POSITIVO Nome da Garota:Bianca Sales
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
nome: bianca sales
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(talvez... pareceu-me... menos)
altura: 1,50
peso: levezinha
cara: gira, mas com um pouco de... acne
cabelo: ruivo (pintado)
corpo: uma delicia
rabo: idem, idem
pele: aspas,aspas
peito: 34-36, com bons bicos
higiene: boa, lavadinha, cheirosa (depois de aviar o cliente, vai tomar banho)
oral: 7/10
vaginal: 9/10
anal: 1/10
beija: sim, e... gosta
atitude: simpatica, muito divertida, esforçou-se para que tudo fosse agradavel
local: rua cervantes
preço: 60-30m 80-1h
site:
http://www.apartadox.com/janela.php?id=970
boas
mais um raid a um dos putedos mais in do momento.
como ja tinha visto este piteuzinho da outra vez que tive com a marcela
nao descansei enquanto nao "devorei" esta bianquinha, que pelo que me
apercebi nao tem maos a medir... (como nao fiz marcaçao, tive quase 2
horas a seca a ver montras na joao XXI) mas... estava decidido...
no rectificar das condiçoes disse logo que nao prometia o anal, tentava-se mas...
miuda muito novinha, sem qualquer manha (por enquanto) das putas mais
batidas, simpatia e diversao proprias da adolescencia...
escolhi a opçao 1 h, banho a 2 com as coisas a aquecerem logo no mesmo
e ate a levei ao colo para o quarto, de joelhos a minha frente agarrou-se ao
tobias (au naturel) com alguma inexperiencia, mas muita dedicaçao
esforçou-se ate se engasgar mas nao conseguiu mete-lo todo, saltei-lhe pa
cona sem do nem piedade com a bianquinha totalmente submissa (mas participativa)
a ver-se aflita para aguentar momentos mais fortes (coninha apertada e... curta)
fodemos em varias posiçoes com ela a gemer e nao me pareceu... ficçao
uma maravilha, adorei e tenho quase... quase a certeza que ela tambem!
(senti 2 vezes a cona aos... impulsos) pareceu-me real, se nao foi tambem tou-me
cagando.
no anal a mesma historia que foi com a marcela: "doi muito, nao aguento, e muito
grande, vai-me rasgar, bla, bla..." contorcia-se toda com expressao de muita dor
realmente tava apertadissimo, ate me doia a mim... so para ver (so para ver...)
como e que era, ofereci-lhe 400 euros pelo cuzinho... a resposta: "nao aguento mesmo...
se voce insistir, vou parar ao hospital" nada a fazer!!! (va la, ainda meti a cabeça)
mas atençao, nao se negou, nao se defendeu, nem fujiu... se eu tivesse forçado...
mas doia-me tambem a mim (o prepucio, a pele a ser puxada para tras...) acabou por
me confessar que embora tente sempre, nao consegue fazer anal mas que gostava, pois
quando se masturba sente prazer... com o dedinho (vi que tambem gostou do meu) e
penso eu: era muito melhor para o negocio. enfim tal e qual como a marcela...
queria explodir na boca dela (perguntei-lhe na altura, disse que sim) mas, nao sei porque
foi so... um facial abuse, ficou com a carinha toda salpicada. riu-se muito divertida: "gande
banho que voce me deu" e nao pensem que foi logo a correr limpar... voltamos a ir tomar
banho juntos onde as coisas comecaram novamente a aquecer... por iniciativa dela!!!
ainda no quarto depois de vestido, comigo de pe, salta para o meu colo, beija-me muito e
diz que quer mais... tambem eu queria... (ate fiquei duro novamente) mas ja se sabe sem
arame... veio levar-me a porta sempre a beijar-me e num roça-roça... e disse:
"me liga e marca um fim de semana comigo e talvez possamos... num abiente mais
romantico, sei la, talvez... eu quero que voce faça de mim o que voce quizer"
sera um acto de mercenarismo? nao sei, os olhos dela nao a denunciaram...
caros confrades, gostava de ser milionario para requisitar sempre que quizesse
estas delicias por 2 ou 3 dias... e usar e abusar ate aos limites... ou ultrapassa-los...
(ja disse neste forum que com putas por vezes sou sadico e gosto, com "putinhas" entao...)
nota-se falta de experiencia nesta gp, mas compensa muito no resto, segundo ela, e
acredito, quando aparece um cliente com bom aspecto e que domina a arte do sexo,
(modestia a parte) ela entrega-se toda... e adora!!! sinceramente, nao me pareceu tanga.
ja com a marcela tambem foi assim, pode ser tactica, representaçao etc, mas com a bagagem
de todos estes anos que ja levo... acho que nao, e mais do tipo: sao novinhas, o cliente e
"todo bom", tem as hormonas aos saltos, comecam a "nadar" em dinheiro, a vida corre bem...
Oculto para usuários:
(se tas a ler isto, continua assim, nao mudes, e bom para nos e para... ti)
adorei foder esta gp (recomendo) e so tenho pena da minha conta bancaria andar
sempre magra.
esta bianquinha, COMIGO foi magnifica, entregou-se toda com MUITA alma... ate nos beijos fechava os olhos e a sua lingua, abraços, suspiros e gemidos nao demonstravam falsidade...
digo isto porque o meu antessecor (tive 2 minutos na sala para ele poder passar) saiu de la
a espingardar... e ela com ele...
talvez eu tenha tido sorte... por ir depois dele... talvez a marcela lhe tenha dito isto e aquilo...
que eu tinha tado com ela a 5 dias... que tinha uma grande bomba... (ela viu a chave e
perguntou-me sobre o carro)
os confrades que me desculpem, sei que posto os meus tds de forma muito lamachenta...
mas posto exactamente como foram, precissos, para que fiquem bem informados, tal
como faço quando apanho banhadas...
refiro sempre: "COMIGO" pois tambem ja fiz tds que foram desastres em que outros
diziam maravilhas.
____
pertence ao Prive magic models pelo que sera movido
papa-gatas
Oculto para usuários:
1480 vis 26 Abr - 12,20 h Br