Av do Brasil
R$ 40,00 - Telefone: 123456

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fufa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Av do Brasil

#1 Mensagem por fufa » 19 Mar 2011, 18:23

NEGATIVO
Nome da Garota:x

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A pior casa de lisboa e arredores (av do brasil )...... da igreja evanjelista e em frente ao julio de matos...
Eu fui a esse apartamento, com o anuncio de 2 meninas estudantes que fazem um show lesbico "apetitoso", entao dei me ao trabalho de fazer uma marcaçao para 2h mais tarde...e quando la xeguei atende me uma COISA com uns 50 anos e 50cm de altura, muito ma...eu digo lhe k tnha feito marcacao para show lesbico, ao que ela me responde "ah, que pena, hoje nao da porque so ca estou eu das meninas que fazem show lesbico", e perguntei lhe se ela era realmente estudante, ela disse me k sim, e perguntei lhe em k lar de 3ªidade ela estudava, entao ela entrou para um dos quartos, e apareceu uma outra gaja, que de linda so tinha as unhas dos pes, e perguntou me se queria ficar com ela... eu perguntei se ela era completa, e ele respondeu afirmativamente, entao resolvi ficar com ela pa nao perder a viagem...fui para o quarto com ela e mal tira o robe eu ia vomitando, 2 cicatrizes enormes debaixo das mamas...ja nem quis falar mais pa nao me xatear...
comecou me a xupar com alguma mestria, mas so me apetecia fechar os olhos pa nao olhar pakele armario com uns 80kg em cima de mim...antes de tirar as cuecas pa lhe comer, perguntou me se podia apagar a luz, dizendo que era mais romantico, eu atendi lhe o pedido, ate pk era uma dadiva para mim...
dai ate ao fim a unica coisa k consigo dizer k foi positiva foi akele rabo k era bem apertado e que me deu algum tesao ao come lo...de resto 0000000000000000000000000000000000000

boas fod****s confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOGBHT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Av do Brasil

#2 Mensagem por DOGBHT » 10 Abr 2011, 19:30

Tb ja estive a caçar raparigas neste.
Uma pessima escolha, nao vale o ar que respira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder