Garage VIP (ex Garage Klub) - Lisboa
R$ 100,00 - Telefone: 917 619 568

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 48 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 26Não 20
Oral Sem:Sim 40Não 15
Beija:Sim 25Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cathedral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

angela

#46 Mensagem por cathedral » 13 Nov 2006, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:angela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: angela
Nacionalidade: Tuga
Altura:1,60cm
Peso: Mesmo boa
Côr:Branca
Cara: Engraçadinha sobretudo qdo sorri
Cabelo: Castanho
Olhos:Castanhos
Peito:pequenas
Rabo:bom
Local de trabalho:Garage Klub, Av. Rossano Garcia
Preço :50€ Meia hora/ 80€ Uma hora

Fui pela primeira vez e a telefonista apresento-me as meninas,conheci uma serie delas mas so axei uma bastante meiga e engraçada,ela xama-se ANGELA. O convivio foi um espectaculo,é estudante,muito meiga,tive com a rapariga uma hora. Voltei la mas ja nao se encontra na casa. A quem souber dela por favor me avise

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodolfoDias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Natalia

#47 Mensagem por RodolfoDias » 03 Dez 2006, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Natalia
Nacionalidade: Venezuelana
Altura: 1,65/1,70
Peso: 50
Côr: Morena
Cara: Normal
Olhos:?
Peito: Pequeno, natural
Rabo: normal
Local de trabalho: Ressano Garcia - Bairro Azul
Preço : 80/30min - 100/1h
Oral: sem 10/10
Vaginal: bom
Anal: muito bom
Beija: sim
Contacto/Site: www.portal-intimo.com

Ora a pedido do prezado moderador papa-gatas, cá vai o meu TD feito com a Natalia, ontem, no seu regresso ao Garage. Tal como anunciei ontem, a Natalia esteve a atender no Garage no dia de ontem, e tal como disse ao prezados foristas para aproveitarem, eu aproveitei :)
Fiz o TD de 1h e paguei 100.

Em relação ao TD's anteriores pouco ha a acrescentar.
A Natalia é muito querida, beija muito. Grandes linguados que ela dá, mesmo como eu gosto.
Depois vem o oral...de chorar por mais. Chupa, chupa e chupa ate mais não...e engole ate ao fundo!Do melhor!!
No vaginal é uma foda normal...leva bem com ele em qq posição.
Outro prato forte é o anal. Ela não precisou de KY nem nada...foi mesmo como tava...toma lá morangos. E o que me dá mais prazer... é ver o prazer que ela tem a leva no rabinho!É impressionante!
Para terminar tira a camisa e volta a chupar...para finalizar a boca. Divinal...
É sem duvida uma dádiva que caiu ali no Garage...e que só lá esteve ontem.Por isso quem não aproveitou ontem...não sei quando o poderá voltar a fazer. Falei com ela no fim e disse-me que tinha la ido ontem pq tava a precisar de dinheiro e que só la voltaria se precisasse outra vez. Mas que tava a pensar começar a atender por conta propria mas não sabia onde. Disse que me ligava assim que soubesse onde ia atender.
Bem caros foristas, foi um TD mais que positivo com a Natalia que passou no Garage e que agora nao se sabe se volta ou não. É de aproveitar quando voltar...

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 136#464136
papa-gatas

Link:
🔗

Albertini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Natália

#48 Mensagem por Albertini » 15 Dez 2006, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

2º TD com a Natália, feito há cerca de 10 dias.
Como já nos conhecíamos, o relacionamento ficou facilitado e partimos para a festa.
Oral natural delicioso- 18/20, profundo, demorado e de alta qualidade. Um "must".
Cunillingus- Não tinha feito da 1ª vez. Agora abusei. Mto. saborosa.
Vaginal- Bom +. 17/20, variadas posições.
Anal sublime- 18/20, com uma disponibilidade de louvar.
Beija, beija, beija- 17/20.
Finalizei, com gosto, na posição de missionário.

A Natália voltou ao Garage, para meu contentamento, informação que compartilho convosco. É só telefonar e marcar.

Vale bem a pena- Preço honesto e desempenho bastante bom.

Saudações do

Albertini, o Mecenas.

Link:
🔗

glc_celtic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Garage Klub - Lisboa

#49 Mensagem por glc_celtic » 18 Dez 2006, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nome: Camila
Nacionalidade: Bras
Altura: 1,60 e poucos
Porte : Maneirinha, bem feita.
Côr: Branca
Cara: muito gira
Cabelo: claro
Olhos: castanhos
Peito:Natural, muito bom.
Rabo: para Brasileira, …banal.
Trabalho: Ressano Garcia, 32
Preço : 80/30m; 100/1h
Oral: Bom ( 8/10)
Vaginal: Bom (8/10)
Anal: não fiz
Beija: sim
Contacto/Site: GarageClub - 963854265 / www.portal-intimo.com

Já há tempos que andava para assaltar este antro do Garage.
Tenho visto algumas GP’s com bom aspecto nos sites ( Portal-intimo;apartadox)

Tentei marcar com a Luna 2 ou 3 vezes, mas ou não estava, ou tinha ido para deslocações,…
Como não conhecia o local, decidi-me a visitar;

Liguei e mandaram-me para o nº 41, dando-me o preço de 50€.
Recebeu-me uma tia simpática que me apresentou 3 abortos que não comia nem que elas me pagassem.
Perguntei à tia simpática pelo “gado extra” do site e ela lá me informou que estavam noutro AP, no nº 32 da mesma Rua mas que o preço era outro. “No problem tia! O que quero é gajedo que dê pica e não que tire a pouca que já vou tendo…”

Foi só descer e, quase em frente, subir ao 5ºE, ser recebido por outra tia igualmente simpática que me fez entrar para um quarto(suite) porreiro e me apresentou 4 razoáveis “peças” mas mesmo assim nenhuma das do site.
Escolhi a Camila que foi a que mais pica me deu :Brasuca, clarinha , carinha muito gira, …boa onda.

Meia-hora para teste;
Banhinho rápido enquanto a Camila se despiu ( deixando as meias de rede !!) e… caminha que se faz tarde.

Atacou o zézinho com ternura e “savoir-faire” caprichando num oral bem quentinho, natural, com muitas laterais é certo mas sem medo e com vontade QB na hora de o engolir todo.

Vaginal a condizer : sem grandes invenções mas intenso QB, dedicado e variado.

Não cheguei ao anal nem perguntei se fazia.

Sem grandes reparos mas também sem grandes recordações foi uma meia hora interessante com uma GP simpática, estilo namoradinha tímida mas suficientemente “pró” para justificar o preço.

Talvez repita para explorar talentos não revelados desta vez.

Link:
🔗

manel das ostras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

romy

#50 Mensagem por manel das ostras » 19 Dez 2006, 06:16

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2007

Link:
🔗

RodolfoDias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitória

#51 Mensagem por RodolfoDias » 08 Jan 2007, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vict?ria

Nome: Vitória
Nacionalidade: Zuca
Altura:1,70
Peso: bom
Cara: normal
Cabelo: Preto
Olhos: Escuros
Peito:Mto. Pequeno
Rabo:Razoavel...
Local de trabalho:Garage Klub ( Av Ressano Garcia )
Preço :50€ Meia hora

Ora bem, TD feito ainda no ano passado ;) ja andava para fazer um TD com esta Vitoria ha que tempos e la me decidi a ir ter com ela. Apanhei-a no Garage, visto os preços do New Garage serem mais altos, e lá fui eu.
Confusão do costume, casa pequena, muita gente e lá fui eu parar a casa de banho para não me cruzar com clientes de saida. Mas como foi um minutinho, passou-se bem.

Paguei adiantado, 80euros por meia hora.
Quanto ao TD, lá fui eu para o quarto maior com a Vitoria. Ela é simpatica e muito disponivel.Um pouco timida, mas com o desenrrolar do TD vai-se soltando.

Começa pelo oral natural, que sem ser nada do outro mundo (tipo Natalia), dá para entesar :)
No vaginal bate-se muito bem. fode bem e com vontade em qualquer posição.
Agora o prato forte desta GP é sem duvida o anal. Minha nossa!! E como ela gosta de levar no cu. Aqui já muito ao estilo da Natalia. Acho que tivemo mais tempo no anal do que no vaginal. E tira e volta a meter. ESPECTACULO! E olhem que eu não sou grande apreciador de anal, mas a vontade desta muida no anal deixou-me maluco também.

Depois de um anal espectacular, voltamos ao oral, onde ela disse que só não fazia ate ao fim. Acabei por me vir no peito dela.

TD bastante POSITIVO, com uma GP muito simpatica e que gosta muito de agradar. Excelente relação qualidade/preço nesta casa e com esta GP, tendo em conta os "3 sim".

Quando me vim embora fiquei de olho numa Tuga que lá tá há uns tempos que é a Luisa...deixou-me com vontade de lá voltar. TD a postar brevemente...

Link:
🔗

RodolfoDias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luisa

#52 Mensagem por RodolfoDias » 12 Jan 2007, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Nome: Luisa
Nacionalidade: Portuguesa
Altura:1,65
Peso: bom
Cara: Bonita
Olhos: Castanhos
Peito: Natural e bem bom
Rabo:Bom
Preço :50€/30min ; 80€/1h

Tal como referi no TD com a Vitoria, esta Luisa tinha-me ficado na retina e prometi a mim mesmo que la voltava para fazer um TD cm ela. Dito e feito.
A casa já todos sabemos como é, onde é, e como funciona. Tive sorte, fui assim numa tarde com pouco movimento. Felizmente não fui parar a casa de banho. Quem me abriu a porta foi a própria Luisa, o que até calhou bem. Não houve apresentações das meninas nem nada. Disse-lhe logo que era mesmo com ela que eu queria ficar e fomos para o quarto. Lavadela da praxe e vamos ao que interessa...

Esta GP é portuguesa e muito simpatica. Bastante faladora e mete-nos muito a vontade. É bonita e bem boa.
Beija muito e bem logo desde o inicio o que é bom logo para começar. Depois começa com um oral muito bom e natural. Trabalha bem no oral...

No vaginal é como eu gosto. Fode sem miserias enquanto beija. Muito bom. Mesmo ao estilo "namoradinha". Foder uma GP bonita e dar-lhe uns belos beijos é sempre bom.
Gosta de foder e fá-lo bem em qualquer posição...

No anal, ela faz. Comigo disse que ia tentar. E tentou, só que quando a cabeçinha começou a entrar, começou a doer e parei, para não tar a estragar o momento.

Voltamos ao vaginal mais um bocado, sempre a dar com muito gosto.

Para terminar, foi com oral natural de novo, mas sem ser até ao fim. Acabei por me vir nas mamas dela.

Resumindo:
TD muito POSITIVO numa casa que vai rodando as GP's mas mantém a qualidade. Com uma GP Tuga, muito bonita e simpatica e que é uma grande foda. Mais que aprovada e recomendada...

Link:
🔗

manel das ostras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

luisa

#53 Mensagem por manel das ostras » 15 Jan 2007, 08:43

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2007

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#54 Mensagem por papa-gatas » 26 Jan 2007, 07:53

manel das ostras escreveu:grande surpresa tive ontem......

esta è para ti papa gatas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

estava num hotel de lisboa es vai k ligo para uma senhora k em tempo trabalhou na av de roma

e k arranjava trabalhinhos para as meninas :wink: :wink: :wink:

liguei-916864407-LIGAS E PEDES UMA MENINA SO HOTEIS PERGUNTA PELA NATALIA K AGORA

TEM OUTRO NOME K NAO FIXEI

e pedi uma garota por 1hora (150€+taxi)

imagina kem apareceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A TUA NATALIA

NAO VOU FAZER TD PK TODOS A CONHECEM MAS AQUI FICA O CONTACTO

a "minha Natalia", que bom, não sabia que já era minha :D

Tenho a certeza que ficámos todos contentes com o seu paradeiro, mas terás de abrir novo topico já que ela nao trabalha aqui, isto se quiseres descrever e classificar o td, senão ficará sem efeito como os outros.
Por esse preço eu sei quem não vai lá... :roll:

É surpreendente como pareces saber tanto... será que tambem sabes porque ela saiu dessa casa?...
manel das ostras escreveu:meu caro papa gatas a razao da sua saida nao fez kalker cometario

mas segundo sei da ultima vez k estive na dita casa a manda chuva tava passad com os nº de tlm passados entre as gp e etc etc k sinceramente nao era o meu caso e levei por tabela

ela agora diz k tem mais tempo para estudar e vai ganhando uns trocos sem ocupar o dia

boas fodas
Editado pela última vez por papa-gatas em 19 Mar 2007, 15:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Camila

#55 Mensagem por nokudoi » 04 Fev 2007, 20:58

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nome: Camilla
Nacionalidade: Brasileira
Peso: magrinha
Cara: Bonita
Olhos: Castanhos claros
Peito: Pequeno, natural e bem bonito
Preço :50€/30min ; 80€/1h

Fiz uma visita a esta casa no dia 31. Não ia com ninguém em vista e portanto limitei-me a ver quem estava disponível.

Foram-me apresentadas umas 5 Gps. A primeira foi a Camilla. Uma míuda muito gira, muito elegante e simpática.

Devo dizer que iria escolher a Romy, mas para meu azar ela estava de saída. Tive azar mas ela vai ter mais pois não se livra de levar com ele. É só apanhá-la lá outra vez.

Pelo meio conheci uma Gabriela, a Bea e uma loura tuga completamente disforme. Como não pude ficar com a Romy fui então pela Camilla com o seu ar de menina.

Logo que entrou no quarto disse-me. Está com sorte. Perguntei porquê e ela respondeu que era o ultimo dia dela naquela casa e na vida. Pelo que percebi um cliente de idade avançada decidiu patrocinar a exclusividade da menina.

Avançando para o TD.

Simpática começou a distribuir beijos pelo corpo todo e pela boca. Grandes linguados, mesmo.

O oral foi agradável com muitas lambidelas nas laterais e umas chupadas suaves no bicho.

No vaginal, custou um pouco a entrar. Ela disse que estava há 3 dias sem trabalhar por motivos de doença (gripe) e que rata aproveitou para descansar e fechar. enfim, uma rata com personalidade.

Depois da coisa entrar a algum custo lá pude praticar várias flexões enquanto nos beijávamos bastante.

A GP mostrou-se sempre pro-activa e com vontade em agradar variando as posições e entregando-se a tudo.

No fianl uma massagem simples mas agradável e uma conversita simpática sobre a casa e colegas dela.

No fim despedi-me e desejei boa sorte.

O TD apesar de não ter sido fantástico foi positivo. De qq forma eu não voltaria até porque tenho a Romy debaixo de olho.
Se de facto ela deixou de trabalhar tb de nada vos serve este TD. Mas olha cá fica. De qq forma perguntem por ela. Pode ser que o velho lhe tenha dado a boca e ela volte.
nokuequedoi 9 fev 2007 escreveu: Segundo últimas informações parece que afinal continua a trabalhar.
Aproveitem pois recomendo a Camila.
Abraços.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por papa-gatas » 12 Fev 2007, 20:08

POSITIVO

Antes de começar quando coloco os tds normalmente já fiz vários, mas nem por isso altero o rascunho original de cada um deles, mesmo que uns compensem os outros, isto para não ser tendencioso e manter o relato do atendimento tal qual como foi na altura. Por isso é interessante postar os tds repetidos

Assim que me apareceu à frente a primeira impressao foi logo muito boa

Tinha à minha frente uma gatinha – bonita sem duvida nenhuma, simpática, sorridente, alegre , enfim uma garota que poderia cruzar perfeitamente no shopping e fixar o olhar nela durante bastante tempo
Aquele jeito de menininha e muito querida que me derrete todo
Corpinho natural de teenager, elegante, ainda sem gorduras mas também sem silicone
Maminhas medias e naturais, boas para chupar shlep, shlep

Parece que me falou em 23 anos mas daria ate menos sem duvida alguma – normalmente ate é o contrario, dizem a idade a menos do que aparentam e que têm na realidade, mas nao me pareceu o caso
Deve ter 1.65 talvez, rosto bonito e agradável como já disse
Rabo delicioso que da vontade de agarrar e apalpar e beijar com vontade
Ou seja ela é bastante atraente sem duvida alguma

Era aquilo que procurava (escusado sera dizer que fui pelas dicas fornecidas por um forista e nao por sites ou fotos)

Penso que seja do sul do Brasil e não duvido porque tem a pele branquinha como as brasileiras de descendência europeia que são dessa zona normalmente

Percebi a sua aparente inexperiência e nao muito à vontade e logo procuro sempre proceder de acordo.
Já estive com gps de 150 € de boites ou de 20 € de rua e sempre tive a preocupação de me preparar para todos eles de forma apresentável e procuro tambem sempre ter uma primeira abordagem suave - ate porque isso digamos que pode ser a semente jogada no inicio do td para dar frutos ao longo do mesmo. Qualquer um consegue entender perfeitamente essa relação de causa-efeito. Isso para que nao haja desculpa de que a culpa de correr mal seja minha

Entao, comecei com aquelas bopices do costume para criar clima, etc. que eu ate gosto de fazer no fundo quando as putas sabem corresponder

Felizmente que nesta casa o oral sem é um requisito fundamental pelo que já percebi pelos relatos, logo só de pensar que ia ter uma gatinha destas a chupar-me o pau já me fazia criar um alto nas calças Estava em pulgas oba!oba! :D

Ajoelha e começa a chupá mulhé, vamu qui vamu ::oral:: 8)

Depois de umas festinhas no cabelo e uns selos a meu pedido já que ela no inicio parecia virar a cara sorridente, logo a puxei para cima de mim, Agora era so esperar ela começar a trabalhar como uma menina bem comportada e obediente

Veio para cima me beijando o corpo ate chegar ao mastro e ai é simplesmente delicioso hmmmmmm, que delicia em poucos segundos levitou-me da cama completamente
Sentir a língua duma gatinha destas passar na minha cabecinha de baixo é um delirio. Olhava para ela enquanto chupava com umas lambidelas suaves apesar de não ter engolido o pau na sua totalidade como devia, mas que ira aprender se quiser subir na carreira

Depois virei-a ao contrario, quando pedi uns beijo de telenovela mais apaixonados ja ficou achando que estava a pedir muito coisa né, e recusou, apesar de dizer isso ainda sorrindo

Perguntei apenas se fazia anal e mandou-me uma frase já estudada em tom de narizinho empinado que não gostei de ouvir –,
Cai sempre melhor um simples "nao meu amooooor, me descuuuuulpe ta?" do que se fazer de dificil e muito solicitada nesse ponto, ate porque eu nao tenho por habito fazer leilao a bundinha de ouro :D

Mas a culpa nem é dela, é mais daqueles que as colocam , através da única forma que conseguem, num patamar superior idealizavel apenas pelos proprios

Pedi para fazer cara de safada para mim que me deixa louco de tesão e já percebi que ela estava a soprar muito e a mostrar má cara, aí é mau sinal e começo a não me agradar muito do seu comportamento.

A sua atitude que me parecia boa de inicio revelou uma personalidade já um pouco mais problemática a meio e a descambar para o final a ponto de se recusar a corresponder totalmente
Achei isso totalmente desmotivante e perdi a pica toda nessa altura
Tem muitas gps que nem sequer preciso pedir para fazer nada e elas até tomam iniciativa.,
Mas quando necessário se peço, elas so tem mais que fazer, nao tem de ficar reclamando ou sentir isso como uma afronta directa

Achei-a mal habituada demais nesse ponto. Gp não pode ter essas manias. Será que custa assim tanto ficar por cima, deitar de costas, colocar de lado, etc. consoante é pedido. Afinal queriam fazer o que? - que pedisse por favor para me servir um chazinho e umas bolachas? :lol:

La me coloquei por cima dela para bombar um pouco e nao me aborrecer mais, depois saquei fora o capote e gozei nas mamocas

Se fosse a avaliar pelos primeiros 10 min seria francamente positivo, pelos últimos 20 min seria ainda na mesma positivo mas apenas pela ausência de frescuras dela relativamente ao oral gostoso que ela me ofereceu e na aceitação de receber também umas caricias e dedadas na bichana fresca e cheirosa, com direito a uns selinhos mais demorados no inicio que me agradaram

Só nao gostei pela sua reacção que me pareceu demasiado exagerada e sensível, algo refilona até, sem motivos nenhuns para isso a meu ver

Fiquei desiludido na altura porque ela prometia muito mais, mas nao me arrependi...

tanto que voltei mais tarde :oops:
Editado pela última vez por papa-gatas em 12 Fev 2007, 21:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por papa-gatas » 12 Fev 2007, 20:26

POSITIVO

Na segunda vez confesso que encontrei outra Camila, a verdadeira e genuina espero eu. Ou entao foi o repeteco que a amansou mais um pouco :oops:

E extremamente raro quando o primeiro td não corre bem e a gp porta-se mal, eu resolver voltar novamente na esperança que possa ter sido um acidente de percurso e a coisa melhore, pois não acredito muito nisso, pela experiência que tenho habitualmente
Mas tenho colhido algumas excepções boas ultimamente (como no Areeiro por ex com outra teenie :D )

A verdade é que a Camilazinha ficou na minha cabeça (alias ficou nas duas :lol: ) e desta vez quando voltei ela apesar de surpreendida já que o primeiro encontro nao prometia repeteco, mostrou-se bem mais acessivel, divertida e mais simpatica

Mais natural e solta, correspondeu perfeitamente ao que desejava e logo começou com um envolvimento agradável ::amando::
Muito querida e meiga como eu gostaria que tivesse sido da primeira vez ::namorando::

Como já descrevi o corpo dela, antes resta apenas descrever neste td a sua atitude que melhorou seguramente e muito

Agora se ela :
é novinha e bonita, se tem um corpo atraente e modelado de teenager, pele tão suave, cheirosa e gostosa de acariciar, bem depilada em tudo o que é sitio e ainda para mais não tem frescuras e é envolvente , simpática e simples na sua maneira de ser, sem mostrar manias e sem frescuras (ou seja chupa gostoso ao natural, deixa ser tocada à vontade e beija)- então tem tudo para ser aquilo que valorizo como uma experiência que valha a pena repetir vezes sem conta, pois e como se estivessemos na realidade com uma garota normal do dia a dia quase sem nos apercebemos que existe umas notas entregues em troca – afinal e isso que todos procuramos.
Não é nenhuma boneca artificial que faz questão de mostrar ao cliente que esta ali contrariada apenas para lhe chupar o dinheiro que conseguir no menor período de tempo possivel

Assim que ficamos sozinhos tive de a abraçar com carinho e dar-lhe um beijinho suave no seu rosto lindo . Acho que serviu ate de reconciliaçao ::beijinho::
Sem que desse por isso já estava deitado com ela abraçado aquele corpo tão bonito, perfumado e gostoso
::namorando:: ::amando::
Ainda me lembro como ela acariciou minhas bolinhas com uma mão e ao mesmo tempo lambia a cabecita e chupava com dedicaçao, enquanto olhava para mim com aqueles olhinho lindos inocentes, sorrindo de vez em quando com o seu sorriso contagiante, sincero e simpatico que ela tem
O que se pode pedir mais? Não consigo imaginar mesmo (alias conseguir imaginar consigo, mas ficou só na imaginaçao mesmo ::oral:: :lol: )

Fechei os olhos e pensei que estava a sonhar perante a sua entrega ::apaixonado::

É raro fazer isso mas não tive como resistir a uma perereca tão jovem, depilada, fresca e perfumada como a dela tão raro de encontrar hoje em dia – confesso que me perdi no meio das suas perninhas macias enquanto segurava as suas mãos tão delicadas e finas e me dispus a lamber com carinho como se fosse um gatinho de 3 meses fiel e dedicado à sua dona
Coloquei um dedinho (com as mãos bem lavadas claro) devagarzinho pra não machucar e ela não mostrou qualquer frescura.

Como o tempo passava tão depressa passei para cima dela mas com o cuidado de não fazer muita pressão no seu corpinho delicado ::amando::

Lembro que gozei por cima dela olhando ela bem nos olhos à medida que sentia as contracções do orgamos enquanto ela sorria só para mim ::apaixonado::

Mesmo depois da primeira ainda me fez uma massagem carinhosa e se mostrou sempre atenciosa comigo, conversando e puxando por mim – ela tem resposta para tudo, a safadinha :oops:

Ate fico emocionado só de escrever estas linhas, chuif, chuif :cry:

Ainda pensei em pedir ela em casamento mas tive vergonha e como não tinha a certeza que seria uma boa dona de casa, submissa e obediente ao seu macho lusitano, acobardei-me logo de seguida – bop sem vergonha que eu sou, merecia ser chicoteado por isso :lol:

nokuequedoi escreveu: começou a distribuir beijos pelo corpo todo e pela boca. Grandes linguados, mesmo.
Eu não tive direito a isso :( …ela coitadinha estava constipadinha nessa semana e não me deu…mas se soubesse que não ia mais vê-la teria preferido arriscar ficar uma semana de cama com gripe so para ter o prazer de fazer com ela um take de 5 seg de “musica no coração”com muita língua e saliva à mistura. agora é tarde demais e resta-me apenas sonhar com esse filme…

So me arrependo de ter ficado apenas 30 min com ela nessa manhã :cry:

Infelizmente tenho tentado procurar ela em vao, mas dizem-me que esta ausente há não sei quanto tempo e fico muito triste, parece que desapareceu…

Fico lixado mesmo, agora que estava a ficar apaixonado, querem ver que apareceu um carente atrasado qualquer que roubou-me a minha princesa amada :(

Estou de rastos novamente, e so me resta afogar as magoas noutra gp que me queira, pegar na guitarra e cantar uma musica original que até fiz para ela ::choro2::

SOL LÁ FÁ#m SIm
Camiiiiiiiiiiiiila , mil e uma noites de amor com você,
SOL LÁ
Na cama, no quarto, com o candeeiro apagado,
FÁ#m SIm
Num prive abandonado, num grande bacanal,
SOL LÁ
Lá no Bairro Azul pra de tudo rolar,
FÁ#m SIm
Vendo os euros caindo, vendo a tarde passar,
SOL LÁ SOL LÁ
Eu e voceeeeeeê, na ilha do sol
RÉ RÉ7
Na ilha do sol

Se alguém souber alguma coisa eventualmente do seu paradeiro…, por acaso… só por acaso,… faz favor dizer ok? Please…

Enquanto isso vou ter de papar outra pra tirar a barriga de misérias, já que tentei ser fiel durante este tempo todo e não consegui :(
Estou condenado a ser para sempre um papa-gatas incuravel :( ::choro::

uma doçura de miuda destas e estamos a falar de 50 € para 30 min e 80 € para 1 h... pena que desapareçam tão depressa... sao gps como estas que calam a boca a muita gp arrogante que por aí anda que nao valem metade do valor que pedem...
Editado pela última vez por papa-gatas em 18 Fev 2007, 11:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kamexxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#58 Mensagem por Kamexxias » 14 Fev 2007, 17:07

POSITIVO

Nome: Camilla
Nacionalidade: Brasileira
Peso: magrinha
Cara: muito gira
Cabelo: acho q preto
Olhos: Castanhos claros
Peito: Pequeno, natural e bem bonito
Preço :50€/30min

Parece q já disseram td em relação a esta Gp, na minha opinião ela é muito bonita e simpatica, o oral foi muito bom ao natural mas não até ao fim, beija na boca e bem por iniciativa dela demos uns grandes linguados. Na foda em si portou-se muito bem em qualquer posição.
Quando eu lá estive ela estava meio engripada, por isso numa proxima deve-se portar bem melhor.
Ao que parece já não se encontra nessa casa.
Muito aconselhavel, se souberem alguma coisa dela não se façam esquisitos....

Link:
🔗

putanheiro_mor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#59 Mensagem por putanheiro_mor » 14 Fev 2007, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Matilde

Nome: Matilde
Nacionalidade: Portuguesa
Peso: no ponto
Cara: Gira
Cabelo: Castanhos
Olhos: Castanhos
Peito: Mamas 42 muito lindas com uns bicos divinais
Rabo:Muito Bom
Preço :50€/30min

Esta GP foi das melhores que já passaram por esta casa nos tempos recentes...infelizmente qua já não está lá, acho que não se deu muito bem com as brasileiras e foi corrida.

Test-drive feito em meados de Janeiro...oral muito bom natural, no vaginal é muito criativa a variar de posições ao gosto do cliente. Claramento gosta do que faz e gosta muito de levar com ele...simpática...desinibida e com muita tesão para dar e vender.

O anal é muito bom, apertadinho, mas depois de entrar é sempre a bombar...até um final que pode ser ao natural na boquinha...

Dos melhores fodões que dei nos últimos tempos e olhem que já comi algumas do Garage...

Pena o que sucedeu e ela já não se encontrar nesta casa.

Se alguém souber o paradeiro desta GP não deixer de aqui o escrever pois é desta forma que conseguimos ter boas opções de escolha, por vezes estragadas pelo lado comercial dos "chulos"...

Na mesma altura houve outra GP chamada Vera que chegou a ter fotos no Portal Intimo, mas que também desapareceu em dois tempos, essa nem a vi...

Fico a aguardar novidades vossas...seus putanheiros-mor!!!
azulblue escreveu:Caro putanheiro-mor parece-me que a Matilde é agora a Carolina atende na Avenida de Roma e tem fotos no aclux. e mvc. .

Naõ tenho a certeza mas comfirma sei que a carolina tendeu anteriormente com o nome de Matilde e pela descrição parece-me.

Link:
🔗

James Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Romy -(dupla c/ Natacha)

#60 Mensagem por James Brown » 29 Mar 2007, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Romy + Natacha

Nome: DUPLA (Romy/Natacha)
Nacionalidade: Portuga/Ukrania
Idade: ??/?? a mim parece-me que andam por volta dos 25/28
Altura: à volta de 1,68/1,70
Peso: Romy para o forte a Natacha normal
Côr: Brancas
Cara: Bonitas
Olhos: Muito bonitos
Peito: Romy – grande e duro / Natacha normal, agradavel
Rabo: optimos
Local de trabalho: New Garage
Preço : 150
Oral: Romy (sem 18/20) Natacha (com 15/20)
Vaginal: c/ Natacha ….fabuloso
Anal: nao tentei
Beija: Sim
Contacto/Site: garageklub.com

Aqui ha uns dias tive um ataque agudo de tesao e depois de passar em revista todas as oportunidades que o mercado oferece, ficavam-me duas escolhas – a Romy (New Garage) e a Luciana (Classic). Era domingo portanto nao havia alternativa, a unica escolha possivel era a Romy.
Quando la cheguei a Romy abre a porta e ai o Zézinho começou logo a ficar em agitaçao. Efectivamente a pequena tem um par de mamas que è uma maravilha. Sao grandes e rijas….uma maravilha. Vamos para o quarto e lembrando-me de uma anterior visita que tinha feito hà uns meses atras com ela e uma outra (se bem me lembro era uma venezuelana) resolvi optar pela dupla e a escolha caiu sobre a Natacha.
Chama a pequena e começam as actividades. Obviamente eu sabia que a Nat. Nao faz oral natural, mas quem tem necessidade de oral natural quando a Romy està em acçao…!!!! E seguramente um dos melhores de Lisboa.
Começa a festa, lambe, chupa…tudo aquilo que uma pessoa pode imaginar, nao so a mim mas tambem à outra.
Um verdadeiro festival.
A um determinado momento o Zézinho é jà numa situaçao critica, vem encapotado pela Nat. E ai começa um fight das 1001 noites. Foder a Nat e a Romy a chupar os tomatinhos…!!!!!
E dificil fazer comentarios porque nao è bom è OPTIMO.
Vou repetir rapidamente.
Seguramente 18/20.
P.S. As duas sao muito simpaticos e é um prazer estar com elas. Thanks.

Link:
🔗

Responder