Nome : Leila
Nacionalidade : Brasileira
Altura : 1,60
Peso : 56Kg
Cor : branquinha(nem parece Zuca)
Cara : Normal
Sorriso: meigo
Cabelo : castanhos e longos
Peitos : bonitos e firmes
Rabo : jeitoso
Local de trabalho : Av. Brasil
Preço : 60€ body
Beija : não sei
Oral : 9/10
Vaginal: não sei
Anal : não sei
Apartamento: 8/10
Higiene: 10
Na semana passada andava eu a investigar a biblia quando encontro, qualquer coisa como Massagem 4mãos tudo em simultaneo blablablá depois de tantos telefonemas que fiz para os restantes anuncios vi este e resolvi ligar para lá. Do outro lado do telefone atende-me uma voz simpatica de tuga o que já vai sendo raro em Portugal ehehehe lá me informou quanto ao funcionamento da casa, fiz a marcação que segundo ela convem ser feita com alguma antecedencia. Cheguei lá e estavam as outras 3 massagistas ocupadas e estava uma massagista disponivel a Leila, ela entrou na sala onde eu estava com um sorriso simpatico nos lábios, houve logo uma empatia não posso negar, falei um pouco com ela e optei por fazer a body, lá se despiu todinha dos pés à cabeça e deitou-se em cima começou o esfrega esfrega sempre sensualidade e com massagem a acompanhar, ja tinha feito algumas bodys mas esta... uiuiu no finalzinho da massagem abocanha-me o galho todo ate as entranhas ehehehehehe bem quando terminou a massagem, acompanhou-me ate ao wc desinfectou banheira, colocou o tapete no chão etc essas coisas que as casas fazem e deu-me um duche... Gostei, vou voltar com ela e também para experimentar as outras