POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Camila
Nacionalidade: Bras
Altura: 1,60 e poucos
Porte : Maneirinha, bem feita.
Côr: Branca
Cara: muito gira
Cabelo: claro
Olhos: castanhos
Peito:Natural, muito bom.
Rabo: para Brasileira, …banal.
Trabalho: Ressano Garcia, 32
Preço : 80/30m; 100/1h
Oral: Bom ( 8/10)
Vaginal: Bom (8/10)
Anal: não fiz
Beija: sim
Contacto/Site: GarageClub - 963854265 /
www.portal-intimo.com
Já há tempos que andava para assaltar este antro do Garage.
Tenho visto algumas GP’s com bom aspecto nos sites ( Portal-intimo;apartadox)
Tentei marcar com a Luna 2 ou 3 vezes, mas ou não estava, ou tinha ido para deslocações,…
Como não conhecia o local, decidi-me a visitar;
Liguei e mandaram-me para o nº 41, dando-me o preço de 50€.
Recebeu-me uma tia simpática que me apresentou 3 abortos que não comia nem que elas me pagassem.
Perguntei à tia simpática pelo “gado extra” do site e ela lá me informou que estavam noutro AP, no nº 32 da mesma Rua mas que o preço era outro. “No problem tia! O que quero é gajedo que dê pica e não que tire a pouca que já vou tendo…”
Foi só descer e, quase em frente, subir ao 5ºE, ser recebido por outra tia igualmente simpática que me fez entrar para um quarto(suite) porreiro e me apresentou 4 razoáveis “peças” mas mesmo assim nenhuma das do site.
Escolhi a Camila que foi a que mais pica me deu :Brasuca, clarinha , carinha muito gira, …boa onda.
Meia-hora para teste;
Banhinho rápido enquanto a Camila se despiu ( deixando as meias de rede !!) e… caminha que se faz tarde.
Atacou o zézinho com ternura e “savoir-faire” caprichando num oral bem quentinho, natural, com muitas laterais é certo mas sem medo e com vontade QB na hora de o engolir todo.
Vaginal a condizer : sem grandes invenções mas intenso QB, dedicado e variado.
Não cheguei ao anal nem perguntei se fazia.
Sem grandes reparos mas também sem grandes recordações foi uma meia hora interessante com uma GP simpática, estilo namoradinha tímida mas suficientemente “pró” para justificar o preço.
Talvez repita para explorar talentos não revelados desta vez.