Classic Ladies - Lisboa - casa
R$ 80,00 - Telefone: 968 972 093 - 967 513 918

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 71 Negativos: 1 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 30Não 25
Oral Sem:Sim 70Não 2
Beija:Sim 51Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#31 Mensagem por papa-gatas » 19 Dez 2005, 15:49

MANCADA
Nome da Garota:

Resolvi telefonar novamente à Luciana que me atendeu. Perguntei se não podia atender antes das 18.00 h. Disse-me que sim (fiquei surpreendido pois da ultima vez tinha-me dito que só depois das 18 h e até à data todos me disseram que nesse horário ela era apenas recepcionista) Marquei às 17.00 h. Perguntou-me o nome, respondi-lhe. Perguntei o nº e andar e se era preciso telefonar antes de tocar à campainha. Disse que não, que podia subir logo

Chego a Lisboa, entro, subo eram 17.00 h certas. Percebo que, na realidade, como é comum nalgumas destas casas (Executive Club por exemplo), ao lado da porta onde se toca à campainha tem outra porta virada para o lado de perfil do visitante (apartamento ao lado) por onde elas certamente espreitam o cliente para conferirem se não se trata de alguém conhecido (familiar, etc.) ou qualquer suspeito por exemplo.
(depois de me observarem com toda a certeza) Abre a porta uma mulher com muito mais de 30 anos, aspecto muito desgastado pela vida sem nada de atraente, que mais tarde se apresentou como sendo Marta.
Entro e fico no hall de entrada frente à porta da sala. Pede-me para esperar um momento que vai chamar as meninas. Pergunto imediatamente pela Luciana – “ A Luciana…(olha para baixo)” …haa…” (aqui senti logo qualquer coisa que não estaria bem). Pergunto – “não me diga que ela não está? Tinha marcado com ela.” Responde – “Dê-me só um momento que eu vou ver” . (pensei que provavelmente iria perguntar a ela se me queria atender ou se estaria a atender um cliente) Voltou e perguntou-me se queria esperar um momento que ela tinha saído. Disse tudo bem, eu espero e já agora queria ver as outras sem compromisso. Ela sai, entra na mesma porta (cozinha?)e ouço-a dizer às outras que eu queria ver as outras sem compromisso. Nesta altura eu estaria na sala junto à porta.
Entra Susana (brasileira gordíssima, trinta e tal anos, sem beleza, fora de questão)
Entra Rita (portuguesa, não seria feia, pelo menos sorriu, pernas gordas)
Entra a própria Marta (horrível, nem que fosse ela a pagar a mim)
Digo que vou esperar pela Luciana. Mostra-se decepcionada, com ar comprometido e diz-me “mas tem de se sentar no sofá” (que ficava ao fundo da sala em frente aos estores fechados da janela),
Pergunto se ela tinha saído. Responde-me que teve de sair mas volta em cinco minutos, (isto tudo num ambiente estranho).
Sentei-me. Passou 1 minuto se tanto, ouço rodar as chaves na porta por onde entrei (sem esquecer que ao lado existe outra porta por onde ela podia ter saído antes de entrar nesta para pensar que tinha vindo da rua). Vejo uma moça negra, muito escura, que de mulata não tinha rigorosamente e absolutamente nada. Caminha em passo rápidos na minha direcção. Trazia fato cinzento (calças e casaco), cabelo apanhado , cara arredondada, talvez ligeiramente bolachuda, feições que mostravam ter 19-20 anos no máximo, era baixa, não tinha concerteza mais de 1,60 m de altura, não esboçou nenhum sorriso de simpatia quando me viu e não reparei em nenhum piercing.
De bonita para mim não tinha nada, mas (perdoem-me a franqueza) também sou o primeiro a reconhecer que tenho sérias dificuldades em conseguir apreciar uma mulher de raça africana muito escura
Ainda ia a meio da sala a apresentar-se como Luciana quando atomaticamente pensei na Sofia logo que ela entrou e que ouvira falar aqui no fórum, cujas características condiziam perfeitamente. Disse-lhe que queria ver a Sofia e responde-me que “a Sofia já não está cá a trabalhar”. dirigi-me para a porta da rua pois tinha a certeza que com a que estava ali comigo não iria mesmo. Ela acompanhou-me e mais uma vez pude confirmar a altura dela quando me abriu a porta de saída, garanto que aquela que eu vi não teria mais de 1,60.

Depois disto vim embora decepcionado e com a certeza quase absoluta que: ou a própria não me teria querido atender, ou as outras teriam me tentado enganar na sua ausência. Mas como não podia ter a certeza que aquela não seria mesmo a Luciana e eu teria ido um pouco iludido pelas dicas que li, resolvi enviar mps a todos os que estiveram com a Luciana e/ou a Sofia antes de colocar algo em aberto e levantar falsas suspeitas
Infelizmente algumas informações foram um pouco vagas, algumas até quase contraditórias e não me conseguiram esclarecer a 100%
Dias depois telefonei para lá propositadamente depois das 19 h para falar com outra recepcionista -Ana que me respondeu às minhas perguntas que coloquei da seguinte forma – “A Sofia já não lá está a trabalhar” “ A Luciana e a Sofia são praticamente da mesma altura” “A Luciana e Sofia são praticamente da mesma cor” – fiquei na mesma, mas percebi que se eu fui enganado, foi com a cumplicidade do plantel inteiro desta casa (Classic ladies). Se a Sofia é guineense como disseram (raça negra) como pode ser mais ou menos da mesma cor de uma “mulata”?
Para quem não saiba Mulata (seja + clara ou + escura) resulta do cruzamento directo de raça branca com raça negra

Até que alguém me informou que teria estado lá nesse dia em que eu lá estive e quase no mesmo horário. Então perguntei pela forma como ela se apresentaria vestida e as horas exactas. Recebi mp com a descrição – “jeans e ténis com decote” (e a surpresa de alguém que não a costuma ver assim). E a hora “Às 16.55 h já estava cá fora a entrar no carro”.

Ainda assim voltei a telefonar para lá e falei com a própria que atendeu. Perguntei-lhe que altura tinha “1,70 m” disse-me prontamente. Não perguntei pela mudança de roupa em 5 ou 10 min, para não comprometer quem me tinha dado essa informação, mas também seria fácil inventar uma desculpa de qualquer forma

Conclusão: Ou eu tenho um conceito de cor de pele, beleza e altura corporal diferente de toda a gente, ou eu tive com alucinações naquele dia, ou as putas desta casa tentaram me enganar

E assim termina a novela.
Se alguém puder acrescentar alguma coisa que esclareça o capítulo final, sou todo ouvidos…
foulaam escreveu:É realmente estranho... por um lado (mesmo considerando a tua dificuldade com a beleza negra e as naturais diferenças de gosto), parece-me relativamente simples achar a Luciana bonita. Ou, pelo menos, não a achar feia... Por outro, tudo isso cheira bastante a marosca...
CRocco escreveu:A minha Luciana era de pele escura mt escura mesmo. Não lhe chamaria negra apenas pq os traços do rosto tinham algo de alguma mestiçagem europeia. O peito era enorme acho q é daqueles q n dá pra disfarçar com casaco nenhum. Não tinha a menor pronúncia africana, fiquei mesmo c a impressão q era uma miúda com alguma instrução ou plo menos q se move em círculos instruídos e finalmente insisto tinha no lábio inferior um piercing discreto mas perfeitamente visível. Em termos de tom de pele será negra, nunca mulata. Será q a Luciana mulata abandonou o local e a Sofia negra assumiu a sua identidade? Eu n conheci lá a Sofia ms quem a conheceu poderá fazer a sua descrição física.
Gostava de lá voltar e gostaria de saber c o q conto!
Esta parece-me ser a mais fiel descrição física da Luciana.
A Sofia é claramente mais baixa, em termos de beleza está bastantes pontos abaixo da Luciana, tem um peito bastante mais pequeno e aquele sotaque africano (Guiné?) em que carrega muito nos "erres".
oba_oba escreveu:De facto??? eu nunca estive com a luciana, mas ela recebeu-me nas minhas lutas com a alexandra e ela é mulata, não negra, e não sendo uma beleza é girita.
Estranho...
tojo escreveu:Em resumo: CARICATO sem graça nenhuma.
O conceito de beleza é relativo!! Mas a Luciana não é nada feia!!!!
Só não esclareceste uma coisa ( que salta á vista): O peito da "tua" Luciana era grande ou não?
Fico espantado, já que todas as vezes que lá fui, sempre fui bem atendido (dentro e fora do quarto) e acho bastante estranho a situação relatada.
oba_oba escreveu:De facto??? eu nunca estive com a luciana, mas ela recebeu-me nas minhas lutas com a alexandra e ela é mulata, não negra, e não sendo uma beleza é girita.
Estranho...
trombadinhas escreveu:Papa
Isto é estranhíssimo... O CRocco tem razão: a Luciana genuina é escura mesmo (bem mais que a Sofia) e tem um par enorme, e um piercing. Tenho tentado marcar com a Luciana, e levo sempre negas... a voz, no entanto, parece dela... quanto à altura, ela sem saltos fica pequenota, coisa que não parece quando está mais "artilhada".
Saudações
O ponto fulcral da situação não é a beleza (se bem que acredito em todos quando dizem que ela é gira) nem o atendimento que pode ser relativo, mas se todos os que a viram me garantirem que a Luciana não é mesmo negra nem baixa, uma coisa eu também vos garanto - a rapariga que eu vi era negra mesmo e estatura baixa, nada de 1,65 ou 1,70 m e nesse caso não há dúvidas.
Quanto ao peito, com o casaco fechado nem reparei, mas acho que se fosse mesmo grande saltaria à vista
Com calças e casaco é dificil prever como seria o corpo.

O meu instinto diz-me claramente desde o inicio que fui enganado e só fiquei com dúvidas depois de perceber que nem todos têm a mesma noção de mulata.
Se me tentaram vender gato por lebre, cá para mim não devo ter sido o único. Gostaria que mais alguém se manifestasse.

Isto para mim é grave
Editado pela última vez por papa-gatas em 11 Out 2006, 19:05, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tst
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

luciana classic ladies

#32 Mensagem por tst » 22 Dez 2005, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:luciana

Estive com a Luciana ontem e n tenho nada a ideia de que seja feia, pronuncia africana etc etc... td mais que positivo.

Nesta fase segundo percebi antende o dia todo pq existe outra pessoa a fazer recepção a tal Ana que diga-se de passagem n ser nada de deitar fora.

n concordo nada com a teoria q aquele sitio (acho um dos melhores de lisboa) seja estranho.

bons tds

Link:
🔗

tojo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#33 Mensagem por tojo » 02 Jan 2006, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Marta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades
Como gosto de ser do contra, lá fui eu ao Classic para acabar o ano.

Nome de guerra: Marta
Nacionalidade: portuguesa
Altura: 1,70
Peso: ?
Côr: Branca
Peito : médio
Rabo: bom(mas se malhar um pouco....)
Local de trabalho : Classic Ladies
Preço : 100€ - 1h
Oral: Muito bom
Vaginal: Muito bom
Anal: Não tive tempo. É uma pena...

Fui acabar o ano na casa que, para mim, é um local de eleição. Quando liguei disseram-me que só estava a Luciana e a Marta. Optei por não fazer marcação e quando lá cheguei só estava a Marta disponivel.

A Marta tem o defeito de na apresentação não ser simpática, o que tira um pouco a pica, mas depois de entrar e quebrar um pouco o gelo, torna-se uma pessoa bem diferente.

Boa conversa, sempre a tentar agradar e muito meiga.

O oral foi muito bom (deve ser caracteristica da casa), o vaginal foi igualmente muito bom ( na segunda rodada e de 4, nem consegui aguentar e acabei por não experimentar o 3º prato. Fica para a próxima.

Em resumo: Não é uma GP galactica, não é muito bonita, mas o seu desempenho foi muito positivo.

Link:
🔗

NuMen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#34 Mensagem por NuMen » 04 Jan 2006, 13:58

POSITIVO

Confraria da Putanheirice

Nos intróitos tenho de pedir desculpas pq no meu último post prometi que esta semana iria testar a Diana-olhos-de-víbora da clinique, mas na minha folga acordei para outro lado e decidi conhecer finalmente a elogiadíssima-íssima Luciana. A veterana Diana, que até rima com Luciana, ficará para outra oportunidade.

Não vou gastar mais adjectivos sobre a Luciana. Acho que a esmagadora maioria das considerações se ajustam à performance, mas ainda quero acrescentar alguma coisa.

Obviamente que a opinião tem um carácter subjectivo, mas acho que com a Luciana se atingiu o topo de uma determinada espécime de GP. Educada, culta, bonita, cheirosa e em grande forma, peca apenas por ser um pouco tímida, o que proporcionou uns silêncios iniciais um bocado chatos (mas eu tb não sou propriamente ultra-extrovertido, o que só atrapalha neste problema particular). Felizmente a coisa vai melhorando com o decorrer do tempo.

Depois da Luciana, um putanheiro só tem duas alternativas: deixar-se desta vida, pois melhor, sinceramente, é difícil, ou reformular os critérios de busca e torna-los menos exigentes, pois o ponto de referência desta GP vai pesar sempre de futuro.

Indiscutivelmente, sem qualquer dúvida, reiteradamente um dos meus melhores TD's de sempre... e já tive grandíssimos fights.

Já agora, a pérola do finalzinho: "Bom ano... e gostei de ti". Vale o que vale, mas sai-se do simpático apartamento de bem com a vida.

PS: Papa-gatas, realmente devem ser os astros que andam desavindos...

Link:
🔗

BIG81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Luciana

#35 Mensagem por BIG81 » 04 Jan 2006, 22:40

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Luciana da Av. 5 de Outubro??

Se é meto o meu TD feito em Dezembro.. se n for agradeço aos moderadores q movam p o lacal certo sff

Sobre esta miuda tudo o que foi atrás dito combina!!

O q mais saltou à vista foi de facto a cultura da miuda... ela realmente sabe cativar 1 homem pela boca (cuidado aos mais impressionáveis)!!

Gostei do Broxe (sem camisa), bem como da fodonga!!

Mas só n acho q ela tenha umas mamas assim tão boas... ali a gravidade faz-se notar a olhos vistos... para quem gosta de peito natural é mto bom... mas prefiro turbinado mas consistente!!! são gostos!! E é um pouco escura demais para o meu gosto!!

Mas já tive TD´s melhores!!

A Luciana c quem tive é 1 cabo verdiana (com sotaque português perfeito... parecia q tinha nascido na Maternidade Alfredo da COsta), mas na minha modesta opinião é um pouco escura demais... prefiro-las mulatinhas!! Mas deu p o gasto!!!

Link:
🔗

Barek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#36 Mensagem por Barek » 10 Jan 2006, 11:45

MANCADA
Nome da Garota:

A propósito destas Deusas da Classic ladies, apenas um reparo na passada semana em duas marcaçoes com a "famosa" Luciana , que ainda não consegui comer...duas marcações tudo confirmado chego lá e 2a menina tinha acabado de sair".....deve ser uma autentica banhada.
As outras peças que vi , não me despertaram interesse.

Link:
🔗

Dr. Watson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alexandra

#37 Mensagem por Dr. Watson » 09 Fev 2006, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

TD fresquinho, acabadinho de fazer.

Não há muito mais a dizer, lá fui eu mais uma vez ao melhor bico de lisboa e arredores.

Se é que é possivel, desta vez a mamada da Alexandra pareceu-me ainda melhor!! Nota 10!! :shock:

Limitei-me a deixá-la mamar, quando estava em ponto de rebuçado parti-lhe a bilha de 4 (claro que depois daquela mamada fabulosa só me aguentei 2 ou 3 minutos).

Como sobremesa deliciei-me a vê-la mamar no zézinho durante uns 20 minutos 8) até ela o fazer chorar novamente e assim acabei.

Link:
🔗

tojo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por tojo » 21 Mar 2006, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Os Tds nesta casa parece que desapareceram!!!!

Voltei a fazer um bom TD. Foi uma repetição.

A Sofia está de volta ao Classic e, por acaso, já teve um cliente " antigo "!!

O Td foi identico ao anterior, com um oral excelente e um vaginal cheio de ideias (posições) novas, em resumo um bom TD. Só não é excelente porque anal ......... nada.

A casa tem mais duas meninas: a Karina (???) que não conheci e a Raquel que me foi apresentada no fim e que me deixou com água na boca. Perguntei como era o fight com a Raquel e foi me dito que " para si, é perfeito". Cheira-me que tenho que lá voltar rapidamente.

A Raquel é morena, com um decote generoso(médio), não é novinha, tem um rabo apetitoso, mas o melhor é que me "falou" ao meu irmãozinho, e isso é fatal.

Abraço
------------------------------------
editado mensagens num único post
papa-gatas

Link:
🔗

Dr. Watson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofia

#39 Mensagem por Dr. Watson » 26 Mar 2006, 00:44

POSITIVO

TD feito há já umas semanas.

A coisa não correu muito bem pois eu já ia com a ideia fixa de fazer mais um TD com a Alexandra, mas como era impossível marcar com ela para esse dia, a madame lá me convenceu a ir sem compromisso conhecer as outras meninas.

Embora a Raquel me tivesse chamado mais a atenção, recordava-me de ter lido um TD bastante positivo da sofia, e já que estava a li, lá me decidi por testar a sofia.

A GP é muito aplicada e tenta fazer tudo para agradar, mas talvez eu seja xenófobo sem o saber pois, à excepção do oral natural divinal até ao fim, a GP não me deu tusa nenhuma.

O TD é positivo pela atitude da menina que fez os possíveis e os impossíveis para tentar acordar o zézinho para um segundo fight, que acabou por não acontecer, como já referi por culpa minha...

Para quem gostar do género GP "chocolate" aconselho vivamente, para mim, descobri que não dá...

Portem-se mal.

Link:
🔗

Dr. Watson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Dr. Watson » 26 Mar 2006, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

Esta semana lá fui fazer mais um TD com a Alexandra.

Não há muito mais a acrescentar ao tópico, para mim continua a ser melhor aposta de todas as GP's que já testei e o TD foi mais uma vez de acordo com tudo o que já foi dito neste tópico.

Aproveito também para esclarecer que o anúncio do CM não é dela, pois já tentei "arrancar-lhe" um contacto mais directo e ela disse que me podia dar o móvel dela mas que de qualquer maneira só atendia no classic, como tal mais vale ligar para lá...

A Alexandra neste momento só atende clientes habituais por marcação e dentro de 1 ou 2 meses está a pensar voltar definitivamente para o Brasil.

Link:
🔗

tojo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por tojo » 27 Mar 2006, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Nome de guerra: Raquel
Nacionalidade: brasileira
Altura: média
Peso: ???? tem + 525 gr. do que o normal
Côr: branca
Peito : médio mas muito bom
Rabo: fantástico (brasileiro e riiiijo)
Preço : 100€ - 1h
Oral: Sim, sem capote, até ao fim, muito bom.
Vaginal: Muito bom.
Anal: Muito bom e sem problemas.

Pois é .......... tinha visto a Raquel e o meu irmãozinho não se enganou!!!

Embora tenha tido um fim-de-semana fd, já tinha marcado na agenda conhecer melhor a Raquel e ..... teve que ser.

A Raquel é muito simpática, bom papo, não a acho muito bonita mas tambem não é feia, mas tem um corpo muito bom, e trabalha com vontade de agradar.

O oral é muito bom (sem), com lingua, com chupanços, tudo .... excelente (deve ser norma da casa).

No vaginal sempre com grande entrega, várias posições..... vocês sabem :wink: :wink:

No anal....... Excelente. De quatro ficamos num oito :roll: :roll: :roll: , sem problema nenhum, sempre com grande vontade.

Em resumo: pela minha parte passou no TD com distinção e é para repetir, já que hoje a segunda foi .......... dificil. Quando a puta da vida chega á cabeça de baixo, é um problema.

Disseram-me que a partir da próxima semana, a Luciana regressa ao Classic.

Abraços
-----------------------------
mensagens editadas num unico post
papa-gatas

Link:
🔗

tojo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por tojo » 21 Abr 2006, 13:34

POSITIVO

Estava a precisar de algo com qualidade!

Com os Sims todos e afims. Estava a pensar nisto e eis que estou dentro do Classic. A Raquel estava lá e............ pronto, houve repetição.

Resultado? estou a ficar fanático por aquele oral/vaginal/anal.

Abraços

Link:
🔗

Alfacinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Raquel - Comprovada e Aprovada

#43 Mensagem por Alfacinha » 24 Abr 2006, 10:56

POSITIVO

Só para não deixar o compadre forista sozinho nos elogios, direi que foi dos melhores TDs que realizei. Divertido, intenso, beijos, vários orais (sempre sem) muito profundo :shock:

Vaginal em diferentes posições, na e fora da cama e para terminar um dos melhores anais que realizei. :D

A Raquel é uma simpatia e não sendo uma mulher de fazer parar o trânsito tem boa apresentação, salientando-se as mamas e o rabo.

As condições da casa são claramente acima da média o que tb é agradável.

100 Euros bem gastos e sem grande controlo do tempo.

Link:
🔗

Oral Specialist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#44 Mensagem por Oral Specialist » 10 Mai 2006, 08:45

POSITIVO

Nome de guerra: Luciana
Nacionalidade: Cabo Verde
Altura: média
Côr: Negra
Peito : Grande e com problemas de gravidade
Rabo: Bom
Preço : 100€ - 1h / 75€ 30 min - Sem controle de tempo
Oral: Sim, sem capote, até ao fim, muito bom, fundissimo

Após tantos elogios fui á CL e decidi-me pela Luciana, em boa hora o fiz.

É extremamente simpática muito querida e nada mecanica é um verdadeiro GFE.

Após as lavadelas do costume começou a beijar em todo o lado (Penso que beija na boca mas não o fiz).
Depois abocanhou o barnabé como há muito não via. Chupa com a incencia das africanas mas aparentemente com gosto.
A certa altura pedi-lhe que alargasse o seu ambito de acção para a pequena área o que fez embora sem distinção.
Mas não se fixem neste aparte pois é um oral muito, muito bom.

Tratem bem esta senhora pois ela merece e serão sempre bem tratados.

Saudações Fodengas

Link:
🔗

o_que_tu_queres_sei_eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

TD com Sofia

#45 Mensagem por o_que_tu_queres_sei_eu » 05 Jun 2006, 10:36

POSITIVO

Há que tempos que não fazia uma visita a este belo antro. Em boa hora o fiz.
Confesso que não percebo toda a agitação (negativa) que este tópico regista, mas continuo a catalogar este local como o mais agradável de todá-Lisboa.

Desta feita quedei-me pela Sofia. Não vou fazer a descrição exaustiva da GP, até porque acredito que já tenha sido descrita em TDs anteriores, mas realço apenas aquele rabinho de sonho e a cinturinha de vespa - toda ela é muito mignonne.

A GP faz de tudo para agradar. E aquela timidez dá-me tusa!
O controlo de tempo, como sempre, é muito flexível.

Portem-se mal!

Link:
🔗

Responder