POSITIVO Nome da Garota:Débora
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cadastro
Nome de guerra: Débora
Nacionalidade: Brasileira (São Paulo)
Altura: c. 1,74
Peso: 60 e poucos? não levei a balança, mas bem proporcional à altura
Forma física: curvilínea roliço em boa forma, sem flacidez nem marcas (estrias ou pneuzitos)
Côr: Branquela
Cara: Charmosa, com sardas
Cabelo: loiro (pintado, ruiva genuína), comprimento médio (até aos ombros)
Olhos: castanhos
Peito: natural, generoso e firme, bem redondinho (letra C, acho)
Xoxota: aparadinha, bonita com belo grelinho saliente
Bunda: larga e firme, violão bem delineado
Tatuagens: sim, uma cara de gata persa na base das costas
Serviços
Oral: (com) potente e com muito jeito (9/10)
Vaginal: boa lubrificação natural, muito participativa (9/10)
Anal: apertadinho e óptimo de comer; visão de 4 é gloriosa (8/10)
Beijo: de língua, de primeira (10/10)
Atitude: simpática, educada, atenciosa, vigorosa na acção e gosta do que faz
Desempenho: fodão de ir ao tapete, mas exige motor de arranque e tanque bem atestado
Coordenadas / Contactos
Escritório: Av. Miguel Bombarda c/ Av. Defensores de Chaves
Honorários: 75 euros / meia hora; 100 euros / 1 hora (c/ bónus concedido à 10.ª no
frequent flyer programme)
Contactos: 912337692 / 963904565 / 936996542
Site:
Michelle & Assistentes (infelizmente, não há fotos online da Débora)
Prosseguindo na minha tarefa de colocar em dia TDs dos meus arquivos, cumpre-me partilhar uma feliz descoberta, uma das minhas pérolas guardadas.
Se o imposto da sonegação revertesse a favor das GPs, esta menina já não precisaria mais de trabalhar…
Não é possível que ela tenha passado despercebida desde 2006 (data do último TD dele aqui no fórum...) aos putanheiros deste “site”.
Trata-se de uma das estrelas da Michelle e Assistentes, cujo “site” foi recentemente renovado, mas cujas fotografias permanecem completamente desactualizadas…De qualquer modo, esta GP nunca teve fotos na Net, pelo menos que eu saiba.
Durante o meu desbravamento das faculdades do sexo na zona do Saldanha, deparei-me com a professorinha Débora, paulista recatada mas de olhar maroto, uma força tranquila. Género matulona, mas charmosa, fisicamente comparável às moçoilas de Leste, mas com aquelas curvas com que só as brasileiras foram brindadas pela Natureza. Uma leoa poderosa e totalmente desinibida, que sabe dar prazer e não foge da luta quando devidamente estimulada.
Cara bonita, tem um corpo muito bem torneado, com uns peitorais grandes lindos, uma cinturinha de violão deliciosamente delineado, à medida para agarrar com ambas as mãos, uma bunda que enche o olhar de prazer e atitude provocante sem ser vulgar.
Depois da retirada da saudosa Karol Pinheiro, a Débora passou a ser a estrela da casa. Fiel à Cabana do Amor, ela já lá está há uns 4 anos mais ou menos (caso raro de fidelidade à casa!). Actualmente acho que só trabalha em part-time, 3 dias por semana, mas mesmo assim a agenda dela está sempre repleta de marcações.
Tive uns 4 ou 5 embates com esta pérola, todos ocorridos entre Maio e Julho do ano passado. Sempre de 1 hora, mais 5 ou 6 minutos…
Como é da praxe, após atendimento pela recepcionista o pagamento é antecipado. A casa é muito higiénica e discreta, sem ruído de vizinhança, espaçosa q.b., com 4 suites.
A primeira vez que a vi foi numa apresentação que pedi para avaliar o corpo docente. Eis que no meio das académicas, surge uma que se destacou logo pela altura e desenvoltura. Avançou para o habitual olá e beijinho vestida com um corpete de renda preto de renda e meias de liga que realçavam o peitoral generoso e as pernas bem torneadas. Sem hesitações, lá desembolsei a propina e avancei para o quarto de estudo. Passados uns minutinhos, eis que aparece a minha nova professora, com um sorriso de encher o quarto e sem falar, mirava-me com um olhar de leoa: agora estás na jaula, não podes fugir, será que te aguentas?
Selinho de apresentação, sinto o São Bernardo a levantar-se e a querer sair da casota. Adoro estes avanços lentos das GPs, sem pressas mas com intensidade. Ajudou-me a despir, retirou o uniforme e lá seguimos para a casa de banho. Já entrei no duche com a verga a apontar para o tecto, coração disparado e começa a festa…ela entrou comigo e toca de deslizar as mãos por tudo quanto é lado, peitão, bunda, coxas e grelinho… mais beijos com investidas de língua, algum roça roça com gel de banho que me deixou em ponto de rebuçado e tive que desligar o duche para não me comprometer e terminar tudo ali mesmo.
Directo para o quarto e a minha professora começa a revelar-se… enquanto nos secamos e ela se deita toda peladinha eu admiro aquele corpão saudável e tesudo. Começo agora eu o “fight” para ganhar um tempinho de repouso no São Bernardo, viro-a de bunda para cima, escorrego lentamente por ela abaixo com um banho de língua até chegar às coxas e brindo a Débora com um minetão em que descubro a bela xaninha depilada e de lábios carnudos como eu gosto. Demora pouco a fazê-la contorcer-se, gemer e vir-se, levanta as pernas e diz “seu malvado! Agora é minha vez…”
Não queria outra coisa. Linguadões de ir à goela, mordidas no pescoço, língua a passear até ao São Bernardo que já pulsava como um doido, e começa a mamar forte e feio, num exame oral profundo e aplicado. “Estou no céu! Que chupadela boa, sem camisinha como eu gosto”. Ainda dei uma olhadela só para verificar, mas sem eu dar por isso, a artista havia encapotado com a boca, mas a sensação era próxima da natural. Enquanto o fazia, deixou mexer em tudo o que era sítio. Não resisti e aproximei aquela tremenda bunda bem larga da minha cara e prossegui a lição 69 com muita química e tremenda vontade.
A partir daí, perdi a noção do tempo. O “fight” decorreu sem pressas, envolvendo-se a professora com o aluno numa aula intensiva que rapidamente me deixou a suar e a arfar.
Seguimos para o vaginal missionário para começar bem juntinhos olhos nos olhos e língua na língua com umas investidas cada vez mais fortes na xaninha já bem molhadinha. E que delícia sentir aquele corpão todo a mexer-se e agarrar-me contra ela! Rapidamente, a Débora toma conta da situação, vira-me e coloca-se por cima, montada qual amazona a cavalgar de cócoras, variando velocidades e com prazer!
Mudou a posição para ficar de 4, presenteando-me com um rabo digno de deusa grega e começa a minha cavalgada de costas com dedo no cú e muita disposição… Pelo meio algumas palmadas, apertões suaves nas mamas e a brincar com o grelo.
Quis fazer tudo com ela, deito-a de lado para ficar coladinho àquele corpão tesudo e enfio “de ladinho”, depois cruzo as pernas e ensaio umas penetrações mais profundas. Em seguida, um "reverse cow-girl" em que se deitou de costas em cima do meu peito. Já não havia muita lucidez, só pura e total tesão. O ritmo seguia alucinante e já só pensava com a cabeça de baixo.
"Agora quero comer esse cuzinho" e a professorinha já toda suada prontamente acedeu, sem KY, mas bem salivado e cuidadinho para não estragar, o anal foi divino. A visão do São Bernardo a escorregar para dentro daquele rabo de filme, senti-lo apertadinho e os gemidos da Débora foram o auge da performance. Umas bombadas bem dadas a segurar aquela cinturinha e era ver o rabo a mexer-se e contorcer-se, num frenesim que me levou ao êxtase. Rebentei ali mesmo, com ela a dizer "Ai vou gozar!" e a passar a mão no meu saco... Depois do clímax, literalmente caí para o lado. Tremendas convulsões do São Bernardo, eu sem fôlego, ela de olhos fechados e pernas fechadinhas a rir-se...uma delícia. Beijo, beijo, banho, mais beijo e preciso de uma bifana, chocolates e para casa dormir.
De todas as vezes que prestei exame com a minha nova professora, fodemos todas as posições, deitados, sentados, em diagonal, contra a parede, em cima da cómoda e até na casa de banho.
Apesar de nem sempre acontecer, gosto de manter a tesão até ao fim e despejar tudo só no fim mesmo, porque com mulheres deste nível não gosto de abrandar nem de perder um minutinho.
Assim ficou atribuída a minha Medalha
TOP FODÃO 2008-2009.
De início calma e pouco faladora, mas de presença imponente sem exageros, a Débora adora jogos de sedução e dona de um corpo de tirar o fôlego. Misteriosa, mas bela, vai-se revelando aos poucos e dá muita luta. É preciso saber mexer com ela e ter unhas para aguentar, porque quando ela se solta é para arrasar.
Faz tudo sem rodeios, fode até ao último minuto e não estressa com o cronómetro. Sorriso bonito, olhar sedutor. Boa conversadora, revela personalidade. Enfim, um mulherão que nos deixa saciados e viciados.
Sempre uma hora muito intensa, muito suor. Valor seguríssimo. Único senão: oral sempre com borracha