Decidido a explorar regiões por mim desconhecidas, e seguindo os úteis concelhos de outros camaradas de devaneio, lá me decidi a ir visitar o Corpore Sanus da Avª. do Brazil.
O habitual telefonema e sou atendido por uma brazuca de nome Daniela. Após explicar-me as várias massagens tal como já mencionado por outros foristas pergunta a que horas tencionaria fazer a visita. Como a minha disponibilidade naquele dia era imediata, tive luz verde para avançar. Só tinham marcação a partir das 15:00 horas, até lá era avançar e escolher a massagista. À entrada sou recebido, imaginem por quem... ora nem mais do que a ELSA.
Como novato na casa explica-me as várias massagens e apresenta-me as suas colegas. Na altura estavam além dela a Daniele e a jô. Como é óbvio, escolhi a Elsa e a massagem com complemento manual. (€ 40,00)
A Elsa é uma cabritinha muito clara com olhos em feitio de avelã e com uns lábios bem contornados e carnudos. Tem sensivelmente a minha altura o que quer dizer que andará pelos 1,72m.
Conduz-me para um dos gabinetes a pôe-me completamente à vontade a fim de me poder relaxar e estar apto para a massagem. Enquanto vai buscar o cestinho com os produtos
necessários para o fim em vista, aproveito para mirar o gabinete. Este é pequeno e além de um poster na parede com os músculos do corpo humano só tem mais a marquesa no meio e na parede junto à porta uma espécie de cómoda onde tem alguns produtos bem como uma velinha. A iluminação é feita pela referida vela e por um pequeno candeeiro colocado no chão perto da janela. Quando chega e fecha os estores, a divisão fica numa semi obscuridade. Uma temperatura ténue na sala, luz fraquinha, e música suave a baixo volume, são já os requesitos para o relaxamento.
Já despido, a Elsa ajeita a nova toalha na marquesa e ajuda-me a deitar de barriga para baixo. Começa a massagem pelos pés e acaba no pescoço dedicando o tempo necessário para percorrer cada múscula com umas mão quentes e macias e movimentos lentos executados com sabedoria e mestria. Pronta a parte de trás, viro-me de barriga para cima e começa novamente dos pés ao pescoço.
Tudo o que se passou a seguir foi uma pequena surpresa que creio que só pode ter acontecido possivelmente por ter havido uma boa quimica entre os dois seres envolvidos, e por ter sido se não o 1º, pelo menos dos primeiros clientes do dia.
A pela da Elsa é sedosa e cheirosa, beija maravilhosamente, e a decompressão foi uma coisa do outro mundo. Acabou por ser oral, e que oral. Quanto à descrição do fisico, já não é importante. Depois do que se passou nada mais importante existe no mundo, nem a visita do Vladimir Putin ao convento de Mafra.
Depois de bem tratado calça-me uns chinelos descartáveis e dirige-me à casa de banho tendo tido o cuidado de verificar se não me iria cruzar com outors visitantes. Já na casa de banho tomou as rédias deu-me uma banhoca fabulosa, de cima a baixo, com cremes e desinfetantes. Já no gabinete, vestido e pronto para a saida, deixo os € 50,00 em cima da cómoda e preparo-me para debandar. Os beijinhos de despedida e aí vou de regresso ao mundo real.
Em resumo, melhoe é impossivel, claro que vou voltar e não é logo no dia seguinte porque os "eurónios" andam a vadiar por aí e não se querem concentrar no meu bolso. Como concelho sugiro que tratem a Elsa como pessoa que é e que deixem rolar o clima. Tal como eu, penso que não se arrependerão.
Com os melhores cumprimentos,
Miratetas