POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades
Falei nela há pouco, no meu primeiro post. Por isso, e na lógica de contribuir para a nossa base de experiências, aqui vai:
Nome de guerra: Alexandra
Nacionalidade: brasileira
Altura: baixinha, "petite" (eu gosto)
Peso: ? - leve
Côr: branca
Peito : médio/grande com umas tatuagens meio estranhas na parte de baixo (onde é suposto pôr o lápis para o teste proverbial)
Rabo: médio+
Local de trabalho : Classic Ladies (968972093/217973107)
Preço : 100€ - 1h
Oral: Sim, sem capote, até ao fim, fabuloso.
Vaginal: Muito bom, mas passa para segundo plano
Anal: do melhor. Sem KY ou afins, todo lá dentro, a bombar à séria e ela nas nuvens.
Fui a Alexandra a semana passada pela 3ª vez. Mais do que os dotes físicos da GP - que atenção, não é nada má, embora já não seja uma pita de 18: é pequenina, loira, cabelo curto, carita querida, sorriso bonito, com curvas, tesuda - o que encanta é o antedimento simpatiquíssimo sem exgeros ou falsidades e aquilo que me parece ser o seu gosto genuino pelo sexo.
Adora mamar no talo, o que faz superiormente e ´quase até ao fundo - melhor só a Luciana, da mesma casa, IMHO - adora que lhe chupem o grelo e vem-se (sem mentiras, não dá para enganar
- até molha os lençois, e bem!!!!) que nem uma louca, com três dedos lá dentro, várias vezes, monta demais (encaixa-o todo e esfrega-se que tem uma doida) e faz um anal de marcianos: TODO lá dentro, a bombar à maluca. Finaliza (tem sido a minha opção) na boquinha (ou melhor, na gargantinha, tal a profundidade a que o martelo vai). Não engole.
Confesso que este é uma GP que tem química comigo, é sexo de 1ª qualidade, com linguadões a mistura. UM TESÃO!!!!!!!!
Além do mais, sendo muito simples e sem qualquer snobismo, é muito culta (frequenta um mestrado em sociologia, já tive discussões a sério com ela sobre decisões judicias brasileiras que eu conheço, e sei do que está a falar) e a casa é, em condições, a melhor de Lisboa: bem decorada, com gosto, sobretudo os quartos (podia ser a casa de uma amiga) com uma boa casa de banho, embora fora do quarto, muito calma, pelo menos de tarde.
Não sei se funciona à noite, mas não me parece o estilo (é calma demais).
Em suma confirmo o que já foi dito: apesar de fisicamente não ser um avião (estilo Fernanda/Amanda/PP), é uma mulher superior, uma deusa do sexo (Virei BOP???
). Nada de novo, mas há que postar TD's e recuperar o deficit de ter recolhido informações deste fórum durante muito tempo sem dar nada em troca.
Abraços, Confrades!!!