Prive (da Tina) - Rio de Mouro
R$ 40,00 - Telefone: 964 377 678 - 969 695 504

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 12Não 2
Oral Sem:Sim 7Não 10
Beija:Sim 6Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QuebraAnilhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#16 Mensagem por QuebraAnilhas » 29 Jul 2007, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Antes de mais quero agradecer ao camarada toesnaper por nos ter "apresentado" esta perva.

TD feito há uns dias atrás, qd aki o júnior já se queixava de não ser molhado em novas conas há já algum tempo.
Vim então as páginas amarelas do putedo (GPGuia) e li os TD's sobre a Sofia.

Pelo preço e pelos relatos resolvi arriscar. E em boa hora o fiz.
Liguei para o nº indicado e atendeu-me a Paula (patroa?). Perguntei pela Sofia e ela disse q estava disponível. Deu-me as indicações de como lá chegar e meia-hora já lá estava a tocar na campainha. :)

Foi a Paula q veio a porta e avisou-me logo q não era ela a Sofia (ufa!!!). Lá a chamou e me apresentou a perva. Morena baixinha (1.60m) com cara de safada. Corpo proporcional embora com mamas pequenas. Levou-me para o quarto onde me pediu o dinheiro adiantado (ponto negativo ao mostrar desconfiar do cliente). Pediu-me para ir despindo enquanto ela ia entregar/guardar o dinheiro. Voltou logo de seguida e levou-me para o WC q era fora do quarto, mas nao me pareceu q houvesse + alguém na casa além da Paula. Lavou-me o júnior e pediu-me para lhe lavar a cona. Acedi com prazer é claro. :) Ela tem estrias na coxa e nas mamas. De resto não há nada a assinalar sobre o corpo q até é bem feitinho. Pena o tamanho da maminhas :(

Voltamos para o quarto onde começamos com umas carícias. Depois ela manda-me deitar e ataca-me o júnior sem o encapotar. Lambe, chupa, bate com ela na boca e na cara, sempre olhando-me nos olhos com uma safadeza incrível. Mesmo assim o oral foi somente razoável (6/10).
Foi buscar um preservativo e encapotou-me e pediu-me para a comer da maneira q + gostava. Fui logo para a canzana. Ela já estava húmida, nem precisou de lubrificação extra :). Picha dura em cona quente não há quem se aguente. Não tardou muito em vir-me. Vaginal bom (7/10).

Paragem para recuperar e aproveito para vos comuicar q ela fuma. Embora estive a mascar pastilha ainda senti o hálito do tabaco. Por isso nem tentei beijá-la. Nem sei se beija, embora me tenha dado a impressão q ela queria beijar, mas virei-lhe sempre a cara. Beijar cinzeiros é q não! :-x
Outro cheiro q me desagradou foi o traseiro dela. Só lava a cona, mas o cú tb deveria ser lavado. Vá lá q não foi um odor forte, mas mesmo assim era desagradável. Sorte q deu para aguentar. :)
E cuidado com os 2 piercings no fundo das costas dela. Mesmo avisando-me, não evitei tocar lá algumas vezes, queixando-se ela de dores.
Tb não gosta q lhe mexam no cabelo. Deve ter vindo da cabelereira :)

Bom, depois de nos acariacarmo-nos mutuamente, lá ela mamou novamente, sem trazer nada de novo. Aproveitem para olhar para o espelho q se encontra em frente. A visão do traseiro dela é excelente. ;)
Depois de o mamar sem capote, lá meteu novo preservativo no júnior e perguntou-me o q eu queria agora. Disse-lhe logo q queria lhe comer a peida ao q ela acedeu imediatamente. Embora ela leve no cú como gente grande, o certo é q custou a entrar. E a única lubrificação q teve foi a própria saliva dela. Camaradas, estive a martelar naquele cuzinho aí uns 20 minutos, numas 3 ou 4 posições. Que maravilha. Anal muito bom (8/10).
Como o tempo passava e eu não me vinha, ela começou a dar uma de brasileira. Aqui desceu uns pontos para mim, com aquelas merdas de:
"Dá-me o teu caralho", "Gostas de comer o meu cuzinho?", "Vai, goza, goza,..."

Essas merdas em mim têm o efeito contrário e mais tempo demorei para gozar.
O bonito foi vê-la a (fingir) ter prazer. É bom para o nosso ego pensar q o prazer delas é verdadeiro :) Enquanto lhe comia a peida, a perva nao parava de se masturbar. E passava-se toda qd lhe apalpava e beijava as mamas ao mesmo tempo.
Pedi-lhe para ir novamente a cona. Nova troca de preservativos e toma lá disto. Que cona tão molhada e quente. Durei mais uns minutos e gozei dentro dela. Qd tirei o júnior para fora, escorria um líquido pela cona dela. A perva tava toda excitada e molhada. Pelos gritos dela pareceu-me q ela tinha gozado antes de mim, mas é como eu digo, pode ter fingido. Mas o ego recusa essa hipótese :)

Lavagem e despedida.
Pelo bom momento q passei e pelo preço q paguei (40€ / 1 hora), decerto q irei voltar, pois foi melhor q muitas q dei por 60€ / 30 minutos.
Recomendo aos camaradas putanheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#17 Mensagem por papa-gatas » 06 Set 2007, 15:41

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
papa-gatas escreveu:
Motivado pelos comentarios que li no GPGUIA (que NUNCA deixo de consultar antes seja para comer a kenga que for) fui lá e fiquei estupefacto com tamanha decepção:
a puta nao só nao faz oral ate ao fim (ao contrario do que sempre fez como está bem descrito por mais que um forista, um deles o tojo) como nem sequer faz oral sem - ou seja, dinheiro mal empregue, um td merdoso e um aviso à navegação para nao irem lá encherem-lhe mais o cuzinho de dinheiro que ela ficou muito fina depois de tantos elogios no forum e consequentemente com a bolsa bem cheia

O que é uma pena porque seria das melhores relaçoes qualidade/preço que já vi (40 € 1 hora !!) o que motivaria qualquer um a repetir

Tem pervas que sao espertas e sabem manter o profissionalismo, tem outras que sao burras e estragam tudo.... (já agora ela podia tentar evitar atender o cliente com o cabelo semelhante a um ninho de ratos e evitar o tabaco que é o que lhe estraga os dentes verdadeiramente, em vez de se desculparem com os chupa-chupas )

Postando o td a seguir no topico respectivo...
Faz-me lembrar outros casos, curiosamente alguns tambem de portugas - as putitas ficam conhecidas graças ao GPGuia, ganham clientela (maioria sao sanguessugas como todos sabemos), incham o peito e mudam de atitude no atendimento. Entao eu mando a essas ::VSF:: , mas delicadamente para nao ferir susceptibilidades, ok
Como ja tinha postado um comentario antes sobre a mesma, e entretanto me perguntaram sobre a kenga (claro que nao a recomendei, sempre é menos um :razz: ) fica aqui agora o resto da fica tecnica da protozoariazinha

CARA
Nome: Sofia
Nacionalidade : tuga
Raça : caucasiana
Cor Pele: morena
Idade aproximada: 20 e poucos/meios
Altura aproximada: 1,60 por ai, é baixa
Peso aproximado: proporcional a estatura
Constituição óssea: media, fina
Cabelo preto +- comprido mas um ninho de ratos autentico, nao passava ali escova ha uns 3 ou 4 dias :P
Rosto no geral : cara estreita, engraçada, mas nao passa muito alem disso
Tipo de pele: seca um pouco mal cuidada
Rugas, olheiras e/ou Borbulhas : nem por isso
Olhos escuros
Sobrancelhas – sobrancelhas escuras
Nariz pequeno apenas com um pequeno alto a meio
Boca: pouco apetecivel
Dentes: Dentes alinhados mas mal cuidados devido a fumar
Sorriso – simpático, atrevido, mas o tabaco da cabo daquilo :(
Hálito :: a tabaco e muito
Fumadora - sim
Queixo e zona mandibular: estreita
Voz - fina
pescoço meio perfumado com perfume barato do Lidl (eu sei, porque tambem uso :lol: )

CORPO
Corpo no geral: torneada , mas com os ossos da bacia pronunciados
Braços, finos e sem pilosidade excessiva
Axilas: rapadas +-
Mãos e unhas qb
Peito pequenos sem firmeza alguma
Relaçao Cintura/Ancas – boa
Rabo proporcional bem feito, mas pequeno
Barriga lisa qb sem ser malhada
Pernas suaves mas com estrias bem visiveis
Pés (unhas, pele): qb
pelos no corpo –nada de exageros que mereça realçar
Celulite e/ou estrias: hmmm....
Flacidez: por enquanto ainda nao mas vai com o tempo
Zona púbica – rapada mas nao cheirosa, neutra
Cicatrizes ,nao que me recorde assim de momento (as de cesariana nao contam)
Piercing, Brincos e Tatuagens, - orelhas furadas, piercing no lombo, alias nas costas
Higiene pessoal deixa algo a desejar, mas vê-se que passa a rata por agua no meio do intervalo de cliente para cliente

ATENDIMENTO/ PERSONALIDADE/ATITUDE
Forma de apresentação : apos uma noite de ressaca
Recepção suficientemente simpática, mas meio a dormir
Personalidade depreendida: simpatica, simples, mas as vezes com a mania que é boa
Atitude demonstrada antes/durante/pos td: sem grandes envolvimentos, mas conversa na boa
Interpretação pessoal acerca da cultura/educação/estrato: média só nao gostei quando a gaja começa a com aquela conversa do costume com uns "caralhos" e "fodasses" pelo meio denotando logo as suas verdadeiras origens que todos no fundo sabemos, mas que preferimos fazer de conta que estamos com uma gaja mais feminina, educada, etc., (mas se fosse assim nao estaria ali né :( ). Mas se nao lhe fizerem saltar o verniz ela disfarça muito bem até lá :D
Telemóvel : tem a telefonista para isso
Pagamento : no inicio pediu logo
Pontualidade e tempo espera apos entrada quarto: pontual, já estava preparada a minha espera
Tempo (duraçao com/sem controlo) e intervalos (houve, não houve): sem intervalos e so preocupou-se com o tempo,depois de ficar farta de mim :razz: , o que nao é dificil quando vou a procura duma coisa e encontro outra :(
Atitude perante luminosidade ambiente: não teve grandes problemas acerca da frescura com luz
Beija :SIM :| - meio linguados mas assim que sento halito a tabaco desisti logo
Facial :NÃO :( - nao se mostrou disponivel a isso, uma pena já que o fez antes com centenas de marcas diferentes de leite
Descompressao manual e locais possíveis de ejaculação no corpo – SIM . :D nas mamas e barriga para amaciar a pele
Cunnilingus SIM :| sem grandes problemas nesse aspecto mas sinceramente nao me cativou minimamente
Dedada ginecologica: SIM :| mas dedinho a meio e começa logo com restriçoes
Toque rectal: SIM :| mas dedinho a meio e começa logo com restriçoes
Posições efectuadas e/ou restrições: sem restrições nisso,
Oral (fellattio) sem: NÃO :( bahhh, que merda - uma pena já que o fez antes com centenas de marcas diferentes de paus
Finalizaçao oral : ----
Vaginal : normal , sem ky, :D pelo menos a minha vista,
Anal : SIM :D ainda foi o que salvou o td, espetei-lhe no rabinho apertado mas ela infelizmente nao se queixou, o que quer dizer que nao estava suficientemente apertado, se calhar por isso demorei mais a gozar

BUROCRACIAS
Oportunidades concedidas previamente: as que aguentar numa h
Oportunidades efectuadas na pratica: o costume – 2 para 1 h, disse-me que tem clientes que mandam 4 numa hora... se alguem conseguir essa proeza envie-me uma mp a explicar o que anda a tomar
Preço: 40 € - 1 hora com anal - preço dos melhores que já vi sem duvida alguma!!
Anúncio: jornal
Telefone: 96 969 55 04

RESTRIÇOES/TRESCURAS/PONTOS NEGATIVOS A REALÇAR por ordem de gravidade
Não faz oral sem
Não deixou gozar no rostinho, se calhar porque ja tinha tomado banho ontem
(Pedir dinheiro no inicio suponho que seja regra da casa e nao conta)

PONTOS POSITIVOS A REALÇAR
Faz anal
Beija com língua de fora mas evitei ( por ter halito a tabaco)
Deixa lamber a ratinha mas evitei ( nao senti motivado )
Deixa enfiar dedo(s) na ratinha mas pouco
Deixa enfiar dedo(s) no cuzinho mas pouco
Deixa gozar das maminhas minusculas para baixo

LOCAL
rua que sobe vindo do supermercado
Durante semana facil estacionamento
Entrada, hall, acesso a sala dum lado e quarto do outro lado
iluminação qb,
quarto medio com cama, mesa de cabeceira o normal
nao mudou lençol nenhum que eu visse, uma nojeira se assim foi (felizmente que vou logo de manha)
WC fora do quarto
Produtos de higiene: toalhitas e lenços

OCNIS(objectos chuladores nao identificados)
so vi a telefonista que sera tambem cafetina - mulata, trintas , simpatica , fala e nao se cala mais, trabalha mais putedo la, uma pelo menos
sei que tem um dono do apartamento pois lembro da perva falar nisso, que nao esta la dentro, mas tambem nao muito longe penso eu - se é chulo ou nao, nao sei, por isso fica apenas como ocni

TD PROPRIAMENTE DITO

Nao vale a pena detalhar muito mais
Simpatica na recepçao, conversa ate na boa ( conta a mesma historia a toda a gente que vai por silicone :roll: ) , mas depois ja com o pau de fora, diz que deixou de fazer assim e assado e que nunca fez frito e cozido...sim sim claro
O pessoal deve andar todo a tomar ácido quando vem para aqui escrever os tds :lol:
Paciencia, mas ate é uma gaja porreira antes de ser malcridada como nós e começar a lançar uns "caralhos" e "fodassses" pelo ar como ja disse, mas isso é com toda acompanhante mesmo. Ate algumas brasileiras ja aprenderam as palavrinhas bonitas que lhes dao um ar tao feminino e sobretudo mostram as suas verdaderas origens antes de terem finalizado o doutoramento. A nossa influencia é que as estraga todas :(

Por 40 € numa hora com o atendimento que ela tinha antes de ser vitima do sindrome "fama pos gpguia" com oralzinho gostoso e leitinho à pressao seria uma excelente opçao semanal sem duvida alguma
Assim so fui la uma vez e nao aconselho a quem me perguntar por ela :(
Cada um que faça como achar, mas ja sabe que se nao é cliente antes da perva ter apanhado o sindrome, nao vai levar com oralzinho sem, quanto mais ate ao finalzinho como o povo gosta.
Ou seja, a cereja em cima do bolo já era

Reunindo os positivos e negativos, se nao fosse o anal , enfim... passa para neutro que já é muito bom

sem
::oral::
Nao volto

simples
:D
Editado pela última vez por papa-gatas em 13 Out 2007, 13:07, em um total de 7 vezes.

Link:
🔗

GDoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sónia - A vizinha do lado

#18 Mensagem por GDoc » 17 Set 2007, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:S?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Sónia
Nacionalidade: Tuga
Altura: +/- 1,60
Peso: +/- 65
Cara: Bonita
Preço: 50 à hora
Oral: 6/10
Vaginal: 8/10
Anal: Não

Bem o que tem esta menina de excepcional que me tenha feito relembrar este TD feito à uns meses... É uma dona de casa com um valente par de mamas, bicos grandes (bons para chuchar) e bem fofa tipo namoradinha. A única coisa contra é a falta de anal que se justifica pela inocência e falta de rotação e o peso que estava um pouco acima do desejado... Nada que o seu lindo sorriso não ajude a ultrapassar. Foi muito esforçada em todos os capitulos assim como bastante prestável nas mudanças de posição.
Começamos com o oral que foi agradável tendo em conta a experiência da GP esforçou-se por me agradar e chuchava com aplicação, depois partimos para uma cavalgada bem variada pois queria vê-la de várias perspectivas pois estava a curtir bué estar a comer uma mulher daquelas (do tipo vizinha do apartamento do lado). Curti bastante, entretanto no intervalo ela explicou-me o trabalho dela não lhe estava a permitir pagar as contas de casa e que então estava a experimentar aquilo para tentar se desafogar das dividas. O segundo round foi igual ao primeiro, iniciou com uma chupeta agradável e terminou comigo a vir-me para cima daquele rabão.
Infelizmente como o que é bom naquela casa não dura muito a Sónia também não a apanho à muito tempo então tentei puxar pela Paula (coordenadora do pedaço), que me disse que ela já quase não trabalha lá devido ao seu verdadeiro trabalho, eu bem que já tentei sacar mais informação à patroa sobre onde andaria esta minha namoradinha mas ela não se adianta, só fala sobre o que lá tem, diz-me que a Sónia por trabalhar por turnos raramente lá aparece (é pena porque gostaria de a rever e comer).

Positivo:
Não sei àcerca de voçês mas sempre sonhei em comer a vizinha do lado
Bastante aplicada
Bem bonita

Negativo:
Não tem o 3º prato
Os horários do 1º emprego fazem com que desapareça por muito tempo.

Link:
🔗

Responder