificil de explicar as coisas.
Não tive direito a lençol novo, limitou-se a levantar a colcha e fikei a ver o colchão com uma pequena protecção por cima.
O oral é o melhor que esta russinha tem para apresentar, ela sabe o que está a fazer e fá-lo com alguma mestria.
O vaginal não foi nada do outro mundo, mas ela raramente olhava para mim estava quase sempre de olhos fechados. Isto é um factor negativo, depois de a rodar pelas posições habituais ainda pensei em acabar no oral, mas já estava farto de ter de fazer um desenho para tudo.
Resumindo fikei lá perto de 50 min com banho tomado e no final nem se dignou a perguntar se queria relaxar, limita-se a perguntar se queria tomar banho. Eu que tinha ficado 1h 20min com a Anna com direito a massagem, uma casa que é conhecida pelo excelente atendimento senti que em relação a Anna a Natali deixa muito a desejar.
Na saida vi a amiga Lilia na varanda a pendurar umas roupas e digo muito sinceramente pelo que se diz aqui pensei que fosse muito melhor.

Vou tentar que o proximo TD seja um desbravamento

Link:
🔗

Frodo80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#18 Mensagem por Frodo80 » 05 Ago 2006, 22:55

NEGATIVO

Nome: Lilia
Nacionalidade: Leste
Altura: alta
Peso: Mto. magrinha
Côr: branca
Cara:Escapa
Cabelo: loira
Olhos: azuis
Peito: pequeno
Rabo: médio
Local de trabalho: Costa da Caparica ( junto á torre das argolas)
Preço : 50 euros 1 hora
Contacto/Site: 968876132 / 933323416

Posso fazer uma pergunta???

O que é q os carissimos confrades viram na Lília???? Fui induzido em ERRO, mas se calhar a culpa até foi minha pois fiz do seu desempenho (acima da média) porta estandarte e não valorizei a descrição física que fizeram dela.

Realente a Lilia é uma GP de Leste bastante dedicada, mas tt dedicação não compensa a falta de corpinho. O Peito não vale nada, estando completamente estragado, não tem cú quase nenhum. A rapariga é bastante ESGUIA, não faz o meu tipo MESMO.

A performance e dedicação estão conforme descrição dos foristas, mas o fisico não compensa.

A repetir? NÃO.

Saudações fodengas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

nota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Anna

#19 Mensagem por nota » 22 Ago 2006, 06:17

POSITIVO
Nome da Garota:Anna

Nome:Anna
Nacionalidade:Russa
Altura:+/- 170
Peso:magra, mas com barriga flácida
Côr: Branca
Cara:Engraçada
Cabelo:Ruivo pintado, pelos ombros
Olhos:não me lembro
Peito:pequeno descaído, flácido
Rabo:magro
Local de trabalho:apartamento Costa da Caparica, Nº9 - 3ª Esq, em frente ao terminal rodoviário
Preço :50€/1 hora
Oral:até ao fim 8/10 (faz natural)
Vaginal:bom 8/10
Anal:não faz
Beija:não beijei
Telfone:968876132

O local já é conhecido.
Com a Anna tive um TD razoável, principalmente porque não houve preocupações quanto ao tempo, há um relaxe muito bom.
A Anna já tem uns anitos, nos quarenta certamente, o que lhe dá experiência, mas por outro lado, vai descaíndo no corpo. É magra e a acusar os anos e, por isso, para mim, nesta casa, é sempre a ultima opção.
Mas esforça-se no TD. Faz um bom oral, prolongado ou rápido, nas bolas ou na vara, até ao fim ou não, é à vontade do freguês.
O vaginal ela deixa fazer o que apetece, mas não tem muita imaginação. Também não tem iniciativa, quer sempre saber o que nos apetece fazer. Há 2º oportunidade garantida. O anal parece que se houver insistencia ela acaba por deixar, mas sem certezas.

Link:
🔗

nota
Forista
Forista
---
Ver TD's

nova no plantel

#20 Mensagem por nota » 11 Set 2006, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Nome:Verónica
Nacionalidade:Russa
Altura:alta +- 170
Peso:uns quilos a mais, mas poucos
Cara:Engraçada, olhos azuis
Cabelo:Loiro e comprido
Olhos:azuis, muitos bonitos
Peito: umas tetinhas lindas, com uns bicos rosa
Rabo:bom proporcional
Local de trabalho:apartamento Costa da Caparica, Nº9 - 3ª Esq, em frente ao terminal rodoviário
Preço :50€/1 hora
Oral:natural
Vaginal:muito bom
Anal:não sei
Beija:não sei

A casa é conhecida e dispensa apresentações.
O figth já tem um mês. A GP é nova no plantel.

É loira, com olhos azuis, labios carnudos. É bonita, sobretudo, porque naquela cara e olhar estavam uma vontade de levar com ele logo alí, uma tesão, um gosto pela foda, que se vierão a confirmar mais tarde no quarto.

Tem um corpo que me agrada especialmente. À semelança da Vanessa que está nas Olaias, mas na versão Russa, ou seja, branquinha. Com bastantes curvas, roliça, um belo cú, rijo, com ancas, e umas mamas lindas, ainda a resistirem à gravidade, uns bicos rosa muitos bons. Uma pele branca e muito bonita, lavadinha. Não é alta, ao contrário das outras duas loiras que lá estão, é mais baixa, com a mesma altura da Ana. Tem uns quilos a mais, mas poucos.

Fomos para a lavadela e quis lavar-me o zé tolas, começou logo por me bater uma sarapitola.
No quarto fez um bom bico, bem trabalhado, aprederam todas na mesma escola. A certa altura ,virou o grelo para mim, para a massajar. E que grelo bonito! Faz um oral bom.
Vamos para o vaginal e sentou-se em cima dele com vontade, cavalgou bastante. Um pouco de PPMM. E por fim montei-a de 4, ela queria ficar virada para o espelho para se ver a ser comida.

Intervalo para uma massagem que ao contrário das outras meninas esta dá mesmo uma massagem.

Descanso feito, começamos a enrolar-nos outra vez. Ela diz-me que queria chupar o zé tolas comigo em pé e, assim, foi. Vim-me.

Quanto ao tempo nunca houve problemas.

Link:
🔗

relaxado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

GPs do Leste da Torre das Argolas -

#21 Mensagem por relaxado » 15 Set 2006, 09:54

MANCADA
Nome da Garota:

Desculpem-me os confrades, mas aquilo para mim é uma autentica pisada no bola, o mesmo digo para os TDs positivos que encontrei aqui no GP Guia, que não compreendo.
Desloquei-me à Caparica, pq já há tempo que não como uma GP do leste, curioso para ver se era de facto verdade o que alguns dizem por aqui.
Ao chegar lá foi uma desilusão, appresentaram-se duas donas Elviras que já deviam estar na sucata. Palavra de honra, uma autentica desilusão.
Pirei-me logo, claro. Foda-se quando é que eutomo juizo? Gastei tempo e dinheiro pra me deslocar à Caparica para isto, foda-se, foda-se.

nº 9 - 3º esq.
papa-gatas escreveu: Talvez fosse mais fácil especificares concretamente quais as gps que viste, ou seja o nome delas, a sua descrição se possivel, em vez de postar uma opinião tão vaga que não leva a conclusão nenhuma e apenas confunde os demais
Referindo-me apenas à parte visual:
Conheço apenas a Ana, a Natali a e a Lilia. Quanto a esta última posso garantir-te (e eu até sou esquisito nestas coisas) que é engraçada sem ser lindissima, apesar de não ter peito, é alta e com peso proporcional, talvez magra para alguns. Como não tem estado cá, e caso tenhas estado lá recentemente, é possivel que nem a tenhas sequer visto
A Ana só vi uma vez de relance quando espreitou pela porta da cozinha, e essa sim não me pareceu nada de jeito em termos de beleza de rosto, mas já nem me lembro bem. E era a mais velha (quarentas?...), quanto a mim idade de reforma
A Natali (30 e tal anos) tambem me foi apresentada mas ficava bem abaixo da Lilia em termos de formusura e beleza rosto, pelo que sempre fui com a mesma
Depois de ver o td da Veronica fiquei com vontade de lá ir, mas já agora se puderes dar a tua opinião, nunca são demais as informações - mas especificas e concretas por favor
Confrade Papa Gatas, o que se passou foi o seguinte: estive lá ontem à tarde, 14/09, mais ou menos pelas 16, 17 horas e as duas GPs que me foram apresentadas foram duas D. Elviras, como já escrevi. Foi chato pq ao telefone tinham-me dito que haviam lá duas russas, uma jovem de vinte anos e uma de trinta e não foi o que aconteceu.
Claro que fiquei fodido, como fico sempre que me mentem, este o facto

Link:
🔗

nota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por nota » 17 Set 2006, 09:01

xefeshots escreveu:para informação geral a lilia foi de férias para a terra dela, quando voltar traz uma surpresa, para quem gostar.
Caros confrades,

A lilia parece que está de férias.
A veronica é, para mim, um mistério, porque nunca a tinha visto na casa e, depois do meu TD, nunca mais a vi lá (ou melhor pelo telefone, quando pergunto quem está a atender, dizem que só lá estão duas GP, a Ana e Natali).
Não sei onde param a lilia e veronica, mas gostaria de saber por isso se alguem puder fornecer algumas inf., agradeço.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#23 Mensagem por papa-gatas » 30 Set 2006, 18:57

POSITIVO

Mais um repeteco e ultimo que colocarei aqui porque depois de chegar ao topo logo no primeiro encontro, não existe mais subida possivel

O que posso acrescentar mais? Já tudo foi dito, A não ser talvez aquilo que descobri da ultima vez que la estive . Por 30 min são 35 € apenas!!!!! Com direito ao tratamento habitual, duvido que hajam muitas a fazer concorrência com este tratamento e estes valores
Se fosse em Lisboa, duvido mesmo que a conseguisse apanhar livre facilmente

Nada mais a dizer – extremamente simpática e sorridente, beija, lambe, lambe, lambe e chupa, chupa, chupa como pouquíssimas, aliado ao facto de ser até bem agradável de rosto

Miúdas destas têm clientes habituais, só pode

Higiene antes e depois do td, fundamental nestas musas e que faço sempre questão de observar
Até me surpreende que mesmo depois de já ser conhecido, apos a lambidela lateral e inferior me pergunte se pode ir ao topo sem problema – a preocupação dela agrada-me e a resposta claro que é: si, si, carino, si

Cumpre tudo na integra, apesar de não falar português fluentemente fala muito mais que outras que sabem falar, mas que não querem ou que não gostam
Sorrisos e gargalhadas etc. ajudam sempre o clima. Coisa que ela não é mesmo – mecânica – existem poucas assim

O unico problema é que me acabo sempre por esquecer do anal, para lhe dar mais um sim, acho que bem faladinho em russo ela ate faz

Espero mais dicas de ucranianas em breve, pois estas miúdas prometem ser perigosas adversárias às brasileiras
Alias tenho mais um td para postar de uma bem novinha de leste…já la vai, hoje tou com a pica toda
Editado pela última vez por papa-gatas em 30 Set 2006, 21:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

çei-la
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

A Lilia já voltou.

#24 Mensagem por çei-la » 16 Out 2006, 15:25

POSITIVO

Embora não tenha nada a acrescentar aos TD's anteriormente feitos com a Lilia coloco aqui este post para informar que ela voltou na semana passada e está novamente a atender.

Mesmo atendimento, mesma simpatia, mesmo preço, mesmo local do crime, mesmos beijos deliciosos e uma chupeta espectacular que para mim é o melhor desta miuda - ela fica 30 minutos a chupar, sem a minima reclamação, e parece saborear cada segundo e cada gota!!!

Pela primeira vez, exactamente uma hora depois do início das hostilidades, vieram bater à porta porque o tempo já tinha acabado, o que não é agradável. Depois destes meses todos 1h00m soube a pouco mas infelizmente nesta terra não se fazem TD's de 1h30 ou 2h00. Falou-me que não estava muito satisfeita com a casa e que pensava mudar-se para Lisboa o que, muito provavelmente, irá provocar um aumento dos preços. Não se pode ter tudo!!!

Pela primeira vez tive de esperar 5 minutos na sala porque estavam a limpar o quarto e constatei que têm uma pista de dança com varão. Perguntei o que faziam lá e disse-me que faziam sessões de strip mas ela não participava.

Reparei que o anúncio desta casa menciona que a LILIA é completíssima mas a mim ela sempre negou que o fosse!!! Para além do Papa alguém tem mais informações interessantes??

Vão foder.

Link:
🔗

xefeshots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

lilia regressou

#25 Mensagem por xefeshots » 24 Out 2006, 13:29

POSITIVO

Fez Anal:SIM
liguei e ela atendeu. Ia trabalhar.

Fixe !

Companheiro pede para ela ir para a sala que ela faz o TD na sala, liga as luzinhas á volta do palco e já dei uma queca agarrado a esse varão. Nesse ambiente ainda fica mais louca. Depois trabalha melhor no sofá q na cama, imagina.

tá um pouco mais magra, o q ainda desfavorece mais as mamas, mas compensa depois.
Big fight, mesmo muito maluco, ela deu uma luta espectacular, epá e se imita, imita-os muita bem.

Vai basar dali no fim do mes e abrir uma cena dela no Areeiro.
xefeshots escreveu:não abriu no Areeiro, está a trabalhar na Bordalo columbano
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 189#461189
outros tds da gp
papa-gatas

Link:
🔗

tojo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#26 Mensagem por tojo » 08 Nov 2006, 13:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fui conhecer o plantel novo!!!

Uma brasuca nota 5 (0/20) e uma russa nota 14 (0/20). Como não sou masoquista.....

Nome:Julia
Nacionalidade:Russia
Altura:alta +- 170
Peso:proporcional á altura
Cara:Gira
Cabelo:Loiro pintado e curtinho
Olhos:??
Peito:pequeno
Rabo:muito bom
Local de trabalho:apartamento Costa da CaparicaPreço :50€/1 hora
Oral:natural (só depois de insistencia)
Vaginal: Bom
Anal:nada disso
Beija:sim mas muito mal

Fisicamente atraente, mas na cama não tem qualquer chama, gemeu pouco ( alguma dor que pudesse estar a ter :lol: ), iniciativa nula e simpatia qb.

Não dá para repetir.

Vou de férias da Costa durante algum tempo.

Abraços

Link:
🔗

joao3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Caparica 3 sereias russas

#27 Mensagem por joao3 » 02 Mar 2007, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Elvira

Fez Anal:SIM
Caparica 3 sereias russas Elvira peito xxxxl + Julia + Marina 968876132 /933323416
LOCAL: TERMINAL RODOVIARIA COSTA DA CAPARICA

Abriu a Porta a Elvira, RUIVA, 1.68M, MAIS PARA O ELEGANTE QUE PARA O CHEIO ...E COM UMAS TETAS ENORMES(52....)FIRMES E RIJAS QB, E ISTO PORQUE A PRIMEIRA COISA Q FIZ QUANDO ENTRAMOS PARA O QUARTO FOI APALPAR AQUELAS ENORMES MAMAS. DISSE QUE DE MOMENTO SÓ ESTAVA ELA E OUTRA DISPONIVEL , ESTA ERA MAIS ALTA PEITO TB GRANDE (42). CONFIRMEI´TB ERA BOAZONA , MAS AS MAMASSS DA ELVIRA
Como fiquei fixado no decote da Elvira lá fui COM ELA, pedi 1 strip o q fez de imediato, cupei-lhe aquelas tetas e partindo para o oral, passando o meu zé pelas mamas e pelos mamilos e uma espectacular espanholada acompanhada de gemidos da Elvira...5 estrelas. Na foda espetacular canzana, c aquelas tetas a baloiçarem por entre as minhas mãos e a roçarem na cama. finalizamos c 1 curtissima espanholada porque não aguentei mais ...enchi aquelas tetas de leite , ao mesmo tempo que ela gemia.
Como os 50 euros davam direito a segunda oportunidade, lá partimos, desta vez a minha atenção foi em exclusivo para as tetas, pedi-lhe que me massaja-se p meu corpo c elas , de seguida agarrei-as e chupei-as e apalpeias até a exaustão, e finalizei mais 1 vez c a tão saborosa espanholada. como sou maluco por mamas enormes pedi e tirei 1 fotografia para mais tarde recordar.
É de destacar que, QUE POR MAIS UNS EROIS ...ELA, E AS OUTRAS 2, TAMBÉM VAI C 2 GAJOS AO MESMO TEMPO E TÊM OUTRO PROGRAMA QUE SÃO DUAS COM DOIS. FAZ TB ORAL NATURAL E ANAL DIZ ELA SE NÃO FOR MUITO GROSSO, NÃO EXPERIMENTEI. conclusão: TD EXCELENTE. Vou lá voltar porque a Elvirinha É EXCELENTE, E MUITO ATENCIOSA FAZ TUDO O QUE PEDIMOS E MEIGA E GOSTA DO QUE FAZ, OU DISFARÇA MUITO BEM.

Gostava de saber informações de comose comportam as outras duas, valem apena? A mais alta era boazona e a outra, não vi.

adorei a ELVIRA...GRANDDESSSS MAMMMMAASSSSSS

Link:
🔗

dr.kinky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#28 Mensagem por dr.kinky » 03 Mar 2007, 17:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Boas confrades fodengas.

Nome: Elvira
Altura: 1,65
Peso: 70 kg
Cara:feia (parece a minha tia aurora)
Cabelo: Ruivo pintado
Peito: Grande e rijo
Rabo: Grande de sopeira
Corpo: de governanta
Local de trabalho: Caparica junto ao terminal rodoviário
Preço : 50eur
Oral: 8/10 sem camisa
Vaginal: não fiz
Anal: não fiz
Beija: Não

Após lêr o TD do João3, lembrei-me que já á algum tempo que não ia a essa casa, e havia lá umas gaijas que faziam uns bicos muito boms + massagem + 2ª oportunidade.
Liguei a marcar e cheguei passado vinte minutos, subi a GP levou-me para o quarto ( primeira desilusão: a gaija é feia p´ra caralho ) só fiquei pq as gaijas lá deixavam finalizar na boca (eu pensava que era std naquela casa), no cú nem pensar porque começou com aquela conversa, se for muito grande...e todos nós já sabemos a postura deste tipo de putas.
Depois da lavadela básica começa o fight com ela a mamar ao natural, com competência, quando me estou quase a vir a puta pára (quase que me vinha com ela a apanhar o preservativo na mesinha), disse para ela continuar ao natural ao que ela disse que não, por causa das doenças e da saúde... blá blá blá, encapotou e mamou até ao fim.
Pedi que me fizesse uma massagem ao que ela acedeu prontamente, esteve para ali uns dez minutos a fazer-me festas ás costas depois levantou-se e perguntou-me se ainda ia trabalhar ou para casa, (mesmo a despachar-me...tipo: a ver se este filho da puta não quer a 2ª opurtunidade).
Como aquela tromba já não me dava tesão para mais uma e devido à atitude dela decidi ir-me embora sem mais conversa.

Conclusão: Estive lá exactamente 20 minutos e paguei 50€ para estar com a versão feminina do Ministro Teixeira dos Santos , ISTO É UMA FRAUDE.
Caros confrades, casa a evitar nem por 20 € valia a pena ir lá, CONSIDEREM ISTO UM AVISO Á NAVEGAÇÃO.-----E POR FAVOR SUBAM A FASQUIA QUANDO CLASSIFICAREM AS GP´S------

Definitivamente a não repetir

Link:
🔗

Paconaça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Elvira

#29 Mensagem por Paconaça » 09 Mar 2007, 09:15

NEGATIVO

Concordo totalmente com o 1º post.
estive la faz hoje 8 dias....
A gaja atende com uma roupa e uns sapatos que devem ter uns 30 anos. um peteado de meter medo e feia de cara.
O que safa sao as mamas...bem grandes.
A gp em si é simpatica mas não gostei nada. faltou ali qq coisa.

COmeçou com o oral natural, la passou p cima de mim, virou de costas e acabei assim.
perguntou se queria a massagem, la esfregou as costas uns 10minutos. depois começou com a conversa da treta: trabalhas? és daqui da zona? etc...passado um bocado digo que quero passar à 2ª, e diz: ah nao sei se temos tempo! vou perguntar ? la voltou disse que ainda tnhamos 10minutos...pedi oral natural..disse que depois de meter o preservativo ja naofaz natural. ok...acabei por levar uma espanholada e acabar assim.

Não gostei.
Nao hhavia mais raparigas a atender, segundo ela.
A gp não tem jeito nenhum para aquilo.

Cumps..Paco

Link:
🔗

tojo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#30 Mensagem por tojo » 13 Jun 2007, 15:26

NEGATIVO

Este privê, era onde estava a famosa Lilia, e não sei se deve ser mudado para lá....... caro papa, decide tú :lol: :lol:

Nome: Elvira
Altura: 1,65
Peso: 70 kg
Cara:normal(come-se)
Cabelo: Ruiva
Peito: Grande
Rabo: feio
Corpo: vale pea peitaça
Local de trabalho: Caparica junto ao terminal rodoviário
Preço : 50eur
Oral: 5/10 sem camisa
Vaginal: 5/10
Anal: não faz
Beija: Sim

A mulher tem realmente um grande par de mamas, mas no fight é um desconsolo. Aquilo que chamo sem sal,nem chama. Está ali para ganhar uns cobres e safa-se pelo par que tem.

Foi 50 euros por causa das mamas(fds que são mesmo boas).

Abraço

Link:
🔗

Responder