PRIVE - Av 5 de Outubro - CM
R$ 30,00 - Telefone: 918831483

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 11 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 8Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 16
Beija:Sim 0Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gossips
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Barbara - Correio da Manhã 968 175 905

#1 Mensagem por gossips » 05 Mai 2006, 06:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No correio da manhã o anuncio é este:

"a... Barbara... Ruivinha... Ex-Stripper!!! Completissima... Oportunidades??? 30P... 5 Outubro... È 968175905"

[/b]

Fiz o TD di 24/04/2006, num apartamento nas traseiras da feira popular. Embora o serviço vosse barato, neste caso tenho que dizer que o barato sai caro.
A gaja parecia um robot, não curti nada a cena. É magra, tem um rabo fixe, mas de gira não tem nada, além de que as mamas sãp pequenas.
O apartamento deve ter uns 4 quartos a que devem corresponder outras tantas meninas, quando lá estive embora ouvisse falar "brasileiro", acabei por não ver ninguém! Outro ponto negativo era a cama, fazia um barulho desgraçado...

Enfim 30€, que mas valiam uma punheta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

14th
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por 14th » 30 Mai 2006, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

Fez Anal:SIM
Isto de recorrer ao CM é sempre um tiro no escuro... felizmente não foi o caso.

avenida 5 Outubro... Rita... 18A... Portuguesinha.... Completissima... Oportunidade??? 30P... 918831483

Nome de guerra: Rita
Nacionalidade: Tuga
Altura: 1,60 /1,65 m
Peso: Não deve ter mais de 60 Quilos
Côr: Branca
Cabelo: A puxar para o Ruivo
Peito : Pequenino, mas firme, com uns belos bicos!
Rabo: Bom!
Cara: Engraçada e de riso fácil
Local de trabalho : Apartamento privado na Av 5 de Outubro
Preço : 30€/50€ - 30m/1h
Oral: Razoável, encapotado
Vaginal: Bom, é apertadinha e nunca vira a cara à luta
Anal: Não pedi, mas deu para ver que deve fazer
Contacto: 918831483

A GP atende num apartamento, em frente à Feira Popular. O quarto é limpo e tem muita claridade, mas não vão à espera de encontrar uma decoração XPTO. Uma mesinha de cabeceira, uma cama de metal (range pra c*****o), música ambiente e pouco mais...
Acordámos um TD de 1 horinha, paguei antecipadamente - não gosto, mas cada vez mais vai-se tornando comum - e demos início às festividades.
Começámos por um oral, razoável, encapotado...
Não beija na boca, nem gosta de beijos na cara, tirando isso provei cada bocadinho da GP especialmente aqueles lábios salientes e aquele grelinho que são um must.
Desta vez não chegámos ao rabinho, mas deu para ver que deve fazer...
Enfim, passámos para a acção vaginal, onde ela realmente é muito boa.
É uma GP levezinha, muito "portátil", e com quem se pode varrer umas quantas posições, praticamente sem parar, daí que tenhamos andado em cavalgadas mútuas durante mais de meia hora.
Terminado o 1º Round, com quase 1 hora de TD, e após merecido descanso, ainda houve tempo para mais umas brincadeiras até que vieram bater-nos à porta.
Sei que atende com mais duas GPs, uma Tuga e uma Zuca, que também anunciam no CM.

Pelo menos para mim, TD passível de repetição.

Link:
🔗

topgear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#3 Mensagem por topgear » 16 Jun 2006, 05:33

POSITIVO
Nome da Garota:

# avenida 5 Outubro... Bomba Sexy... Patricia... Ruivinha... Oportunidades??? Completíssima... Tm.968542292

Nome de guerra: Filipa
Altura:1,70m
Peso: Não levei balança
Cabelo: Moreno
Peito : Generoso
Barriga: Tem um pouco de barriguinha
Cara: Engraçada
Oral: Bom com camisa
Vaginal: Apertadinha
Anal: Diz que faz conforme o tamanho do bicho, mas acabei por não pedir
Contacto: 968542292

Já tinha visto aqui o post do colega e entretanto ontem andava por Lisboa, lembrando-me que tinha dito ter encontrdo o anuncio no jornal lá o comprei e vasculhei... Encontrei o anúncio da Patrícia e liguei... Sempre me senti fascinado pelas ruivas.
Entretanto lá chegado fui recebido pela Filipa que de nada tinha de ruiva. Disse-me que estava com mais duas amigas... a Rita e a Patrícia. Pela descrição do colega penso que seja a mesma Rita.
Contudo depois de ver as duas tinha de fazer um TD com a Filipa. É bem o meu estilo, alta, sítio onde agarrar e uma cara bem gira apesar dos dentes estarem um pouco mal tratados a frente... provavelmente por causa do tabaco.
Não beijou nem fez o oral sem camisa. Contudo o resto fez muito bem... senti que estava com um engate de uma noite em que tudo é permitido. Mesmo de depois de usar o gelzinho que normalmente eu nao gosto, a relação foi muito boa. Tudo nas calmas sem pressas nem pressões.
Vou lá voltar sem dúvida, primeiro para experimentar as outras e depois para repetir a Filipa.

CUMPS

Link:
🔗

topgear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por topgear » 16 Jun 2006, 12:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Nome: Patrícia
Nacionalidade: Brasileira
Altura:1,60m
Peso: Magra
Côr: Morena
Cabelo: Ruivo?
Peito : Bom, rijinho e meio arrebitado
Cara: Escapa
Oral: Com camisa razoável...
Vaginal: Razoável
Anal: Não perguntei

Bem, não tinha mesmo nada para fazer esta tarde por isso voltei lá... Desta vez para experimentar uma outra GP e como foi ela que me abriu a porta... e eu até gostei do que vi... decidi arriscar.
Sinceramente... foi um bocado mecânico... tipo as de 20 euros que chegamos lá e é vazar e vir embora. Para o corpo que tinha e pela carinha estava a espera de um pouco mais... Foi razoável no final, palmadinhas no rabinho vazar e vir embora... Espero que a rita seja bem melhor.

Link:
🔗

topgear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por topgear » 23 Jun 2006, 12:37

POSITIVO

Peso: Bem magrinha
Côr: Branca (mas cheia de sinais)
Cabelo: Pintado de vermelho
Peito : Pequeno, rijo e com uns bicos grandes que parecem xuxas :P
Rabo: Sem ser rijinho, é bem bom... aperta-se muito bem nas mãos
Cara: Escapa... os dentes um bocado estragados
Oral: 7/10 com borracha... mas não esquece os tintins
Vaginal: 8/10 sabe mexer-se muito bem
Anal: Não pedi, mas não deve fazer...
Contacto: 918831483 ou 968542292

Finalmente consegui lá ir hoje para fazer o TD... Expectativas estavam altas porque era a última e porque a anterior da mesma casa não tinha sido muito do meu agrado.
Quando lá cheguei toquei e subi, dispensei o telefonema e, a sorte continua do meu lado, foi ela que me abriu logo a porta. Já de lingerie, tem bom aspecto e lá fomos para o quarto. Fui ao wc primeiro e lá paguei depois, comecei-me a despir enquanto ela foi fazer a sua "limpeza".
Uma vez iniciadas as hostilidades deu para quase tudo o que eu quis... acariciei-a como me apeteceu, beijei-a onde me apeteceu, chupei onde me apeteceu :P. Agarrei-le naquele rabo e apertei e foi ver que aquilo é mesmo bom para apertar nas mãos... uma óptima maneira de descomprimir :twisted:
Agora as críticas... ou elogios... como preferirem.
Para começar, esta menina não é daquelas para lá ir com o intuito de relaxar ou de simplesmente vazá-los... Esta menina é mesmo para FODER (desculpem-me a expressão), vê-se bem que sabe o que está a fazer e que tem muito jeito para isso! E mais, dá mesmo vontade de a foder!
Depois de ter ido com as outras duas meninas esta foi sem dúvida uma agradável surpresa e o tolinhas agradece bastante!
As únicas coisas que não gostei foi mesmo os dentes estarem um bocado mal tratados, a pintelheira que devia estar mais aparadinha e o grelito tb não está muito bem tratado parecendo revelar já alguma experiência acumulada no ramo.
Fora isso, são 4 estrelas bem merecidas.

CUMPS

Link:
🔗

Danny75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Patrícia

#6 Mensagem por Danny75 » 31 Jul 2006, 15:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Nome: Patrícia
Nacionalidade: Brasileira
Altura:1,60m
Peso: Magra
Côr: Morena
Cabelo: Ruivo
Peito : Pequeno
Cara: Feia
Oral: Péssimo
Vaginal: Razoável
Anal: Faz, mas não cheguei lá

Depois de um almoço e como estava na 5 de Outubro, decidi dar um pulo a este puteiro. O atendimento telefónico não foi nada de jeito, já que uma tuga tentou fazer-se passar por zuca. No entanto, e como estava cheio de tesão e mesmo à porta, decidi arriscar. De qualquer forma, debitou as condições, disse que €30 corresponderia a meia hora, com os 3 pratos e segunda oportunidade.
Abriu-me a porta uma semi-anã, morena, que me levou para um quarto praticamente sem mobília. Eu perguntei se era a Patrícia e ela (vá lá) disse logo que não. Disse-me logo que só dava uma oportunidade e não fazia anal. Face a isto, estava praticamente decidido a dar à sola, quando ela me disse que iria chamar outra menina.
E lá chegou (penso eu que é este o nome) a Patrícia. Relativamente alta, lingerie interessante e óptima tranca. Fomos para outro quarto, paguei e ela desapareceu. Fiquei dez minutos à seca. Quando voltou vinha equipada...perdeu aí uns 5 minutos a meter o KY (enorme sensualidade, já se vê). Depois jogou-se para cima de mim e fez-me um bico encapotado, merdoso. Passou para cima de mim e cavalgou aí uns dez minutos, sempre a dizer para eu a comer de canzana que assim vinha-me mais depressa (será possível isto????). Lá a comi de canzana (diga-se que vista de trás é um pitéu) e vim-me.
Perguntei como era a 2ª oportunidade, já que estávamos muito a tempo, ao que ela respondeu que só da va se eu me tivesse vindo no oral, pois aí seria sinal que era muito quentinho. Mentirosa e incompetente. Mais valia uma punheta.
Abraços

Link:
🔗

topgear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por topgear » 10 Ago 2006, 05:44

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Nome: Bárbara
Nacionalidade: Zuca
Altura:1,75m
Peso: Uns kilos acima
Côr: Entre o branco e o moreno
Cabelo: Loiro
Peito : Pequeno mas muito interessante
Rabo: Grande, mas como todas as zucas, rijo
Cara: Gira
Local de trabalho: Nº167, 1ºesq, Av 5 de Outubro
Preço : 30€/30m 50€/60m
Oral: 8/10
Vaginal: 8/10
Anal: Não faz

Após a pisada na bola com a Filipa e como ir até esta casa era num instante lá fui eu para descomprimir com a Rita...
Mas para minha surpresa quando entro lá dou de caras com esta loira que imediatamente me leva para um dos quartos... e me pergunta se quero ver as outras meninas... Como ela é cara nova para mim, pergunto-lhe então há quanto tempo está ali... uma semana... tive então de responder ao meu apelo interior e experimentar esta zuquinha.

Já depois da lavadela e estar deitado, ela começa por encapotar e inicia a mamada... muito boa, boa profundidade e boa coordenação com a mão... a menina entretanto deixa mexer, sem que enfiemos os dedos lá dentro à bruta.

Já em cima de mim, pedi-lhe para ficar de costas para mim, sabe usar as mudanças de velocidade e sabe "contorcer-se" muito bem. Já de quatro notou-se que no vaginal ainda continua bem apertadinha... e ainda aguentou umas palmadinhas no rabo.

Resumindo, uma GP muito simpática, esforçada e com um belo oral que tem como arma principal as mudanças de velocidade sem usar a conversa típica de "puta", soube excitar e não se pos a fazer gemidos esquisitos, mas sem ser, apesar de tudo, fria ou mecânica!

À parte, depois ainda tive um pouco à conversa com ela, ela lá me disse que a Patrícia já se foi embora da casa... Pelo menos para mim foi uma boa notícia... o meu último TD com ela foi tão mau que nem sequer o postei aqui :evil:

Link:
🔗

pissadasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD

#8 Mensagem por pissadasso » 13 Set 2006, 13:17

NEUTRO
Nome da Garota:B?rbara

:P
Fui lá á 2 meses e comi aquela tuga que tem os dentes estragados e tem botas altas.
A gaja é simpatica e dá umas boas fodas , se bem que é um pouco gordinha.
O oral foi normalissimo, com preserva.
A Cama faz baraulho como o kralho, e ás vezes é iritante, mas concentrei-me , e toca de lhe dar uma foda selvagem , com força , á pissadasso.

Conclusão : por 30 EUR nao pode pedir melhor, as instalacoes são uma porcaria, mas dá para dar uma boa foda

Link:
🔗

topgear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por topgear » 02 Out 2006, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Nome de guerra: Carla
Peso: um pouco de peso a mais
Cabelo: A puxar para o castanho claro
Peito : mediano
Rabo: escapa
Cara: escapa
Oral: 14/20
Vaginal: 15/20
Anal: 15/20

Este TD já estava a dever a algum tempo.
Cara nova na zona, foi ela que me abriu a porta e como eu gosto sempre de experimentar caras novas, lá fui eu... perguntei se fazia anal ela disse que sim.

Oral nada de extraordinário, mas não deixa de ser bom. O mesmo se passa com o vaginal e o anal. Deixa mexer à vontade e é safada, gosta de provocar.

Recomenda-se.

Link:
🔗

sugapitos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por sugapitos » 16 Out 2006, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

avenida 5-Outubro...Carlinha..19A...Peitão?..bla bla bla 968542292

Nome Artístico: Carlinha
Nacionalidade: zuka
Altura: 1,50/ 1,60 ??
Peso: tá kum kilinho + mas n tá nada má
Côr: Branquinha
Cabelo: Castanho bem escuro
Peito : é msm graaaaande:-)
Rabo: tem onde agarrar
Cara: gira
Oral: hã... 7/10 não é mau de todo mas é com
Vaginal: muito bom 8/10
Anal: melhor ainda 10/10 o melhor que já comi sem duvida

Hoje tava a dar uma vista de olhos na "Bíblia" CM,lembrei-me de ir ao "novo testamento" e foi então que ao acaso da zona de lx apontei pa este bemdito "quadradinho" com umas quantas letras e um belo de um num de telm msm há frente, telefonei e esta GP atendeu-me cuma vozinha que me pôs ku tolinha zonzo e tá visto que fui de passo acelerado pa lá.
Chegado lá, atende-me uma amiga dela, uma indiana linda e bastante simpática, acompanhou-me à "suite" :D que luxo não tem mt mas até que é acolhedora e limpa,mas tb não é pa ficar mt tempo por isso... Entretanto vem a Carlinha
Pois é esta GP foi verdadeira surpresa para mim, pois quando telefonamos esperamos sempre algo diferente, mas esta não, foi tudo o que me disse ao telefone e + ainda esta GP deu-me um tratamento descumunal, eu não sei que é que comeu quem, não haja dúviada que esta menina é mt esforçada e a quele "olhinho" é msm bom...e depois manda aqueles olhares que dá ainda + vontade de F****r aquele ra****... pois é pa mim concerteza vai ter de haver um "bis" ....hehe
:twisted:

Link:
🔗

Alfacinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Sara - Excelente relação qualidade/preço

#11 Mensagem por Alfacinha » 17 Out 2006, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nome de guerra: Sara
Nacionalidade: Portuga
Altura: 1,75 /1,70 m
Peso: magra
Côr: morena
Cabelo: Aos caracois
Peito : pequeno
Rabo: bem feito
Cara: escapa, bons lábios
Oral: 10/20
Vaginal: 15/20
Anal: 19/20

A casa de massagens em frente ao Nimas estava com umas meninas horríveis e decidi pois dar um passeio pela 5 de Outubro fora ao encontro deste Privê. Em frente á Feira Popular o prédio não tem mau aspecto e tem vários escritórios e clínica o que facilita as entradas e as saídas. Foi a Sara que me abriu a porta, conduziu-me a um quarto normal e perguntou se eu desejava ver as colegas. Assim fiz; apareceu a Carla (de facto é gordinha) e uma menina nova com cara de despachar quecas(pode ser só vergonha). Escolhi a Sara para meia hora.

Após lavadela (só há bidé), passámos à cama. Perguntou se eu queria relax ou acção. Preferi o relax e ela começou a massajar e a fazer festas no bicho, beijos pelo corpo, alguns (tímidos) nos tintins e pau e toca a encapotar. Mamada competente, rodando lentamente até ao 69 ;dedo e língua a fazer e efeito e ela começa a montar de costas muito lentamente. Passado um bocado vira para a frente e toca a movimentar. Pergunto-lhe se o outro buraco está disponível ao que ela sorri e diz que sim. Põe-se de quatro e pede para eu "aquecer" um pouco na cona. Cumpro a "ordem" e vou metendo um dedo no cu (sinto que tem lubrificação..espertinha meteu quando eu fui à casa de banho).Por iniciativa dela lá lhe vou ao buraquinho e a partir daí foi a bombar até ao final, comigo a por-lhe os dedos na rata; ou se veio ou finge bem. Por 30 € é um achado.

Despedidas simpáticas e...até à próxima.

Link:
🔗

Coltseavers
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Coltseavers » 22 Out 2006, 16:50

NEUTRO

Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1.65
Peso: magra
Cabelo: liso
Peito : pequeno
Rabo: pequeno
Cara: bonita, mas cheia de sardas
Local de trabalho : Num apartamento na Av 5 de Outubro, por trás da feira popular
Preço : 30€ - 30m
Numero: 968542292
Oral: 8 Val
Vaginal: 10
Anal: Não fiz

Boa noite.

É a primeira vez que posto neste fórum embora já esteja aqui há algum tempo, li as regras e usei a pesquisa para chegar a este canto onde estou a postar agora.
Chegado ao apartamento dela por volta das 19 de 6ª passada (20Out ), foi a Rita que me atendeu em lingerie e me levou ao quarto.
Explicado as condições, lá me decidi a 30 € e ela pediu adiantada. Já ia com banho tomado de casa e lá passamos à caminha.
Ela deu uns beijinhos pelo corpo todo, fez um oral normal com camisa, muito mecânico, nada de espalhafatoso e passado 5 minutos lá passamos à luta....
Começamos com ela em cima de mim e eu deitado e a ir ao buraquinho dela, participa muito e ajuda a que a relação seja boa.
Pouco tempo depois, passámos à canzana por iniciativa dela e deu para ver o cheiro leve a suor que ela tinha e tinha a vagina com algum pêlo, mas adiante senti que o buraco dela estava um bocadinho largo, lá fomos à luta, ela geme, grita nomes e faz com que esteja sempre ali a meter por um bom tempo e dá uma ajuda nisso. Às tantas perguntei:
Eu: "Gostava de fazer anal"
Ela: "Não tenho muito jeito para isso..."
E já nem a forcei...mas fomos para missionário, em que passado um tempo pergunta se já me vim, eu disse que não e nem refilou.
Depois de umas quantas bombadas bem dadas, acabei por me vir.

Resumindo: É uma rapariga simpática e que faz quase tudo o que pedirem....Acaba por ser neutro por pedir adiantado e não querer fazer anal.

Espero que este post esteja conforme as regras. Se não digam...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

cafecomleite22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Rita

#13 Mensagem por cafecomleite22 » 25 Dez 2006, 21:19

POSITIVO

Peso: Não deve ter mais de 60 Quilos
Cabelo: A puxar para o Ruivo
Peito : Pequenino, mas firme, com uns belos bicos!
Cara: Engraçada e de riso fácil
Oral: Razoável, encapotado
Vaginal: Bom, é apertadinha e nunca vira a cara à luta
Anal: Não pedi

Td feito no final de Outubro por aí...
Depois de passar os olhos pela biblia ja algumas vezes ja la tinha visto uns 3 ou quatro anuncios que pareciam ser da mesma casa entao um destes dias como tinha de ir a Lx aproveitar para telefonar e la ir.
Como tinha ido muito cedo apenas lá estava a Rita que tinha chegado ao predio no exacto momento em que eu tb lá cheguei.(foi pena porque assim nao pude ver as outras gps, mas como o que vi agradou-me logo nao ia deixar para amanha o que podia fazer já hoje :D )
A Rita é aquelas gps que realmente sabe o que faz esta mesmo lá pa foder, nao é daquelas que um gajo fique la para ficar com conversinhas ela sabe realmente o que faz.
Nao beija,mas beija o corpo todo a medida que vai acariciando, oral bom encapotado e nop vaginal,faz varias posiçoes por mais esquesitas que possam parecer ela faz.nao sei se faz anal mas com aquele rabinho se nao faz devia o que eu me diverti a dar uns bons apalpoes :wink:

Link:
🔗

filipe_LX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Apartamento - Avenida 5 Outubro

#14 Mensagem por filipe_LX » 30 Jan 2007, 15:14

MANCADA
Nome da Garota:

atenção. CM - Avenida 5-Outubro 4 portuguesas. Corpinhos playboy. Completissimas oralzinho natural. Até final 30p È968175905 È918831483

Nome : Carla
Altura: 1.65
Cara: Normal
Corpo: gorducha mas bem feitinha
Peito : médio a grande
Rabo: grande
Local de trabalho : Av. 5 Outubro mesmo em frente à antiga feira popular
Preço : 30€ 1/2hora / 50€ 1hora
Oral: ?
Vaginal: ?
Anal: ?
Contacto: Correio da manha

Para começar, ao telefone percebo logo que é uma brasileira a fingir o sotaque português. Mesmo assim fiquei curioso. Apartir daqui é sempre a descer...

1o ponto negativo: Chego ao local, numa esquina perto do stand da mazda, toco à porta e quem me abre a porta é a Carla, uma GP brasileira (por mim tudo bem, mas não eram 4 portuguesas??!).

2o ponto negativo: O 1º quarto é logo à entrada e não é bem um quarto, é uma lona a fazer de parede que dá a ideia que a casa está em obras.

3o ponto negativo: afinal não estão lá as 4 meninas (qd falei ao telefone 15 min antes estavam todas), agora só está mais uma, a Filipa uma portuguesa de 20 e tal anos, baixinha, cabelo pintado de loiro e cara-de-poucos-amigos.

4o ponto negativo: preparação do fight - afinal a Carla não faz oral ao natural até ao fim e só faz anal se o cliente não for muito dotado (e tal!). Por sua vez a Filipa é que faz oral ao natural até ao fim, mas não faz anal (porreiro, hã?!). Nem perguntei pelas outras meninas pq não estavam lá e também pq já estava a ver o filme todo.

Que tal este relato para definição de publicidade enganosa? Ainda bem que existe o GPGuia para podermos denunciar casos destes!

PS- qq dia posso ir trabalhar como inspector para a Direcção Geral das Trabalhoras do Sexo, Putices e Afins.

Link:
🔗

dr.kinky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

CARLA Avª 5 de Outubro

#15 Mensagem por dr.kinky » 23 Fev 2007, 04:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Boas confrades fodengas.

Nome: Carla
Nacionalidade: Ela diz que é zuca mas eu acho que é tuga a disfarçar o sotaque
Altura: 1,65
Peso: 65kg
Cara: Gira
Cabelo: Castanho
Olhos: Castanhos
Peito: Médio não está mal
Rabo: Grande e sem anca
Corpo: Um pouco gorda e com barriga
Local de trabalho: 5 Outubro (onde já esteve uma Patrícia e uma Rita, têm tópico)
Preço : 30eur1/2h 50eur1h
Oral: 4/10 com camisa
Vaginal: 5/10
Anal: 4/10
Beija: Não
Contacto/Site: CM - atenção. Avenida 5-Outubro 4 portuguesas. Corpinhos playboy. Completissimas oralzinho natural. Até final 30p È968175905 È918831483

Terceira semana do mês, meio da semana à tarde è a altura ideal para ir comer o rabo a um aviãozinho 8) ( a esta altura do mês o negócio cái um bocadinho e elas baixam a fasquia além de normalmente porem as esquisitices de lado).

Encosto o carro na avª de roma abro o pc e começo à procura...PP, APARTADOX, GPGUIA, ETC,

Passei uma hora a telefonar..., ou não atendiam...,ou não liberavam o boujon...,ou era muito longe...,ou já tinham hora marcada..., :evil: dasssse.

A coisa estava a correr mal resolvi tocar numa casa ali perto(perdi o nº de telefone) que ficava no cruzamento da Avª de Roma com a Avª dos EUA, (onde estava uma gaija booooa mas boooooa com um cú tipo Lua Bruna, ponho o TD mais tarde), toquei uma....toquei duas... nada, ou fechou ou estava todas ocupadas, dasssse.

Como estava a ficar tarde e tinha um jantar a 130 Km de Lisboa, rumei direito à 5 de Outubro para ir comer a Rita que por 30 aérios libera o rabinho e costuma estar sempre disponível (não é nenhum “aviãozinho” mas o serviço eu já conhecia).

Quando lá chego sou recebido pela Carla (entretanto diz-me que a Rita já não trabalha alí :( ), leva-me para o quarto, pergunto-lhe se faz anal (faço sempre isto antes de começar o TD e antes de pagar, e vocês sabem bem porquê... :twisted: ), pago e dispo-me, entretanto ela chega de se lavar e começa o fight, festinhas uns beijinhos no pescoço (beijos na boca...só lá em casa) e vai descendo..., encapa e começa a mamar com fraca qualidade (aqui Há dois tipos de mamada que eu faço distinção: as que mamam com + de 50% do c. Dentro da boca e as que mamam com – de 50% do c. E para quem sabe não há nada como sentir a glande a bater na garganta e os lábios a apertarem o pau junto á base e se juntarem um bocadinho de sucção a isto uuuuuuiiii fui pró paraíso).

Voltando à terra....depois da mamada que chegou para o pôr firme e hirto como uma barra de ferro (eu sei esta já tem direitos de autor :D ) comecei a comê-la de ppmm, frango-assado e á canzana 10m no total (aqui gosto de lhes estar a comer a xana e a abrir-lhes a nádegas com as mãos para lhes apreciar o olho :twisted: , aproveito e vejo a elasticidade da válvula :D assim faço contas à quantidade de ky :lol: ) disse-lhe que tava na hora do cú, ela abasteceu-o prontamente com ky e ao pau também, toca de apontar ao alvo e.... todo lá dentro...tá todo lá dentro....(eu sei esta também tem direitos de autor :D ), começo a bombar e passado 5 min a puta começou a dizer que tava a doer... achei estranho pq elas costumam queixar-se é à entrada não é passado 5 min???? Mas que se foda tirei fora, então pedi á nina para me masturbar para cima das mamas ao que ela acedeu, comecei por uma espanholada ao que ela finalizou com a mão uuuuauuuu, foi a primeira vez que me vim assim, que tesão..., :twisted:

Lavei-me, vesti-me, e fui-me embora.
Unicos pontos positivos: a cara da perva e ter-me vindo para cima dela com ela bater-me uma.

A não repetir

CUMPRIMENTOS A TODOS OS CONFRADES FODENGAS E VER SE ESTAS GAIJAS APRENDEM ALGUMA COISA

Link:
🔗

Responder