Prive - Patricia e amigas - Queluz
R$ 30,00 - Telefone: 968642124

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 50 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 10Não 22
Oral Sem:Sim 51Não 1
Beija:Sim 21Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kwa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#46 Mensagem por kwa » 07 Ago 2006, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Boas
Depois de tantos elogios á Patricia foi dar uma volta para conhecer
A descrição fisica já está feita por outros confrades,é simpatica,aplicada tenta agradar
Pessoalmente gosto de um oral mais calmo , provalvelmente por culpa dos confrades a GP mama com muita violencia,mas essa tem sido a caractristica ,mais mencionada e por isso talvez... ela faz ponto de honra.Um oral de deixar o mano todo torcido
Tudo com camisa a meu pedido
Gostei ,sem ser uma super mas valeu pela simpatia
Os 40 E são justificados

Ápresentou-me a Rafaela, tuga,já com uns anitos mas com um olhar muito interessante...fica prá proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pro_test-driver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

2.ª Dose

#47 Mensagem por pro_test-driver » 21 Ago 2006, 13:48

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Patricia
Nacionalidade: Brasileira
Altura: +- 1,70
Peso: n levei balança
Corpo :BOM...com alguma barriguinha mas nada de mais
Côr: Branca
Cara: GIRA
Cabelos: curto,ruivo
Olhos: Castanhos
Peito: grandes
Rabo: QB
Local de trabalho: Queluz - Av Elias Garcia
Preço : 40 €
Oral:Muito bom, sem
Vaginal: Muito bom
Anal: Não
Beija: Na boca não sei
Contactos/Sites: 968 243 611
http://www.portal-intimo.com/index.php?...hanteID=15

Pois é...n resisti e fui lá repetir o excelente tratamento desta musa do chupa-tolas :razz:

Se n tinha sido nada mal tratado da primeira vez, desta vez ainda foi BEM MELHOR...notava-se que estava mais relaxada por n ser a primeira vez e até se recordava de como eu gostava de ser mamado (gostei mt).

Foi de veras EXCELENTE, com muita calma e como ia mais "quentinho" até tive direito a 2.ª Oportunidade :wink:

Acho que devo ir lá mais vezes ::gostosa::

PS - Cada vez que for lá faço um TD diferente ou basta um por GP???

Abraço

Link:
🔗

GDoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#48 Mensagem por GDoc » 23 Ago 2006, 03:57

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Patricia... Não sei mais que diga depois de ler tudo o q li aqui sobre esta força da natureza... Recebeu-me, sorriu-me, chupou-me e violou-me e ainda tou em estado de choque! Esta menina merecia que lhe fosse feita uma homenagem no GPGuia, q fenómeno. Desculpem o termo pois não o costumo usar por ser demasiado brejeiro mas acho que se aplica completamente ao que me aconteceu ontem: "Fiquei todo fodido".

A menina usou e abusou daquela boca pelo meu corpo todo, chupou-me, trincou-me e para além do oral já descrito anteriormente pelos colegas fodeu que nem uma louca, até parece tar com o cio!

Gostei e vou voltar, pena que este mês já tenha passado o meu plafond de TD's (lá se foram mais 40 euros)... É esperar pelo próximo paycheck e "vou partir naquela estrada"... Tralalala...

Deixem-me que acrescente que a nossa Patricia tem uns bicos de bradar aos céus mais largos que o meu dedo mindinho, peitos grandes embora um bocado descaidos mas aqueles bicos facilmente fazem esquecer o que se passa à volta.

"Esta vida de putanheiro tá a dar cabo de mim... Paparaparaparaparaparaparê"

Link:
🔗

xerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Dassssssseeee que broche!!!!!!!!!

#49 Mensagem por xerin » 31 Ago 2006, 12:09

POSITIVO

Lá tive que ir experimentar o q muitos de vcs já tinha experimentado e dado o aval....

Estive lá a semana passada, e nem ao vaginal cheguei....
Nome: Patricia mama tudo
Nacionalidade: Zuka
Altura: 1,75
Cara: sorriso malandro
Peso: um pouco acima, mas...
Côr: branca / ruiva
Peito : grande, então para a espanholada, ai meu Deus...
Rabo: grande
Local de trabalho : queluz (4 caminhos)
Preço : 40€
Oral: DIVINAL!!!!!!!!!!! A PUTA DA LOUCURA!!!!!
Vaginal: eu nem quis.....
Anal: eu nem quis.....

O broche foi de tal maneira que nem nos apetece mais nada.... pena ser só a 1/2 hora... distraí-me á conversa e o segundo ficou a meio... e não há cois apior que um gajo ficar a a meio. Lá terei eu que voltar... eheheheh

Boas Quecas

Link:
🔗

glc_celtic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#50 Mensagem por glc_celtic » 07 Set 2006, 13:52

POSITIVO

Nacionalidade: Brasil
Altura: alta ( + de 1,70)
Porte : desleixada ; escapa apenas de cara e busto.
Côr: Branca ( demais)
Cara: gira.
Cabelo: Castanho claro, curto
Olhos: castanhos
Peito: Grande, natural.
Rabo: Mau ( pequeno, achatado, …)
Trabalho: apartamento em Queluz
Preço : 40 / 1h
Oral: BOM
Vaginal: não fiz
Anal: não fiz
Beija: sim
Contacto/Site: www.portal-intimo.com

Com tanta critica favorável aqui no GPGuia, lá fui eu ao “melhor broche de Lisboa e arredores”.
A GP é simpática, atenciosa, mas aquele corpo já está a passar da validade. Talvez por isso o clima arrefece um pouco. Mas eu ia mesmo era para o broche, por isso, adiante…

Lavadela na casa de banho ao lado, deitar e …
Beijinhos pelo corpo abaixo, uma voltinha de língua pelos tomates, e lá vai ele pela goela da GP.
A gaja não chupa : aspira!
Sinceramente prefiro um trabalho mais minucioso e dedicado com boas laterais à mistura , bom trabalho de língua, mas, dentro do estilo da GP, o bico é positivo.
Sem pressas, o fight durou uns 20 minutos e só teve duas partes: Broche e espanholada.
Esta sim, até ao fim, a merecer nota alta.
Positivo mas …muito limitado. Matei a curiosidade mas não deu para ficar cliente.
Boas

Link:
🔗

trombadinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#51 Mensagem por trombadinhas » 18 Set 2006, 13:14

POSITIVO

Altura: 1,70 ou um pouco mais
Cara: gira.
Cabelo: castanho
Rabo: pouco saliente
Oral: Excelente
Vaginal: Médio
Anal: não fiz
Contacto/Site: www.portal-intimo.com, http://www.zonavipxx.com/anuncios

Lá marchei para esta GP (há cerca de 10 dias). Segunda experiência para mim (a primeira foi ainda no Borel, que hoje lhe dá o apelido). Vale pelo oral - que é de facto fora do comum - não há muitas mulheres que mamem desta forma funda e violenta - pela muita simpatia e boa onda, e por um palmo de cara e um bom par de mamas, boas de chupar.

Dito isto, a GP acusa o peso dos anos e os KM's acumulados, seja no físico, seja nas pudendas, as quais, apesar de uns toques de pompoarismo, parecem o (futuro) túnel das Amoreiras...

Mas pelo preço é uma grande opção, e sai-se de lá satisfeito. Acho que vale a pena.

Abraços.

Link:
🔗

RodolfoDias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Patricia Borel

#52 Mensagem por RodolfoDias » 13 Out 2006, 19:25

POSITIVO

Altura: alta ( + de 1,70)
Cara: Bonita.Lindo sorriso
Cabelo: Castanho claro, curto
Rabo: Pequeno
Oral: Excelente
Vaginal: Muito bom
Anal: não faz
Contacto/Site: www.portal-intimo.com

Visitei a Patricia ha uns meses em Queluz. Lá fui eu em busca da tão aclamada "rainha do oral".
Cheguei lá e ela é que me recebeu.O apartamento é 1 bocado desleixado.Tive de me ir lavar a casa de banho do outro quarto que tava a ser utilizado pela colega dela, o que não é muito comodo.Mas nada que não se faça.
A Patricia surpreende quem apenas a conheçe das fotos.Tem uma cara muito engraçada e um sorriso muito bonito.É alta, uma boa mama natural e um rabo pequeno, nada abrasileirado.

Logo de entrada apresentou-me o seu cartão de visita. Aquele oral que é qualquer coisa arrepiante. A mulher fica doida com um mangalho na boca!!!
O oral foi de tal maneira intenso que me arranhou a cabeça toda e até fez ferida com os dentes!
No vaginal bate-se bem, mas um gajo depois dum oral daqueles já so pensa em dar umas estocadas e vir-se na boca dela.E foi isso que aconteceu...comecei a bombar e passado uns minutos disse-lhe que me queria vir na boca dela,o que ela aceitou. Caguei para a foda e toca a tirar para dar de mamar de novo.
Boca doce até ao fim...muito bom!!!

Sai de lá completamente satisfeito e com as pernas a tremer :)
Pena ser em Queluz, pois para mim fica um pouco fora de mão. Mas espero regressar.

TD mais que POSITIVO

Link:
🔗

comedordefemeas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#53 Mensagem por comedordefemeas » 10 Nov 2006, 09:15

NEUTRO

Realizado na passada Quarta Feira.

Depois de ter falhado um encontro de 3ºgrau com outra GP, não quis voltar a casa com os tomates por esvaziar.
Já há algum tempo que tinha visto o anuncio da Patricia, lido os posts sobre os TD´s e a coisa tornava-se muito apelativa.
Telefonema da praxe e toca a subir. O apartamento está como o corpo ela: desmazelado ! Mas tinha que experimentar mesmo era os seus dotes orais. Ainda chamou a amiga (Rafaela) para a conhecer e fiquei surpreendido. Hesitei, mas as descrições vocacionais da Patricia falaram mais alto na minha cabeça.

Aparenta ser nova, talvez uns 27, mas o corpo está a apresentar claro sinais de degradação que nada a beneficiam: barriga, bilha achatada e sem linha, peito descaido, mas com aquele tamanho a lei da gravidade impõe-se. Simpática q.b.

Lavadela básica e começa ela a lavar-me as orelhas com a lingua. Porra, que até arrepia e prometia. Vai descendo, descendo e toca a abocanhar. Há ali algo mecânico, tipo uma máquina de ordenha. Parece que a intenção dela é despachar no oral e rapidamente. Chupou, como disse, mecânicamente, em força e com semelhante broche, não se consegue aguentar muito tempo. Engole o marzápio, mas não todo, não permitiu que eu o socasse na boca e tudo muito pouco babado. Bolas, não sou o John Holmes que raio...Ainda me proporcionou uma espanholada, mas tudo sem alma, sem putice e de cona muito seca. Talvez um dia muito cansativo, ou quimica falhada, não sei, nem me interessa.
Resultado : decidamente não voltarei com ela! Visitas de novo naquela casa só para experimentar a Rafaela.
E quanto ao titulo de rainha do oral, até esta data coloco-o no 3º posto do meu Top Ten, indo o 1º lugar completamente isolado para a Kendrya Vaz, de Curitiba e o 2º para a desaparecida Samira.

Link:
🔗

comedordefemeas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#54 Mensagem por comedordefemeas » 15 Nov 2006, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nome : Rafaela
Nacionalidade: PortuguesaxItaliana (diz ela)
Altura: 1,70 +/-
Peso: está bem sem ser escultural
Côr: branca
Cara: engraçada
Cabelo: preto, comprido. Lindo !
Olhos: ?
Peito: Grande e natural
Rabo: bom
Local de trabalho: Queluz
Preço : 30
Oral: razoável
Vaginal: sim
Anal: não sei
Beija: selitos e ao de leve

Boas, caros confrades e companheiros da putaria.
Voltei à casa da Patricia, mas desta vez para fazer o TD com a Rafaela, uma morenaça cavalona que me tinha ficado no goto na minha ultima visita.
É uma MULHERAÇA !!! Muito suave no trato inicial, sem ser lamechas.
Lavadela básica e lá vamos nós.
Deitou-me e começou a roçar-se toda, acima e abaixo. deu-me a sensação de que sabia o que estava a fazer, não a achei mecânica, ou então merece um Oscar. O rocanço era muito ao estilo daqueles Table-dance dos clubes de strip tease. Até nem me admirava que ela estivesse rodado nalgum club...Uns minutos deste roça-roça e a tesão já era monumental. Encapota e começa uma mamada bestial, com alma e sentimento, alternando com esfreganço daquele corpão e dando-me aquelas TETAS fenomenais a lamber e volta a mamar no bicho. Caraças !!! A mulher estava com tempo e disposição para a coisa. Muito ao estilo leoa esfomeada sem ser apressada. De repente roda e começa a cavalgar com toda a firmeza. É uma visão ver aquelas TETAS a baloiçar-nos à nossa frente ::gostosa:: Volta a deitar-se em cima de mim e lá vem ela esfregar-se acima / abaixo. Nova cavalgada, desta vez de costas, toda escancarada, enqt eu lhe seguro nas TETAS. Uns bons minutos nesta bricandeira e lá vai disto :)
Tenho que a visitar mais vezes ! Gostei muito desta femea que é bem ao meu estilo.
Ah! Nunca pediu os €€€ e recusou receber em mão, pedindo para deixar dentro da bolsa dela. Coisas de puta fina... :D
Verdicto final : Recomenda-se. Uma excelente relação preço/qualidade. Já comi gajas por 100 € que nem 20€ mereciam pelo desempenho.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#55 Mensagem por papa-gatas » 26 Dez 2006, 22:19

POSITIVO

Ora bem, a decoração é estilo moderna, wc dentro do quarto, agradavl q.b. moveis em madeira, cortinados a condizer com a colcha. Um sofá estilo clássico com um tapete a condizer.
Ela tem um corpo que não é grande coisa realmente, mas como esta mais magra do que anteriormente, diria que esta bem melhor assim. Engraçada sem ser bonita
Mexe bem, não regula posiçoes, mama com dedicação, só nao faz anal.
No vaginal parece que gosta do que faz
Gostei, sou capaz de voltar
Até

Haá já me esquecia do resto: :lol:

Começo típico dela: beija pescoço avidamente e com vontade e logo já quer chupar muito os mamilos (porque todas me fazem isso ou será que não é só comigo?) ate ir finalmente ao local que interessa e começa o chupanço verdadeiro, intercalando com umas lambidelas na zona inferior das bolas - acho que é suposto ser uma zona erógena nos homens – desde que vá à cabecita já fico todo contente. :D

::oral::

Que coisa melhor pode haver que uma garota de joelhos a pedir por favor com a boquinha aberta assim em tom bem meiguinho “vai gozaaa tudo… vaii, quero esse letinho todiiinho táá…” Isto sim é qualidade de vida: confesso que sou um coraçao mole irrecuperavel, não suporto contrariar a vontade duma garota tão desesperada e carente por carinho e tive de fazer a vontade para ela.
Ela ate se engasgou com a minha dádiva, tal foi a emoção :shock:

E assim foi. Ritual Higienico bocal cuidadoso e indispensável antes e depois do néctar da vida disparado (hoje em dia existem bons desinfectantes por isso já não há desculpa ) e nem tenho coragem de pedir para ficar o resto do tempo que me resta. Este tratamento vale por 25 min, por isso se restarem apenas 10 como foi o caso, já fiquei a ganhar.

E assim foi mais um score na grande Pati, brasileira do Sul (acho), sem frescura nenhuma, natural e simpatica. Ganda maluca, é assim mesmo.
Bem, ela não beija acho eu (nem tentei, só faço com putinhas especiais :oops: ), nem faz anal não, se calhar leva umas decimas negativas na pontuação final, que é para ser justos com todas, há pois é, tem de ser.
Eu já percebi que o anal é uma forma de chamar mais clientes que procuram isso (pois, pois, 007 em acção), mas no seu caso talvez não tenha essa nessidade, então não se pode ter tudo néh.

Não anseio progredir muito mais e por isso os próximos tds serão apenas repetecos na verdadeira ascenção da palavra. Sou capaz de postar apenas mais um, porque depois dos 3, já será bopismo e a partir do 4 seria idolatria, sacrilégio que prescindirei nesta cruzada apocaliptica em busca da gp perfeita. :shock:

Sei que iria haver lá fruta nova pra ser trincada, se alguem testou favor dizer que agradeço

Nota importante: pagamento só feito no final à confiança (não pediu antes)

Link:
🔗

Guttoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD POSITIVO

#56 Mensagem por Guttoo » 27 Dez 2006, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Caro papa-gatas,
Confirmadissimo, há fruta nova na casa. E digo desde já... Frtua de muito boa qualidade.
Duas Brazucas, Morenas, uma muito gira e boa como o milho, outra nem tanto, mas muito cheirosa e simpática. Infelizmente não lembro me dos nomes, mas deram-me motivos para voltar naquela casa do pecado... Que sacrificio... :D

Já agora, a nossa amiga patricia aspirador, não está mais lá. Perguntei o seu destino para a Rafaela e ela afirmou que lá ela não volta mais.
Como da ultima vez que la estive, conheci a Rafa, decidi experimentar. Digo desde já, que foi dificil decidir pela rafa, tendo estas novas pervas na casa. Mas como o TD anterior foi positivo, decidi não trocar o certo pelo duvidoso. Sem dizer que adoro mulheres acima dos 30 anos e que cheiram bem, e quando são bonitas...Melhor ainda!!

Nome : Rafaela
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1,75m
Peso: Com essa idade, não é facil ter tudo no sitio. Mas não é gorda!
Cara: Gira
Cabelo: Lindo, negros e cheirosos.
Olhos: Preto
Peito: Grande e natural (só que a gravidade é lixada!)
Rabo: Pequeno
Local de trabalho: Queluz
Preço : 30€
Oral: Bom (7/10)
Vaginal:Sim (8/10)
Anal: Não Perguntei
Beija: Selinhos

A Rafa, é uma senhora, educada, divertida e deixou me muito a vontade desde o 1º minuto.
Perguntou me se queria um Convivio de 30 ou 40€, entao teve a me explicar que no de 40, dava a segunda oportunidade e não teriamos controlo de tempo.
Decidi pelo de 30€ e não me arrependi. Pois controlo de tempo não houve e geralmente não sou quente.
O quarto é jeitoso, casa de banho lá dentro, agua quente e toalhas limpinhas.
Lavadela de costume, com ajuda da Rafa...
Envolveu-se bastante e me fez esquecer que algumas pervas pco profissionais que andam por ai a cobrar 150€
Faz um oral sem, nada de outro mundo, mas bem gostoso e molhadinho.
Veio logo pra cima de mim a beijar me o corpo todo e não demorou nada a tar sentada em cima do junior a cavalgar com espirito.
Cavalga de frente de costas e é dificil se segurar com a performance dela.
Resumindo,
TD mais que positivo, Relação preço qualidade muito boa, a casa é boa porém de dificil estacionamento dependendo da hora.
Vou voltar agora pra experimentar as brazucas novas. Deram me um bom motivo pra lá voltar.

Abraços.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

mimimimimimimimimimimmimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimim

#57 Mensagem por papa-gatas » 18 Jan 2007, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:MIMI

Acho que a Patricia saiu, mas como é normal nestas casas nunca ninguem sabe nem diz para onde foi...
Uma das novidades é a Mimi. A outra nao me lembro do nome mas nao se encaixa dentro do meu padrao de escolha. Tem mais de 30, muito avantajada para o meu gosto, dispenso bem.

Ao telefone foi o mais directa possivel. Na realidade perguntei pela Patricia, e foi-me logo dito, "nao é a Patricia, blabla.... mas faço tambem oral ate ao fim!" . :shock:
Quase qu me estava a dar uma ordem e lá tive de estacionar o carro :lol:

Receei que fosse encontrar algum dragao, mas quem vai ao supermercado comprar fruta, se nao gosta do que vê, vai embora, é tao simples como isso, né. Alem disso ja me tinham informado antes ao telefone que estaria la uma garotra de 20 anos, morena e bonitinha. Mais palavras para quê entao.... =P~

Subida feita, recepçao da "madame", entrada no quarto da praxe e aguardo. Apresentaçao feita e nao tive duvidas em qual escolher. O facto de ser esta a "discipula" da Patricia no oral, foi a cereja fresca e deliciosa no cimo do bolo.
Mimi vem a Mim Mimi

Pergunta inicial sobre a modalidade: ate ao fim ou so ate meio? :roll: . Parece que existe mais que uma modalidade agora. Ora bem deixa eu pensar, an-do-li-ta... :? :-k :-k :-´
Disse que naquele dia nao fazia anal já nao sei por que, mas que faz sim habitualmente. Se for assim, vai ter direito a 3 sins um dia destes 8)

WC indispensavel e fudamental é claro, e logo volta para uns beijos bem tórridos sem frescuras nenhumas como seria suposto ser com todas, mas como beijar apaixona e isso é coisa muito intima eu nao explorei muito essa parte logo da primeira né...

Ela é morena, (mestiça?), traços do interior do Brasil creio, nao é bem india, mas é quase ou se calhar até é, agradavel de feiçoes sim, sem ser uma princesa lindissima (se conhecerem alguma gp assim digam-me), mas apesar da divergencia de gostos tenho a certeza que qualquer um a consideraria bonita muito facilmente, especialmente os olhos. Estatura media, 1,60-65, tem um corpo com relaçao peso/estatura ideal, bem torneado, ou seja, nao e nada de gorduras descaidas, mamas grandes, mas sim um corpo sexy como aprecio, com um peito pequeno mas suficiente, um rabo proporcional sem ser grande
Nao tera 20 certamente, claro que elas garantem que sim, ok nao insisto...

Sem a necessidade de grandes flirts iniciais, mosta logo o seu grande à vontade com o sexo. A miuda nao tem quaisquer problemas nem manias nenhumas mesmo. Por outro lado nao é tanto namoradinha sensivel, é mais estilo gp hardcore, mas tenho a sensaçao que sabe corresponder áquilo que lhe é pedido para ser.
Eu pessoalmente adoro namoradinhas mas que sejam hardcore, 2 em 1 isto é. :wink:

A sua iniciativa e projecçao no oral é muito semelhante à sua ex-colega, dai eu chamá-la de discipula, pois ate parece que foi treinada por ela, ou entao já veio bem ensinada. :D

Começa por beijar o pescoço avidamente, ate rapidamente se deslocar ao penus erectus e logo engole o bacamarte, sem ponta de frescura. A tecnica da mao que agarra com vigor e bate ao mesmo tempo que chupa é revigorante, refrescante, por vezes violenta, trazendo-me outras memorias desta casa :shock: :D
O unico handicap facilmente contornavel é o seu aparelho dentario colocado por tras que nao se vê, mas sente-se, se o babao nao for previamente bem condicionado la dentro, no seu local predilecto. Quando ja nao precisar de usar mais vou coroá-la de rainha do oral sem a menor duvida, até lá é uma pena... :cry: mas é da forma que assim faz mais lentamente como eu ate prefiro!

Experimentei o vaginal apenas por fazer parte da praxe e logo voltei ao ponto de partida.
Nao se faz de dificil as posiçoes solicitadas nem ao que lhe é pedido. (Pena que nem todas entendam que nao estao ali a fazer um favor a ninguem e por vezes começam a rosnar)

Com ela fazendo cara de safada para mim com aqueles olhos bonitos a boquinha entreaberta e a lingua de fora, que posso pedir mais para realizar meu sonho?... :lol: :D
Se tivesse camara seria o video tipico de uma verdadeira cumshot profissional ::oral::

Ainda com tempo restante, ficamos no bate-papo agradavel e vulgar de encontro gp-cliente. Isso ajuda sempre um pouco a querer voltar, como todos sabemos, nao basta saber pinocar direito, é preciso saber tambem acarinhar (ai que sensivel que eu estou :oops: nao tarda muito vou começar a falar nos direitos humanitarios que fica sempre bem e ja me faz ir as putas de consciência tranquila)
Gosta de provocar um bocado na brincadeira, mas estou convencido que sem maldade. Se for tambem nao faz mal, deixo elas gozarem a vontade depois de eu ja ter gozado nelas :lol: :lol:

So no fim lhe entrego o dinheiro, sem haver aqulela necessidade de peditorio que me enerva nalgumas casas de putas. Calha sempre bem o compromisso final sem ser preciso levantar o assunto: contas sao contas, gozei, paguei, andei.

Se aconselho? ...
Ora bem, experimentem vocês e logo postem aqui.
Eu voto claramente positivo, e atençao que os meus positivos, uns sao positivos a roçar o neutro. Nao foi este o caso. Saí satisfeito e volto sempre quando isso acontece. Quero ainda experimentar aquele rabinho sem desculpas de mas, mas, mas. Devagarinho, com jeitinho e com creme eles entram la todos... :D

Caros foristas e visitantes aqui fica mais uma dica para aproveitarem. Fico feliz por poder ser util a todos 8)
Mais tds virao, com semanas, dias, ou até meses de atraso, nao existe um unico que eu nao poste (excepto algumas multiplas repetiçoes para nao me chamarem de bOp :oops: )
É só fazerem o mesmo e contribuirem para a extensa base de dados deste magnifico forum 8)

Guttoo escreveu: Perguntou me se queria um Convivio de 30 ou 40€, entao teve a me explicar que no de 40, dava a segunda oportunidade e não teriamos controlo de tempo.
Decidi pelo de 30€ e não me arrependi. Pois controlo de tempo não houve e geralmente não sou quente.

.
Paguei 40 € mas comigo nao houve segunda oportunidade e nao fiquei mais de 30 min, seria bom alguem mais postar e esclarecer isso...

Link:
🔗

pro_test-driver
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: mimimimimimimimimimimmimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimim

#58 Mensagem por pro_test-driver » 19 Jan 2007, 18:03

Ainda n experimentei a mimi, mas já falei com ela a procura da patricia que tb me disse q já n está lá e q n sabe onde foi...a Patricia disse-me q ia passar uma temporada ao algarve, mas isto no final do ano...q ia ganhar dinheiro para arrendar uma outra casa (estava a pensar na zona de massamá)...mas nunca mais tive noticias dela...o anuncio dela tb já n está na net...

Em relação ao preço, o q eu percebi ao telefone é:

30€ vaginal e oral até ao fim
40€ vaginal, anal e oral até ao fim + 2.ª oport. se for "quentinho"

A ultima vez q lá estive a patricia apresentou-me a mimi (q achei engraçadinha mas mt "pequenina" para mim) e a Rafaela (a mamalhuda :P ) tem um par exemplar como eu gosto e faz anal (só n faz oral até ao fim...)

Fiquei com vontade de experimentar a Rafaela q é mais o meu tipo (tb por ser tuga) e com algum receio da mimi por ter as mamocas pequenitas...mas se dizem q é bom vou lá em breve ;)

Espero ter ajudado a esclarecer alguma duvida pendente...se souberem da patricia digam PLEASE!!!

Abraços

-------------------

Link:
🔗

pro_test-driver
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mimi

#59 Mensagem por pro_test-driver » 20 Jan 2007, 14:43

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Depois de ler o test drive do Papa-Gatas lá fui eu visitar a mimi...
Faço aqui umas ressalvas:

1.ª N conhecia a mimi...a patricia tinha-me apresentado uma pequenina q se chamava mónica
2.ª a Mimi para mim é mt gira mesmo!!!
3.ª Eu tinha dito q ela tinha as mamas pequenas...menti...simplesmente n tem mamas :lol:

Mas vamos ao TD propriamente dito...

Confesso q a nível geral fiquei desiludido...

Disse-lhe mal cheguei que era o serviço completissimo...ao q ela responde "mas eu n faço anal..." AI AI disse eu...acabaste de dizer que fazias..."eu disse isso???disse oral até ao final..."
AI AI...disseste sim..."pronto já vi q és um dos tarados por anal...logo se vê"
Não caiu bem, sinceramente. Já tinha falado com ela outra vez e tinha dito q fazia anal...
No final (qd lhe falei no GPGUIA) explicou q tinha feito uma vez com um black (brothers n é racismo n tenho nada contra voces estou só a relatar...) e q ele a tinha agarrado por tras e comido o cu a má fila e q tinha ficado traumatizada, etc, etc...eu estou-me a cagar para isso :lol:
Aconselhei-a a n voltar a dizer q fazia...e depois na hora logo via...

Passado o episódio inicial no "n faz anal" deu-me uns beijos pelo corpo e agarrou-se a gaita...tem o seu jeito, n o mama mal...mas n me deixa com as pernas a tremer como a GRANDE patrícia :roll:

Achei-a um pouco "artificial"...ou n estava nos seus dias ou n foi mt com a minha cara...estava a pensar q eu era bófia :lol:

A coninha é apertadinha, segundo ela tem 20 anos, está em Portugal a 7 meses casada com um TUGA e nesta vida a apenas 2 semanas...

Com algum esforço passamos ao anal :twisted:

N foi fácil mas lá entrou todo lá dentro :twisted:

De facto n se aguentou mt tempo (dei-lhe umas boas bombadas ainda) mas até q n tinha sido mau se n tivesse vindo com o preservativo cheio de merda (fingi q n vi para n quebrar mais...)

Depois disso vamos para o oral até ao final, referindo antes de começar q "o tempo está a acabar"...bem se lixou...qd me dizem isso ainda demoro mais :twisted:

Com algum esforço e já algum frete visível na cara dela lá me vim todo para aquela boquinha de boneca...q além de ser orla ate ao final...engole :D

Só no final lhe perguntei se conhecia o GPGUIA ai sim pediu desculpas pelo mau entendido...

Sintetizando:

POSITIVO: Bom rabo, Mt gira, rata apertadinha, n pediu pagamento

NEGATIVO: Tentou enganar, control de tempo, anal com "prenda", n tem mamas, Falta de experiencia (devido a idade talves)

Para mim falta-lhe mt para chegar aos calcanhares da Patricia (mas ela tb já conta com 30 anitos...)

PONTUAÇÃO:

ORAL - 16/20
VAGINAL - 16/20
ANAL - 13/20

Vamos ver se melhora...

Fiquei cerca de 45 min...

Abraços e boas quecas...

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mimi

#60 Mensagem por papa-gatas » 25 Fev 2007, 20:31

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Infelizmente só estive mais uma vez com a Mimi mas que nao postei logo, apesar de ter telefonado para lá apenas uns dias depois do ultimo td aqui colocado (do dia 20) e me terem dito que ja nao estava lá. O que estranhei bastante mesmo... pois tinha entendido que ela iria ficar por la bastante tempo pois ainda agora tinha começado. A avaliar pela sua aparencia e pelo tratamento dado, clientes e €€ nao havia de faltar com toda a certeza
pro_test-driver escreveu: ...estava a pensar q eu era bófia...

...está em Portugal a 7 meses casada com um TUGA e nesta vida a apenas 2 semanas...

...Só no final lhe perguntei se conhecia o GPGUIA ai sim pediu desculpas pelo mau entendido...
Lamentavelmente certas combinaçoes escritas no GPGUIA, são perigosamente eficientes podendo inclusive "afastar" em vez de informar. Propositadas ou não o que é certo é que pelos vistos é menos uma concorrente de peso para as putas do "não" e até muitas de "2 sins e meio" e lamento que mais nenhum forista aqui alem de mim tenha testado o material.
Enfim...cada um que tire as suas elações.

Se da primeira ela já se mostra bastante aberta e sociável, da segunda as coisas ainda fluem mais naturalmente.

Ela não se recusa a nada que seja para satisfazer o cliente. Gosta de interagir com o mesmo o que para ela torna-se fácil devido à sua maneira de ser espontanea e sem qualquer tipo de frescura.

Vi que ate possuia "vestuários" personalizados para cada tipo de cliente satisfazer as suas fantasias, ou seja, o cliente pode comer uma "professora", "enfermeira", etc. consoante preferir.
Eu por mim quanto mais descascadas melhor, logo lingerie ja me chega. 8)

vaginal: vulgar, não consigo fazer grandes distinçoes entre gps quanto a isso, a nao ser em casos excepcionais
anal: percebi que tem algum cuidado apenas em encaixar no sito, como é normal, uma vez que o buraco detrás por norma é mais delicado que o da frente
oral: 5 estrelas, do melhor, nota 20

Como ja disse antes no td anterior as principais caracteristicas, nao me vou repetir. Corpo magro mas torneado, rosto agradável/bonito.
Envolve-se bem com o cliente e se a apanharem acabadinha de sair do banhinho, não ha nada como explorar bem o corpinho que ela sabe do que gosta - sexo com fartura

É verdade que ela ataca o pau com extrema á vontade e é verdade que procura despachar o serviço ali mesmo, o que acho delicioso, ate porque dá a oportunidade da segunda se houver tempo de recuperaçao para isso. Como prefiro aproveitar bem cada segundo de extase e prazer, gosto dum serviço eficiente mas suficientemente demorado para ficar nas nuvens o maior tempo possivel
O prazer de ver uma nina a aceitar o leitinho todinho na boquinha ate à ultima gotinha é a maior prova de amor e carinho que uma mulher pode dar a um homem :D
E assim foi "peace and love" é o meu lema 8)

Lavou (e desinfectou), tá novo.

A miuda faz tudo e mais alguma coisa que se peça (posiçoes assim e assado) sem manias de merda que muitas putas têm, que acham que sao putas finas, delicadas e sensiveis para terem de se sujeitar a receber "ordens" (uiui...) do cliente :roll:
Esta esta bem ensinada e só falta mesmo trazer o pequeno almoço à cama. :lol:

Infelizmente nao sei se voltará ou se porventura foi ou vai trabalhar para outro local. Sei que das primeiras vezes que liguei como ja disse ela nunca estava e depois mais tarde eventualmente la acabaram por me dizer que ja nao trabalhava mais lá.
Disseram-me que logo, logo ja haveria mais material novo (fiquei com a ideia que não seria dificil de arranjar substitutas na hora) mas nunca mais voltei la, nao sei. Mas como a Mimi hmmm... nao sei se será fácil, nao.

Quem não comeu, já era. Quem comeu que poste a sua opiniao. Quem souber dela que diga algo

Link:
🔗

Responder