Agência Ana (Massamá) - Casa
R$ 40,00 - Telefone: 913 336 663

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 24 Negativos: 3 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 16Não 5
Oral Sem:Sim 26Não 1
Beija:Sim 11Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
incumbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#31 Mensagem por incumbus » 14 Nov 2007, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vera

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltei a esta casa para ver se haviam novidades. Nada de especial, as duas únicas novidades (de que não mer recordo o nome) eram duas miúdas: uma alta que parecia um pau de virar tripas (nada o meu estilo) e uma Tuga baixinha, uma gordita Tuga também nada o meu género, a Vera e a Sara Tavares (pelo menos a última versão que conheci). A Sara não me dá tesão, preferi ficar com a Vera. Ainda por cima houve um confrade noutro post que disse lhe ter comido o cuzinho e não me quero deixar ficar atrás. :twisted:

Rapariga muito simpática, muito dada, põe-nos bem à vontade. Lavadela da praxe, feito por ela (com esta miúda, até a lavadela dá tesão). :) Não me vou alargar muito na descrição física, pois foi feita noutro post, aliás, as fotos na net estão correctas:

http://www.agenciaana.com/index_arquivos/Page1013.html

Fight bem animado, encetado por uma bela mamada com boas lambidelas nos tintins e tentativa de deep-throat - ainda lhe falta um bocadinho "assim" para conseguir :D . Lembrei-me que ela não se importa de que seja até ao fim, mas ainda queria experimentar outros pratos.
Posições diversas (deitada, de pé, ...), coninha rapadinha e apertadinha. Viro-a de gatas e ela diz-me - queres fazer anal? Quero, achas que entra (já tinha experimentado antes e não tinha dado)?
Vamos tentarr...
Lubrifica e enfio-o em PPMM (o que não é costumo, piis as gajas preferem levar com ele por detrás).
Desta vez entrou todo 8)
Devagarinho ao início para não magoar, mas depois foi sempre a bombar até ao fim. :roll:
Só não gostei muito do preservativo ter vindo castanho...:?
Mas quem me manda a mim enterrá-lo até ao fundo, né?:D

Estive lá meia hora, chegou bem para vicar mais aliviado.

Oral 8/10
Vaginal 8/10
Anal 8/10

arrombatodas escreveu:grande incumbus
eu bem disse que com jeitinho se
mete todo naquele cu!
ja agora foi em que casa?
as gajas novas sao alguma coisa
de jeito?

Caro Arrombatodas, foi na rua Direita.

Relativamente às novidades, são como as descrevi (pelo menos as que me foram apresentadas), nada do meu agrado nesta última digressão...

Quanto ao geitinho, penso que alguém tem andado a desbravar caminho, pois parecia mais largo... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

melro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bruna

#32 Mensagem por melro » 12 Dez 2007, 17:05

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades foristas,

Após algum tempo de ausência, aproveito para actualizar mais um TD recente
Nome: Bruna. Zuca.
Cara: Simpática, Girita;
Corpo: Magrito, as fotos no site http://www.akompanhantes.com/aana/akompanhantes.htm dão uma boa ideia.
Mamas: Naturais e pequenas, com algumas estrias;
Pernas: Magras e bem torneadas.
A Casa:
Situa-se na Rua Direita, em Massamá.
As instalações não são más pareceram-me limpas, o WC é fora dos quartos e a decoração destes é básica.
O TD:
A marcação é feita através de telefonista e aqui é que a porca começa a torcer o rabo, ou se não torce, merecia que lho torcessem.
Efectivamente quando marquei, ia com ideias de estar com a Marcia, ucraniana que tem fotos no mesmo site, tendo-me sido informado que a dita se encontrava disponível. Afinal, quando cheguei, lá me foi dada uma explicação "manhosa" - que a putinha existia, mas que, naquele preciso momento, não estava disponível. Enfim. Estive quase para bazar, mas já que ali estava pedi para ver o plantel. Apareceu a Bruna, a Olivia (que tb tem foto no site) e uma matulona que nem me lembro do nome (ficou logo descartada). Bom, a Bruna pareceu-me bem. Avancemos.
Dispensei o duche, ficando-me pela lavadela básica e toca mas é passar acção. Pouca, como se verá.
A putinha não beija, limitou-se a uns selitos fugidios pelo corpo e a mamada ao natural deixa bastante a desejar. Parece que tem receio que um gajo lhe encha a boca de surpresa. Tranquilizei-a em relação a esse aspecto, e lá se aplicou um bocado mais, mas pouco. Definitivamente, não é aspecto em que seja dotada.
Pese embora se apresentasse de coninha rapadinha não me dediquei a grandes explorações.
Do fight propriamente dito tb não há grande coisa a dizer, embora a Bruna alinhe em todas as posições é pouco activa e participativa, até dá ideia que tem algum tipo de receio. Desconheço.
Tem a vantagem de ser levezinha pelo que é manobrável, o que foi um ponto positivo.
Faz anal, mas foi opção que não entusiasmou.
Com mais empenho ou com outra postura merecia um TD positivo, assim fica pelo neutro.

P.G
Em resposta às dúvidas que levantaste e para melhor esclarecimento dos foristas, vou acrescentar três coisas ao meu TD.
1º As fotos quer da Bruna, quer a Olivia, que se encontram no site correspondem ás GPs e até são bastante fiéis, por isso até estou em crer que as outras fotos devem corresponder às proprietárias. Aliás, hei-de testar isso um dia destes, pelo menos para tirar as dúvidas.
2º No que respeita ao logro propriamente dito (procurava a Marcia, levei com a Bruna) a realidade é esta: quando um gajo telefona a perguntar por algumas das GPs que constam do site, a telefonista, para não perder o cliente, diz tudo e mais alguma coisa, que sim, que estão lá, etc...porque tem sempre a esperança que, deslocando-se um tipo ao local, há acabar por ficar, optando por outra (e de facto, no meu caso, em má hora, resultou, tal como descrevi).
3º A mim falaram-me em € 50,00 e foi, de facto, o que paguei. Desconheço a modalidade de uma hora bem como o respectivo preço.

Link:
🔗

arrombatodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

vera agenciaana

#33 Mensagem por arrombatodas » 18 Dez 2007, 14:59

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
boas caros confrades
mais uma viagem ao mundo da perdiçao, desta vez
(agencia ana - massama - rotunda dos bancos)
pois vi algumas novidades no site: akompanhantes
fui para papar a marcia embora nao acredita-se naquelas
fotos... apresentaran-me a: marcia, cristina, jessica, bruna
e a... vera :razz: :twisted: as fotos da bruna, jessica, e vera
sao reais, as outras sao diferentes... para pior. ainda me
inclinei para a bruna mas logo alegou que nao estava
completa pois tava muito dorida... (ja se chibaram acerca de
mim) a confirmar noutra visita
como nao me apetecia apanhar banhadas fui (novamente)
com a vera que continua a ser uma mais valia nesta
profissao (em atitude e profissionalismo: nota 20) embora
ache que esteja com os buracos mais dilatados... :lol:
nada de grave, mas em setembro apanhei-os justinhos

melro escreveu:P.G
Em resposta às dúvidas que levantaste e para melhor esclarecimento dos foristas, vou acrescentar três coisas ao meu TD.
1º As fotos quer da Bruna, quer a Olivia, que se encontram no site correspondem ás GPs e até são bastante fiéis, por isso até estou em crer que as outras fotos devem corresponder às proprietárias. Aliás, hei-de testar isso um dia destes, pelo menos para tirar as dúvidas.
2º No que respeita ao logro propriamente dito (procurava a Marcia, levei com a Bruna) a realidade é esta: quando um gajo telefona a perguntar por algumas das GPs que constam do site, a telefonista, para não perder o cliente, diz tudo e mais alguma coisa, que sim, que estão lá, etc...porque tem sempre a esperança que, deslocando-se um tipo ao local, há acabar por ficar, optando por outra (e de facto, no meu caso, em má hora, resultou, tal como descrevi).
3º A mim falaram-me em € 50,00 e foi, de facto, o que paguei. Desconheço a modalidade de uma hora bem como o respectivo preço.

foi 50 euros tive cerca de 35-40 minutos
a marcia e cristina que me foram apresentadas, de corpo
ate nao sao nenhum trambolho, mas que nao sao as
grossas das fotos, isso garanto

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: vera agenciaana

#34 Mensagem por papa-gatas » 18 Dez 2007, 16:27

li no site
Cavalheiros: 60€ uma hora: 100€ :shock:
Alguem que tenha estado lá pode-me confirmar se já subiram os preços :?:
Começaram por 40 € a meia hora e 80 € uma hora :!:
arrombatodas escreveu:fui para papar a marcia embora nao acredita-se naquelas
fotos... apresentaran-me a: marcia, cristina, jessica, bruna
e a... vera as fotos da bruna, jessica, e vera
sao reais, as outras sao diferentes... para pior.

cristina
http://www.akompanhantes.com/aana/fotos16.htm
marcia
http://www.akompanhantes.com/aana/fotos14.htm

agora colocam fotos falsas tambem? :?:

por isso é que...
melro escreveu:Efectivamente quando marquei, ia com ideias de estar com a Marcia, ucraniana que tem fotos no mesmo site, tendo-me sido informado que a dita se encontrava disponível. Afinal, quando cheguei, lá me foi dada uma explicação "manhosa" - que a putinha existia, mas que, naquele preciso momento, não estava disponível.
realmente estava a parecer-me bom demais, é a desculpa mais antiga no mundo da putaria

ainda bem que nao fui la senao voltava para tras... ou dava barraca :razz:

no site sao bem explícitos falam em

FOTO REAL

resta saber se existem mais fotos aldrabadas alem dessa marcia

Sobem preços, aldrabam fotos...cada vez melhor ... :roll:

Se sao "trambolhos" nao nos façam perder tempo :!: :(

alguem viu estas abaixo para que se possa fazer o alerta a todos?

flavia
http://www.akompanhantes.com/aana/fotos20.htm

carla
http://www.akompanhantes.com/aana/fotos13.htm

joana
http://www.akompanhantes.com/aana/fotos17.htm

etc.

papa-gatas 27 DEZ 2007 escreveu:
as fotos desapareceram entretanto :!:
quem diria... :roll:

:-k

::estudando::
Editado pela última vez por papa-gatas em 24 Jan 2008, 16:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

James Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Katia

#35 Mensagem por James Brown » 26 Dez 2007, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Nome: Kátia
Contacto: 913.33.66.63
Site: www.agenciaana.com
nacionalidade: Portuga
Altura: 1,65
Peso: Optimo
Corpo: Bem feita
Cara: Bonita
Cabelo:Preto.
Pele e corpo: bem tratada.
Peito: Perfeito,pequenos
Rabo: redondinho.
Oral: natural até ao fim

Atitude: Uma simpatia.
Hoje fui provar a pequena. Foi perfeitamente por acaso. A minha lista nao respondia, ainda deviam estar a curtir o Natal e resolvi telefonar para este privé. Responde-me uma gaja simpatica, pergunto quem faz oral ao natural e ela indicou-me a Katia.
Chego là e a coisa comeòou por correr um pouco mal. Meteram-me na casa de banho durante 10 min, porque havia um gajo na sala e outro que estava para sair
Finalmente la chega a pequena e ea coisa arranjou-se. O primeiro contacto è prefeitp. Transpira simpatia.
Fomos para o quarto e depois da conversa da praxe - podes-me dar a lembrançazinha.
Despimo-nos e ai começa o Bom da historia. A pequena chupa e lambe (tudo) que é uma maravilha. Nem sequer faltou o botao de rosa. UMA MARAVILHA.
Ao fim de 5 min passamos a um 69 que a gaja aprecia MUITO. e passados poucos mints nao consegui aguentar e vi-me na boca. Lambeu tudo até à ultima gota.
END.
seguramente a repetir

Link:
🔗

incumbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#36 Mensagem por incumbus » 27 Dez 2007, 20:02

COnfrades,

Esta casa é no mínimo esquisita. Ultimamente tem vindo a melhorar a qualidade, mas pelos vistos está a aumentar o preço. Antes 50€ dava quase uma hora, ultimamente tem sido a despachar. Por este preço, fico em Lisboa... O que safa isto é a simpatia das GP's que me têm atendido, especialmente a Vera que, efectivamente, está com os buracos mais largos (bem me parecia que o anal foi facilitado :D ).
RElativamente às GP's que aparecem, nuna ca as vi lá. Hei de verificar in loco, mas só em 2008, pois GP que se preze vai a casa passar as festas com mamãe e papai :lol:

_________

Desculpem lá,o preço subiu para 60 broas conforme está anunciado no site. Uma das mais valias da casa é que por 50 se ficava cerca de 40-45 mn. Das última vezes que lá estive, apressaram-me. Assim, meus amigos, vou ter de encontrar uma alternativa barata. É que a mais valia era de ter uma putas razoáveis de quando em quando, o IC 19, fora de hora de ponta permite uma deslocação rápida ao sítio e o preço. Subindo o preço, perde o atractivo! Especialmente porque as condições, pelo menos em Massamá não são boas: não tem água quente e falta algum asseio.
Por 100 Euros numa hora, tem a Clínica ou o New que têm toalhinha lavada, banho quente e roupa de cama asseada!

Como sei que os donos da casa lêem com atenção este utilíssimo forum, espero que tenham atenção a este ponto.

Casas de putas razoáveis há muitas nas redondezas. Preço justo: 40-50€ 40-45 mn. Mais do que isso perdem clientela (ou então arranjam umas assistentes melhores e melhoram as condições do apt)!

Da minha parte a este preço [-X

Link:
🔗

arrombatodas
Forista
Forista
---
Ver TD's

sofia - agencia ana - massama

#37 Mensagem por arrombatodas » 24 Jan 2008, 12:10

NEGATIVO
Nome da Garota:sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
nome: sofia
nacionalidade: zuca
altura: nao tem mais de... 1,45
corpo: muito magrinha mas nao se notam... ossos
cuzinho e pernas com boas formas mas em
tamanho: S
cor: branquinha
cara: muito bonita
peito: pequenino (32)
preço: 60 - 30m 100 - 1h
oral: fraco 4/10
vaginal: fraco 3/10
anal: nao 0/10
beijo: nao, nem selos 0/10
contacto: site: akompanhantes.com/sofia

td feito na semana passada
telefonei para agencia ana - massama pois andava por ali, a telefonista
(sempre toda simpatica tanto ao telemovel como pessoalmente) diz-me
as meninas que estao la e anuncia-me uma estreia: uma menina tuga
que era o 2º dia na profissao... muito bem feitinha, faz tudo,bla bla bla
la fui, foran-me apresentadas a: diana, paula (gravida de pelo menos 6
meses), jessica (estao no site) e a tal menina iniciante: era uma mulata
tuga 23-25 anos, simpatica, gira de cara mas com um cu enorme e corpo
a condizer (nao esta no site). nenhuma me agradava e tava para bazar
quando chega a sofia (estava na casa de banho). as fotos dela no site
embora reais sao enganadoras: esta com o cabelo loirissimo, mais curto
e de cara e´ muito mais bonita que as fotos embora se note que e´a
mesma.... algo estranho, normalmente costuma ser o inverso. a sofia e´
pequenissima, carinha laroca, magrinha mas sem se notar os ossos nem
a vista nem ao tacto, corpo curvilineo bom de apalpar, so destoa as mamas
minusculas. para quem gosta de teens pequenas e leves como eu e´o ideal.
lembrei-me que ja tinha estado com ela a meia duzia de meses por cima do
maracana em benfica, e que tinha sido um desastre (muito timida e nervosa
nao beijava, nao sabia mamar nao dava o cu nem deixava foder como deve
ser pois segundo ela nao aguentava)
lembrando-me disso pergunto a recepcionista se ela faz tudo o que anuncia no
site: completa, oral natural, beijo na boca. responde que sim e que ja varios
clientes lhe tinham dito maravilhas dela.
como na altura que tive com ela notei que era mesmo iniciante, pensei que
passados estes meses ja tivesse ganho alguma escola e fiquei com ela.
enganei-me redondamente, a unica escola que ganhou foi a de mercenaria,
quer e despachar o cliente.
nao faz broche sem camisa, pois aos beijitos que ela da sem, nao merece esse
nome, nao beija na boca (nem selitos), pouco mais deixa meter do que a cabeça
da piça, ela e que escolhe as posiçoes (defensivas, em que nao temos hipotese
de o enterrar, e mesmo nessas quando forçamos, foje) recusa-se a fazer as
posiçoes que o cliente lhe pede, anal nem pensar, com a desculpa que e´muito
grosso, nao tem envolvencia nenhuma com o cliente, nao abraça, nao beija o
corpo, maten-se em alerta e posiçao de combate para que possa fujir caso num
golpe tentemos mete-lo mais. as suas tacticas resultam na perfeiçao:
E´IMPOSSIVEL CONSEGUIR FODER AQUELA CONA
no fim falei com ela, acabou por confessar que anal nao faz seja qual for o tamanho
e o vaginal e´ assim com todos independentemente do tamanho.
resta dizer que durante o fight olhou algumas 10 vezes para um relogio que
estava em cima da cabeceira.
queria reclamar com a recepcionista mas estava na sala com outro cliente.
fartei-me de deitar guito ao lixo com estas mercenarias, duravante serei muito
mais selecto, acho que nao voltarei a agencia ana, pois faz publicidade enganosa.
a proxima gp que me aldrabar desta forma, usarei os meus contactos no SEF e
na judite.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por papa-gatas » 24 Jan 2008, 16:19

Penso que me recordo de ver essa. Sei que havia uma que estava gravida, seria essa? :?

Evitando dar up e ja que trouxeram ao de cimo este topico, aproveito para referir que testei mais algumas la. Vera e Bruna (esta ultima julgo que apenas o melro esteve com ela)
Sem tempo para descrever os respectivos tds mas faço um resumo para já

Sao ambas licenciadas em GTS com doutoramento em gustaçao lactea e pos graduaçao em hidrataçao facial :D

E verdade que aumentou o preço - 60 €, e isso decepcionou-me no inicio mas foi logo facilmente compensado pelo tempo que lá estive - 40 min (antes ficava 30 min ou nem isso) com direito a 2 oportunidades em ambas as vezes!

Sem frescuras algumas, tudo sins, sins, sins. Nao sao nehuns avioes de corpo nem de rosto, mas sao engraçadas (suficientemente atraentes) e corpos bastante aceitaveis

Por isso, por 60 € com direito a 2 oportunidades (que apenas fazia em 1 h e teria de pagar 100 €) e com atendimento sem as habituais restriçoes de putas frescas que existem por aí, valeu o investimento e voltarei seguramente :D

Nao aconselhavel a quem prefira putas finas de silicone pago a prestaçoes via Banco Nacional da Favela e que cobrem para cima de 100 € para nao darem o cu, nao chuparem sem e virarem a cara cada vez que um gajo se aproxima dos labios (superiores) alem do "nao gosto que me chupem" "nao mete o dedo aí" "goza logo, vai" :lol:

Algumas delas, estas duas pelo menos (Bruna e Vera),
http://www.akompanhantes.com/aana/fotos11.htm
foram entretanto para uma casa em Lisboa, que era uma antiga clinica com jacuzzi, etc agora pelos vistos pertencendo à mesma agencia

.

Link:
🔗

ferroviario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

katia

#39 Mensagem por ferroviario » 28 Jan 2008, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Anal:NÃO
Nome: Katia Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Nome: Kátia
nacionalidade: tuga
Altura: 1,65
Peso: Óptimo
Corpo: Bem torneado
Cara: Bonita
Cabelo:Preto.
Pele e corpo: bem tratada.
Peito: Pequenos Encaixam nas mãos
Rabo: redondo.
Anal: Não
Oral: natural até ao fim
Atitude: Muito simpática
Gostei das fotos no site e resolvi ir visita-la. Depois do telefonema da praxe atendido pela Madame.
Primeiro contacto óptimo.
Fomos para o quarto e depois da conversa da praxe - podes-me dar –me o garganol(60 euricos).
Despimo-nos e ai começa o fight. A pequena parece um aspirador chupa e lambe que é uma maravilha.
Ao fim de 5 min passamos a um 69 que a gaja gosta adora, e passados poucos minutos tive que a mandar parar senão não conseguia aguentar, Depois de umas bombadas na dita cuja, acabei por me vir na boca. Lambeu tudo até à última pinga.[/b][/b]

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por papa-gatas » 14 Fev 2008, 21:39

POSITIVO

INTRO

O preço aumentou pelos vistos para 60€ (pontaria que eu tenho) a unica coisa boa é que pela segunda vez fiquei realmente 40 min e deu 2 oportunidades

fazem-me a apresentaçao , gostei da bruna brasileira, simpatica e agradavel na apresentaçao
tinha uma gravida de poucos meses la, uma era baixinha, loura e nada de jeito de cara
vi a Ana portuguesa que entrou ha pouco tempo, nas fotos pareceu-me bem mas nem um sorriso fez e nao quis arriscar, alta morena, nao mostrou ser nada simpatica
Eram umas 4 ou 5 mas infelizmente nao decorei nomes, acho que tinha outra interessante no max

Assegurei-me que o convivio seria tudo completo, anal, oral natural, 2 oportunidades até :shock: e se seria ate ao final (ainda pensei para os meus botões que nao, pelo que li no forum) mas fiquei com a sensaçao que talvez sim

Escolhida sem mais demoras então :D

CARA
Nome : Bruna
Nacionalidade : brasileira,
Raça : caucasiana com traços de nordeste ou Goiais, por aí
Cor Pele: branca
Idade aproximada: 23-24
Altura aproximada: 1,60 por aí
Peso aproximado: proporcional
Constituição óssea: media <
Cabelo comprimento medio liso (alisado no cabeleireiro parece-me), bem tratado
Rosto no geral : engraçada, bonitinha quanto a mim sem duvida
Tipo de pele: cuidada
Rugas, olheiras e/ou Borbulhas : nada que mereça realçar
Olhos castanhos pequenos mas bonitos
Sobrancelhas finas agradaveis
Nariz pequenino, bem feito
Boca: labios sensuais
Dentes: brancos até alinhados mas demasiado proeminentes... :(
Sorriso – quando sorri mostra um pouco as gengivas...
Hálito : bom (sem mau halito)
Fumadora - nao notei nada
Queixo e zona mandibular: com linhas definidas
Voz - fininha
pescoço perfumado

CORPO
Corpo no geral: ela é de estrutura pequena, nao é bem firme e malhada mas perfeitamente agradavel
Axilas: rapadas
Mãos e unhas tratadas qb
Peito pequeno/medio, de teenie, mas agradavel
Relaçao Cintura/Ancas – boa
Rabo apenas proporcional, mas nao é grande
Barriga - nao é totalmente lisa, mas está muito bem
Pernas com coxas lisas de pele suave sem pelos
Pés (unhas, pele): tratados qb
pelos no corpo – sem pelos
Celulite e/ou estrias: nao
Flacidez: nao
Zona púbica – toda rapada, bem cuidada
Piercing, Brincos, tatuagens - zona cintura
Higiene pessoal : boa sem duvida

ATENDIMENTO/ PERSONALIDADE/ATITUDE
Forma de apresentação : simples, meio despida :)
Recepção simpatica, ar de safada
Personalidade depreendida: sociavel, simpatica e descontraída
Atitude demonstrada antes/durante/pos td: sem frescuras nenhumas, porta-se bem
Interpretação pessoal acerca da cultura/educação/estrato: nao é da favela como muitas putas siliconizadas cheias de frescuras - isso para mim chega :D
Telemóvel : nao tocou,
Pagamento : no inicio vai levar à putamadame
Pontualidade e tempo espera apos entrada quarto: pontual, esperei apenas por ela vir
Tempo (duraçao com/sem controlo) e intervalos (houve, não houve): nao houve pressas, nem interrupçoes algumas
Atitude perante luminosidade ambiente: boa sem frescuras
Beija: SIM :D :de lingua e com vontade
Facial :SIM no rostinho delicado, tao lindo :D fiquei até emocionado :cry:
Descompressao manual e locais possíveis de ejaculação no corpo – SIM . :D deixa gozar nas mamas e onde se queira,
Cunnilingus SIM -embora nao seja grande explorador, deu para ver que estava limpinha sem maus cheiros nenhuns
Dedada ginecologica: SIM :D à vontade (apesar de ser necessario ir sempre com as maos limpinhas ) :)
Toque rectal: SIM :D dedinho enfiado
Posições efectuadas e/ou restrições: sem restriçoes nenhumas
Oral (fellattio) sem: SIM :D chupa bem, e com vontade ate ao gran finalle como deviam fazer as meninas todas bem comportadas. mas nao gosta de chupar as bolinhas o que é lamentavel... :(
Finalizaçao oral : SIM :D na boquinha delicada dela
Vaginal : bom com envolvimento e puxa por um gajo ate rebentar :)
Anal : SIM :D apertadinho como eu gosto, custa mais a entrar e menos a sair :D

BUROCRACIAS
condiçoes:
60 € por 40 min com o pacote incluido e 2 oportunidades- boa relaçao preço/qualidade
100 € uma hora
Anúncio: site http://www.akompanhantes.com/aana/fotos1.htm
Telefone: anuncio site

RESTRIÇOES/TRESCURAS/PONTOS NEGATIVOS A REALÇAR por ordem de gravidade
nada a realçar, (a nao ser talvez o facto de no oral nao ir às bolas :oops: )

PONTOS POSITIVOS A REALÇAR sem ordem de preferência pré-definida
oral sem e com finalizaçao
facial
anal
aceita dedadas
beija lingua

LOCAL
ja descrito antes
rua com algum movimento, da para passar despercebido, estacionamento consegue-se bem mais cá para baixo
quarto com cama, comoda e toalhitas
agora pelos vistos melhorou bastante porque ja tem agua, antes era uma pouca vergonha

OCNIS(objectos chuladores nao identificados)
estas casas com madame la dentro nunca se sabe...

TD PROPRIAMENTE DITO

Ela cativa por ser simpatica, agradavel e sempre prestavel.

O tratamento de choque que eu gosto implica uma boa higienizaçao o que me pareceu ser seguro nela mas o ideal é ir de manhazinha para ser primeiros :D .

varias posiçoes sem manias ou frescuras, anal apertadinho, puxa no vaginal, envolve-se, enfim, cumpre os requisitos

Boa relaçao qualidade/preço por ter direito a 3 pratos sem frescuras com direito a 2 oportunidades em 40 min por 60 € (conheço mais barato mas nao dao as 2 oportunidades nem os 3 sins)

Se antes estava com receio pelo que tinha lido no GPGUIA sobre a mesma, resta-me concluir agora que elas aprendam rápido, Olé! :D
Deixou vontade de repetir

Mais uma GTS, com especializaçao no oral/facial :D - aprovada e recomendada :!:

.
Editado pela última vez por papa-gatas em 01 Mar 2008, 12:21, em um total de 8 vezes.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por papa-gatas » 15 Fev 2008, 08:02

POSITIVO

INTRO

O preço aumentou pelos vistos para 60€ (pontaria que eu tenho) a unica coisa boa é que pela primeira vez fiquei realmente 40 min e deu 2 oportunidades

fazem-me a apresentaçao , gostei da vera brasileira, simpatica e agradavel na apresentaçao, tinha outras que ja tinha visto ou nem tanto

Assegurei-me que o convivio seria tudo completo, anal, oral natural, 2 oportunidades até :shock: e se seria ate ao final - pelo que li no forum já sabia que era certo
:)

Escolhida sem mais demoras então :D

CARA
Nome : Vera
Nacionalidade : brasileira,
Raça : cabrita, mestiça, por aí
Cor Pele: morena
Idade aproximada: 23-24
Altura aproximada: 1,60 por aí
Peso aproximado: proporcional
Constituição óssea: media<
Cabelo preto ondulado +- comprido
Rosto no geral : engraçada, bonitinha
Tipo de pele: cuidada
Rugas, olheiras e/ou Borbulhas : nada que mereça realçar
Olhos castanhos - os óculos na foto nao favorecem
Sobrancelhas agradaveis
Nariz pequeno, bem feito
Boca: labios +- grossos
Dentes: brancos e alinhados
Sorriso – bom sorriso
Hálito : bom (sem mau halito)
Fumadora - nao notei nada
Queixo e zona mandibular: suave
Voz - meiga
pescoço perfumado

CORPO
Corpo no geral: ela é de estrutura pequena, corpo está bem torneado
Axilas: rapadas
Mãos e unhas tratadas qb
Peito pequeno, de teenie, mas agradavel
Relaçao Cintura/Ancas – boa
Rabo proporcional, mas sem ser grande
Barriga - nao é malhada, mas nao tem barriga
Pernas com coxas lisas de pele suave sem pelos
Pés (unhas, pele): tratados qb
pelos no corpo – sem pelos
Celulite e/ou estrias: nao
Flacidez: nao
Zona púbica – toda rapada, bem cuidada
Piercing, Brincos, tatuagens - barriga
Higiene pessoal : boa sem duvida

ATENDIMENTO/ PERSONALIDADE/ATITUDE
Forma de apresentação : simples meio despida :)
Recepção simpatica, sorridente
Personalidade depreendida: sociavel, simpatica e dedicada
Atitude demonstrada antes/durante/pos td: sem frescuras nenhumas, porta-se bem
Interpretação pessoal acerca da cultura/educação/estrato: nao é da favela como muitas putas siliconizadas cheias de frescuras - isso para mim chega :D
Telemóvel : nao tocou,
Pagamento : no inicio vai levar à putamadame
Pontualidade e tempo espera apos entrada quarto: pontual, esperei apenas por ela vir
Tempo (duraçao com/sem controlo) e intervalos (houve, não houve): nao houve pressas, nem interrupçoes algumas
Atitude perante luminosidade ambiente: boa sem frescuras nenhumas
Beija: SIM :D :de lingua e com vontade
Facial :SIM no rostinho delicado, tao lindo :D fiquei até emocionado :cry:
Descompressao manual e locais possíveis de ejaculação no corpo – SIM . :D deixa gozar nas mamas e onde se queira,
Cunnilingus SIM -embora nao seja grande explorador, deu para ver que estava limpinha sem maus cheiros nenhuns
Dedada ginecologica: SIM :D à vontade (apesar de ser necessario ir sempre com as maos limpinhas ) :)
Toque rectal: SIM :D dedinho enfiado
Posições efectuadas e/ou restrições: sem restriçoes nenhumas
Oral (fellattio) sem: SIM :D chupa bem, e com vontade ate ao gran finalle como deviam fazer as meninas todas bem comportadas.
Finalizaçao oral : SIM :D na boquinha delicada dela
Vaginal : bom com envolvimento e puxa por um gajo :)
Anal : SIM :D sem ser apertadinho é muito bom :)

BUROCRACIAS
condiçoes:
60 € por 40 min com o pacote incluido e 2 oportunidades- boa relaçao preço/qualidade
100 € uma hora
Anúncio: site http://www.akompanhantes.com/aana/fotos2.htm
Telefone: anuncio site

RESTRIÇOES/TRESCURAS/PONTOS NEGATIVOS A REALÇAR por ordem de gravidade
nada a realçar que me recorde

PONTOS POSITIVOS A REALÇAR sem ordem de preferência pré-definida
oral sem e com finalizaçao
facial
anal
aceita dedadas
beija lingua

LOCAL
ja descrito antes
rua com algum movimento, da para passar despercebido, estacionamento consegue-se bem mais cá para baixo
quarto com cama, comoda e toalhitas
agora pelos vistos melhorou bastante porque ja tem agua, antes era uma pouca vergonha

OCNIS(objectos chuladores nao identificados)
estas casas com madame la dentro nunca se sabe...

TD PROPRIAMENTE DITO

Ela cativa por ser simpatica, agradavel e sempre prestavel.

O tratamento de choque que eu gosto implica uma boa higienizaçao o que me pareceu ser seguro nela mas o ideal é ir de manhazinha para ser primeiros :D .

varias posiçoes sem manias ou frescuras, anal bom nao se queixa :( , puxa no vaginal, envolve-se, enfim, cumpre os requisitos

Boa relaçao qualidade/preço por ter direito a 3 pratos sem frescuras com direito a 2 oportunidades em 40 min por 60 € (conheço mais barato mas nao dao as 2 oportunidades nem os 3 sins)

Faz par com a Bruna, sendo ambas parecidas no tratamento, as duas em conjunto deve ser interessante . ::oral::
Estao ambas agora no ex-mirage klub segundo entendi

Deixou vontade de repetir

Mais uma GTS, com especializaçao no oral/facial :D - aprovada e recomendada :!:

.
Kahlej escreveu:Ó Papa, o dia dos namorados envolveu-te, então a vera e a bruna são iguaizinhas? :shock:
Ke se passou? :oops:
Encontraste gémeas? :lol:
em tratamento e constituiçao fisica, conforme coloquei na descriçao, sao bastante semelhantes de facto (referes-te a isso suponho, já que o resto, rosto nomeadamente, não) :D
::oral::
Editado pela última vez por papa-gatas em 03 Abr 2008, 15:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

arrombatodas
Forista
Forista
---
Ver TD's

bruna - agencia ana

#42 Mensagem por arrombatodas » 02 Mar 2008, 17:01

POSITIVO

nome: bruna
nacionalidade: zuca
altura: 1,60
peso: levezinha
corpo: bom, sem nenhuma celulite, nem barriga apenas pequenas
(poucas) estrias por cima da anca do lado direito, mas mal
se notam
cara: bonita
cabelo: negro (pintado)
pele: macia e bem tratada
peito: 36-38 direitinhos, muito macios, bons de agarrar
rabo: redondinho, achei perfeitinho sem estrias etc.
oral: 6/10 sem e ate ao fim
vaginal: 8/10 apertado
anal: 10/10 apertadinho, excelente
beija: 8/10 sim e bem
atitude: 10/10 muito simpatica, alegre e esforçada (devo dizer que se
esforçou bastante para que eu ficasse satisfeito)
local: agencia ana - rotunda dos bancos - massama
preço: 60 £ 40 minutos
site: akompanhantes.com/bruna
apreciaçao geral: bonitinha e perfeitinha de corpo, muito esforçada,
muito simpatica, envolve-se e entrega-se no fight
5 estrelas

ja a umas 3 semanas esta miuda me tinha escapado nesta mesma casa,
pois nesse dia argumentava que nao estava completa. desta vez acertei.
lavadela da prache (nao nos lava como a vera faz), no quarto começa
logo o esfreganço com beijalhada a mistura (muito bom, da sempre um
glamour ao fight) ajoelha-se e começa a mamar no tobias (preferia a
mamada da vera, que segundo me disseram ja nao trabalha na profissao,
tornou-se secretaria!!!)
vaginal de todas as formas e feitios (mexe-se bem) quando fui mais
bruto e lho metia todo, via-se que lhe custava, mas nao reclamou nem
tentou fujir, colaborou sempre.
quando lhe pedi o anal, disse-me que so podia ser de lado senao nao
aguentava. eu nao gosto dessa posiçao. tive que puxar dos meus
argumentos e la a convenci na posiçao dela por baixo com as pernas
nos meus ombros (posiçao que mais gosto para o anal, tambem gosto a
canzana desde que a cama tenha a altura adequada, para eu ficar de pe,
o que nao era o caso) entrei devagar e pouco a pedido dela, tem um
cuzinho mesmo apertado, duvidei mesmo que me deixasse enterra-lo
todo. com o passar do tempo fui enterrando cada vez mais (sempre
devagarinho) e a certa altura ja o metia quase... quase todo.
embora ela nao tivesse reclamado nem fujido, nao conseguia esconder
alguma dor e alguma afliçao... mas tambem algum prazer.
um pormenor que gostei muito foi o de me abraçar forte e beijar-me
(linguados) como se nao houvesse amanha, sempre que o metia mais
fundo ao mesmo tempo que dava uns gemidos sensualissimos.
para mim e algo muito agradavel e que me da uma tusa...
para que podessemos passar ao acto final (assim lho disse) pedi-lhe
para me deixar dar meia duzia de bombadas fortes so deixando as bolas
de fora, apos alguns segundos de hesitaçao, acedeu, cerrou fileiras...
segurei-a bem e espetei-lhe cerca de 17-20 bombadas como manda a lei...
a bruna lançou uns gritos que nao foram nenhuma encenaçao, mas
aguentou-se a jarda sem reclamaçoes e sem tentar fujir. acho que se
tivesse continuado ela tinha deixado, mas como me queria vir na boca
dela tive de parar. explodi dentro da boquinha dela (que maravilha)
enquanto nos vestiamos e so ai, la reclamou (amavelmente) que lhe
tinha estoirado a bunda etc, e realmente foi visivel alguma dificuldade
dela ao sentar na cama para calçar os sapatos... bem como ja era o
fechar do expediente (19.30) nao deve haver problema, no outro dia
esta como novo.
surpreendeu-me muito pela positiva a bruna e desta vez sai totalmente
satisfeito, embora pense que 60 herois por 40 minutos e´ puxado...
mas isso nao e´ culpa da bruna.

mais uma vez volto a chamar a atençao dos confrades para as gps
utilizarem camisas pequenas, apertadas de qualidade duvidosa, que
dificultam a ereçao, ja ouvi da boca de uma (nao digo qual) que e´
uma tactica eficaz, principalmente para se escaparem ao anal...
como tambem ja aqui disse, levo sempre as minhas.
notei alguma surpresa da bruna quando saquei das minhas, la
deve ter pensado: tou fodida, e´ melhor colaborar.

Link:
🔗

arrombatodas
Forista
Forista
---
Ver TD's

agencia ana - massama rotunda dos bancos

#43 Mensagem por arrombatodas » 14 Mar 2008, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:sofia

como sou teimoso voltei a visitar a "petit" sofia
pois ja tinha estado com ela 2 vezes
( na agencia ana e outra no maracana - benfica)
e nao lhe tinha comido a cona como deve ser,
muito menos o cu.
desta vez fiz a madame chama-la e a sua frente
esclarecer se o que anuncia e verdade ou nao
(completa, oral natural, beijo na boca)
a sofia desta vez nao teve escapatoria...
fodi-lhe a cona como manda a lei, aguentou-se
a jarda, em certa altura implorava, (implorou e o
termo exacto) para que nao fosse tao bruto...
como nao sou nenhum carniceiro la lhe fiz a
vontade.
quando chegou a hora do cuzinho, la acedeu
toda amedrontada (nao tinha outro remedio)
mas so lhe comi com metade da piça,
pois embora ela nao tenha fujido (muito)
se forçasse mais era bem capaz de fazer estragos
na peida da rapariga (alem de rasgar a camisa).
estava mesmo muito apertado e era claro que
alguma coisa iria rasgar...
por tudo isto mais a visivel afliçao em que ela se
debatia, fez-me desistir.
terminei nas mamitas dela pois o oral ate ao fim
nao lhe arranquei.
nao foi um td bom, nem ia a espera de tal,
apenas fui com sede de ajuste de contas...
talvez nao merece-se nota positiva, mas dei, pelo
esforço dela que chegou a roçar o sofrimento...
(as vezes sou sadico... e gosto)

ela fazer anal como anuncia sera quase impossivel
a nao ser que seja com alguem com pau minusculo,
pois o buraco e mesmo pequeno, como todo o resto.
(em termos fisicos, claro)

Link:
🔗

James Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Agencia Ana

#44 Mensagem por James Brown » 03 Abr 2008, 13:42

mas afinal o que aconteceu a este prive.? Tentei telefonar varias vezes mas ninguem responde. Quanto ao site da nao activo.
Alguem tem noticias.
Mudaram de telefone?
Tem novo site.?
:(

Link:
🔗

Responder