NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Boas confrades fodengas.
Nome: Carla
Nacionalidade: Ela diz que é zuca mas eu acho que é tuga a disfarçar o sotaque
Altura: 1,65
Peso: 65kg
Côr: Branca
Cara: Gira
Cabelo: Castanho
Olhos: Castanhos
Peito: Médio não está mal
Rabo: Grande e sem anca
Corpo: Um pouco gorda e com barriga
Local de trabalho: 5 Outubro (onde já esteve uma Patrícia e uma Rita, têm tópico)
Preço : 30eur1/2h 50eur1h
Oral: 4/10 com camisa
Vaginal: 5/10
Anal: 4/10
Beija: Não
Contacto/Site: CM - atenção. Avenida 5-Outubro 4 portuguesas. Corpinhos playboy. Completissimas oralzinho natural. Até final 30p È968175905 È918831483
Terceira semana do mês, meio da semana à tarde è a altura ideal para ir comer o rabo a um aviãozinho
( a esta altura do mês o negócio cái um bocadinho e elas baixam a fasquia além de normalmente porem as esquisitices de lado).
Encosto o carro na avª de roma abro o pc e começo à procura...PP, APARTADOX, GPGUIA, ETC,
Passei uma hora a telefonar..., ou não atendiam...,ou não liberavam o boujon...,ou era muito longe...,ou já tinham hora marcada...,
dasssse.
A coisa estava a correr mal resolvi tocar numa casa ali perto(perdi o nº de telefone) que ficava no cruzamento da Avª de Roma com a Avª dos EUA, (onde estava uma gaija booooa mas boooooa com um cú tipo Lua Bruna, ponho o TD mais tarde), toquei uma....toquei duas... nada, ou fechou ou estava todas ocupadas, dasssse.
Como estava a ficar tarde e tinha um jantar a 130 Km de Lisboa, rumei direito à 5 de Outubro para ir comer a Rita que por 30 aérios libera o rabinho e costuma estar sempre disponível (não é nenhum “aviãozinho” mas o serviço eu já conhecia).
Quando lá chego sou recebido pela Carla (entretanto diz-me que a Rita já não trabalha alí
), leva-me para o quarto, pergunto-lhe se faz anal (faço sempre isto antes de começar o TD e antes de pagar, e vocês sabem bem porquê...
), pago e dispo-me, entretanto ela chega de se lavar e começa o fight, festinhas uns beijinhos no pescoço (beijos na boca...só lá em casa) e vai descendo..., encapa e começa a mamar com fraca qualidade (aqui Há dois tipos de mamada que eu faço distinção: as que mamam com + de 50% do c. Dentro da boca e as que mamam com – de 50% do c. E para quem sabe não há nada como sentir a glande a bater na garganta e os lábios a apertarem o pau junto á base e se juntarem um bocadinho de sucção a isto uuuuuuiiii fui pró paraíso).
Voltando à terra....depois da mamada que chegou para o pôr firme e hirto como uma barra de ferro (eu sei esta já tem direitos de autor
) comecei a comê-la de ppmm, frango-assado e á canzana 10m no total (aqui gosto de lhes estar a comer a xana e a abrir-lhes a nádegas com as mãos para lhes apreciar o olho
, aproveito e vejo a elasticidade da válvula
assim faço contas à quantidade de ky
) disse-lhe que tava na hora do cú, ela abasteceu-o prontamente com ky e ao pau também, toca de apontar ao alvo e.... todo lá dentro...tá todo lá dentro....(eu sei esta também tem direitos de autor
), começo a bombar e passado 5 min a puta começou a dizer que tava a doer... achei estranho pq elas costumam queixar-se é à entrada não é passado 5 min???? Mas que se foda tirei fora, então pedi á nina para me masturbar para cima das mamas ao que ela acedeu, comecei por uma espanholada ao que ela finalizou com a mão uuuuauuuu, foi a primeira vez que me vim assim, que tesão...,
Lavei-me, vesti-me, e fui-me embora.
Unicos pontos positivos: a cara da perva e ter-me vindo para cima dela com ela bater-me uma.
A não repetir
CUMPRIMENTOS A TODOS OS CONFRADES FODENGAS E VER SE ESTAS GAIJAS APRENDEM ALGUMA COISA