Classic Ladies - Lisboa - casa
R$ 80,00 - Telefone: 968 972 093 - 967 513 918

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 71 Negativos: 1 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 30Não 25
Oral Sem:Sim 70Não 2
Beija:Sim 51Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trombadinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Alexandra

#61 Mensagem por trombadinhas » 18 Set 2006, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Alexandra na passada 6ª feira.

Não vale a pena repisar o que todos sabem. É uma deusa do sexo, e um doce de pessoa. Um experiência que vale realmente a pena.

Aproveito para informar que está de partida, para voltar no fim do ano. Depois disso, vai instalar-se definitivamente no Brasil. Aproveitem enquanto puderem, porque com a sua saída o putedo lisboeta perde uma das suas figuras "de ponta"
:D .

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

///AMG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Classic Ladies - Alexandra

#62 Mensagem por ///AMG » 18 Set 2006, 19:11

POSITIVO

Pois é.... visitei mais uma vez esta grande casa. Estava a Raquel e a Alexandra e embora a Raquel seja muito dedicada (adora oral), a Alexandra é aquela base, um oral espectacular até ao fim (meu deus quando me lembro.... até se me arrepenha os tomates), vaginal é como quiserem,mas o anal é que é foda completamente à vontade e é ai que ela delira.
Aproveitem que é como o se diz aqui, a nossa amiga está de partida e possivelmente ficará no Brasil, que saudades vou ter daquele broche, uma raridade.

Fiquem bem !!!!!

Link:
🔗

trombadinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Raquel

#63 Mensagem por trombadinhas » 19 Set 2006, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

TD com cerca de 2 semanas.

Muito positivo. A Raquel é muito simpática e uma grande trancada. Apesar de fisicamente não ser um avião, tem tudo no sítio. Cria um excelente ambiente e gosta mesmo de sexo, com especial para oral (até ao finzinho) onde revela grande mestria, num estilo menos “hard” do que Alexandra. No vaginal tem muita imaginação: acreditem ou não, comi-a com ela a fazer o pino, a cavalgar de lado sentada de pés no chão, etc… Tudo por sugestão dela! No meio disto, acabei por me esquecer de experimentar o anal…

É uma trancada muito boa, e duvido que alguém dê os 100 €/hora por mal empregues.

Quanto à casa, das que conheço é a melhor de Lisboa em condições e discrição A Madame (Ana) é impecável, simpática e muito educada.

A propósito vi por lá material novo: uma mulatona (Patrícia, acho eu), pró feito, cavalona, com cara de fodenga. Alguém já desbravou?.

Abraços.

Link:
🔗

deviltm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#64 Mensagem por deviltm » 09 Out 2006, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:luciana

Fez Anal:NÃO
Nome: Luciana
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: sou mau nisto... 1.70 e qq coisa
Peso: está bem
Cor: Africana
Cara: Gira
Cabelos: Pretos
Olhos: Escuros
Peito: Grande, mas muito, muito descaido
Rabo: Fantastico (uma pena nao fazer anal)
Local de trabalho: Classic
Preço :100€/1H
Oral: Sim senhora! Sem camisa, marca registada da casa
Vaginal: grande fodão!
Anal: Nadica

Não vale a pena acrescentar muita coisa.
A casa é, na minha opinião, um caso à parte... tranquilidade total.
A Luciana é uma simpatia. Não propriamente muito extrovertida, mas sempre solicita, afavel e simpatica.
Grande lingudões; muito beijos por todo o lado; um horal que deve de ser marca registada da casa. Tive que mandar parar rápidamente pois eu estava num dia daqueles de esplosão rápida! Capote e um ppmm delicioso!!! Lento como me convinha e muito carinhoso!
Relaxamento... conversa interessante... tempo de recuperação ideal.
Segunda volta; oral tranquilo, carinhoso até o bicho estar no ponto certo! Encapotamento e vai de montar! Não quis saber de mais nada! Fui literalmente fodido como bem lhe deu na gana! Uns 15-20 minutos de uma foda magnifica, em várias posiçoes sempre com ela por cima e no comando! não me importei; pelo contrario! Limitei-me a disfrutar de estar a ser muito bem fodido!
Concluindo... um valor seguro. Só posso apontar o problema de gravidade das mamas e o facto de não fazer anal; com uma peida daquelas devia ser crime publico!
De resto... grande foda! Como sempre sai do Classic satisfeito e sem chorar os Euros.

Boas trancadas para todos

Link:
🔗

RodolfoDias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Alexandra

#65 Mensagem por RodolfoDias » 13 Out 2006, 16:39

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nome: Alexandra
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1,50 e tal
Peso: está bem
Cor: Branca
Cara: Não é feia
Cabelos: Loira acho eu...
Olhos: Nao me lembro
Peito: Boa mama
Rabo: Bom rabo
Oral: Prato forte,até ao fim e com gosto
Vaginal: É capaz de ser uma boa foda
Anal: Não cheguei lá

TD feito há cerca de um mês.Entretanto pareçe-me que ela se ia ou vai embora.Não me lembro da data que ela me disse.
A Alexandra é muito simpatica. Não é bonita, nem daquelas que eu olhe para ela e diga que é um avião. Mas lá fui eu experimentar aquele oral famoso que toda a gente tanto fala.

A casa é muito boa.Deram-me a escolher entre a Raquel,Luciana e a Alexandra. Escolhi a Alexandra porque queria experimentar aquele tão famoso boca doce.

Muito simpatica,sem controlar o tempo, pos-me sempre a vontade.
Começou com o oral...e assim acabou!! Espectaculo!!! Teve ali uma meia hora a mamar sem se fartar e eu maluco disse-lhe que assim vinha-me logo.Ela disse que tava a vontade e então la tive de lhe fazer a vontade.Oral até ao fim que até me arrepiei todo!!

Passado uns minutos ainda tentei ir pra 2ªoportunidade,mas sinceramente já não dava nada.Comecou-me a mamar outra vez...ele ainda levantou,comecei a bombar mas podia tar ali ainda mais uma hora que já não ia lá.disse-lhe que já tinha dado tudo e que o tempo devia tar a acabar e ela aceitou na boa.Vim de lá satisfeito e isso é o mais importante.
Oral excelente,com muita dedicação e prazer. Acho que um bom oral é aquele que se ve que é feito com prazer, e claro, mestria.
Quanto ao beijo na boca, normalmente gosto de beijar, mas quando me vem aquele cheiro a tabaco perco logo a vontade.E foi o caso.

Espero voltar para experimentar a Luciana e a Raquel que me agradaram à vista e pelas referencias dos foristas também trabalham bem.

Link:
🔗

deviltm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por deviltm » 01 Nov 2006, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nome: Paula
Nacionalidade: Zuca
Altura: sou mau nisto... 1.60 e pouco
Peso: portatil
Cor: branca
Cara: escapa... não é bonita, mas tem cara de miuda. aparelho nos dentes
Cabelos: castanhos escuros
Peito: pequeno
Rabo: bonito... a visao de 4 é fantastica
Oral: Bom! Sem capote
Vaginal: conaça linda! completamente depilada! Muito molhada, nao muito apertada
Anal: Não sei... não estava para ai virado
Beija: sim... muito e com vontade, apesar do aparelho

Nova na casa e, segundo me disse, muito recente nestas lides.
Sem ser bonita, longe disso, tem cara de miuda e um ar de safada muito sensual.
Simpatica, esforça-se por ter uma conversa agradavel.

Os TDs, na minha opiniao, tambem têm muito a ver com a nossa disposiçao. Não era claramente o meu dia... estava estoirado e com a tola de cima cheia de preocupaçoes.
Muitos beijos, muito carinhosa fantasticos preliminares.
Bom oral que penso ser marca registada da casa e requisito issencial das garotas que por ali passam. Belo trabalho de lingua, ritmo calmo e muito carinhosa. Capote e vamos lá dar uma foda. Belo vaginal; criativa e com iniciativa nas posições. Tal como disse não estava nos meus dias e terminei com ela de lado, a masturbar-se de olhos semi-serrados, chupando no meu dedo e gemendo deliciosamente. (bela atriz... custa-me sempre acreditar que possam estar de facto a gostar). após a esporradela foi muito carinhosa, abraçando-me e fazendo-me uma serie de caricias... coisa tipo namoradinha. garadavel.
Higiene normal. Cama. Conversa circunstancial mas agradavel.
Passados 10-15 minutos, por iniciativa dela (positivo, já lá estava à mais de 40 minutos) recomeçou com uns fantasticos linguados e colocando a minha mão na sua xota. Estava molhada! Disse-lhe que não era o meu dia... mas ela insistiu! Muito calmamente com muitos beijos, muito bom trabalho manual e oral. Conseguio dar vida ao bicho e terminou com um punhetão como à muito não me faziam!

Resumindo: Apesar da pouca experiencia, tem muito potencial. Muito simpatica, muita vontade de agradar e de que eu sai-se verdadeiramente satisfeito. Estive bem mais do que uma hora sem ninguem ligar a isso (um habito fantastico da casa) e acabou por ser muito positivo.
Merece que eu repita num dia em que esteja desvairado de tesão!

Palavra final para a casa e anfitriã: Na minha modesta opinião um caso à parte nestas andanças! Quando telefonei disse-me que só estava a Paula. Que pensava que eu iria gostar, mas que estava à vontade; para aparecer e depois de ver, se não me agrada-se, para ir à minha vida. Uma simpatia a Ana, que nos põe completamente à vontade e nos faz sentir bem. Sei que para alem da Paula há mais 2 brazucas novas, para alem da "veterana" Luciana. A Alexandra já era... e a Raquel tambem já não anda por lá.

Boas fodas e não se estraguem!

Link:
🔗

RodolfoDias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#67 Mensagem por RodolfoDias » 14 Dez 2006, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nome: Paula
Altura: 1.60 e pouco
Peso: Nao sei
Cor: branca
Cara: Pro feia, mas mt simpatica
Peito: pequeno
Rabo: Bom
Oral: Bom,sem capote ate ao fim
Vaginal: Boa foda
Anal: Faz
Beija: sim... muito e com vontade, apesar do aparelho

TD com umas semanas. Fui ao Classic a procura da Luciana,mas quando lá cheguei tava ocupada e bem ocupada, pelo barulho que se ouvia no corredor dos quartos...
Apresentaram-me a Paula e a Inês, que eram as unicas disponiveis na altura. A Ines era mais engraçada de cara, mas escolhi a Paula pela simples razão de que já tinha aqui um TD e com a Inês tava ás escuras. Como as referências da Paula eram boas, lá e decidi por ela.
Miuda muito simpatica e muito disponivel, levou-me para o quarto, deu-me uma toalha e la me disse que podia ir a casa de banho. Feitas as apresentações fomos para o que interessa.

A Paula beija muito e de ligua e não perde tempo ao inicio com falinhas mansas...vem logo pra cima de mim.
Começou com um oral natural, sem ser divinal, foi com muita aplicação e vontade. Depois virou o cu para mim para que eu a chupasse também, mas sinceramente o aroma não tava dos mehores e dispensei essa parte. E eu que gosto de fazer umas trombadas...

No vaginal a Paulinha entraga-se totalmente!A miuda adora o que faz e fa-lo com prazer. E isso dá-me um enorme prazer também. Fodemos em várias posições e sempre com muito beijo a mistura.
Falei-lhe eu fazer anal e ela aceita mas tinha de ser com cuidado. La fomos para o anal que não foi o desejado porque ao fim de pouco tempo ja lhe tava a doer e ela pediu para parar. Eu, claro que respeitei e tirei.

Depois disse-lhe que me queria vir na boca dela. Ela disse que so se eu a fizesse vir e eu aceitei o desafio. Voltamos ao vaginal e ela sempre a demonstrar muito prazer. Se a fiz vir ou se ela representou, não sei. Mas que no fim ela voltou ao oral e me deixou vir na boca dela, isso sei :)
Fiz o TD de 1h e paguei 100. Mas ás vezes prefiro pagar 100 e sair de la completamente satisfeito, do que dar 50eur em algumas casas que nos despacham e que pareçe que nos tao a fazer um favor.

TD bastante positivo, numa casa com excelente reputação e qualidade. Excelente apartamento, bom atendimento e muito boa qualidade de GP's. Espero voltar para experimentar a Luciana e a Inês que tem cara de quem também gosta daquilo.

Link:
🔗

MSG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LUCIANA - Mulata Cabo Verdiana

#68 Mensagem por MSG » 25 Dez 2006, 00:06

MANCADA
Nome da Garota:

:evil:
Olá a todos caros foristas:

Esta é a minha estreia neste site, já á muito tempo que queria escrever-vos pois gostaria de

partilhar convosco o que anda a passar-se comigo e que me está a deixar um pouco irritado.

Começo por dizer que sou já à muito tempo frequentador do espaço Classic Ladies que

considero talvez o melhor espaço de lisboa quer pela apresentação da casa quer pelo staff que

a compõe,sempre miudas novas,educadas, simpáticas e giras que nos colocam muito à

vontade.Practicamente já experimentei todas as miudas da respectiva casa,excepto uma, a

Luciana,tem sido incrivel a indisponibilidade dela para atender-me, mesmo marcando quando

apareço na casa onde sou sempre muito bem recebido é a conversa do costume: "a Luciana

não está!";"a Luciana saíu mais cedo"; "a Luciana..." enfim, começo a achar que são muitas

desculpas.Talvez esteja errado mas será que é pelo facto de eu ser mulato, nunca tive estes

problemas ... ninguem é obrigado a receber e a ficar com quem não quer ou não gosta mas

gostaria que as pessoas fossem fossem verdadeiras pois sempre fui correcto! Se ouver algum

africano interessado em visitar a respectiva casa que o faça e deixe o seu parecer para acabar

com as minhas dúvidas pois começo a ficar muito chateado mesmo com toda esta situação!A

rapariga até é gira mas sinto que a colocam num patamar diferente, mais alto que as outras,

não a queiram endeusar pois estãoa estraga-la!!!!!

MSG 29 Dez 2006 escreveu:Gostaria que o moderador deste forum deixasse esta mensagem neste forum por alguns dias antes de a remover, de modo a que fosse lida pelo maior número de pessoas possível.Caros foristas no seguimento da mensagem que acima escrevi gostaria de dizer que esta noite após ter falado coma recepcionista Ana e de a mesma ter-se mostrado decepcionada pelo facto de eu ter escrito o que escrevi, dirigi-me ao espaço Classic Ladies para esclarecer as coisas.Uma vez mais reitero o que disse no que toca ao facto deste ser possivelmente um dos melhores espaços da nossa capital quer pela apresentação cuidada e bom gosto do apartamento quer pelo rigoroso e simpático o staff. Talvez tenha exagerado e sido injusto com a Luciana e respectiva equipa( indirectamente)pois toda esta impossibilidade de não ter sido recebido por esta assistente, que nunca fui, ficou a dever-se a infelizes coincidências mas tambem ao facto de ter-me sido pela primeira vez dito que talvez a mesma já conhecia-me de outro lado qualquer.De uma forma unilateral e depois de tanta trapalhada, não interessa quem tem culpa ou não, isso é de sumenos importância cheguei à conclusão que não mais dirigir-me-ei ao espaço Classic Ladies, não por algum motivo especial, unicamente porque francamente para mim perdeu o interesse o encanto, estou cansado!!!
Acho que está na altura de deixar estas actividades que não me levam. não nos levam a sítio algum e dedicar-me a uma pessoa que tem uma grande estima por mim que a minha portuga linda!
Uma vez mais e apesar de tudo, para aqueles que não conhecem este espaço de referência acho que o devem fazer pois seram certamente muito bem tratados e recebidos com um enorme sorriso nos lábios.Para finalizar tenho alguma pena de nunca ter estado com esta colaboradora e mais pena sinto que mesmo a titulo de convivio a minha relação com as mulheres africanas ser assim tão conturbado...

Votos de um boma ano novo a todos!!!!!!

Link:
🔗

gandapau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#69 Mensagem por gandapau » 18 Jan 2007, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

Nome: Rita
Altura: Não tenho fita métrica, mas +-1.60
Peso: Nao sei, normal
Cor: mulata
Cara: normal, mas mt simpatica
Peito: médio a pequeno
Rabo: Razoável com algumas estrias
Oral: Sofrível, sem capote
Vaginal: Razoável
Anal: Faz com muita facilidade , sem KY
Beija: Não sei, não faço questão

TD feito há pouco. Forram-me apresentadas 3 GP's: a Rita, uma portuguesa (não me lembro o nome), mas não me atraiu e outra brasileira de que nem me lembro do nome nem do aspecto.
Solicitei só as completas, pelo que não vi nem a Luciana nem outra que lá estava.

A Rita foi a escolhida, mt simpática, com um sorriso encantador. É uma simpatia genuína e natural, diferente da simpatia humilde que a Alexandra tinha. A conversa é interesssante, sem frescura nem conversa de cabeleireira...
Está há 3 meses na casa (aproximadamente).

O fight não teve nada de especial. Começou com uma boa sessão oral. Não é lá grande coisa. A bitola da casa também é muito alta: Alexandra. É sem capote, o que concede logo (para mim) nota positiva. O que falta a este oral é profundidade e movimento. A Rita suga mais do que chupa, não sei se estão a entender...:? As mãos também não mexem... Não sei quem dá a formação, mas tem de melhorar... :twisted:

Vaginal normal, curto e sem grande história (positivo, no entanto). Passámos logo ao anal (há um forista que diz que a relação é um evento digestivo (oral-anal). Para mim não é tanto, mas querendo saborear o prato principal, tento aproveitar o tempo o melhor que puder... :wink:
O anal é o melhor da Rita, tinha-se esquecido do KY, mas não havia problema. Tive um pouco de receio porque normalmente quando isso acontece não entra (não sou John Holmes nem nada que se pareça mas já vi muitos anais recusados pelo tamanho :cry: ) ).
Correu tudo bem. Perguntei se doía (confesso que fui um pouco bruto), a Rita respondeu que sim mas que já passava, o que é um ponto positivo. De resto, empina bem o rabo, aguenta bem estocadas fundas e não se encolhe (outro ponto positivo), sendo apertado QB.

Resultado, TD positivo no limite pela (enorme) simpatia e pelo anal, claramente o seu ponto forte. Não vou repetir, mas não perdem nada se escolherem a Rita, pois não levam nenhuma banhada. Ela só precisa é melhorar o oral... Como já li que a D. Ana lê os posts, aqui fica a mensagem.

Concluindo, é uma foda honesta.

A casa continua com o nível a que nos habituou em termos de higiene e apresentação. precisa de melhorar as GP's.

Link:
🔗

deviltm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por deviltm » 31 Jan 2007, 12:05

POSITIVO

TD recente com a Luciana.

Não vou entrar em descrição fisica nem do local, estaria a tornar-me repetitivo face ao que ja está dito neste tópico.

Final de tarde, muito frio, vamos lá tentar aquecer a coisa!

A Luciana é uma querida! uma hora e tal de muito carinho e total disponibilidade em agradar!
Duas magnificas mamadas (só de pensar até me arrepio!!!!) e duas fantasticas cavalgadas, que eu estava cansado e não me apetecia fazer qualquer tipo de esforço adicional.
Sem eu dizer nada conseguio perceber exactamente o que me apetecia e com que ritmo a coisa me interessava nesse dia.

TD muito positivo; quem gosta, gosta; para mim é um valor seguro que repito sempre que não me apetece arriscar nem ter surpresas.

Boas "trepadas" e não se estraguem

Link:
🔗

RodolfoDias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana

#71 Mensagem por RodolfoDias » 26 Fev 2007, 21:23

POSITIVO

Pouco há a acrescentar ao que já foi dito sobre a Luciana.
É uma miuda, simpatica, pouco extrovertida, mas que faz tudo para agradar o cliente.
Vou apenas citar os pontos mais positivos do meu TD e alguns que me surpreenderam.
Pela positiva destaco o oral da miuda. Não tao bom como o da Alexandra, mas com muito empenho. Pena não ser até ao fim como a Alexandra.
A miuda em cima de mim. Algo de muito positivo. Poucas fodem como esta por cima dum gajo. Nem precisava de me mexer.
Surpresa: O valente par de mamas que esta miuda tem. Mas que grandas mamas!! Não há força da gravidade que aguente aquilo, mas não deixam de ser umas valentes mamas! Aquilo por cima de mim quase que me sufocava!!

TD POSITIVO com uma GP muito simpatica e que é uma bela foda.
Não sei se repito tendo em conta o preço, nada mais.
Mas recomendo...

Link:
🔗

///AMG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Diana - http://www.segredos-luxo.com/

#72 Mensagem por ///AMG » 05 Mar 2007, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Mas o que é que aconteceu aos TD`s desta casa.
Vá lá façam um esforço e escrevam qq coisita. Sei que custa pois também não tenho muita paciência para grandes descrições apenas tento ser objectivo e aparecer para deixar topicos daquilo que melhor tenho provado e recomendações a GP a evitar.

Relativamente ao TD:
A Diana é uma das últimas aquisições desta grande casa que nos últimos tempos tem andado pouco falada mas que tem agora um bom reforço.
A Diana já esteve em tempos no PP, (penso que existe aqui um TD mas não me lembro do nome usado no PP), sendo engraçada de cara, tem um corpo elegante um cu fabuloso e um par de mamas que me deixaram completamente alucinado, grandes boas naturais e rijas.
Relativamente ao desempenho faz um oral sem camisinha bonzinho mas muitos furos abaixo na alexandra e da luciana talvez com o tempo vá lá. O vaginal é apertadissímo mesmo como eu gosto. Em suma vale a pena sem ser uma foda do outro mundo marca pontos e vale o dinheiro gasto.

Fiquem bem!!
Já me esquecia anal não faz, mas com aquele vaginal compensa!!
papa-gatas escreveu:
nokuequedoi escreveu:
///AMG escreveu:A Diana já esteve em tempos no PP, (penso que existe aqui um TD mas não me lembro do nome usado no PP), sendo engraçada de cara, tem um corpo elegante um cu fabuloso e um par de mamas que me deixaram completamente alucinado, grandes boas naturais e rijas.
Chamava-se Vânia
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 8&start=20
...aquelas mamas são inconfundíveis. Ainda bem que mudou para melhor, já pode entrar na lista :lol:
Se reparares até ficou mais velha 2 anos em poucos meses :roll:
Tens a certeza que era a mesma???
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 982#439982
deve ter perdido as frescuras todas entao...
tem pervas que retrocedem e tem outras que evoluem...vá lá, valha-nos essas...
Caro Papa tenho a certeza pois confirmei com a Ana.(madame)
Relativamente ao nome era sim a Vânia agora lembro-me, estive mesmo para a provar ainda no tempo do PP mas depois dos TD aqui postados desisti, pelos visto mudou a atitude caso contrário como sabes não parava do CL nem uma semana.
Aquelas mamas são de tarar.

Fica bem!!

Link:
🔗

Miguel40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

classic ladies na oscar monteiro torres!

#73 Mensagem por Miguel40 » 11 Jun 2007, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Do número indicado 968.972.093, dizem-me que mudaram para a Av Oscar Monteiro Torres, 16

lá chegado uma menina estava ocupada e duas sisponíveis, Rita e Catarina

Escolhi a Catarina

Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1,60
Cara: Bonita/Interessante
Cabelos: loiros longos
Peso: muito bem
Côr: branca
Peito : pequeno
Rabo: óptimo
Local de trabalho : Oscar M. Torres,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
16, 4º

Preço : 80 € - 1 hora
Oral: Muito Bom (9/10)
Vaginal: Muito Bom (9/10)
Anal: Não faz

TD realizado na semana passada

O apartamento é óptimo. A recepcionista chama-se Marta (!) é simpática e ofereceu-me uma bebida enquanto esperava.

A Catarina é uma GP óptima, sabe bem como deve fazer para dar prazer, tanto no oral como no vaginal, vai fazendo algumas provocações com o seu ar de ingénua.

Finge também ter prazer e vale bem a pena a hora de prazer total que proporciona.

Se todas as portuguesas fossem assim bem podíamos dispensar as brasileiras.

Ou me engano muito ou esta Catarina que me disse ser a 1ª vez nesta casa é a Raquel de

www.gizelle-escorts.com/raquel.html
papa-gatas escreveu:
Miguel40 escreveu: Preço : 80 € - 1 hora

80 € foi por 1 hora ?? ou tera sido 30 min ?...
se puderes confirmar agradecia, porque sendo assim o preço baixou :D
8)

Paguei 80 euros e estive 1 hora

Seria preço promocional por estarem a estrear novas instalações?

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: preço

#74 Mensagem por papa-gatas » 12 Jun 2007, 11:51

Miguel40 escreveu:Paguei 80 euros e estive 1 hora

Seria preço promocional por estarem a estrear novas instalações?
blz 8)
nesse caso o preço para 30 min deve ter diminuido tambem e terei de actualizar no topico ou criar um novo já que as instalaçoes mudaram mesmo

Resta saber se o tratamento com os vários sins a que nos habituaram nao foi alterado, é que vi demasiados naos :(

Link:
🔗

Alfacinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Luciana - Melhor bico que me fizeram

#75 Mensagem por Alfacinha » 11 Jul 2007, 12:34

POSITIVO

Caros Confrades,

Tendo já estado no antigo Classic Ladies fui experimentar o novo. Bom espaço, bom quarto com wc; bebida à chegada tudo como deve ser. Só lá estava a Luciana e outra (não agradou). Segundo a Luciana existe alguma dificuldade de mercado em arranjar meninas nesta altura (e digo meninas que mantenham a fama da casa)

Escolhi a Luciana com quem nunca tinha estado e não me arrependi. Não vou postar ficha pois é por demais conhecida.

Pontos negativos: Apenas a força da gravidade das mamas...10 cm mais acima e era perfeito

Pontos positivos: A entrega da miúda, os beijos, o molhadinho que ela estava e...o bico divinal em que chupou até à base, lambeu tudo...enfim fiquei tão maravilhado que o vaginal demorou 3 minutos...mesmo assim deu para ver o que ela vale por cima.

Como só tinha pedido meia-hora, fícamos um pouco à conversa...e até à próxima.

Por 60€ foi uma experiência fantástica

Link:
🔗

Responder