Casa Amarela
R$ 40,00 - Telefone: 969256484-936735334

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 15 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 2Não 13
Oral Sem:Sim 5Não 19
Beija:Sim 8Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#31 Mensagem por papa-gatas » 21 Jun 2007, 10:45

Alguns optimos momentos que passei por aqui…conheci uma das putinhas mais lindas que já alguma vez vi na vida, tanto que dei positivo na altura apesar de ter os 3 naos!! :shock:
A outra lourinha tambem fazia-me um oralzinho ate ao final que era uma delicia, claro que só fazia a mim :D
Tive a honra tambem de estrear uma morena escura, no anal que depois mais tarde ficou amnésica, e não só no anal, inclusive quando a encontrei na rua, não me quis reconhecer :lol:

Teve outras piores tambem mas o saldo global foi positivo sem duvida

Agora infelizmente acho que terminou tudo :cry:

Não sei se mais alguém reparou mas esta casa parece que fechou.
Segundo sei, o cliente "SEF" bateu à porta apenas por uma simples denuncia efectuada.

Isto dá que pensar às vezes…tantas casas abertas na mesma situação que todos já conhecem e sabem que elas existem com as "irregularidades" típicas, mas basta uma simples chamada telefónica a denunciar e pode acabar tudo numa questão de minutos da noite para o dia

Agora imagino aqueles donos(as) que não tem uma, nem duas, mas digamos, 3 casas destas por ex.
Estatisticamente a probabilidade de ocorrer um caso destes triplica ou não? E deve ser complicado andar no fio da navalha, não poder dormir á noite descansado sempre com receio de acordar no dia seguinte em Linhó a ver o sol amarelo às riscas pretas...
Que bom que é ser apenas cliente e poder dormir sossegado, o pior que pode acontecer é ter de explicar à mulher caso seja apanhado com as calças na mão. No meu caso nem isso, já que sou solteiro mesmo :D

Bem fica entao o recado dado se alguem mais puder confirmar: casa amarela infelizmente acho que já era, esperemos que o mesmo não aconteça com outras mais senão às tantas temos de começar a eliminar tópicos do fórum, o que é uma pena, porque escrever dá trabalho e dar á língua é bem mais fácil sim, a não ser quando acaba por crescer demais e tropeçamos nela

Um bom tema para os AG o que acham? depois movo, pode ser até didáctico, que tal?
Editado pela última vez por papa-gatas em 22 Jun 2007, 18:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Micolli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#32 Mensagem por Micolli » 21 Jun 2007, 19:12

Se calhar até foi um bófia que foi lá, não gostou do serviço, e resolver botar a boca no trombone :D

Mas pronto, brincadeiras à parte, se tinha putedo de qualidade, é sem dúvida uma grande perda :roll:

Link:
🔗

comedordefemeas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#33 Mensagem por comedordefemeas » 22 Jun 2007, 07:54

O assunto é bom para os AG.
Creio que tudo dependerá do zelo policial e das queixas da vizinhança. Um amigo meu que era comandante de um posto dizia-me estar-se perfeitamente cagando se em tal lugar havia putedo ou não. A menos que a ordem viesse de cima (Tribunal), aí não tinha hipótese. Não havendo balburdias nem queixas dos vizinhos, não era nada com ele. Depois de o mesmo se ter aposentado, o seu substituto já era um paladino da boa moral e defesa dos bons costumes: andava sempre em cima do acontecimento, até parecia passatempo: fechava as todas ! Era só o gajo desconfiar. Feitios...!
Conheci muitas casas (em apartamentos) e depois as GP confirmaram-me que tiveram de mudar por causa da vizinhança, mas esta casa amarela era numa vivenda, não ? Talvez tenha sido mesmo uma foda mal dada a algum bófia e o gajo vingou-se com uma denuncia.
Curiosamente, andei uns anos a comer uma GP que ela própria afirmava que toda a vizinhança sabia do que ali se passava e a única coisa que lhe pediram era para não haver confusões nem barulhos fora de horas. Era uma alegria: 24h, 7 dias por semana, cruzei-me várias vezes com pessoal do prédio e ninguém dizia nada nem olhavam de lado.
Esteve cá até se fartar e decidir voltar pro Bráziu. E foi pena ter-se ido...

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#34 Mensagem por papa-gatas » 22 Jun 2007, 16:27

Tambem lamento que tenha acontecido isso com esta casa porque ate era bem recebido como ja era usual (exceptuando por algumas gajas mas que eram assim com todos)
Micolli escreveu:Se calhar até foi um bófia que foi lá, não gostou do serviço, e resolver botar a boca no trombone :D
:
ou um simples cliente até...
comedordefemeas escreveu:O assunto é bom para os AG.
...
Ok
e grato pelas opiniões :D

de qualquer forma acho que o recado já está dado mesmo...

Alem de que amarelinhas há muitas mais por aí, com riscas pretas, outras cores, etc

depois movo entao
8)

Link:
🔗

PajóLIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#35 Mensagem por PajóLIX » 23 Jun 2007, 23:10

papa-gatas escreveu:
Alem de que amarelinhas há muitas mais por aí, com riscas pretas, outras cores, etc

depois movo entao
8)

Papa, existem muitas por aí que façam aquele horário e àquele preço? Nunca lá fui por ser realmente fora de mão, mas já estive inclusivamente a caminho e depois mudar de ideias...

Podes dar-me umas dicas de casas "amarelinhas" por MP?
Agradeço.

Link:
🔗

Responder