Agência Ana (Massamá) - Casa
R$ 40,00 - Telefone: 913 336 663

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 24 Negativos: 3 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 16Não 5
Oral Sem:Sim 26Não 1
Beija:Sim 11Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gandapau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privé Massamá

#16 Mensagem por gandapau » 22 Jan 2007, 12:13

MANCADA
Nome da Garota:

Anúncio no CM.

Cunhadas-portuguesas28/34A-boazonas-depiladas-completas-utilizamos-vibradores-beijamo-nos-tudo-natural967263070Massamá

Por 100 prometia. Brincadeira com duas (50 só uma), uma loura busto avantajado, cintura fina e anca larga e morena 1,70 elegante. Oral natural até ao fim com as duas que eram completas.

Fica na Rua Direita de Massamá, ao lado do Millenium e da Kodak.

Para começar estive à espera sem poder entrar porque a sra da limpeza estava a limpar as escadas e perdi aí 15 mn. Finalmente, entrei mas como lá estava outro que ia a sair ou tinha acabado de entrar, enfiaram-me na casa de banho mais 10 mn. Como era à hora de almoço, não me sobrava muito tempo. Ao menos, a cdb estava limpa...

Aparecem-me as duas. A morena já a tinha comido. Dava pelo nome de Rita, também por aí em Massamá, embora noutra casa. Vidê outro TD meu.
A loira era horrorosa, 100 kg no mínimo, anca fina só se for em proporção com o rabo, imenso e cheio de celulite :( .

Fui-me embora. Se ainda fosse grande coisa, teria perdido o meu tempo, mas assim...

Ainda entrevi uma terceira GP, para o "bajolo", morena, mas não me pareceu também grande coisa.

Penso que a Rita apanhei-o em "Ana e acompanhantes", pelo que a casa deve pertencer ao mesmo dono. :?

Desaconselho.
papa-gatas escreveu:Acho que é esta casa em Massamá
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 114#414114

Apesar de atenderem em diversas casas, como se trata de uma agencia e o contacto é feito através desta, unifiquei tudo num topico (à semelhança de outras regiões do Brasil)

Depois movo para lá
(espero que já exista água :( )
A tal Sara é a mesma. O APT é que não, embora fique na zona (confesso que tb não tenho a certeza). Em todo o caso, havia água (o tempo de casa de banho deu para comprovar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lola peitoxxxllll Massamá www.akompanhantes.com 913336663

#17 Mensagem por joao3 » 07 Mar 2007, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
A lola é uma portuguesa , boazona ,GIRA, umas mamas enormes 50 bem boas. esrta na casa da Ana , em Massamá.
Começei por chupar aqueles marmelos enormes, abocanha-los de seguida dirigiu-se para o dito cujo e passou pelos marmelos e meteu rapidamente na boca chupando com entusiasmo, punheta de mamas divinal, e esporrade-la naquelas melancias. 2 round, brochada, e partimos para uma canzanada, intercalando com uma incursão anal, que foda. por fim leitinho para as mamocas. td positivo

Link:
🔗

Conde_de_Loulé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por Conde_de_Loulé » 07 Mar 2007, 16:13

Caro Joao3,

Para o forum, seria importante um pouco mais de relato para podermos aferir se testariamos ou nao a GP. O que muitas vezes distingue a credibilidade de um forista é o cuidado com que partilha as informações, além da preocupação com a descrição física e qualitativa da GP. Atendimento, simpatia, envolvimento, se controla o tempo, condições de higiene, aspecto do apartamento (se já tem água ou não), etc, etc. Já não suspiraria por TD's tipo do Micolli ou do Papa-Gatas (sempre muito exaustivos, permitindo-nos decerto evitar muitas surpresas), mas algo a meio-termo entre o que postaste e o que eles fazem. Quanto maior for a qualidade das informações trocadas, maior será a importância do GP Guia na mudança do putedo que se faz por cá. Vide bem o exemplo da ex-Kelly, agora Clara no PP e em Momentos de Prazer. De três nãos passou a 3 sims por metade do preço. Quanto mais exigentes formos, mais teremos no futuro.

Saudações putanheiras

Il_Conde_de_Loule

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#19 Mensagem por papa-gatas » 15 Mar 2007, 11:52

Conde_de_Loulé escreveu:Caro forista,

Sem querer fazer de moderador, que esse cargo está bem entregue ao Papa-Gatas, uma pequena pesquisa chegaria para verificar que essa Sara Tavares já tem vários TD's no Prive da Agência Ana, ou seja, o www.Akompanhantes.com. Aliás neste momento, ela é a primeira da lista, se verificares no site.

Link para os outros TD's:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=43230

Para mais fotos da perva: http://www.akompanhantes.com/aana/fotos14.htm

Saudações putanheiras

Il Conde_de_Loulé
grato Conde
tambem reparei nisso (olhos azuis é que nao me lembro) - nao custa nada fazer antes uma pesquisa por telefone
Depois movo e possivelmente subdividirei o topico em varios subtopicos, pelas varias casas que existem...

Segue a informaçao que alem da casa em Massama (a que nao tinha agua), a de Amadora, de Linda e Velha, Sao Marcos, etc existe em Massama agora um spa, onde elas atendem tambem, estilo clinica com cabine duche, etc , à semelhança das clinicas de marques de tomar e outras, so que aqui 30 min é 50 € e nao o absurdo de 75 e ou 80 €
A qualidade é que nao posso falar muito que so vi 3
Agora tem a teenie inocentezinha Olivia de 19 aninhos que alem de oralzinho gostoso ao natural tambem ja faz anal, olééé (pelo mesmo preço, claro!) :D depois seguem os tds 8)
Editado pela última vez por papa-gatas em 04 Abr 2007, 15:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

loucoporcus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Raquel - Anna & Akompanhates

#20 Mensagem por loucoporcus » 15 Mar 2007, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Beijou na Boca:SIM
Nome: Raquel
Nacionalidade: Portuga
Altura: 1,20
Peso: Alguns kilinhos a mais
Cabelo: Louro
Côr: Branca
Cara: média
Olhos: pretos
Peito: GRANDE (como eu gosto)
Rabo: Uma loucura!!!!!
Local de trabalho: Massama
Preço : 40€ sem 50€ com
Oral: Natural bem bom
Vaginal: Larguinho
Anal: Um espectaculo sem queixumes
Beija: Por todo o lado
Contacto: www.akompanhantes.com/aana/fotos3.htm

Este td tb ja tem uns meses largos, mas posso dizer k foi um bom mesmo mt bom pifo
Para kem gostar deste tipo de mulheres garanto k não da o dinheiro por mal empregue.

Bons e grandes pifos

Link:
🔗

incumbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#21 Mensagem por incumbus » 04 Abr 2007, 15:05

Desta(s) casa(s) já conheço algumas pervas, mas ficam aqui as apreciações:

A Raquel é uma gorda com umas mamas enormes mas um rabo cheio de celulite (blerk!). Só para apreciadores ou se se satisfazerem com as mamas (deve dar uma bela espanholada, ainda por cima engole o leitinho). Vi-a na "clínica".

Saras Tavares(s) já lá conheci umas 3. A última era brasuca, morena e com olhos castanhos, radicada em Portugal há uns anos. Belo cu e mamas pequenas. Corpo razoável e belo anal. Todas em Massamá perto dos bancos (acho que rua Direita é como se chama).

A melhor era uma brasuca alta bem feita chamada Patrícia que fazia uma mamada muito boa e dava o cu com grande pujança (era mesmo até lá ao fundo! :twisted: ). Comi-a na "clínica".

As casas que conheci têm todas o mesmo problema: as instalações para além de serem fracas, têm problemas com as águas Ou não há ou, pelos vistos, há a mais! :lol:

Os TD's foram feitos antes de me registar, pelo que não os ponho (elas já têm TD´s de sobra).

Papa-Gatas: se me permites, o teu TD é exaustivo de mais. Há o 8 (os TD's telegráficos) e o 80 (o teu). No entanto, ficámos com uma boa descrição.

Boas fodas

Foder não me chateia. O que me chateia é quererem foder-me!

Link:
🔗

the_roadking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por the_roadking » 05 Abr 2007, 14:03

A que escolhi hoje (sinceramente não me lembro do nome, mas deve ser inventado), ficou toda malucas com as minhas tatuagens :lol:
Segundo ela "nós gostamos muito de tatuagem!", fiquei sem saber se nós quer dizer GP ou brasileiras.
Depois ela concluiu com: eu tambem tenho uma e aponto para uns caracteres chineses :?: tatuados na virilha (lado direito), eu já tinha topado a tattoo aquando do minete, mas foi giro o detalhe.
Foi o meu 1º primeiro TD (como já disse no meu relato) e ela fez tudo para em pôr à vontade :D
Voltando ao inicio, pela tattoo, alguem a conheçe, nome? Deu cartãozinho? :roll:
E para terminar 8) é só comigo ou o site delas tá mesmo off?

Link:
🔗

incumbus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por incumbus » 12 Abr 2007, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

TD feito ontem na casa da Rua Direita de Massamá.

Fui atrás do anúncio que dizia
Filha-18Anos+Mãe-45Anos(Ucranianas)de-Verdade-Oral-Simultâneo-Show-Real-Completas-Tudo-Natural-2ªOportunidade-967263070Massamá
Liguei: com show 120, com as duas sem show 100, uma completa 50 e uma normal 40

Contudo, não levanto dinheiro para TD duplo, quis ver todas as "akompanhantes".

Estavam lá umas 5:

Raquel, supostamente a ucraniana mãe. Enormes Seios mas gorda e rabo celulitoso
Sara Tavares, a última versão, brasileira morena, simpática que já conheço, mas nada do outro mundo
Uma febra que era a ucraniana filha (nada de especial, de tal forma que nem me recordo do nome nem do aspecto (nada que a destacasse)
A Carla do privé da Quinta do Marquês, portuga, boas trancas. Vale pela primeira, mas não para repetir.
E finalmente uma brasuca típica, morena ("cabrita", mamas pequenas e bumbum brasileiro. Claudia. Completa, oral natural. Vamos nessa.

Tratamento completo 50.

Lavadela básica, sem direito a duche, pois nem água fria havia. Deu-me uma toalhita aparentemente laavada. Enfim, esta casa não é reconhecida pelo seu conforto...

Quando a febra foi ao quarto e sorriu, arrependi-me, pois usa aparelho. Pensei logo ter feito merda, pois aparelho + bobó natural, não deve combinar... :x

Gostosão para aqui, fofo para lá, toca de abocanhar o bicho.

Eh lá, estás com pressa! :shock:

Resposta: claro, tenho pressa de ser comida por um gostosão que nem vc! :?

Pensei logo: conversa da treta, mas vamos nessa.

Aí, surpresa: uma mamada espectacular! :shock: Com direito a botão e tudo!

Que rica mamada. Tive de mandar parar senão vinha-me.

A seguir, monta-me. Não sou grande apreciador desta posição, pelo que saltei para a canzana.

Aliás, foi ela que sugeriu.:evil:

Fiquei doido com aquele rabo. A perva tem uma cintura fina e um rabo óptimo, que empina todo. Ainda por cima a piscar o 3º olho. Não resisti a brincar com o malvado! Enfiei lá o dedo e perguntei se podia brincar. :P

Quer enfiar, quer?

É para já. :D

Cavalgada a todo o vapor. A Claudia empina bem o rabo, e ainda me diz, fode o meu cú, fodiiii...

Em meia hora estava despachado! :roll: Nem fui à 2ª oportunidade, pois estava mesmo despachado.

Bela foda. Belo oral, belo anal. Há um confrade que diz que o sexo para ele é digestivo: boca - cú.

Concordo! :wink:

Apreciações:

Corpo: bastante razoável, sem barriga e sem celulite visível à distância.
Cor: brasileira típica (cabrita)
Cara: escapa. Não se assustem com o aparelho nos dentes
Altura: 1,65 +-
Mamas: pequenas, não muito descaidas
Rabo: típico de brasuca: para o grande e empinado
Oral: 8/10 Não sei se deixa vir na boca.
Anal: 10/10. à vontade a todo o vapor, com KY, não se queixa. Ainda disse que se vinha, o que confirmou no fim. Não sei se é treta, nem me importa muito. Interessa é que não se queixou. :lol:
Vaginal. Razoavelmente apertada e lubrificada. Foram só 3 ou 4 bombadas...
Beijos: não faço questão e a Claudia nem tentou. Uns selos no corpo e nos tintins conta?
TD positivo

Instalações: penso que já foram suficientemente descritas: casa de banho fora, sem agua quente, toalhita lavada (pareceu pelo cheiro e consistência). Quarto básico, cama baixa, lençóis nitidamente reutilizados. 4/10

Link:
🔗

jonybravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Raquel massamá

#24 Mensagem por jonybravo » 15 Jun 2007, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Nome: Raquel
Nacionalidade: Portuga
Altura: 1,60
Peso: alguns acima
Cabelo: louro
Côr: Branca
Cara: média
Peito: enorme ( c/silicone)
Rabo: apetitoso
Local de trabalho: Massama
Preço : 50€ - 70€ completo
Oral: muito bom
Vaginal: muito bom
Anal: não sei
Beija: sim

TD feito na semana passada em Massamá, mas num apartamento e não na loja. A GP é simpática, tem conversa e gosta de agradar.
De corpo deve haver bem melhor, mas em performance é do tipo discos pedidos.
Fez o que pedi sem restrições incluindo oral até ao fim onde eu quizesse.
Só não fiz anal pq não aguentei muito, mas sei que faz
talvez repita

Link:
🔗

pixas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por pixas » 25 Ago 2007, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

bem que espectaculo axo que conheço esta garota de monte abrao mas pronto isso agora nao iteressa nada :lol: entrei conheci as meninas e escolhi a Adriana com umas mamas que sao um espectaculo é morena e tem cabelo liso preto , começou o oral sem a mamar mesmo fundo ,o que adorei depois montou em cima de mim com um 69 á mistura pergunta ? vc que me come todinha ... e eu a pensar claro para que é que eu vim cá.muito muito bom aconselho ,são é 50 aérios mas muito calmo e sem pressas, ainda me perguntou se quria comer a bundinha e eu claro que sim e toma lá todo la dentro geme muito no anal mas é muito bom recomendo a todos. Pertence á agencia ana em massama o numero é o mesmo de todas Boas fodas!! :razz: :razz: :P
nokudoi escreveu:
papa-gatas escreveu:Caro:
Por acaso sabes dizer se existe algum link com fotos para poder actualizar no topico?
o link que existia nao funciona mais...
grato
Calculo que esse TD se refira a http://www.agenciaana.com/index_arquivos/Page1619.HTML
8)

Link:
🔗

incumbus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vera

#26 Mensagem por incumbus » 06 Set 2007, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vera

Após um interregno decidi ver "as modas" no GPGuia e deparei-me com um tópico desta casa.
Deu-me logo a curiosiddade de ver se a Claudia ainda por aqui andava, pois aquele cú ficou-me no goto :twisted:

Liguei para o número indicado no site e atende-me a "patroa" informando-me que a Claudia não está em Linda-a-Velha, mas sim em Massamá e que estaria lá neste preciso momento.
Chegado ao sítio a boa da Claudia não estava momentaneamente. :( Pedi apresentação e só havia uma miúda disponível.

A Vera. Servia! :)

Nome: Vera
Nacionalidade: Brasil
Altura: não levei fita métrica - baixinha
Peso: não levei balança - portátil. Isto é boa sem gordurinhas
Côr: mulata/cabrita - Brasil
Cabelo: encaracolado preto com canudos
Olhos: cast.
Peito: pequeno
Rabo: belo bumbunzinho arrebitado
Local de trabalho: Massamá
Preço : 50
Oral: sem, profundo até ao fim 10/10
Vaginal: muito apertado e lubrificado
Anal: faz mas não cheguei la - não entrou...
Beija: embora não faça questão, de todas as maneiras e onde quiseres... Ligeiro hálito a tabaco

Segundo a miúda, 2º dia dela e segundo cliente. 8)
- És quase virgem então?
- É, Sou inexperiente, né?!
- Não há problema, vamos tratar disso! :D

Acreditei que estava há pouco tempo na casa, pois a patroa tinha mencionado ao telefone que haviam 2 miudas novas.

A Vera é MUITO simpática e meiga com uma conversa agradável. Uma verdadeira santinha, já vão ver porquê...

Despe-me, apalpa-me, beija-me, leva-me à casa de banho e lava-me o Zé Tolas.
Voltamos, volta a beijar, ajoelha e reza!

:D

Meu Deus, tornei-me devoto com este Avé Zé Tolas!

Tive de a mandar parar, senão ela bebia o cálice todo, mas eu queria antes comer a óstia...

Bela foda diversas posições, coninha muito apertadinha e rapadinha como eu gosto.
É preciso dizer que a Vera é muito bem feitinha, sequinha mas boa, do gênero portátil para as fodas em pé, para os apreciadores. E com um rico bumbum...

Na canzana deu-me vontade de papar aquele rabinho arredondado. Não entrava.
:? Algumas pervas fecham-se para escapar, mas este era mesmo apertado. Como não quis arriscar romper a capota e não queria que ficasse com má impressão dos portugueses (uns brutos), deixei que rezasse mais um pouco. É, a "minina" é uma santa!

- Não te preocupes que eu aviso antes, disse eu.
- não estou preocupada com isso, disse ela.

Não seja por isso! :D

Zimba! deu direito a engasgadela e facial!

Decididamente a repetir!

A minha mente depravada já está a pensar numa dupla com a Claudia. Já me imagino comer o cú duma e vir-me na boca de outra...
:twisted:

Relativamente ao anal, fiquei na dúvida no que pôr (não vá a minina desistir de oferecer esse prato...). Pelo sim pelo não puz sim. Se ela se recusar com alguém, logo se muda.
papa-gatas escreveu:caro incumbus:

Sabes se possui fotos no site?

A unica que vi lá da marca GTS é esta
http://www.agenciaana.com/index_arquivos/Page633.HTML
e que ja tinha postado nas infos...

mas nao fui ainda sem ter o certificado de qualidade GPGUIA para poder ir à confiança :D

Sendo assim logo se Verá :lol:

em termos de rosto, que é fundamental, podes descrever essa?

grato

8)

PS
nao me digas que é a mesma mas com outro nome :shock: :?: :? (pelas descriçoes pareceu-me, mas como falas que é baixa e no site esta 1,73 altura...)

Caro Papa,

Relativamente ao aspecto cara, digamos que o termo certo é escapa; de 1 a 10 seria um 6.

Não tinha fotos no site (eu teria postado o link), mas como a menina era recente, achei natural.
A altura é portátil, ou seja deve ronda 1,50-1,60. Não tem definitivamente 1,73.
Embora as fotos não sejam lá grande coisa, era mais morena do que a do link, o cabelo embora aos canudos era mais forte (este cai mais) e tinha uma cintura mais definida e um rabinho mais empinado. Também me parece que era mais seca de corpo.

Esqueci-me de acrescentar um pormenor, apresentou-se de saltos e manteve-os durante a "actuação".

:)

Relativamente ao anal, não foi por má vontade ou nega da rapariga, pelo que pode-se dizer que faz. Contudo, a comprovar para futuras TD's. Não meu, pois quando voltar será com a intenção de papar o cú da Claudia outra vez :twisted:

incumbus 9 Out 2007 escreveu:Relativamente à Vera, o link é o seguinte: http://www.agenciaana.com/index_arquivos/Page1013.html

Link:
🔗

incumbus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por incumbus » 27 Set 2007, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Voltei lá ontem. Estava com vontade de testar a Sindy. Liguei, está no Monte Estoril, mas pareceu-me muita confusão para lá chegar (não tenho ainda GPS), pelo que decidi ir para Massamá, que é muito mais rápido de chegar lá vindo de Lisboa, pois o IC 19 está que nem uma auto-estrada (e sem portagens).
Note-se que gosto de sair de Lisboa para os meus TD's, pois é muuito mais barato e ainda se arranjam coisas com alguma qualidade por 40 ou 50 completas. A Agência Ana tem tido bo material (passe a publicidade à casa que podia melhorar muito o nível dos apts...)

Como disse no meu ultimo TD, tinha de voltar a papar a bunda da Claudia. Adoro uma bela bunda, especialmente quando posso bombar a toda a velocidade sem ouvir queixas.

Nesse aspecto, a Claudia é fenomenal!
Muitas vezes tenho de concentra-me para finalizar. Desta vez, tive de concentrar-me para não me vir na boca dela logo ao fim de 10mn de (excelente) mamada! 8)
A descrição já foi feita. Tem uma tatuagem nova nas costas (uma fiada de estrelas ao longo da coluna) e parece-me que engordou e que o rabo está mais gordo. Continua bastante simpática e solícita. Não é nenhum portento, mas aquela bunda...
De resto, mamada fabulosa, como já disse, com boas chupadelas nos tintins e botãozinho para alegrar :D . Aviso à navegação: se forem quentinhos, não se safam. Ao fim de 10 mns estão a engasgá-la! :lol:
Demorei-me pouco no vaginal (uns 10 mn), de resto foi anal sempre a bombar. :twisted:
Nota-se que está à vontade e vai coçando o grelo (não sei se é por gostar, para se distrair ou para nos excitar ainda mais). Para mim, tanto se me dá. :lol:

Estavam lá ainda a Filipa, uma portuga baixa mas com bom aspecto (que hei de voltar e experimentar), a Eva (que papei da última vez), uma magrinha muito alta de que não me lembro o nome (não visto aquele número :( ).

Link:
🔗

pixas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

filipa

#28 Mensagem por pixas » 30 Set 2007, 13:22

boas pessoal tem de esperimentar a nova lá de casa a filipa que canhao muito boa completa e até me vim naquela boca louca,tenho de lá voltar

se é td tem de ser descrito e classificado com tal senao o post ficará sem efeito
grato
papa-gatas

Link:
🔗

azulblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Katia , olivia e outras petas.

#29 Mensagem por azulblue » 09 Out 2007, 11:24

miguelinho33 escreveu:a katia, portuguesa, 25 anos, parece ser mt bom material, mesmo sem mostrar a cara.
ja la alguem foi dar uso àquilo ?
Katia Portuguesa será ?

Para mim pelas fotos parece-me mais brasileira, porquê ? pela tatuagem foto inferior do lado esquerdo , pelo cabelo e pela marca do sol.

Link:
🔗

incumbus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por incumbus » 17 Out 2007, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Esta casa parece-me estar a melhorar em termos de qualidade das assistentes. Penso é que está a piorar noutro aspecto.

TD Novo, Andreia, nova na casa.

De estatura baixa
Nacionalidade: Brasileira
Côr: branca (tez brasileira)
Boas mamas, grandes, naturais e bem feitas (sendo naturais)
Idade, aí uns 30
Cabelo comprido, liso, pintado de amarelo
Cara: Escapa
Rabo: bom redondo arrebitado
Aspecto geral: nem gorda nem magra, algumas nódoas negras, não tem aspecto de fazer ginástica, mas não está mal.
Oral: mt bom, 8/10, natural, boa sucção, engole a preceito, lambe bem os tintins por baixo destes (sem fazer botão).:roll: não dá para vir na boca nem fez facial.
Vaginal: normal, nem larga nem apertada, mexe muito bem quando cavalga.
Anal: entra bem, nota-se que lhe doi, não dá para acelerar muito :twisted:
Beijo na boca: penso que sim. Deu-me um chocho nos lábios, mas como não insisti (não sou fã), também não voltou a fazê-lo. Normalmente dou-lhes selos nos ombros e pescoço para "aquecê-las", se calhar julgou que queria algo mais. :?

A Andreia é bastante simpática, nota-se que não está muito à vontade, mas gosta do que faz, sobretudo quando a companhia lhe agrada, o que pareceu ser o caso. Muito bom oral. Tive de a mandar parar senão acabava o fight já ali.
Deito-me, cavalga-me a toda a velocidade. Pareceu-me que se tivesse deixado mais tempo, vinha-se. Mas como o cliente sou eu, virei-a para uma bela canzana.
Bom rabo, em forma de pera com umas bochechas boas para as palmadas.
Depois, começa a apressar-me :( que me tinha de vir que o tempo estava quase a acabar. Foi a primeira vez que me aconteceu nesta casa. Quando ligar novamente para a patroa, vou-lhe dizer que assim perde clientela.
Não quiz ir embora sem papar aquele rabo. Muda de buraco, com KY para ajudar. Entra bem, mas nota-se que lhe doi embora tivesse negado quando lhe perguntei. Mas como não gosto de vê-las sofrer preferi vir-me com um oral.
Bastante bom com uma característica difícil de encontrar: vai batendo à medida que lambe os tintins. Normalmente esquecem-se de o fazer.

Apesar do apressar final (nítidamente a rever), TD positivo.

Reparos à casa: não sei se o apressar foi falta de experiência da perva (ela queixou-.se que tinha levado um raspanete e que não podia facilitar), ou novas instruções, mas se se repete, não volto a lá pôr os pés.
- a patroa/"responsável de loja" devia de acompanhar os clientes à porta e perguntar se correu tudo bem. Assim, não dá para reclamar. Fá-lo-ei telefonicamente seguramente.

Link:
🔗

Responder