Casa de massagens e convivio na Pontinha
R$ 20,00 - Telefone: 961 234 725

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cafecomleite22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Casa de massagens e convivio na Pontinha

#1 Mensagem por cafecomleite22 » 01 Jun 2006, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:"Morena"

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: ñ sei (mas é a morena da casa)
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: baixinha
Peso: leve( nao levei a balança :p,mas é bem leve
Côr: Branca
Cara:Escapa (LINDA/GIRA/ESCAPA/DE FUGIR)
Cabelo: Morena(LOIRA/MORENA/RUIVA)
Olhos: castanhos
Peito: sao pequenos, podiam ser melhores
Rabo: bom
Local de trabalho: av. de são pedro na pontinha
Preço : 20 com uma gp /e na altura tinham a promoção 25 com duas gps (ambos valores são pa 1/h e ha 2ª oportunidade)
Oral: com preservativo e é normalissimo
Vaginal: bom,mexe-se bem
Anal: não faz
Beija: sim e muito pelos vistos gosta
Contacto/Site: 961234725 no cm
Outros:

Só resolvi por aqui o TD depois de duas visitas a esta casa que fica na pontinha,pelo que me disse iniciaram a pouco tempo.No outro dia dei uma vista pelo cm e resolvi por este anuncio por serem portuguesas,e pelo preço.Telefonei e foi-m dito que atendem duas gps portuguesas uma loira e outra morena,com uma gp são 20/1h e havia a promoção 25/1h com duas gps e que eram diplomadas em massagem (o que eu qd telefono e dizem-m isso duvido sempre mas dps na altura do TD verifiquei que o sabem fazer muito bem até la era capaz de ir nem que fizessem so a massagem)
A casa tem dois quartos ou melhor 2 gabinetes, um tem uma especie mesa e uma marquesa (esta só aconselho se forem so pela massagem,pq para oresto nao da muito jeito),e o outro gabinete que tem um colção fino no chão mas que curiosamente é muito confortavel tanto para o fight como para a massagem.
Das duas vezes estive com a morena,a loira nao cheguei a ver pq ao telefone disse logo que so estava interessado na morena (é uma panca que tenho com morenas).
a morena +é pequena e magra o que da jeito porque é bem leve e da para inventar varias posições.
O oral é com preservativo e é normal.
O vaginal é excelente pq devido a sua leveza da para fazer farias posições. è verdade elas dão 2ª op.
A massagem é mesmo excelente um gajo sai de la mesmo relaxado ve-se mesmo que ela sabe o que esta a fazer (ao contrario de algumas gps que dizem que fazem massagem mas nao fazem a minima ideia do que estao a fazer) e é feita com oleo de amendoas.
Pessoalmente gostei muito da massagem ate la era capaz de ir nem que fosse so pela massagem, alem do fight tb sou apreciador de uma boa massagem.
De destacar o facto que ela cumpre rigorosamente a hora ,não é daquelas que despacha logo um gajo.

Se forem lá com a loira ou forem com as duas ponham aqui os TDs ,pq eu estava com uma certa vontde de la voltar para esperimentar especialmente o menage, mas não vou poder ir a Lx nas proximas semanas :(
JohnyPorco escreveu:Já tentei ligar várias vezes, dá sempre sinal de número não atribuído ou desligado, ou o que é isto..
Pois por acaso hoje tentei e aconteceu a mesma coisa,mas vai ao site do cm e faz uma pesquisa pelas palavras :Portuguesas o anuncio em que tiver a 20 R ou rosas deve ser esse.
Ximaro69 escreveu:Boas será que é este?
# A... Abertura... 2 Novidades... Portuguesas... 24HRS... 20 Rosas... Tm.969140766...
É capaz de ser esse telefona para lá se te disserem que é na Pontinha ,e se as condiçoes forem as mesmas é porque é esse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé_capote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por zé_capote » 05 Jul 2006, 09:46

Bancário escreveu:Acheu piada a esta mensagem pois já a algum tempo andava a tentar descobrir o que se passava no prédio em frente ao meu! Ando eu á procura e elas mesmo ali em frente!
É preciso apenas cuidado pois o espaço fica ao lado de uma oficina de automóveis e os velhos que por ali habitam já se perceberam da cena... aliás alguns são grandes frequentadores!
Eu também já lá fui e elas eram óptimas, tinham as 2 um cú muita bom de um gajo se passar logo à primeira.
Foi foder até mais não.
Só é chato ser com capote, mas não se pode ter tudo...

Link:
🔗

hetero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por hetero » 10 Jul 2006, 10:27

MANCADA
Nome da Garota:

zé_capote escreveu:Eu também já lá fui e elas eram óptimas, tinham as 2 um cú muita bom de um gajo se passar logo à primeira.
Foi foder até mais não.
Só é chato ser com capote, mas não se pode ter tudo...
Meus caros amigos:

Temos que ser sérios. Fui lá espreitar a casa e aquilo é um pardieiro, as gajas até metem medo. A morena tem um ar de agarrada e a loira parece a minha porteira.
>Vamos elevar o nível...
Não enganem o pessoal, já bem basta os barretes que levamos quando vamos às gp sem dicas.

Link:
🔗

cathedral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

morena ex pontinha

#4 Mensagem por cathedral » 13 Nov 2006, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
pessoal vi um anuncio no cm de uma rapariga que faz deslocaçoes,e la marcamos uma. entao nao e que para meu espanto é a morena que tinha uma casa na pontinha! :P ela agora so faz deslocaçoes e esta cada vez melhor o preço é que aumentou,agora sao 60euros,mas é dinheiro que vale a pena gastar,o numero é o 969140766,nao se vao arrepender! :D

Link:
🔗

Responder