Cunhadas-portuguesas28/34A-boazonas-depiladas-completas-utilizamos-vibradores-beijamo-nos-tudo-natural967263070Massamá
Por 100 prometia. Brincadeira com duas (50 só uma), uma loura busto avantajado, cintura fina e anca larga e morena 1,70 elegante. Oral natural até ao fim com as duas que eram completas.
Fica na Rua Direita de Massamá, ao lado do Millenium e da Kodak.
Para começar estive à espera sem poder entrar porque a sra da limpeza estava a limpar as escadas e perdi aí 15 mn. Finalmente, entrei mas como lá estava outro que ia a sair ou tinha acabado de entrar, enfiaram-me na casa de banho mais 10 mn. Como era à hora de almoço, não me sobrava muito tempo. Ao menos, a cdb estava limpa...
Aparecem-me as duas. A morena já a tinha comido. Dava pelo nome de Rita, também por aí em Massamá, embora noutra casa. Vidê outro TD meu.
A loira era horrorosa, 100 kg no mínimo, anca fina só se for em proporção com o rabo, imenso e cheio de celulite .
Fui-me embora. Se ainda fosse grande coisa, teria perdido o meu tempo, mas assim...
Ainda entrevi uma terceira GP, para o "bajolo", morena, mas não me pareceu também grande coisa.
Penso que a Rita apanhei-o em "Ana e acompanhantes", pelo que a casa deve pertencer ao mesmo dono.
Desaconselho.
A tal Sara é a mesma. O APT é que não, embora fique na zona (confesso que tb não tenho a certeza). Em todo o caso, havia água (o tempo de casa de banho deu para comprovarpapa-gatas escreveu:Acho que é esta casa em Massamá
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 114#414114
Apesar de atenderem em diversas casas, como se trata de uma agencia e o contacto é feito através desta, unifiquei tudo num topico (à semelhança de outras regiões do Brasil)
Depois movo para lá
(espero que já exista água )