Oeiras - www.xamego.com
R$ 50,00

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Oeiras - www.xamego.com

#1 Mensagem por kroll » 23 Set 2005, 10:11

NEGATIVO
Nome da Garota:india

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Moustache escreveu:http://www.xamego.com/

A primeira vista o material é muitobom, mas será assim?
Não acreditem nos anúncios. É pura batota. Aqui vai o relato simplificado de um TD.

Apanhei o telefone no CM. Vi as fotos, telefonei e parecia ser o paraíso: várias amigas brasileiras, novinhas, 6 ou 8 sempre disponíveis, etc. Indicaram-me um andar em Oeiras, localização discreta, muito boa.

Chegando lá só tinha uma, com aspecto de índia, que não constava do site. As outras tiveram algum compromisso, do tipo farmácia, supermercado, compras, etc.

Estava animado, fui com a índia, embora fosse feia, seios caídos, mais para a gordinha. A foda foi um fracasso. Tudo com capote, muita má-vontade, não deixa beijar, não deixa chupar a buceta, fazia cara feia quando tocava nas mamas, do cú não podia nem passar perto, enfim uma grande merda.

Fiquem longe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jetfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por jetfucker » 26 Abr 2006, 14:56

MANCADA
Nome da Garota:

É verdade. Pura verdade. O truque é colocar fotografias de meninas de sonho...chega-se e só tem uma horrorosa que diz que as outras não estão disponíveis porque sairam para atender clientes. É o mesmo esquema do piriguetis e das bombasticas.

Link:
🔗

netrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por netrider » 02 Mai 2006, 21:07

NEGATIVO
Nome da Garota:india

jetfucker escreveu:É verdade. Pura verdade. O truque é colocar fotografias de meninas de sonho...chega-se e só tem uma horrorosa que diz que as outras não estão disponíveis porque sairam para atender clientes. É o mesmo esquema do piriguetis e das bombasticas.
Compadres putanheiros. Eu tb fui vítima do embuste. Uma vez moquei a única gaja que lá estava. Nem foi boa, nem má. Muito antipática.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Grande Lisboa - Casas, Clínicas e Clubes ”