Boas fodas!!
Michele & Assistentes - Casa
R$ 100,00 - Telefone: 123456
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 8
Positivos: 29
Negativos: 3
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 10Não 14
Oral Sem:Sim 12Não 20
Beija:Sim 18Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Karol Pinheiro - Portal Privado
Boas! Já há alguns dias que ando com a cisma de ver se como a Karol Pinheiro do Portal Privado. Já liguei variadíssimas vezes para os dois números apresentados no site e nada, sempre desligados nas mais diversas horas do dia. Hoje quando saí do escritório por descargo de consciência lá volto a ligar, toca toca e...finalmente me atendem. Atendeu-me uma tuga, a dizer que a karol estava ocupada e que não fazia marcações. A foda é num apartamento na Miguel Bombarda, junto á casa da moeda, 75€ meia hora, 100€ 1 hora. Pedi logo para marcar e a resposta que tive foi que não faziam marcações para a Karol. Perante a minha insistência, foi sempre respondendo o mesmo, se quisesse passava lá para ver se a gaja estava ocupada ou então ia com outra!!!! Como é que isto é possível? Que falta de profissionalismo! O pior de tudo é que depois de ver as fotos da cona da gaja ( tem um grelo de se lhe tirar o chapéu!!!) tou de cabeça perdida para lhe ir dar um par de fodas. Se alguém já a papou ou conhece o sítio agradecia uma dica.
Boas fodas!!
Boas fodas!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Suzy
O forum está realmente grande...
Depois de ver o corpo e a carinha da karol Pinheiro no portalprivado liguei para lá. Atendeu uma madame que me deu as condições, e a localização da casa. Quis marcar mas deu uma desculpa qualquer, já não me lembro qual.
Digo que o forum está grande porque vim descobrir hoje que já havia este tópico aberto sobre esta casa. Realmente como o tempo não é muito nunca o tinha lido, se calhar por causa do titulo (associava a casa Michele à av. Almirante Reis e nunca á Miguel Bombarda mais de acordo com a minha area de eleição para TDs).
Fui lá, apresentaram-me 4 GP, e disse-me que a Karol estava ocupada, podia voltar depois se quisesse. Como por norma não gosto (conscientemente) de pegar em GPs previamente aquecidas escolhi a Suzy. Fiquei com a sensação de já conheer duas caras doutras andanças (casas).
A casa tem um sistema de fidelização do cliente, ao fim de 10 visitas oferecem uma, curioso no mínimo.
A Suzy já tem descrições fisicas de outros foristas, que confirmo, cara bonita, simpática tem mais uns quilos em cima (há descrições dizendo que é magra), diz que está a fazer dieta.
Quanto ao fith, não beijou o que me desgosta, não é que faça questão mas gosto nem que seja uns selitos, agora desviar a cara é que não, tira-me bastante elam.
Compesou com o broche sem, bem feito com calma, prolongado e com variedade, só não me vim in extremis, recolhi, meteu camisa e aí vai disto.
Vaginal sem grande história.
Anal não sei se faz, acabei por não perguntar. Em resumo um não um sim e um não sei, deu para descarregar, mas não vou repeti-la.
Karol Pinheiro
Companheiros,
Segunda incursão nesta casa. Apresentação da praxe e desta vez veio a Karol. Escolhi-a.
GP zuca. É tão boa em carne e osso como aparenta nas fotos, tem realmente um corpo formidável sem pinga de gordura, seios turbinados e um grelo monumental (ò Gargantua onde viu aquele grelo se nas fotos do Portalprivado não aparece?) .
A GP é simpática, sabe da profissão, cá para mim tem uma experiência vasta, disse que veio de Espanha e que está de passagem, quer regressar ao Brasil dentro de 2 meses, enfim pode ser conversa.
Não beijou.O oral com é aplicado e bem feito, como digo tem muita práctica. O vaginal também é bom, foi dificil resistir a umas boas bombadas.
No "intervalo" ainda tempo para uma massagem ao corpo bastante boa, não se fica pelas costas, também trata as pernas e os pés.
Para quem faz questão também dá o rabinho o que não é o meu caso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
PISADA NA BOLA!!!!
Karol Pinheiro!
Esta gaja devia era voltar para a sua terra, em vez de andar aqui a gozar com a cara dos outros!
Apos alguns comentários positivos aqui, lembrei-me de ir ter com esta gaja.
Liguei primeiro para o prive michelle e assistentes, telemovel sempre desligado.
Resolvi ligar directamente para a Karol que me atendeu, um bocado antipatica ao telefone.
Disse-me que hoje nao trabalhava no privê, mas que podia abrir uma excepção para mim, e que me atenderia em sua casa na Av. Almirante Reis, nº XX e que o preço seriam 100 euros.
Concordei. Avisei que vinha de longe, de proposito a Lisboa para estar com ela. Respondeu-me que nao tinha qualquer problema. Marcámos dentro de 60 minutos.
Passados 30 minutos voltei a ligar para avisar que já estava a meio do caminho (nao fosse ter alguma surpresa desagradavel). Voltou a confirmar que nao havia qualquer problema, que lhe ligasse quando estivesse à porta do nº XX da Av. Almirante Reis, que logo me diria qual era o andar.
Cheguei ao local, em pleno Intendente. O sitio é um nojo! Prostituição, trafico de droga, toxicodependendencia, enfim, uma panoplia de actividades menos lícitas.
Liguei-lhe... nao atendeu... voltei a ligar... sem atender ainda.
Estive 30 minutos a ligar-lhe ate que atendeu: "so um momento meu amor, vou abrir a porta para voce agora mesmo. É o andar Xº Dto.". Esperei mais 10 minutos. Toquei varias vezes e nada. Voltei a ligar e nada.
puta que pariu, vá brincar para a terra dela.
para mim está riscada do mapa!
cumps
Menhir escreveu:Companheiros,
(ò Gargantua onde viu aquele grelo se nas fotos do Portalprivado não aparece?) .
Na página da gaja no portal privado estão dois links que se pagam - num vês as fotos dela, onde aprece com aquele grelinho maravilhoso e ou outro é um filmezeco que nem sequer vale a pena...
Olá amigos finalmente consegui ir comer a Karol Pinheiro. já foi há algum tempo, mas só agora arranjei disponibilidade para fazer o TD.
Lá me dirigi ao apartamento da Miguel Bombarda (com alguma pressa devido a um compromisso profissional que tinha de seguida) e a gaja estava disponível, foi tiro e queda. Não perdi tempo com grandes conversas porque estava de besta retesada, muito maluco para a comer. Começou por me lavar os tomates e começar a bater-me á punheta, mas eu mandei-a logo parar porque senão a festa ficava por ali, tal o excitamento. Apalpei-a toda, lambi-lhe aquelas mamocas de silicone todas, bem redondinhas e duras e apalpei-lhe o cúzito todo enquanto ela me enfiava a camisa para passarmos á acção. Feito isto começou a chupar-me o pau, despretensiosamente. O bico é bom, todavia carece de algum enquadramento, uma vez que se um gajo não corrige a tendência dela é ir logo para o broche apunhetado, coisa que eu detesto. Tem pois, pouco trabalho de língua na boca, apenas o foi fazendo quando eu lhe dava instruções para andar com a linguinha á volta da cabeça do meu caralho, como gosto. De seguida lambi-lhe o grelo, que é de facto soberbo mas tive de parar de súbito porque a tesão era tanta que só tinha vontade de lhe espetar o pau na cona. Dei-lhe uma série de bombadas valentes e tive que lhe dizer que se calasse com o teatrinho dos gemidos, mas não escondo que lhe dei mesmo com força enquanto lhe lambia as mamas mais uma vez. Mudei rápidamente para uma boa canzanada - a gaja tem um cú que é um espectáculo mas acusa algumas estrias de celulite - enfiei-lhe todo lá dentro até ao fundo enquanto lhe cravava os dedos na peida e ao fim de uma 20 bombadas lá explodi naquela coninha tesuda, enquanto tentava enfiar-lhe também os dedos no cú.
Conclusão: A karol é uma máquina de foda profissional, sem grandes rodeios nem lamentações. É uma foda honesta porque tem um bom corpo e achei-a bonita,igual ás fotos. O broche foi sem grande alma, acaba por ser neutro. Foda com sabor prolongado e muita tesão passado algum tempo, porque eu acho-a mesmo boa. Estive lá no máximo 30 minutos, 100 mocas. Instalações médias, para o baixo. Serviço descomplexado, algo frio, indicado para vazar os tomates com força numa cona bem tesuda. Não há excelência, mas serve. É mais uma foda que dei, mas não entra para o quadro de honra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Prezados:
os relatos de todos sao sempre muito bem vindos sejam positivo ou negativos
Mas pergunto eu:
pessoalmente, e é a minha opinião, nao dou tanta atençao ao "+ " que observo na classificaçao mas sim aos "sins" que vejo existirem, e aconselho a todos o mesmo, pois isso é que mostra a frescura e consideraçao pelos clientes, ja que ambas NAO sao inversamente proporcionais
Quanto mais estragarem as putas com elogios nao merecedores (na minha opiniao) pior para todos, mais frescas e com manias as kengas ficam - esta semana irei postar um td onde isso justamente aconteceu...
Ainda pensei de inicio em testar esta pega, mas cada vez que leio um relato novo, perca a tusa toda e desisto...o que nao faltam aí são gajas que chupam como deve de ser, dão o rabinho e beijam até
os relatos de todos sao sempre muito bem vindos sejam positivo ou negativos
Mas pergunto eu:
a perva preocupa-se tanto em lavar os tomates e tudo ao redor pessoalmente para quê se nem sequer chupa semGargantua escreveu:. Começou por me lavar os tomates e começar a bater-me á punheta, mas eu mandei-a logo parar porque senão a festa ficava por ali, tal o excitamento. Apalpei-a toda, lambi-lhe aquelas mamocas de silicone todas, bem redondinhas e duras e apalpei-lhe o cúzito todo enquanto ela me enfiava a camisa para passarmos á acção. .
2miguelinho33 escreveu: Esta gaja devia era voltar para a sua terra, em vez de andar aqui a gozar com a cara dos outros!
Apos alguns comentários positivos aqui, lembrei-me de ir ter com esta gaja.
pessoalmente, e é a minha opinião, nao dou tanta atençao ao "+ " que observo na classificaçao mas sim aos "sins" que vejo existirem, e aconselho a todos o mesmo, pois isso é que mostra a frescura e consideraçao pelos clientes, ja que ambas NAO sao inversamente proporcionais
Quanto mais estragarem as putas com elogios nao merecedores (na minha opiniao) pior para todos, mais frescas e com manias as kengas ficam - esta semana irei postar um td onde isso justamente aconteceu...
Ainda pensei de inicio em testar esta pega, mas cada vez que leio um relato novo, perca a tusa toda e desisto...o que nao faltam aí são gajas que chupam como deve de ser, dão o rabinho e beijam até
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
papa-gatas: estou 100% contigo!
So acrescento que para mim beijar na boca e chupar ao natural nao sao compativeis numa puta.
Gosto que elas beijem (Adoro!), e tambem gosto que chupem ao natural.
Mas aquelas que fazem as duas coisas, metem-me nojo. Era a mesma coisa que eu andar a mamar caralhos ao natural. Sei la se 10 minutos antes nao andou la um cliente a esporrar aquela boca toda que eu agora estou a beijar..... :S
So acrescento que para mim beijar na boca e chupar ao natural nao sao compativeis numa puta.
Mas aquelas que fazem as duas coisas, metem-me nojo. Era a mesma coisa que eu andar a mamar caralhos ao natural. Sei la se 10 minutos antes nao andou la um cliente a esporrar aquela boca toda que eu agora estou a beijar..... :S
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
miguelinho33 escreveu:papa-gatas: estou 100% contigo!
Prezado miguelinho33 ;
quem decide ser gp tem de tomar todas as deviadas precauçoes de higiene, e essas que fazem "tudo isso" sao as que mais se preocupam em "desinfectar tudo" antes e depois, e possuem esses cuidados extras, pelo que eu tenho observado (afinal ninguem quer ganhar dinheiro apenas durante uma semana ate ficar doente e ter de desistir prematuramente)
tem uns desinfectantes fixes da farmacia para gargarejarem que elas usam
Usualmente tambem so beijo em situaçoes especiais sim, se a perva for nova e me atrair bastante e se vir que sou o primeiro do dia especialmente (indo de manha cedo por exemplo)
Mas pergunto eu:
e as que beijas mas que nao fazem oral sem contigo, sabes se ela antes nao engoliu a porra do seu estimado corno por exemplo?? ou do amigo colorido de longa data que leva um tratamento diferenciado?
Ou se nao beija mas faz oral natural a ti depois de ter feito a outro, nao é como se estivesse a trocar fluidos de pau para pau tambem?
E só o facto de lamberes os mamilos duma gaja mais fresca cheia de nao, quem sabe esteve com um gajo que antes fez uma espaholada para cima das mamas dela e ela apenas limpou com um guardanapo no intervalo, afinal de contas nao é ela que vai lamber as proprias mamas, por isso nao tá nem aí... (ou julgam que sao todas que tomam banho completo entre clientes?)
E só o facto de estares em contacto com a pele dela, sabes lá quem passou antes ali por cima, roçou o pau nas pernas, barriga, e que troca de microrganismos de corpo para corpo existiu antes? (sao milhoes deles)
O que quero dizer é que higiene acima de tudo é fundamental, senao, se formos a pensar assim e sermos sinceros, o mais logico e mais correcto é termos uma unica mulher a vida toda e deixarmos as putas de vez
Ate te digo mais : sei que tem putas que dizem que nao fazem isto e aquilo, mas vai-se a saber e fornicam com o seu corno ao natural, que por sinal é tao fiel quanto elas em materia de sexo e sabe-se la em quantas mais andam a espetar o pau...pois é, mas isso elas nao falam
Tudo isto é complicado e subjectivo, mas prefiro ser realista e evitar entrar em falsos moralismos como fazem muitas putas que acabam logo por cair em contradição ao querem defender o seu peixe, simplesmente pela natureza do trabalho que elas proprias exercem.
Olha aqui está um bom tema para os AG
Juliana
Nome: Juliana
Nacionalidade: Brasileira
Altura: Media
Peso: peso à medida da altura
Côr: Branca
Cara: Bonita
Cabelo: Escuro Comprido
Olhos: Castanhos
Peito: Medio rijinho
Rabo: bom...empinado
Local de trabalho: Av. Miguel Bombarda
Preço : 50€ (miminho), 75€ (1/2 hora), 100€ (1 hora) + sistema de bonús no cartão à 10 vez.
Oral: 8 (1/10)
Vaginal: 8(1/10)
Anal: 9 (1/10)...adoro
Beija: Sim
Contacto/Site: PortalPrivado
1º TD, e desculpem qq coisa que não corra bem.......
GP bastante engraçada e muito simpatica, conseguindo criar um bom clima.
Acompanha no duche onde começa logo por fazer um bom oral sem.........muito humido e tesudo........(duche dentro do quarto)
Passei logo para o anal, pq aquele rabo fazia-me confusao...de tão empinadinho que era.....apesar de apertadinho e de alguns gemidos, a coisa faz-se com grande entusiasmo de ambas as partes.......seguido de massagem da cabeça aos pés.
Recomendo e não a estraguem, por favor.
Abraços,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
karol pinheiro
Karol Pinheiro
site: www.portalprivado.com
tlm: 965255911
Nome: Karol Pinheiro
Cara: bonita
Cor: morena
Corpo: lindo as fotos nao enganao bem tratado pele suave rabo do outro mundo peitos com silicone mas muito bonitos 5*****
Rabo: de zuca fenomenal
Oral: sem camisa mas mama bem mas nao ate ao fim ao fim e facial é grupiu 7/10
Anal: sim mas só na opção 100 euros
Vaginal: espetacular fode que nem uma puta em todas as posicoes e com muito jogo de anca 9/10
Beija: nepia nem uns selos
Local: Avenida Miguel Bombarda perto da casa da moeda
Preço: (50 euros 20 minutos) (75 euros meia hora) (100 euros uma hora com anal)
quanto ao corpo da puta esta tudo dito espetaculo a casa idem aspas aspas os precos um pouco altos e fora do normal os 50/75euros para 20/30minutos nao cabe na cabeca de ninguem a opcao 1h sim esta dentro dos valores praticados no mercado das putas.
flight: liguei para a madame conbinei as coisas com ela e la fui disse que nao fazia marcacoes mas que ela estava la arrisquei e tive sorte.
entrada vi o material desfilar mas ja sabia o que queria e estava disponivel fomos para o quarto fui lavar as partes intimas visto que tinha tomado banho em casa como faco sempre ouve uns preliminares aceitaveis so devido ao corpo dela visto que nao beija pelo menos comigo nao beijou baixa-se e pega numa camisa e mandeia logo para o caralho e que a madame tinha acordado e dito que fazia oral sem entao retaliei vai chamar a madame para eu falar com ela meteu logo a boca na pica e calou a boca estas putas estao ali para obedecer a madame e a nos nao sao elas que ditam as ordens e condicoes para isso é que sao pagas.
fez uma mamada espetacular as vezes olhava-me olhos nos olhos com aquela cara de puta a provocar. mas o seu forte é mesmo a levar com ela pela cona acima rebola-se fode que nem uma leoa e nao faz aqueles gritos exagerados mas sim gemidos suaves sempre agradaveis de ouvir acabei por lhe deitar com o leitinho vigor em cima daquelas mamas lindas. um pouco de conversa da treta e vim embora.
resumo: é uma puta com um corpo espetacular bom desempenho talvez um pouco fria faltou ali um pouco de quimica tambem o facto de nao beijar tera influenciado e aquela situacao da camisa tenha tambem contribuido para isso (estas putas nunca mais aprendem) nao leva um positivo por causa disso gostei mas nao vou voltar.
TD FEITO A CERCA DE 3 MESES NAO ENCONTRO AS FOTOS NO SITE AGORA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
karol pinheiro
Karol Pinheiro
site: www.portalprivado.com
tlm: 965255911
Nome: Karol Pinheiro
Cara: bonita
Cor: morena
Corpo: lindo as fotos nao enganao bem tratado pele suave rabo do outro mundo peitos com silicone mas muito bonitos 5*****
Rabo: de zuca fenomenal
Oral: sem camisa mas mama bem mas nao ate ao fim ao fim e facial é grupiu 7/10
Anal: sim mas só na opção 100 euros
Vaginal: espetacular fode que nem uma puta em todas as posicoes e com muito jogo de anca 9/10
Beija: nepia nem uns selos
quanto ao corpo da puta esta tudo dito espetaculo a casa idem aspas aspas os precos um pouco altos e fora do normal os 50/75euros para 20/30minutos nao cabe na cabeca de ninguem a opcao 1h sim esta dentro dos valores praticados no mercado das putas.
flight: liguei para a madame conbinei as coisas com ela e la fui disse que nao fazia marcacoes mas que ela estava la arrisquei e tive sorte.
entrada vi o material desfilar mas ja sabia o que queria e estava disponivel fomos para o quarto fui lavar as partes intimas visto que tinha tomado banho em casa como faco sempre ouve uns preliminares aceitaveis so devido ao corpo dela visto que nao beija pelo menos comigo nao beijou baixa-se e pega numa camisa e mandeia logo para o caralho e que a madame tinha acordado e dito que fazia oral sem entao retaliei vai chamar a madame para eu falar com ela meteu logo a boca na pica e calou a boca estas putas estao ali para obedecer a madame e a nos nao sao elas que ditam as ordens e condicoes para isso é que sao pagas.
fez uma mamada espetacular as vezes olhava-me olhos nos olhos com aquela cara de puta a provocar. mas o seu forte é mesmo a levar com ela pela cona acima rebola-se fode que nem uma leoa e nao faz aqueles gritos exagerados mas sim gemidos suaves sempre agradaveis de ouvir acabei por lhe deitar com o leitinho vigor em cima daquelas mamas lindas. um pouco de conversa da treta e vim embora.
resumo: é uma puta com um corpo espetacular bom desempenho talvez um pouco fria faltou ali um pouco de quimica tambem o facto de nao beijar tera influenciado e aquela situacao da camisa tenha tambem contribuido para isso (estas putas nunca mais aprendem) nao leva um positivo por causa disso gostei mas nao vou voltar.
TD FEITO A CERCA DE 3 MESES NAO ENCONTRO AS FOTOS NO SITE AGORA
papa-gatas escreveu: Essa casa tinha e deve ter anuncio no jornal. Antes era contacto unico. A partir do momento em que começou a ter as gps com fotos nos sites, os contactos podem ser outros tambem, mas como se trata de um Prive e nao gps que atendem como free, é normal que seja sempre a madame/telefonista a atender tal como em qualquer clinica/prive
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Cris ( Michele e assistentes )
Diziam:
positivo por causa disso gostei mas nao vou voltar.
Loira mineira
muito simpáctica
baixa de bom cu estriado
peito descaido
começou por me dar banhinho e chupar o malho
depois já com a vela bem areada, limpou-me e começamos o fight
30 ou 40 minutos em bombadas desenfreadas quase para me vingar da casa.
Não vale a pena entrar em prom.
O que acho é que as garotas não valem o dinheiro
A casa têm uma madame simpáctica , uma entrada limpa de facto num predio bem localizado e ao lado do conceituado escritorio de advogados ( não se enganem na porta )
na proxima vez se as gajas não forem boas dou meia volta e o zé ( bastos) que aguente mais um bocadinho e vou a casa foder.
cumprimentos
mestris
Tenho ido com alguma frequência a este prive, a ver se chego á 10ª para ter direito à borla prometida, de forma que já estive com quase todas Karol, Gabriela, Mel, Patricia, Juliana e Suzy, nunca lá vi nenhuma Cris (mestris será que mudou de nome?), e entretanto já repeti algumas.
Fazendo justiça a Suzy (postei um TD em tempos), o segundo TD que fiz com ela, recentemente, superou as minhas melhores expectativas, para alem dos trés SSS, beijou muito bem, colocou toda a sua sabedoria num broche do outro mundo, daqueles que um gajo não sabe muito bem o que está a acontecer (aqui os mais velhos lembrar-se-ão da Alexandra do Classic Ladies) pois é mais ou menos isso, aquele trabalhar de lingua mesmo em profundidade, a variação, o olhar, descer até onde um gajo quiser, sem dúvida dos melhores dos ultimos tempos, tive que interrompe-la duas ou trés vezes para não me vir.
Depois um anal, que confesso não é a minha perdição, mas após mexer tanto naquele buraquinho, veio-me a vontade e ela não se fez nada rogada, um pouco de KY e cá vai disto.
Cumps
______
faltou classificar o td
papa-gatas
Fazendo justiça a Suzy (postei um TD em tempos), o segundo TD que fiz com ela, recentemente, superou as minhas melhores expectativas, para alem dos trés SSS, beijou muito bem, colocou toda a sua sabedoria num broche do outro mundo, daqueles que um gajo não sabe muito bem o que está a acontecer (aqui os mais velhos lembrar-se-ão da Alexandra do Classic Ladies) pois é mais ou menos isso, aquele trabalhar de lingua mesmo em profundidade, a variação, o olhar, descer até onde um gajo quiser, sem dúvida dos melhores dos ultimos tempos, tive que interrompe-la duas ou trés vezes para não me vir.
Depois um anal, que confesso não é a minha perdição, mas após mexer tanto naquele buraquinho, veio-me a vontade e ela não se fez nada rogada, um pouco de KY e cá vai disto.
Cumps
______
faltou classificar o td
papa-gatas
karol/Portalprivado
Este encontro foi feito a 2 meses mas a menina e fabulosa com 1 quarto com bastante luz e wc muito limpo,apresenta-se muito satisfeita e ficamos logo a vontade,depois de tomar 1 duche passamos as hostilidades com capote,e muito partecipativa e com tudo no sitio,esta e a minha 1 apresentação e depois dela ja fui a mais alguns lados mas esta menina mereçe 9 em 10 pelo seu desenpenho fabuloso e tem 1 corpo como ainda não tinha tido nenhum e uma 5**********preços 50/30m 100/1h http://www.portalprivado.com/karol_p/index.htm
Amigo foi a minha 1 vez a escrever aqui e continuo a dizer que a gp foi uma kida,vou tentar nas proximas vezes ter mais cuidado com as observações,a casa é em frente a casa da moeda ao lado de 1 escritorio de advogados.nokudoi escreveu: Quarto com bastante luz e Wc muito limpo. Referes-te à Michele Assistentes ou à Clinica do Prazer? É só porque fiquei na dúvida
Aliás todo este TD me deixou muito na dúvida
De qq forma já existia tópico aberto.
PS: De facto concordo no ponto em que tem um grande corpo, mas já de inteligência deixa um bocado a desejar, não
Boas fodas
papa-gatas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Ok. Já percebemos então que foi na Michelle Assistentes. Pena ela não se tornar independente, porque simplesmente......odeio privés e clínicas e sobretudo as putas das madames que as gerem.papa-gatas escreveu:Pensei que nas clinicas 30 min. fosse 80 €...
Aguardando resposta para saber se se tornou tambem independente e mudou de local. Se perdeu alguns sins pelo meio (ao que parece ter acontecido) foi um péssimo investimento
Esperemos então pelo resto do TD para avaliar as façanhas desta "kida". E já agora eram também bemvindos os outros TDs das que visitaste depois.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caso contrário até parece que estás a favorecer alguma puta nota 9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
1047 vis
19 dez 2007 21.20 h
19 dez 2007 21.20 h
-