Corpore Sanus - Lisboa - massagens
R$ 50,00 - Telefone: 962 476 372 - 212 431 534

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 18Não 4
Beija:Sim 7Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tugaassanhado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Corpore Sanus 962476372

#31 Mensagem por tugaassanhado » 24 Out 2008, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nome : Leila
Nacionalidade : Brasileira
Altura : 1,60
Peso : 56Kg
Cor : branquinha(nem parece Zuca)
Cara : Normal
Sorriso: meigo
Cabelo : castanhos e longos
Peitos : bonitos e firmes
Rabo : jeitoso
Local de trabalho : Av. Brasil
Preço : 60€ body
Beija : não sei
Oral : 9/10
Vaginal: não sei
Anal : não sei
Apartamento: 8/10
Higiene: 10

Na semana passada andava eu a investigar a biblia quando encontro, qualquer coisa como Massagem 4mãos tudo em simultaneo blablablá depois de tantos telefonemas que fiz para os restantes anuncios vi este e resolvi ligar para lá. Do outro lado do telefone atende-me uma voz simpatica de tuga :o o que já vai sendo raro em Portugal ehehehe lá me informou quanto ao funcionamento da casa, fiz a marcação que segundo ela convem ser feita com alguma antecedencia. Cheguei lá e estavam as outras 3 massagistas ocupadas e estava uma massagista disponivel a Leila, ela entrou na sala onde eu estava com um sorriso simpatico nos lábios, houve logo uma empatia não posso negar, falei um pouco com ela e optei por fazer a body, lá se despiu todinha dos pés à cabeça e deitou-se em cima começou o esfrega esfrega sempre sensualidade e com massagem a acompanhar, ja tinha feito algumas bodys mas esta... uiuiu 8) no finalzinho da massagem abocanha-me o galho todo ate as entranhas ehehehehehe bem quando terminou a massagem, acompanhou-me ate ao wc desinfectou banheira, colocou o tapete no chão etc essas coisas que as casas fazem e deu-me um duche... Gostei, vou voltar com ela e também para experimentar as outras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QuebraAnilhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#32 Mensagem por QuebraAnilhas » 24 Out 2008, 21:58

Já não vou a essa casa há muito tempo. Essa Leila deve ser nova pq não a conhecço.
Quando diz q ela se despiu toda, quis dizer q ficou totalmente nua? sem calcinha? É q nessa casa só consegui isso com a Elsa. Parece-me q a patroa não as deixa despirem-se :(

Link:
🔗

tugaassanhado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

corpore sanus

#33 Mensagem por tugaassanhado » 27 Out 2008, 11:31

QuebraAnilhas escreveu:Já não vou a essa casa há muito tempo. Essa Leila deve ser nova pq não a conhecço.
Quando diz q ela se despiu toda, quis dizer q ficou totalmente nua? sem calcinha? É q nessa casa só consegui isso com a Elsa. Parece-me q a patroa não as deixa despirem-se :(
eu sei lá se a patroa deixa elas despirem-se ou não :lol:
só sei que ela me fez uma body tal qual veio ao mundo eheheheheh 8)
mas ja la tinha ido fazer com outra que agora não me lembro do nome e ela também se despiu toda...
caros confrades estas gajas fazem o que querem as patroas lá mandam nalguma coisa...

Link:
🔗

brazaodasilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Leila - Zuca

#34 Mensagem por brazaodasilva » 03 Nov 2008, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passei um destes dias por aquela maison.
o local já aqui ficou revelado, fica na av. brasil muito perto da esquina da av. de roma e em freente ao hospital julio de matos.
o apartamento é fraquinho, tem uns quartos que são uns cubiculos, o wc é out e está tudo com um ar velho e gasto.
a Leila é zuca, tem para aí metro e meio de altura, um corpo do tipo cilidrico e sem cintura uns peitos razoaveis (é capaz de ser o melor) e uma carinha que coitadinha, toda cheia de espinhas, enfim bastante longe de ser excitante.
mas teve uma boa atitude, sempre simpatica, massajou 1º as costas em cima de uma marquesa e depois passamos para um tatami (como ela lhe chamou) que mais não era do que uma pequena espuma no chão com umas toalhas turcas por cima, para massajar o frontal.
quando estava terminado o corpo propriamente dito, agarrou o mastro e deu-lhe uma bela esfrega, terminando num oral muito recomendável.
a massagem não foi má, mas também por 60€/hora não se pode ter tudo, é certo.
no fim foi comigo para o wc, e lavou-me o corpo todo para tirar o oleo.
acompanhou-me à porta e se eu não falasse nos €€€ acho que se ía esquecer.
fez o exercicio com uma tanga tipo fio dental que tambem não pedi para tirar, pelo que não sei se o faz.
não beijou e eu tambem não tentei.
fui mesmo só para a massagem.
valeu pela simpatia mais a atitude e por isso lhe dou positiva, mas não digo que vou lá voltar a correr.
disse-me que havia mais elementos na equipa e que da proxima vez, bla bla bla me apresentava as ditas.
saudações desportivas
brazaodasilva

Link:
🔗

Responder