TD atrasado. Estive em Lisboa em fevereiro e conheci o Megasex, um peep show com cara decadente, na Calçada da Glória.
Fui numa noite, só para conhecer. Tinha três garaotas e um traveco como opções. A gente escolhe num painel em que ficam passando as fotos Escolhi a Carol, que logo descobri que era brasileira, uma morena muito gostosa, mais para grandona, com peitão e bundão. Fiquei esperando na cabine, um cubículo horrendo. Você coloca as moedas e ganha o tempo, acho que são dois euros por 10 minutos, não lembro. Entrou a Carol, realmente muito bonita, explicou que com um extra eu podia tocar nela. Passei uma nota (acho que 10 ou 20 euros), meti a mão por uma fenda que tem no vidro que separa a garota e o cliente. Apalpei os peitos, a bunda, meti os dedos na buceta e no cu dela à vontade.
Voltei umas noites depois e peguei uma espanhola, a Kimberly. Magrinha e novinha. Falou que dava pra comê-la. Paguei (40 euros?), meti a pica pelo buraco no vidro, ela chupou, depois encamisou. Sentou na cadeira, abriu bem as pernas, se aproximou do vidro, meti. Depois ficou de quadro, encostando a bunda no vidro do peep.
Bizarro. Gostei.