Classic Ladies - Lisboa - casa
R$ 80,00 - Telefone: 968 972 093 - 967 513 918

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 71 Negativos: 1 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 30Não 25
Oral Sem:Sim 70Não 2
Beija:Sim 51Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ateaofundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD Sofia (Classic Ladies)

#46 Mensagem por Ateaofundo » 21 Jun 2006, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Nome: Sofia (Classic Ladies)
Nacionalidade: S. Tomé e Príncipe
Altura: +/- 1,70m
Peso: no ponto
Corpo: no ponto
Cor: Africana
Cara: Normal
Cabelos: preto
Peito: Pequeno
Rabo: Pequeno
Local de trabalho: Classic Ladies (Lisboa)
Preço : 75€ (1/2 hora) / 100€ (1 hora)
Oral: 9/10
Vaginal: 9/10
Anal: Não faz

Caros companheiros de luta e afins, dizem os entendidos que a raça humana, e consequentemente, as mulheres nasceram no continente africano e eu confesso-me um adepto da mulher africana porque, apesar do acumular de experiências, conseguem sempre surpreender-me.

Mas passemos à descrição, conforme se impõe. Telefonema normal, e combino a hora para aparecer (no CL é conveniente, pelo que me explicaram). Sou previamente informado que à hora escolhida apenas estariam duas GP disponíveis (gostei da atenção da madame) mas confirmei mesmo assim que ia (a casa tem quatro GPs).

Entrei no prédio (na Av. 5 de Outubro em Lisboa, em frente ao antigo edifício da RTP) - local discreto e com muitos consultórios pelo que é normal o corropia de entradas e saídas. Subi e atende-me a madame, muito simpática, e que me conduziu à sala onde me ofereceu uma bebida e ocorreu a apresentação. Confesso que me foram apresentadas duas mas nem me lembro da outra GP (brasileira) porque quando entrou a Sofia com aquelas linhas (curvas, mas não muito pronunciadas) africanas a GP estava escolhida.

Levou-me então para um quarto (a casa tem três quatros e quatro GPs - ponto positivo) e convidou-me a tomar um duche ao qual eu acedi porque tem estado um calor dos diabos. Duche tomado por mim e por ela, regressamos ao quarto e começou a agarrar-me por todos os lados com aqueles movimentos que nem as brasileiras (muito menos as portuguesas) sabem fazer e com beijos doces por todo o corpo e uns lábios doces que acordaram logo o meu instrumento onde, meus amigos, ela sabe tocar, mesmo que ele esteja desafinado.

Aquelas mãos são boas quanto baste mas quando ela começa a dar beijinhos no instrumento e quando ela começa a chupar, caros confrades, a mulher é uma tesão porque ela gosta memo. Enquanto chupa, tira a roupa dela e caimos na cama - quando lhe toco nem acredito, completamente molhada e cheia de tesão. A mulher estava louca e mais louca ficou porque adora que a chupem - eu, como não gosto nada dessas coisas, chupei-a até ela se vir.

Nunca poderia imaginar o que viria a seguir porque o lençol teve de ser trocado e ela voltou á carga e voltou a chupar-me até aqueles lábios carnudos me tocarem nas bolas. Eu, nessa altura, que até já estava satisfeito, pensei que nada podia superar aquilo mas... enganei-me.

Encapotou-me e veio para cima de mim - caros confrades, tive em posições que nem imaginava possíveis e sinceramente gostei de todas. Ela por cima (que movimentos), eu por cima, de lado, por trás, por trás invertido, contra a parede em pé, eu sei lá. O TD, desde os beijos até que a madame veio bater à porta durou uma hora e eu continuava cheio de tesão (mas sem me vir) e ela não estava nada preocupada porque a quimica é uma coisa maravilhosa e quando funciona é terrível mas lá achei que era altura (antes que batessem à porta novamente) e pus-me em cima dela até ao fundo sempre. Eu vim-me, mas ela veio-se mais uma vez antes de mim (1 hora e um quarto de TD no total).

Não me lembro da outra GP que me foi apresentada (era para o feiota) mas vou voltar para conhecer àquelas que eu não conheci ou talvez para mais um TD com a Sofia porque ela é demais.

Um bem-haja para todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Alexandra - Classic Ladies

#47 Mensagem por James Brown » 22 Jun 2006, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

Fez Anal:SIM
Nome de guerra: Alexandra
Nacionalidade: brasileira
Altura: 1,50 mais ou menos
Peso: Peso em proporçao
Côr: branca
Peito : médio/grande
Rabo: médio+
Local de trabalho : Classic Ladies
Preço : 100€ - 1h
Oral: de grande tecnica e qualidade super
Vaginal: nem tive tempo para pensar nisso
Anal: Sim e muito bom
Outros: Simpatica, tranquila e com boa dose de meiguice.

E claro que fazer um TD sobre a Alexandra é como "disparar sobre a Cruz Vermelha". Primeiro jà se disse quasi tudo sobre ela e segundo nao creio que haja duvidas sobre as qualidades da "pequena".

Depois do duche da praxe na qual ela jà começa a trabalhar sériamente com o Zézinho passamos para o quarto e ai entramos na routine de qualidade. O oral é de optimo nivel.
Depois de uma primeira passagem e de lambidelas por todo o lado, resolvi experimentar o cuzinho que nem sequer tem necessidade de grande preparaçao, basta virà-la e ele entra todo..... depois de algumas bombadas sò para o manter em forma segunda passagem em oral com final gloriosa na boca.
E claro que ela consegue sem problemas abocanha-lo todo...
a repetir seguramente.
Parece que no fim deste mes vai para o Brasil
P.S. Algumas palavrinhas para o Classic Ladies que para mim é uma casa optima. Gente agradavel organizadas muito bem.
Quando cheguei estavam là as outras duas Raquel e Sofia. A Raquel é safàvel a Sofia acheia-a um "chasso".

Link:
🔗

chupachupa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alexandra Fantástica

#48 Mensagem por chupachupa » 30 Jun 2006, 18:36

POSITIVO

Pois é verdade o que dizem sobre a Alexandra. Um Oral fabuloso. Fez-me dois e ainda mal consigo andar :roll: ...

Além do mais é muito bonita (para o meu gosto) e, além disso, muito inteligente.

Para repetir.

:wink:

Link:
🔗

Ateaofundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofia (Classic Ladies) - outra vez

#49 Mensagem por Ateaofundo » 04 Jul 2006, 09:27

POSITIVO

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Nome: Sofia (Classic Ladies)
Nacionalidade: S. Tomé e Príncipe
Altura: +/- 1,70m
Rabo: Pequeno (mas duro)
Vaginal: 9/10
Anal: 8/10

Mais uma visita à Sofia - que TD, caros companheiros. A mulher abusa e este foi o TD mais demorado das minhas aventuras: 60 minutos a bombar forte e feio naquele pedaço de mau caminho (desde a saída do primeiro duche até à entrada no segundo duche).

A GP está em grande e merece todo o nosso apoio, para quem gosta do genéro. Um oral profundo e muito quente (por duas vezes quase não me ia aguentando) e ela sempre a pedir para eu não me vir na boca dela o que foi difícil de cumprir, sobretudo quando foi o final. Claramente um ponto a melhorar porque eu gosto de facial (se alguém tiver recomendações neste campo, serão bemvindas). Mas este será mesmo o único ponto negativo desta análise porque até no anal ela se portou bem apesar de eu nesse campo estar muito bem habituado e a GP ainda tem muito que aprender (mas com aquela vontade, ela chega lá, para bem de todos nós). Um rabo firme que aguenta bem umas boas bombadas (embora no inicio tenha de ser com calma).

Continuo a recomendar (caso contrário, não teria repetido).

Um bem-haja para todos.
Acoriano escreveu:A Alexandra está ainda no activo ou já voltou ao Brasil?
Ontem, a Alexandra estava a trabalhar. Mas nada melhor que falares com a madame e perguntares (afinal, perguntar não ofende). Não me parece que ela te vá enganar (nem ficar ofendida) - não faz o estilo da casa.

Link:
🔗

Ateaofundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana (Classic Ladies)

#50 Mensagem por Ateaofundo » 04 Jul 2006, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:luciana

Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Nome: Luciana (Classic Ladies)
Nacionalidade: Portuguesa (Cabo Verde)
Altura: +/- 1,80m
Corpo: no ponto (ver apenas nota sobre o peito)
Cara: Bonita
Cabelos: Preto
Peito: Muito grande (com um grave problema de gravidade)
Rabo: Isto sim é um rabo (que visão de quatro)
Vaginal: 8/10
Anal: Não fiz / Não sei se faz

Para variar um ponto, decidi no outro dia experimentar a Luciana. Marquei com alguma antecedência (a madame da casa gosta dessas coisas) e lá fui eu avaliar in loco as opiniões dos meu companheiros foristas e (sem grande surpresa dada a credibilidade dos foristas) a mulher é um assombro, particularmente no oral que foi um dos três melhores de toda a minha vida. Aquilo mais parece um aspirador industrial com língua e aquele piercing dá-me um tesão quase incontrolável. Como era a primeira vez que estava com ela e não conversámos (assim que eu entrei no quarto começou logo a chupar-me até às bolas durante mais de um quarto de hora - quase parecia que a minha cabeça mandante ficava presa na garganta dela) eu pedi para encapotar e começar o vaginal porque senão era um facial dos diabos (e não sei se ela vai nessas coisas - se alguém tiver essa experiência, avise).

No vaginal, a GP é também sensacional, com posições arriscadas mas que ela controla com a primazia de uma acrobata de circo e, pelo menos comigo, gosta de levar com ele em força naquela vagina (sempre húmida, por sinal - chegou a um ponto que ela teve que limpar-se porque escorregava e ela não conseguia senti-lo, palavras dela).

Mas a festa terminou cedo porque eu de autro não consegui aguentar mais - que visão aquela mulher de quatro, com aquele rabo lindo à nossa frente. Depois é que estivemos a conversar quase estilo namorados até que eu decidi que me tinha de ir embora. A repetir, sem dúvida.

Único ponto negativo, o peito que apesar de ser muito bonito quando está dentro do suporte, leia-se soutien ou equivalente ou quando ela está deitada de costas, tem graves problemas de gravidade em todas as outras posições, chegando a ser incomodativa a visão. Mas os restantes atributos da GP e a sua vontade de agradar, anulam o ponto negativo rapidamente - que oral, que boca, que lingua e... que piercing.

Um bem-haja para todos.

Link:
🔗

tojo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Inês

#51 Mensagem por tojo » 17 Jul 2006, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:In

Pois é confrades!!!!! Mais uma visita ao Classic.
Cheguei lá e só havia a Inês disponivel, pensei: menina nova... pode vir barrete, mas...... vamos ver. E gostei do que vi....

Nome: Inês (Classic Ladies)
Nacionalidade: Brasil
Altura: + 1,70m
Cor: Morena
Peito: Médio/Grande mas fantástico
Rabo: Brasileiro
Oral: 8/10
Vaginal: 8/10
Anal: Devia de ser crime, mas ... nada

A Inês é muito simpática, morena tipicamente brasileira, com um corpo bem malhado, ela diz que já não vai ao ginásio á muito tempo, mas ainda não se nota, tem entre 25 - 30 anos.

No oral é muito meiga e com aquele olhar maroto, que tanto gosto; no vaginal é muito boa, em qualquer posição, e experimentei algumas.

Não há anal.

Aprovada com selo de garantia do
Tojo

Link:
🔗

tojo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#52 Mensagem por tojo » 25 Jul 2006, 18:16

POSITIVO

Quando a necessidade aperta.........

Descrições sobre a Luciana, não vale a pena.

O oral, melhor que nunca!!!!!!!!!!!

O vaginal, fantástico!!!

O anal, vou sonhando!!!!

Abraços

A casa continua com o nivel de sempre.

Link:
🔗

glc_celtic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Sofia

#53 Mensagem por glc_celtic » 03 Ago 2006, 07:30

POSITIVO

Já fiquei com esta miuda há uns tempos. Embora não tenha então postado o TD, subscrevo quase totalmente o do nosso amigo Ateaofundo.
Estou com ganas de repetir, mas parece que já não pára pelo Classic.

Alguém me pode dar o novo contacto?

Grato.

Link:
🔗

tugafudilhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#54 Mensagem por tugafudilhao » 07 Ago 2006, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Nome: Raquel
Cor:
Rabo: Pequeno
Oral: bom
Vaginal: nao fiz
Anal: Faz

Amigos ja frequento este site ja algum tempo, ajudou em muita coisa, so agora arranjei coragem para me inscrever..

em relação a gorota, fixe...gosta de proporcionar um bom bocado, ja estive com ela duas vezes e das duas vezes foi bom, um oral que e o que ela mais gosta, com um anal apertado mas que com cuidado e muito jeitinho se consegue algo de muito bom.

Garota 5 estrelas que sem ser uma mulher linda faz o seu trabalho muito bem.

Link:
🔗

tugafudilhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

alexandra

#55 Mensagem por tugafudilhao » 07 Ago 2006, 11:31

POSITIVO

olá ja nao vale a pena falar do corpo da Alexandra...do desempenho tv, respondo pela 2º vez seguida e nao quero que pensem que vos minto...apenas fiz muitos enquanto nao estava registado e agora estou a tentar apenas por tudo em dia,

Alexandre faz um oral muito bom....nao e uma mulher deslumbrante mas sim muito culta...sabe o que dizer quando dizer e gosta de foder muito...nao fiz vaginal...so anal e no anal é porta-se muito bem, aguenta sem qq problemas seja de força...devagar...em pe ou deitada....vale a pena por aquilo que faz .

abraço e obrigado

Link:
🔗

azulblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#56 Mensagem por azulblue » 11 Ago 2006, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:In

Feito a alguns dias que belo momento pena que o telemovel da menina estivesse sempre a tocar , brasuca mentirosa para o namorado ou marido mas isso junto com aquele bronze e aquele par de tetas ainda me dá mais tusa.
Mamas 9/10
Buceta 10/10 Rapada ahhhh
Bundinha 8/10 só porque não faz
Boca 11 12 ou 13 / 10 Delirante como nunca
Corpo 9/10
Cabelo longo preto
Destas deviam vir mais para nós tratarmos de comer a fruta , dois promenores será que a madame da casa (Carla ) deu um curso de brochista a estas meninas , elas para mamar estão por ai segundo esta Inês tem uma tatoo por cima da bunda ainda lhe disse que gostava de comer a bunda mas ela não foi na conversa .

Mulher 6 estrelas .

Link:
🔗

deviltm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TD - Raquel

#57 Mensagem por deviltm » 06 Set 2006, 06:08

POSITIVO

Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1.65
Peso: correcto
Côr: morena
Cara: Simpatica
Cabelo: MORENA
Olhos: castanhos
Peito: medio natural
Rabo: não o tipico rabo de zuca... mas aceitavel
Local de trabalho: Classic
Preço : 100€ 1 hora
Oral: deve ser da casa.... fantastico
Vaginal: o que se queira
Anal: nem me lembrei disso
Beija: muito

2 TD's realizados à cerca de 2 meses.

Esta casa é, na minha opiniao, do melhor que há. Tenho sido sempre impecavelmente tratado. Por exemplo... numca me bateram à porta até hoje! e já tive algumas demoras substanciais!

passando à Raquel... o que posso dizer é que a Raquel é uma mulher normal! Uma pessoa que nao me importava de ter conhecido ocasinalmente num café ou no supermercado. Não é nenhum aviao mas não compromete em nenhum aspecto. É simpatica, sorriso bonito, conversa quanto baste e sem banalidades e futilidades. Não deve andar aqui à muito tempo, nem me parece que ca fique por muito tempo.
Quanto ao fight... muito carinho, muito empenho, quase me atrevo a dizer que disfrutou bastante.
Oral fantastico! Segundo disse gosta mesmo de mamar na coisa! e como mama!!!!!!Começou logo no banho que tomamos juntos, onde tive que fazer um esforço enorme para não consporcar imediatamente a banheira. Depois no vaginal foi tudo o que me apeteceu e ainda o que ela sugerio. Sempre com muita ternura e total focalizaçao no acto.
Resumindo... gostei muito e nao me importava de repetir. cerca de 1 hora e 15 minutos muito agradaveis.

Boas fodas e nao se estreguem.

Link:
🔗

gandapau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#58 Mensagem por gandapau » 08 Set 2006, 12:01

POSITIVO

Depois de tantos TD's positivos, fui visitar a casa e marquei com a Alexandra, aparentemente a preferida de muitos.
Minima muito simpática, sem o ar da brasileira comum: é branquinha e de cabelo "aclarado".
Baixinha, um pouco de celulite, umas boas mamas (siliconadas). Normalmente não a teria escolhido, pois as companheiras que me foram apresentadas faziam mais o meu gánero (Raquel e outra de que não me lembro o nome - não era a Luciana).
O apartamento é muito "cool", bom ambiente, só lhe faltando ar condicionado (sendo o último andar, torna-se muito quente). A "patroa" é também muito simpática.

Bem, lá fomos nós para o fight.

Que fight, meus amigos. A Alexandra, no grécia antiga seria certamente uma seguidora de Afrodite!
Começou com um grande oral, profundo, belo trabalho de lingua, com botão de rosa à mistura que me deixou em êxtase. Felizmente que não sou ejaculador precoce, senão teria acabado o fight ao fim de 5 minutos... :D

Acariciei-a e ficou logo húmida. A rapariga tem prazer no trabalho. Ainda bem.
Bom vaginal e um muito bom anal também (não é apertado demais, (entra sem grande dificuldade) nem largo de mais (dá para sentir bem).

Gostei:
Ambiente da casa
Alexandra: a namoradinha que muitos gostariam de ter: querida, simpática e uma bomba na cama.
As outras meninas tinham bom aspecto (qualquer uma, à primeira vista marchava, desde que completa - pelo preço, tem de ser!)

Não gostei:

Apartamento muito quente: fartei-me de transpirar, o que para além de ser incomodativo, também não é higiénico.
tatuagens e cicatrizes da Alexandra. Confesso que não sou grande fã, mas não é nada de repelente...

Certamente a repetir (tenho vontade de "papar" as outras, mais matulonas. :wink: :D

Link:
🔗

Ateaofundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquel (Classic Ladies)

#59 Mensagem por Ateaofundo » 11 Set 2006, 12:48

POSITIVO

Altura: Média
Peso: Normal
Côr: Branca
Peito : Médio (mas muito sensível)
Rabo: Fantástico (brasileiro)
Local de trabalho : Classic Ladies
Preço : 100€ (1 hora)
Oral: 9/10 Sim, sem capote, até ao fim, muito bom.
Vaginal: 9/10 Muito bom.
Anal: Não Sei / Não fiz (mas ela faz).

Caros foristas,

TD com mais de um mês que faltava partilhar. Que mamada, meus caros amigos. Na 1.ª oportunidade não consegui passar do oral porque a GP ou gosta muito ou é muito profissinal (começo a pensar que no Classic Ladies elas têm acções formação só de oral porque até hoje, nenhum teve menos de 8/10).

Depois de um oral daqueles em que um gajo mal se consegue levantar para ir tomar uma banhoca, regressei ao quarto a pensar descansar um pouco antes da segunda mas a GP não deixou - começou logo a mamar novamente e, a meu pedido, lá encapotou para o vaginal. Montou em cima de mim e não queria sair porque arrumou comigo em três tempos (bem, foram bem mais do que três bombadas - para aí 10 minutos) porque estava molhada e apertada qb. Depois não quis parar enquanto não teve um orgasmo (com ajuda manual dela).

Para além de tudo a GP é simpática e faz-nos, obviamente, sentir bem à vontade.

A repetir certamente...

Link:
🔗

Ateaofundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana

#60 Mensagem por Ateaofundo » 11 Set 2006, 12:51

POSITIVO

Nome: Luciana

Não vou descrever novamente a GP, até porque ela está mais do que descrita neste forum. Vou apenas dizer que ela continua em grande forma e continua a ser um dos melhores TD que alguma vez fiz na vida (meus amigos, o oral continua 10/10 - ninguém pode ser melhor do que a Luciana).

Saudações

Link:
🔗

Responder