Prive Cintia e amigas - Sete Rios
Enviado: 17 Out 2005, 15:02
Amigos Foristas
Seguindo uma linha que acho fundamental (a partilha), aproveito para postar um TD já antigo, mas que tem como especial valor, o facto de acrescentar mais uma referência a este fórum.
Nome: Cintia Lemos
Nacionalidade: Brasileira
Idade: 27 (no anúncio)
Altura: 1,70m
Peso: Infelizmente não levei balança, mas as proporções são harmoniosas
Côr: Branca (morena)
Cara: Invulgar / Índia
Cabelo: Preto (longo)
Olhos: Claros
Peito: Bom (natural)
Rabo: monumental (grande e bom)
Local de trabalho: Lisboa (Av. Elias Garcia)
Preço : 100€ / 1 hora
Oral: Delicioso
Vaginal: Muito bom
Anal: Naturalmente
Beija: Abundantemente
Contacto: 967293826
Site: http://www.escortportugal.com/ver_ficha ... ia%20Lemos
http://www.portalprivado.com/show_cinti ... /index.htm
Outros: A Cíntia Lemos anuncia agora em Aveiro, mas este TD foi feito em Lisboa
Como todos concordarão, as opiniões são como os cus: Cada um tem o seu. E esta é apenas a minha opinião: Se juntar todos os critérios que pondero para avaliar a qualidade de uma GP, a Cíntia Lemos surgirá naturalmente num dos primeiros lugares da lista.
Esta (já não muito) jovem saiu faz uns tempos de uma das casas da Av. Marquês de Tomar, tendo iniciado uma “carreira como independente”. Arranjou um estamine agradável, bem arranjado, com quartos de boas dimensões (embora sem WC no quarto). Nos momentos em que lá estive (já faz algum tempo) ainda se encontrava em mudanças, estando ainda a faltar alguns móveis. No entanto, “ofereceu” uma visita guiada às instalações, com direito a escolher o “ringue” (leia-se quarto) em que o combate se iria realizar.
No meu imaginário, esta GP será o protótipo de Índia amazona (parece ser uma cavaleira ou cavalona e ao mesmo tempo tem pinta de índia), pelo que o exotismo é a sua principal característica.
Antes de passar à acção, saliento um ponto negativo da coisa: Parece ter dificuldade em encontrar meninas para “rechear” a casa, porque esteve muito preocupada a tentar “desencalhar” as 2 outras GP’s que por lá andavam, quando estas iam fazer a apresentação a clientes que entretanto chegaram. Saiu várias vezes do quarto (durante a recepção, antes do banho), compensando posteriormente com o tempo que foi preciso, sem olhar minimamente ao relógio.
Quanto ao acto, começou com banho conjunto, já bastante estimulante e prosseguiu no quarto com uma bela massagem. Atingi um ponto de relaxe profundo, só tendo “despertado” deste estado quando a “massagem” começou, negligentemente a rondar a zona das bolas e do zézinho. Virado de barriga para cima, a GP continuou as massagens, tendo começado igualmente a receber em troca (se há coisa que não gosto é de ser ingrato: se recebo, também gosto de dar). Embora os peitos não sejam propriamente redondos (têm um ligeiro problema com a gravidade), são de boas dimensões, com grandes mamilos, bons de mexer e chupar. A massagem deixou de ser feita com as mãos, tendo passado o testemunho à língua. Bom oral (parte inicial sem e depois com), que abriu caminho a mais hostilidades. E se o meu imaginário a via como cavaleira, nada mais natural que ser ela a começar a montar, acto que só veio confirmar os dotes de amazona. Aquelas ancas para a frente e para trás, com uns movimentos laterais deixaram-me apenas uma alternativa: Dar um coice para deitar a amazona ao tapete, evitando assim um final antecipado. Alguns carinhos para deixar as coisas esfriarem e toca de assumir a liderança, beneficiando da excelente elasticidade da GP. Quando a coisa chegou à posição de 4, é que as coisas se complicam. Aquele rabo é grand(ioso), e é difícil não pensar logo em ir para lá. Mas resisti a mudar de orifício durante mais uns momentos, até que é a própria GP a assumir de novo a liderança e a mudar a entrada mais para trás. E deixem que vos diga. A prestação continua brilhante, já que para ela, o anal é parte absolutamente integrante do acto. Aí fiquei o tempo necessário para acabar em beleza. Mais uma massagem muito agradável e banhoca para terminar. Não houve 2ª tentativa, porque não expressei minimamente esse interesse (das várias vezes estive seguramente mais que uma hora e já não havia força nem para uma gaitada). Super liberal, acho que com ela tudo será possível (até cenas mais transcendentais…).
Comentário: Faz de cicerone, de massagista, de hospedeira, de meretriz, de puta; faz de tudo! Até vende perfumes.