POSITIVO Nome da Garota:MIMI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler o test drive do Papa-Gatas lá fui eu visitar a mimi...
Faço aqui umas ressalvas:
1.ª N conhecia a mimi...a patricia tinha-me apresentado uma pequenina q se chamava mónica
2.ª a Mimi para mim é mt gira mesmo!!!
3.ª Eu tinha dito q ela tinha as mamas pequenas...menti...simplesmente n tem mamas
Mas vamos ao TD propriamente dito...
Confesso q a nível geral fiquei desiludido...
Disse-lhe mal cheguei que era o serviço completissimo...ao q ela responde "mas eu n faço anal..." AI AI disse eu...acabaste de dizer que fazias..."eu disse isso???disse oral até ao final..."
AI AI...disseste sim..."pronto já vi q és um dos tarados por anal...logo se vê"
Não caiu bem, sinceramente. Já tinha falado com ela outra vez e tinha dito q fazia anal...
No final (qd lhe falei no GPGUIA) explicou q tinha feito uma vez com um black (brothers n é racismo n tenho nada contra voces estou só a relatar...) e q ele a tinha agarrado por tras e comido o cu a má fila e q tinha ficado traumatizada, etc, etc...eu estou-me a cagar para isso
Aconselhei-a a n voltar a dizer q fazia...e depois na hora logo via...
Passado o episódio inicial no "n faz anal" deu-me uns beijos pelo corpo e agarrou-se a gaita...tem o seu jeito, n o mama mal...mas n me deixa com as pernas a tremer como a GRANDE patrícia
Achei-a um pouco "artificial"...ou n estava nos seus dias ou n foi mt com a minha cara...estava a pensar q eu era bófia
A coninha é apertadinha, segundo ela tem 20 anos, está em Portugal a 7 meses casada com um TUGA e nesta vida a apenas 2 semanas...
Com algum esforço passamos ao anal
N foi fácil mas lá entrou todo lá dentro
De facto n se aguentou mt tempo (dei-lhe umas boas bombadas ainda) mas até q n tinha sido mau se n tivesse vindo com o preservativo cheio de merda (fingi q n vi para n quebrar mais...)
Depois disso vamos para o oral até ao final, referindo antes de começar q "o tempo está a acabar"...bem se lixou...qd me dizem isso ainda demoro mais
Com algum esforço e já algum frete visível na cara dela lá me vim todo para aquela boquinha de boneca...q além de ser orla ate ao final...engole
Só no final lhe perguntei se conhecia o GPGUIA ai sim pediu desculpas pelo mau entendido...
Sintetizando:
POSITIVO: Bom rabo, Mt gira, rata apertadinha, n pediu pagamento
NEGATIVO: Tentou enganar, control de tempo, anal com "prenda", n tem mamas, Falta de experiencia (devido a idade talves)
Para mim falta-lhe mt para chegar aos calcanhares da Patricia (mas ela tb já conta com 30 anitos...)
PONTUAÇÃO:
ORAL - 16/20
VAGINAL - 16/20
ANAL - 13/20
Vamos ver se melhora...
Fiquei cerca de 45 min...
Abraços e boas quecas...