Nacionalidade: Port
Altura: < 1,70m
Peso: +2 ou 3kg que o ponto
Côr: branca
Cara: escapa
Cabelo: castanho, liso
Olhos: cast.
Peito: enche as medidas
Rabo: idem
Local de trabalho: Garage Klub - Av.Ressano Garcia
Preço : 50/80 € (30/60min.)
Oral: sem (9/10)
Vaginal: regular +
Anal: não
Beija: não
Contacto/Site: asensual.com 963854265
Apreciação global pessoal: 6/10
A casa abriu recentemente, segundo me informou a simpática abelha mestra, que fez as apresentações e cobrou a prendinha. Tem 2 quartos e fica num bom local, Av. Ressano Garcia perto do Corte Inglês, o que é muito conveniente... Necessita de revisão urgente pois a c.b. e seus pertences são medíocres. O plantel está no http://www.asensual.com e parece que já houve uma baixa (Cátia) que estava na minha lista de TDs a fazer mas já não aparece no site (!) onde só esteve poucos dias.
Escolhi a Carolina para me cansar por 1 hora. Dispensa-se a descrição física pois embora ela tenha comido muitos doces pelo Natal – daí os 2 ou 3 kg a mais - corresponde às fotos. A cara não é bonita mas não compromete. Tem um corpão de Demi More, mas com 22 anos, tudo natural e com a consistência devida. Muito bom físico.
Pelo menos assumidamente, tem menos de um mês de métier. É uma suburbana nacional, muito conversadora, simpática, e tem uma garganta fuuunda !
Séria candidata ao grupo das melhores artistas do bóbó, que faz com grande empenho. Nisso já devia ter grande experiência antes de ser profissional…
Anal e beijos não comercializa. É uma pena.
Outro ponto negativo é a falta de iniciativa, numa hora pode-se fazer muita coisa e ela é demasiado passiva. Porque não compramos só o tempo, pagamos o tempo e o serviço.
A matéria prima é de muito boa qualidade, com alguma aplicação pode brilhar.
Provavelmente vou repetir.
http://www.garagevip.com/
Este tópico passou por uma investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou relatados por favorecimento foram suprimidos.
A administração e moderação do GPGuia
Junho 2007