POSITIVO Nome da Garota:Patricia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Patricia
Nacionalidade: brasileira (sul)
Altura: 1,70 m
Peso: alguns kilos a mais mal distribuídos
Côr: branca
Cara: rosto agradável, nariz pequeno, sorriso bonito
Cabelo: castanho curto, demasiado curto
Olhos: escuros bonitos
Peito: grande mas descaido
Rabo: um pouco mirrado
Corpo geral: desproporcional, a precisar de ginásio e endurecimento
Local de trabalho: quarto
Preço : 40 €
Oral: natural e lindo
Anal: não faz garantiu-me
Vaginal: normal
Facial: deve fazer sem qualquer problema
Beija: não, selos apenas se for pedido
Contacto/Site:
Tempo: 30 min sem despachar,
Personalidade: simples, simpática, conversadora, alegre
Atitude. Muito boa, sem manias, sem stress
Telemóvel:----
Confesso que quando vi s fotos fiquei um pouco renitente com o que iria encontrar, e se não fossem as dicas aqui não iria arriscar à confiança como fui neste caso – obrigado mais uma vez GPGUIA
Simpatia genuina ao telefone (que também conta pois é logo a primeira impressão que fica) e pus-me a caminho. Subo e recebe-me, em vez da própria como julguei que seria, a Madame que lá está . Presumo que tenha sido assim com todos aqui desde que ela está em Queluz. Se existe Madame é considerado Prive então.
Entro logo para um quarto que, devido à falta da parede em cima tira bastante privacidade ao acto.
Ela chega e fiquei admirado. Mais uma prova de que as que são as grandes detentoras do oral neste país, não são, ao contrário da falsa lenda que prevalecia antigamente, uns trambolhos, muito pelo contrário, a gp tem umas feições agradáveis e um sorriso bonito que me cativou inicialmente
Não tive então duvidas que iria avançar.
O corpo não é o forte dela, não tanto por causa das mamas, que apesar de serem descaídas são grandes, o que é melhor que serem empinadas e minúsculas na minha opinião, mas pela má distribuição do resto do corpo. O rabo não sobressai muito e os contornos não são os ideais. Mas também não é nada de horripilante que impeça que o td flua naturalmente. Além disso, gps perfeitas não existem, e ainda bem, porque senão eu testaria sempre a mesma vezes sem conta e algum dia iria me fartar disto
De qualquer forma como já foi aqui referido, mudanças estéticas estarão para breve, e se não fui eu o único a ouvir isso da própria, presumo que a ansiedade que existe para que isso se concretize, se transforme mesmo em realidade. Espero que sim e ficarei também à espera
Gostaria apenas de salientar o facto de que a gp não faz decididamente anal, pelo menos a mim garantiu isso mesmo. E apesar das gps possuírem um coeficiente de sinceridade muitíssimo abaixo da média, acredito que pelo facto de oferecer aquele oral e orgulhar-se disso, isso até seja bem verdade, e sendo assim não se compreende como é que existam 3 anais sim, neste tópico. Se não foi realizado é melhor classificá-lo de “não sei” do que julgar que ela faz, apesar de não se ter feito e induzindo em erro, colocando sim. Se me permitem é apenas uma pequena chamada de atenção para ajudar a melhorar as informações no fórum, nada de mais.
Saliento também o facto de não ter pedido o dinheiro adiantado, aliás isto parece ser regra da casa, e só tenho de a felicitar por isso. Cai sempre bem no meu ponto de vista. Contas são contas, mas o respeitinho é muito bonito. E uma forma de respeito é a confiança da gp no cliente.
Ela é simpática e, claro está, sem frescuras nenhumas, mas tem algumas restrições. Diz que, apesar de forma sempre alegre e sorridente, tocar no rabinho lhe tira até a tesão. Não deve tirar, mas já todos conhecemos as desculpas que elas arranjam para não oferecerem o cuzinho
Também não beija a sério como na telenovela, mas dá selitos a quem pedir isso, prática corrente entre todas as gps.
Todos estas pequenas proibições são facilmente perdoadas pelo oral até à explosão e com continuação dos estragos até à rendição do guerreiro
Ela inicia o td de uma forma muito similar a uma outra gp que eu conheço tão bem por fazer um oral esplêndido até ao final. Muitos beijos violentos e apaixonados no pescoço, orelhas, peito, barriga até descer ao ponto inflamável. Aí pára e delicia-se com tudo o que existe ao redor. O que poderei dizer mais…. Começa o metal headbanging e se não peço para parar, o td não é rentabilizado e o sangue volta ao resto do corpo em poucos minutos
É preciso mudar de posições como faz parte da praxe, para testar as suas restantes aptidões mas sem esquecer em voltar mais tarde ao inicio glorioso.
Dito e feito…
......................
Assim que é atestado o depósito ela abre a porta e sai a correr para o vazar novamente, e realizar o processo de desinfecção habitual e imprescindivel, mas penso que isso poderia ser feito com mais calma, o vazar prévio no quarto e o restante procedimento no WC. Por uma questão de
finesse apenas...
(nem quero imaginar o que iria pensar quem fosse a passar e a visse a correr de boca cheia para o WC)
Só não gostei da localização daquele quarto com uma parede “que ficou incompleta”, que impede a existência da privacidade necessária num td, com a passagem de sons em forma de eco de lá para cá e vice-versa. A porta também está virada logo para a sala de passagem, pelo que seria necessário algum cuidado maior na sua abertura dado o ponto estratégico em que se encontra
Julgo que tenha saido uns minutos antes do tempo, não que ela tivesse controlado minimamente porque não aconteceu, mas porque já tinha analisado, testado e aprovado e depois de uma deglutição daquelas não existe muito mais por onde reclamar
Queria apenas salientar o seguinte, pela experiência que tenho com estas maravilhas da natureza:
uma gp que faz o oral que todos procuram (e se não são todos, digam isso a elas) é igual às que não fazem.
A única diferença está muito provavelmente no facto de estarem mais informadas relativamente às dsts; no facto de possuírem maiores cuidados higiénicos que procuram assegurar incondicionalmente através do uso de produtos indicados; no facto de serem suficientemente selectivas relativamente àqueles que vão presentear com essa oferta ou não; no facto de estarem atentas aos sinais exteriores aparentes para verificar se isso será possível ou não, e para finalizar no facto de serem mais sinceras e não dizerem que nunca fizeram isso a nenhum cliente, por motivos de dinheiro, interesse ou mesmo química existente na primeira vez ou seguintes.
Resumindo: foi positivo para mim e aparentemente para todos os 99,99% clientes diarios dela que não lhe dão descanso desde que leram o seu tópico no GPGUIA. De facto é impressionante a influência das dicas deste fórum. Sem entrar em pormenores, fiquei com uma pequena sensação que a Patrícia não terá de trabalhar como gp durante muito tempo e bem poderá agradecer a todos nós, registrados e principalmente visitantes frequentes, para poder voltar para o Brasil mais cedo com a sua merecida recompensa
Só lamento que só a tenha apanhado quando mudou de local e com isso subido para os 40 € . Mas como não é independente, se formos a avaliar, é um valor minimo que ela está a cobrar.
Acredito que serei eu também um dos seus repetentes ocasionais