Nome: Sofia (Classic Ladies)
Nacionalidade: S. Tomé e Príncipe
Altura: +/- 1,70m
Peso: no ponto
Corpo: no ponto
Cor: Africana
Cara: Normal
Cabelos: preto
Peito: Pequeno
Rabo: Pequeno
Local de trabalho: Classic Ladies (Lisboa)
Preço : 75€ (1/2 hora) / 100€ (1 hora)
Oral: 9/10
Vaginal: 9/10
Anal: Não faz
Caros companheiros de luta e afins, dizem os entendidos que a raça humana, e consequentemente, as mulheres nasceram no continente africano e eu confesso-me um adepto da mulher africana porque, apesar do acumular de experiências, conseguem sempre surpreender-me.
Mas passemos à descrição, conforme se impõe. Telefonema normal, e combino a hora para aparecer (no CL é conveniente, pelo que me explicaram). Sou previamente informado que à hora escolhida apenas estariam duas GP disponíveis (gostei da atenção da madame) mas confirmei mesmo assim que ia (a casa tem quatro GPs).
Entrei no prédio (na Av. 5 de Outubro em Lisboa, em frente ao antigo edifício da RTP) - local discreto e com muitos consultórios pelo que é normal o corropia de entradas e saídas. Subi e atende-me a madame, muito simpática, e que me conduziu à sala onde me ofereceu uma bebida e ocorreu a apresentação. Confesso que me foram apresentadas duas mas nem me lembro da outra GP (brasileira) porque quando entrou a Sofia com aquelas linhas (curvas, mas não muito pronunciadas) africanas a GP estava escolhida.
Levou-me então para um quarto (a casa tem três quatros e quatro GPs - ponto positivo) e convidou-me a tomar um duche ao qual eu acedi porque tem estado um calor dos diabos. Duche tomado por mim e por ela, regressamos ao quarto e começou a agarrar-me por todos os lados com aqueles movimentos que nem as brasileiras (muito menos as portuguesas) sabem fazer e com beijos doces por todo o corpo e uns lábios doces que acordaram logo o meu instrumento onde, meus amigos, ela sabe tocar, mesmo que ele esteja desafinado.
Aquelas mãos são boas quanto baste mas quando ela começa a dar beijinhos no instrumento e quando ela começa a chupar, caros confrades, a mulher é uma tesão porque ela gosta memo. Enquanto chupa, tira a roupa dela e caimos na cama - quando lhe toco nem acredito, completamente molhada e cheia de tesão. A mulher estava louca e mais louca ficou porque adora que a chupem - eu, como não gosto nada dessas coisas, chupei-a até ela se vir.
Nunca poderia imaginar o que viria a seguir porque o lençol teve de ser trocado e ela voltou á carga e voltou a chupar-me até aqueles lábios carnudos me tocarem nas bolas. Eu, nessa altura, que até já estava satisfeito, pensei que nada podia superar aquilo mas... enganei-me.
Encapotou-me e veio para cima de mim - caros confrades, tive em posições que nem imaginava possíveis e sinceramente gostei de todas. Ela por cima (que movimentos), eu por cima, de lado, por trás, por trás invertido, contra a parede em pé, eu sei lá. O TD, desde os beijos até que a madame veio bater à porta durou uma hora e eu continuava cheio de tesão (mas sem me vir) e ela não estava nada preocupada porque a quimica é uma coisa maravilhosa e quando funciona é terrível mas lá achei que era altura (antes que batessem à porta novamente) e pus-me em cima dela até ao fundo sempre. Eu vim-me, mas ela veio-se mais uma vez antes de mim (1 hora e um quarto de TD no total).
Não me lembro da outra GP que me foi apresentada (era para o feiota) mas vou voltar para conhecer àquelas que eu não conheci ou talvez para mais um TD com a Sofia porque ela é demais.
Um bem-haja para todos.