Dreams Club
R$ 80,00 - Telefone: 969 411 648

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Dreams Club

#1 Mensagem por kieto » 04 Ago 2010, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Bem pessoal com o calor que esta e com o td que fiz quase morri. O Dream Club é uma casa localizada no saldanha na rua Actor Taborda , o prédio é antigo mas o local por dentro esta arrumado e limpo. Bem fui recebido pela madame que ofereceu uma bebida e passou a fazer a apresentação das meninas, para minha trsiteza nenhuma fazia anal, a unica que faz chegava mais tarde, pensei em ir embora mas a ultima miuda um autentica pitinha chamada Nicole tinha chamado atenção e resolvi arriscar.
A Nicole tem 19 aninhos, é magrinha, cabelo loirinho, peitinho durinho (pequeno para médio) ela é tudo inho pois parece aquelas adolescente que vemos na praia surgindo para a vida. Muito simpática no inicio sem muitas falas, notava-se uma certa falta de rodagem (que depois venho a comprovar-se), fomos ao banho e na volta lá começamos o trabalho.
O oral foi sem , mas um bocado mecanico parecia que ela não sabia bem o que fazer ( a falta de rodagem) , pedi para ela para ficar em posição de 69, e ai sim foi uma visão linda de mais, aquela coninha novinha e limpinha , aquele rabinho pequeno e com marquinha de sol coisa mail linda, claro que não resisti e sinto que ela começo a soltar-se, apos colocar a camisa passamos ao trabalho propriamente dito e ai miuda mostrou toda a sua juventude, foi uma coisa de louco a muito tempo que não fazia um td com essa pedalada, sou sincero em disser que a miuda deixou-me de rastos ainda sinto as pernas a doer.
Depois na conversa final disse-me que começou a poucos dias nessa casa, e que era o primeiro local onde trabalhava ( a falta de rodagem) .
Fou uma excelente experiencia, com certeza repetirei em breve foi uma arriscada que correu muito bem, quem dera todas fossem assim.

Entre as outras garotas que trabalham na casa temos as seguites com fotos:
http://www.portalprivado.com/silvia/lis ... rivado.htm
http://www.portalprivado.com/filipa/lis ... rivado.htm
Kieto escreveu:Um detalhe que esqueci, os valores são 50,00 1/2 hora 100,00 1h , eu fiquei 1/2 e paguei 50,00.
cumps
Kieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tinoni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bruna Mattos

#2 Mensagem por tinoni » 24 Nov 2010, 08:29

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Mattos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bruna Mattos

Quarentona
Brasileira
Boazuda mas um bocado acima do peso
1.60
Boas mamas (turbinadas mas muito boas)
Cara... não é linda... mesmo
Cu bom mas nota-se que não é jovem
Perna roliça mas com celulite
Broche aceitável (sem mas não até ao fim)
Foda Mediana...zinha
Nada de cu
Não beija (só uns selitos a fugir para não dizer que não há nada para ninguém)
Controla o tempo (mal começamos a aproximar-nos da hora isso percebe-se bem)
80/1h
Dreams Club - Actor Taborda (tem um fdp de um cão preto que estraga um bocado o ambiente :evil: )
http://www.portaldodesejo.com/brunamattos/index.html

Eu que até tenho aquele fraquinho por MILFs esta não me encheu as medidas. :| Até tem um belo corpaço para a idade, não se pode dizer que seja "mercenária", mas... falta-lhe muito sal e pimenta.

Quando lhe passei o corredor a pano :razz: até lá fez o favor de se vir (de certeza absoluta: fez tudo, tudo, para o evitar mas às tantas a onda lá saltou mesmo a barragem... :lol: ) mas no resto percebe-se que aquilo já tem demasiado kilómetro de sarda para ainda poderem sobrar umas raspas de amor à profissão.

Há muito pior mais caro. Mas também há muito melhor ao mesmo preço ou mais barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder