POSITIVO Nome da Garota:Nat?lia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Antes de mais muito obrigado SLB pela descoberta e divulgação desta venezuelana, (ou pelo menos fala espanhol)
Quando tudo é bom, fica a faltar muito pouco para dizer
A Natalia deve ter à volta de 23 anos, é engraçada, gira diria mesmo, é simpatica, boa onda me pareceu. O que é invulgar é ter uma educação a nivel escolar invulgar nas gps, estando esta ainda por cima aliada a uma naturalidade com que encara o sexo que lhe impossibilita de ter quaisquer tipo de frescuras ou restrições.
Deve ter 1.60, tem um corpo apresentavel sem ser o ideal de modelo fotografico mas que tambem raramente ou quase nunca encontramos em gps
A brilhante, perfeita, divina, excelente, sugestão que ela tomou a inciativa de me fazer foi o ponto mais alto do td, ainda antes sequer de me vir
(sim sugestão, nem fui eu que pedi
)
e a minha resposta como não podia deixar de ser foi
"si, carino, per favore, si" (como é que sabias que eu gostava disso?...
)
Mangueira enfiada, depósito testado, depósito vazado posteriormente
O que posso acrescentar mais...
Se pudesse comparar com a rainha do Borel ou com a princesa das Argolas, diria que ela seria a deusa da Capital aliada a uma beleza superior em termos de rosto e corpo (quando a vi tinha apenas uns kilitos a mais que ganhou depois das ferias diz)
5 estrelas elevado ao quadrado seria a classificação
Diz que faz anal na boa, sem queixinhas "do pau não dá e não sei que mais" que algumas quengas merdosas gostam sempre de se desculpar no momento da verdade
Devo dizer que o procedimento higiénico habitual é o mesmo que já observei noutros exemplares de gp-maravilhas e que faço sempre questão de me certificar que é feito
Porta-se bem por baixo, por cima, de lado, enfim, é só escolher
Fala de uma forma bastante natural e espontanea sem fingimentos, mas fico sempre com aquele receio que essa naturaliade seja perdida à medida que comecem a ganhar calo com a rodagem ao longo do tempo.
Para quem tenha apresentação e faça questão disso (e seja o primeiro do dia na minha opiniao) , uns beijos molhados não são de modo algum renunciados por ela
Atitude muito boa, bastante dada, alegre e amigável. Sem frescuras ou vedetismos. Enfim uma rapariga ainda normal, ainda bastante querida e em ascencão numa carreira que presumo que seja bastante curta, intensa e preenchida em termos monetários.
Quando fui á procura novamente passado uns dias, ela já tinha desaparecido
. Fiquei de rastos mesmo...
Boa sorte para ela
Espero que aqueles sonegadores desgraçados que não postam tds, mas telefonam às meninas a dizerem que viram o anuncio no forum GPGuia ao inves do site em que anunciam, se corroam por dentro de inveja - já fico satisfeito por isso
A Vitória tambem já era pelo que percebi...
Enfim a garagem ficou vazia