Classic Ladies - Lisboa - casa
R$ 80,00 - Telefone: 968 972 093 - 967 513 918

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 71 Negativos: 1 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 30Não 25
Oral Sem:Sim 70Não 2
Beija:Sim 51Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
foulaam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Classic Ladies - Lisboa - casa

#1 Mensagem por foulaam » 26 Jul 2005, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Classic Ladies: 968972093/217973107. Na 5 de Outubro em frente à RTP. 100 €/hora.

A Luciana é uma negrinha deliciosa com umas mamocas apetitosíssimas, uma boca de veludo e um rabinho de se perder a cabeça. 19/20 anos. Simpática e carinhosa, um doce de GFE. Faz um bóbó divino, derrete-se toda com um bom minete e fode em todas as posições como um vulcão. No rabinho é que não pode ser nada mas isso (para mim) não é problema. A casa tem óptimas condições, idênticas às da Emanuelle, e o controlo do tempo é bastante liberal. Óptima relação qualidade/preço.
Moustache escreveu:Novos contactos, de acordo com CM:

Classic Ladies! Um espaço diferente. Está convidado! Tm.968972093 TM.919344307

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_que_tu_queres_sei_eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

GP - Alexandra - Classic Ladies

#2 Mensagem por o_que_tu_queres_sei_eu » 23 Ago 2005, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos Putanheiros,

Permitam-me mais um contributo para estão tão nobre causa. Novo TD aqui do papá:

Nome de guerra: Alexandra
Nacionalidade: brasileira
Altura: baixinha
Peso: ? - leve
Côr: branca
Peito : médio/grande (com muitas cicatrizes mal disfarçadas com tatuagens)
Rabo: médio+
Local de trabalho : Classic Ladies (968972093/217973107)
Preço : 100€ - 1h
Oral: abençoada Mãe que ensinou a filha a mamar assim :twisted: ! Um oral de ir às lágrimas! Sem, do princípio ao fim. Todo lá dentro... Gosta mesmo, mesmo de comer o gelado... e faz questão de o dizer "à boca cheia" :D !
Vaginal: Com um oral daqueles, quem é que quer cona e cú? :roll:
Anal: Sim
Outros: muito simpática e inteligente. Meiga.
Uma palavra relativamente à Classic Ladies: em termos de instalações/higiene não tenho dúvidas em considerá-la a melhor casa em Lisboa. Pena ter tão poucas GPs (4).
PS: já existe um post a referenciar a Alexandra: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=26730

Na Av. 5 de Outubro, mesmo em frente ao antigo edifício da RTP.
Os contactos: 968972093/217973107.

Boas fodas!
-------------------
mensagens editadas num unico post
papa-gatas

Link:
🔗

o_que_tu_queres_sei_eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3 Mensagem por o_que_tu_queres_sei_eu » 30 Ago 2005, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Grandes Putanheiros!

Devem andar com muito calor, que nem vontade têm para fazer uns TDs... têm escasseado, nos dias que correm :)

Se houvesse a classificação "TD- mais que positivo" era este!

Nome de guerra: Luciana
Nacionalidade: portuguesa
Altura: 1,70
Peso: ?
Côr: mulata
Peito : grande
Rabo: m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o
Oral: sem comentários! É divinal...
Vaginal: Bom. Várias posições, sempre a variar e a tentar agradar.
Anal: Não. É uma pena... :?
Outros: embora tímida, não deixa de ser extremamente simpática. Põe completamente à vontade. Meiga e amiga de beijar o corpo todo. 1 hora, sem controlo, muito bem passada. A Luciana é, de facto, uma miúda 5 stars ::gostosa:: . As condições da casa, já o disse repetidas vezes, são fantásticas.

PS: já existe um post a referenciar a Luciana: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=26730

Link:
🔗

foulaam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por foulaam » 03 Set 2005, 14:42

POSITIVO

Segundo TD com a Alexandra depois deste: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=26730

Sublinhem, reforcem, ampliem tudo o que já foi dito sobre ela até agora. A Alexandra é uma dádiva dos deuses!!!

Link:
🔗

gajasfreak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

A Alexandra é mesmo o máximo

#5 Mensagem por gajasfreak » 16 Set 2005, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Este forum é mesmo uma ajuda preciosa para quem quer saber mais sobre gps em Lx. Com muita curiosidade fui há alguns dias ver a famosa Alexandra das CL e fiquei completamente "vazio" de tanta chupadela! :lol: Quando tiver mais tempo partilho algumas infos sobre a Sofia e a Michelle do PP. Keep the fuckin'good work. :twisted:

Link:
🔗

oba_oba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por oba_oba » 21 Set 2005, 12:45

POSITIVO

:twisted: =P~

Só um comentário simples em relação à Alendra: "Porra, que broche do caralho".

Reafirmo tudo o que foi escrito. vale a pena para quem é louco por oral.

Link:
🔗

NuMen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por NuMen » 23 Set 2005, 11:34

POSITIVO

parceiros de guerra
tb quero confirmar, reafirmar, "reaconfirmar" tudo o que foi dito. a miuda é mesmo um must na arte oral. fui experimentar a coisa e foi absolutamente magnifico. o espaço é nota 20 e as garotas todas muito simpaticas. a alexandra é assim para o baixinha (o que não faz muito o meu género), mas a minha procura específica (os vossos inesgotáveis elogios) foi absolutamente compensada.
"aquilo" é mesmo pouco comum. ou a artista é uma excelente actriz, ou fica mesmo passada com as mamadas. parece que fica em transe. quem realmente é tarado por oral, acho que fica muito bem encaminhado. tudo o resto é também acima da média, embora as mamas podiam estar um bocadinho melhor tratadas. tá tudo no sitio, mas aquelas cicatrizes, com as tatuagens por cima... ainda fica pior. uma mera opinião estética. a pintinha na testa também desconcentra um bocado :lol:
Vão sem medo de ser felizes :twisted:
Abraços

Link:
🔗

linox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alexandra - Classic Ladies

#8 Mensagem por linox » 26 Set 2005, 12:30

POSITIVO

Ora viva,
Depois de alguns posts sobra a Alexandra, resolvi experimentar também.
A conclusão é a seguinte: Não experimentem, não vale a pena, tanta conversa para nada, deixem-na para quem gosta mesmo de oral... :twisted:
Mas de qualquer das formas deixo aqui o TD

Altura: baixinha
Peito : médio/grande (com muitas cicatrizes mal disfarçadas com tatuagens)
Oral: Nunca na minha vida senti o que senti, com uma boca como a dela. Gostava de saber a morada da mãe para lhe enviar um cabaz de Natal. Que loucura, o oral foi até ao fim, com todo lá dentro e de boca cheia, com a lingua a tocar nos ditos cujos lá de baixo. Realmente o "o_que_tu_queres_sei_eu" tem razão, com um oral assim não é preciso nem cona nem cu.
Vaginal: Com uma boca e empenho daqueles, nem quis saber nada disso.
Anal: Diz que faz e também lhe dá prazer.
Outros: Muito simpática e inteligente. Diz que adora sexo e pelo que faz, vê-se que é com gosto. Delira com sexo oral, até porque se vem enquanto faz mamadas e prefere sexo anal ao vaginal. Segundo diz, adora sexo e se puder juntar o útil ao agradável, tanto melhor. Por não necessitar disto para viver, tem sexo mesmo pelo prazer que dá.
Porque é que não existem mais como ela???? :D

Já agora gostava de saber mais TD's dela.

Link:
🔗

SCP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por SCP » 13 Out 2005, 16:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Mesmo como foi pintada aqui, mamas com umas marcas feias de uma operação estetica, simpatica isso sim, o oral foi bom, até o fim mas nada de impresionante, em fim nada que não tivesse visto e sentido, a casa é bastante comoda, isso sim

Nada a acrescentar ao que ja esta aqui colocado no forum

Bons Tds

Link:
🔗

escroquilhado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alexandra - Classic Ladies

#10 Mensagem por escroquilhado » 13 Out 2005, 20:52

POSITIVO

Como não podia de ser, depois dos excelentes comentários, a minha prioridade foi mesmo para a Alexandra. Uma das razões foi a GP ser completa e ser viciada (ela diz que não!!!) em sexo. Aqui vai o TD:

Nome: Alexandra
Nacionalidade: Brasileira (Gaúcha - Sul do Brasil)
Altura: Baixa
Peso: Leve e magra (menos de 50Kg)
Côr: Branca, cabelo loiro, curto e volumoso
Peito: Médio (com muitas cicatrizes na parte de baixo mal disfarçadas com tatuagens)
Rabo: Médio, bastante bom
Local de trabalho: Classic Ladies (968972093/217973107) Av. 5 de Outubro
Preço : 100€ - 1h / 75€ - 30m
Oral: De outro Mundo, a especialidade dela, adora fazê-lo, faz com muito amor e carinho. Ela gosta que se venham deste modo
Vaginal: Bom, gosta de todas as posições sem problema nenhum, faz como muito prazer
Anal: Nem me preocupei... com tanta coisa boa. Fica para a próxima
Outros: É uma GP muito bonita, com um lindo sorriso apesar de não ter um corpo de outro Mundo mas vale bem mais a pena porque ela é muito carinhosa, faz tudo com toda a tranquilidade, sabe seduzir muito bem, faz um oral como nunca me fizeram (Ela diz que adora fazer, lambe com muito carinho, tomates e tudo), tem imenso prazer, beija que nem uma louca, parece namoro... Ahh, ela adora ouvir palavras carinhosas, fica logo doida.

Em conclusão, valeu bem a pena os 100€. Foi das poucas vezes em que não saí arrependido. Fode como ninguêm e adora fazê-lo. É sem pressas. Tinha 1 hora e fiquei 1 hora e meia!!! Onde já se viu? Assim sim, aliviei todo o stress que tinha :roll:

A não perder...

Já agora gostava de saber mais TD's dela.

Link:
🔗

trombadinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

GP Alexandra - Classic Ladies

#11 Mensagem por trombadinhas » 16 Out 2005, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades

Falei nela há pouco, no meu primeiro post. Por isso, e na lógica de contribuir para a nossa base de experiências, aqui vai:

Altura: baixinha, "petite" (eu gosto)
Peito : médio/grande com umas tatuagens meio estranhas na parte de baixo (onde é suposto pôr o lápis para o teste proverbial)
Oral: Sim, sem capote, até ao fim, fabuloso.
Vaginal: Muito bom, mas passa para segundo plano
Anal: do melhor. Sem KY ou afins, todo lá dentro, a bombar à séria e ela nas nuvens.

Fui a Alexandra a semana passada pela 3ª vez. Mais do que os dotes físicos da GP - que atenção, não é nada má, embora já não seja uma pita de 18: é pequenina, loira, cabelo curto, carita querida, sorriso bonito, com curvas, tesuda - o que encanta é o antedimento simpatiquíssimo sem exgeros ou falsidades e aquilo que me parece ser o seu gosto genuino pelo sexo. Adora mamar no talo, o que faz superiormente e ´quase até ao fundo - melhor só a Luciana, da mesma casa, IMHO - adora que lhe chupem o grelo e vem-se (sem mentiras, não dá para enganar :twisted: - até molha os lençois, e bem!!!!) que nem uma louca, com três dedos lá dentro, várias vezes, monta demais (encaixa-o todo e esfrega-se que tem uma doida) e faz um anal de marcianos: TODO lá dentro, a bombar à maluca. Finaliza (tem sido a minha opção) na boquinha (ou melhor, na gargantinha, tal a profundidade a que o martelo vai). Não engole.

Confesso que este é uma GP que tem química comigo, é sexo de 1ª qualidade, com linguadões a mistura. UM TESÃO!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Além do mais, sendo muito simples e sem qualquer snobismo, é muito culta (frequenta um mestrado em sociologia, já tive discussões a sério com ela sobre decisões judicias brasileiras que eu conheço, e sei do que está a falar) e a casa é, em condições, a melhor de Lisboa: bem decorada, com gosto, sobretudo os quartos (podia ser a casa de uma amiga) com uma boa casa de banho, embora fora do quarto, muito calma, pelo menos de tarde.

Não sei se funciona à noite, mas não me parece o estilo (é calma demais).

Em suma confirmo o que já foi dito: apesar de fisicamente não ser um avião (estilo Fernanda/Amanda/PP), é uma mulher superior, uma deusa do sexo (Virei BOP??? :? :lol: :D ). Nada de novo, mas há que postar TD's e recuperar o deficit de ter recolhido informações deste fórum durante muito tempo sem dar nada em troca.

Abraços, Confrades!!!

Link:
🔗

Naoseionome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12 Mensagem por Naoseionome » 17 Out 2005, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos Foristas

Antes de mais, o meu obrigado pelas vossas informações, que me permitiram descobrir esta “artista”. Não me parece que faça sentido voltar a fazer ficha técnica da GP, porque os dados se mantêm válidos.
Antes de falar da performance da moçoila, cumpre-me elogiar as instalações. É daqueles sítios em que apetece estar. Tudo muito sossegado, limpo, bem decorado, em resumo, aconchegante!

Mas como não estamos numa agencia imobiliária, passemos ao que de facto interessa: a performance da GP. E começo por fazer dois reparos: [1] Na minha opinião, a Alexandra não é bonita! Tem uma cara que pode ser simpática, criar empatia, ser safada, etc, mas para mim isso não é sinónimo de beleza. Diria que é assim/assim, com o cabelo a imitar um ninho de qualquer coisa e a tornar o conjunto algo estranho. [2] Aquelas cicatrizes todas (camufladas por tatuagens) deixam-na pendurada num ramo da árvore geneológica do Frankestein. É pena que ela não tenha conhecido um cirurgião mais habilidoso.

Quanto à actuação, foi tudo muito bom. Apesar das elevadas expectativas (criadas pelos vossos digníssimos contributos), e após a lavagem da ordem, começaram a rolar uns beijinhos e carícias que quando chegaram ao baixo abdómen me fizeram pensar: “É AGORA!!!” Tenho a dizer-vos que fiquei nervoso. “O que raio é que a rapariga terá que a coloca no top das mamadas?!?!” E não é nada mais que um capacidade inaudita para lamber tudo o que um homem possa ter em redor da zona da bacia. Ela lambe o cu, lambe e chupa os tomates, beija o zézinho e quando o abocanha (sem)... está tudo perdido (ou ganho)!! Eu cá por mim acho que ela treinou com bulldogs (que têm a característica de bloquear os maxilares quando mordem um objecto, não o conseguindo largar), pois mal “aquilo” lhe entra pela goela adentro, parece que tem cola. É de facto um must!!

Embora as coisas pudessem ter ficado por ali (o que diga-se já dava para um TD Positivo), decidi sugerir que o vestíssemos para outras investidas, ao que ela correspondeu, colocando o carapuço e voltando a engoli-lo. “Moça, já chega de chupar, vamos ao resto!!”. E o resto está de facto uns pontos abaixo do oral, mas ainda assim muitos pontos acima do normal. Tem uma bela elasticidade (de tal forma que houve um momento em que pensei que lhe ia dar cabo da coluna!!), aguenta muito bem no anal, com jeito, com força, com tudo o que se tiver para dar.

Não sei bem quanto tempo estive, ela também não demonstrou qualquer preocupação com o relógio. Não saí de lá de pernas a abanar, porque não foi um dia em que me sentisse especialmente inspirado, mas não posso apontar qualquer culpa à Alexandra.

Por último, quero apenas responder ao colega Tugamen, para lhe dizer que a própria Alexandra me disse que normalmente estavam lá até às 20h e pouco e se não tivessem marcações, que fechavam o estaminé.

Comentário: O peixe morre pela boca, a Alexandra vive muito bem com ela.

Link:
🔗

MisterLX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#13 Mensagem por MisterLX » 18 Out 2005, 20:04

NEUTRO
Nome da Garota:

SCP escreveu:Mesmo como foi pintada aqui, mamas com umas marcas feias de uma operação estetica, simpatica isso sim, o oral foi bom, até o fim mas nada de impresionante, em fim nada que não tivesse visto e sentido, a casa é bastante comoda, isso sim

Nada a acrescentar ao que ja esta aqui colocado no forum

Bons Tds
Caros Foristas,
A Minha Opinião pessoal pelo TD realizado hoje é identica.

Aspectos menos bons:
O corpo tem algumas imperfeições, não é mt dada as Cirurgias esteticas, talvez devido a problemas que teve quando operou os seios. Pode se dizer que é gira, sem ter cara de boneca. Não é amor à primeira vista, pelo menos comigo não foi.

Aspectos Positivos:
Muito Inteligente, mantem uma conversa coerente, carinhosa, simpatica e o oral é esforçado(bom) sem fazer frete, parece mesmo gostar e gosta de agradar ao cliente.

A casa tem uma decoração muito acolhedora, bem decorada e a recepcionista é uma simpatia.

Bons Td's!

Link:
🔗

pt-lx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#14 Mensagem por pt-lx » 21 Out 2005, 09:07

MANCADA
Nome da Garota:

Já estive uma vez nas instalações, mas não fiz ainda nenhum td porque não gostei das 3 gps que me apresentaram. Foi no Verão e não estava lá a Alexandra.

As instalações são TOP, as melhores ao nivel de estética e limpeza, mas é uma pena que tenham tão poucas gps. Sugiro aos mais "rodados" nesta casa que sensibilizem a Madame a alargar o plantel, visto que assim terá um aumento significativo de receitas. Para nós é sempre bom podermos ir a um sitio limpo e seguro. Pagar 100 ou 150 e nem ter uma toalha limpa como acontece muitas vezes (em particular se formos ter a casa da gp) não é o mais agradável.

Eu sou pelo aumento da concorrência. Como vem nos livros, o beneficiado é o consumidor. Esta casa tem todas as condições para ser um estabelecimento de referência no mercado da putaria. Agora precisa de ter mais e melhor material, mas isso não me parece difícil. Fica a sugestão.

Link:
🔗

radar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#15 Mensagem por radar » 23 Out 2005, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Dia 19/10 depois de ter apanhado um bolo da Sol http://www.portalprivado.com/sol/index.htm fodido da vida e triste como a noite,e sem grandes opções na carteira,logo penso em uma massagem para relaxar,e botar fora o stress que aquela vadia me tinha infligido
Telefono para a Executive Club,com a Luana http://www.portalprivado.com/executivec ... /index.htm em mente,me dizem-me que sim,que por lá encontra com mais outras 5 meninas,aí vou de mala aviada,era um pouco longe não conhecia a área,mas telefone daqui,telefone dacolá,e por lá chego me informam-me do andar e nº de apartamento subo,entro para a sala ampla e bem decorada e me são-me apresentadas duas barangonas,ás quais a minha madame dá 100 a 0,stresso um pouco,ela me diz-me que as outras neste entretanto que demorei a chegar tinham subido,e lhe replico-lhe,Ok então vou esperar pela Luana,o que prontamente me responde que a Luana,depois do atendimento se irá embora e tal,conversa para boi dormir,e lhe respondo-lhe que para a próxima seria desnecessário me dar mais indicações de caminho e tal,pois tinha pedido a Luana,e ou ela reservava para mim,ou me informaria disso,evitando perder tempo a andar a fazer turismo a pé pelas rua de Lisboa,só com 4 horas de sono dormido essa noite,e cansado...........
Dito isto fodido,e com mais um bolo na tromba,me vou,lhe virando-lhe as costas me apetecendo-me,a mandá-la enforcar,enganadora do caralho :evil: :evil: :evil:
Bom avalio as minhas hipóteses cada vez mais remotas de por o dente em mais uma febra,e aí telefono a um amigo que me ilumina,me dando-me o nº da Classic Ladies :roll: :roll: :roll:
Telefono,me atende-me a Luciana e me informa que o plantel está todo disponível,seis no total,ok mala feita me deito a caminho a pé para destressar,e logo em 15m me encontro à porta,a própria ao abrir logo me deu uma tesão do caralho,é uma mulata com umas grandas mamocas,giríssima para meu padrão,e que antes que eu pudesse dizer ou "fazer" algo me convida a entrar para uma sala de decoração finíssima e de alto standard (aliás toda a casa,quartos e casa de banho são decorados com gosto e algum luxo) me convida a beber algo,whisky,cognac ou o que pretender,o que aceito uma agua,logo manda desfilar o plantel,e uma por uma se apresentam-se,não achei o plantel de muita qualidade tirando ela e a Alexandra o resto para meus padrões não era comível
Entretanto ela chega,e me pergunta-me se tinha agradado alguma das meninas,eu lhe disse-lhe que sim.......ela a própria Luciana.......o que me informa-me que não estará disponível,porque está em atendimento recepcionando os clientes e telefonemas,que para marcar com ela tem que ser com antecedência,a fim de estar alguém presente para a substituir,bom isto já estava a correr bem demais...............
Tento por todos os meios,e com mão aqui e mão ali,a convencê-la a fazer o atendimento e nada,mas ainda assim ponto para ela,pela sua simpatia,e para a casa,pois preferenciou o serviço e o atendimento da casa,a ganhar um atendimento,e um extra que lhe cheguei-lhe a propor............ da próxima não escapas...........
Me propõe o atendimento da Alexandra,que aliás já me tinha também chamado a atenção,pois seria ela ou a Alexandra as duas que me tinham falado ao pau,bom se apresenta-e a própria de novo com vestido vermelho,já deu sorte,e logo simpaticamente me mostra o resto das dependências,escolhi o quarto,adentramos e lhe peço-lhe toalha para dar uma lavada básica,o que me fornece-me uma toalha turca de qualidade,tipo das que eu próprio uso em casa,mais um ponto para a casa
Ducha rápida e estimulante,e logo quarto já me esperava-me com um sorriso,lhe passo-lhe a mão a agarro-a e lhe dou-lhe uma beijoca para aquecer os animos,me deito-me na cama e ela prontamente começa acariciando o corpo à séria,até que me começa-me a chupar os colhões,e me dá-me uma valente linguada no olho do cù,fodasse,caralho,dou um salto ela espantada a olhar,e a advirto que deixe essas boiolices master plus advanced para outros gajos mais avançados,eu sou antiquado,e que com o Radarzinho é pica na boquinha e na pachachinha,bom ela se tenta-se explicar que é uma zona altamente erógena e tal,mas lhe interrompo-lhe a explicação lhe botando-lhe o batráquio goela abaixo,fodasse começa por engolindo tudo até as guelras e aí já vejo que me vou dar bem,esta gaja é uma tarada,porra ela engole o animal todo e depois começa a forçar contra a púbis como que querendo mais ainda,lhe faltando-lhe o ar visto a garganta e o canal de entrada de ar do nariz estarem obstruídos com o dito cujo,ela começa grunhindo com falta de ar tremendo e forçando,até deslassar um pouco para respirar avidamente,e pimba de novo outra vez,e por aí vai,lhe vejo-lhe o corpo e os braços a ficarem como "pele de galinha",e ela me comenta-me que fica cheia de tesão ao chupar um pau,fodasse impressionante nunca tinha visto igual a gaja é maluca,bom após muitas variações e de óptima qualidade,é chegada a hora de mandar ver,farda no batráquio e zás trás catrapus na coninha,aí está uma canzanada com uma cona apertadinha bonitinha e de bom desempenho,lhe dou-lhe umas bombadas valentes,até que lhe dou-lhe uma volta e pimba,de missionário de novo naquele buraco apaixonante aconchegador,trabalho,trabalho até que me esporrei-me todo,que nem um condenado à cadeira eléctrica,esperneando e tudo.......
Vou dar uma lavada à casa de banho e retorno,ela com prontidão lhe pega-lhe e de joelhos e eu de pé,pois não deu nem tempo para me chegar-me à cama,me começa-me de novo a dar uma chupada no batráquio,quase o descamisando de tanto fervor e empenho que estava,bom me estendo-me na cama e vou apreciando este broche de concurso intergalactico,pois os desta galáxia já tinha ganho todos,e neste entretanto quase me ia-me esporrrando todo,lhe digo-lhe para me dar-me e coninha de novo,senão me esporrava-me de novo e ela a contragosto,porque queria o meu leitinho na boca,se põe ao jeito para lho enfiar-lho de novo na coninha,cona gostosa de meter,ela é estareca de todo,se contorce-se toda semicerra os olhos geme de tesão,lhe arrepia-se lhe a pele,e me pede-me para lhe meter-lhe no cú,que se queria vir-se com ele lá encavado,aí eu discordo e sem conversa continuo metendo sem parar,ela insiste e eu faço de contas que não é comigo,e toca a continuar a comer aquela cona maravilhosa,até que pimba acabo por me vir de novo por lá,desencavo e me preparo-me para me ir lavar,e aí lá pega no batráquio,que ainda estava meio zonzo,e o desencamisa-o e começa de novo a querer fazer um broche,não dá,apanho medo a ela,e com o corpo todo fodido por andar ás voltas a pé e por ter dormido pouco,acho que pela primeira vez na vida meto o rabo entre as pernas,e fujo rapidamente daquela devoradora de pica,cobardemente e sem grandes explicações,contra a vontade dela,e para mais já passava da hora.........
Bom resumindo,casa de classe com plantel não muito condizente,se recomenda-se a Luciana que não é completa,pois não dá o cuzinho,com marcação prévia,e a Alexandra,para se ir para um embate com a Alexandra,se recomenda-se estar em boa condição física e mental,senão é humilhação e fuga desonrosa pela certa,puta que a pariu,vá assim gostar de pica lá pró caralho

Contacto: 968 972 093 / 217 973 107
Local de trabalho: Classic Ladies
Endereço: Rua 5 de Outubro - Lisboa
Preço : 100€ / 1h
Nome: ORAL, :oops: Xííí me desculpem-me,Alexandra
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1.60
Peso: 50 +-
Cor: Branca
Cabelo: Castanhos aloirados
Rosto: Encarar sem medo,bonitão
Olhos: Escuros
Corpo: Bem feito,tem que bronzear um pouco e algo macio,precisa de malhar,ou então,comprar o manual do Dr Wanderley
Peito: grandola,e bom,com algumas cicatrizes de turbinação,mas não comprometem no desempenho
Rabo: Médio,mas bonito de ver
Oral: Intergaláctico e mais não digo
Vaginal: Muito bom,dado com gosto
Anal: Sim,tive medo de checar ela é doida
Beija: Sim,de língua o que se queira,mas......não tem a boca fresca.........

Saudações

RADAR 8) 8) 8)

Link:
🔗

Responder