Boa tarde meus caros audientes putanheiros por Natureza.
Apesar de eu ser primeiramente na adolescência um exímio punheteiro e posteriormente um ainda maior putanheiro, iniciado na putaria por paragens do leste, mais precisamente pela República Checa, desde então confesso-vos que adoro putas do leste.
Nome: Mila
Beija: Não
Oral: c/capote
Anal: Sim
Cara: Divina
Cabelo: Loiro/Ruivo
Fiança: $20
Caros, como já vos disse tenho uma enorme apetência por putaria eslava, como tal não resisti ao anúncio do CM e lá fui eu à R. Eng. Maciel Chaves mesmo junto ao mercado das Olaias! Não me lembro no do número da porta mas é mesmo no R/C.
Até me sinto constrangido em partilhar esta deidade convosco pelo preço que se paga, mas também já saquei daqui muita info bacana quando isto era público!
A Mila é muito bonita, mas tem um problema, está sempre a referir o tempo, uma beca com pressas, por $20 paus se forem rápidos ainda têm direito a anal, mas eu no meu altruísmo dei-lhe + $10 porque curti mesmo a puta! É extremamente bonita, faz um broche divino como nunca me haviam feito, e relembro-vos que sou putanheiro experiente em zucas, tugas e africanas, ela à medida que vai enfiando aquela boquinha pelo caralho abaixo vai fazendo movimentos circulares com a cabeça e em simultâneo utiliza a língua. Aquilo mais parece uma massagem intensa ao caralho com a boca!
Eu sou rápido, por isso despachei-me rápido, se demorarem mais tempo talvez ela levante estresses, mas fodi-a por cima, e depois por trás e até tive direito a cuzinho, com óleo, claro está! Muito bom e apertadinho que me esporrei logo todo.
Existem lá mais duas russas, que não vi, mas acho mesmo que esta é a mais grossa e simpática. A Mila nem sequer fala Português, eu é que lhe ensinei umas palavras, como tal presumo que esteja cá há pouco tempo!
Há um dia ou outro da semana que está de folga, (para que a folga relaxe ) mas não me lembro quais e atendem até as 19h
Para mim foi cinco estrelas, e até dava mais guita se me pedisse, e tudo por 20 paus!
Boa putaria e boas fodas que é o que a gente quer!