Nome: ñ sei (mas é a morena da casa)
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: baixinha
Peso: leve( nao levei a balança ,mas é bem leve
Côr: Branca
Cara:Escapa (LINDA/GIRA/ESCAPA/DE FUGIR)
Cabelo: Morena(LOIRA/MORENA/RUIVA)
Olhos: castanhos
Peito: sao pequenos, podiam ser melhores
Rabo: bom
Local de trabalho: av. de são pedro na pontinha
Preço : 20 com uma gp /e na altura tinham a promoção 25 com duas gps (ambos valores são pa 1/h e ha 2ª oportunidade)
Oral: com preservativo e é normalissimo
Vaginal: bom,mexe-se bem
Anal: não faz
Beija: sim e muito pelos vistos gosta
Contacto/Site: 961234725 no cm
Outros:
Só resolvi por aqui o TD depois de duas visitas a esta casa que fica na pontinha,pelo que me disse iniciaram a pouco tempo.No outro dia dei uma vista pelo cm e resolvi por este anuncio por serem portuguesas,e pelo preço.Telefonei e foi-m dito que atendem duas gps portuguesas uma loira e outra morena,com uma gp são 20/1h e havia a promoção 25/1h com duas gps e que eram diplomadas em massagem (o que eu qd telefono e dizem-m isso duvido sempre mas dps na altura do TD verifiquei que o sabem fazer muito bem até la era capaz de ir nem que fizessem so a massagem)
A casa tem dois quartos ou melhor 2 gabinetes, um tem uma especie mesa e uma marquesa (esta só aconselho se forem so pela massagem,pq para oresto nao da muito jeito),e o outro gabinete que tem um colção fino no chão mas que curiosamente é muito confortavel tanto para o fight como para a massagem.
Das duas vezes estive com a morena,a loira nao cheguei a ver pq ao telefone disse logo que so estava interessado na morena (é uma panca que tenho com morenas).
a morena +é pequena e magra o que da jeito porque é bem leve e da para inventar varias posições.
O oral é com preservativo e é normal.
O vaginal é excelente pq devido a sua leveza da para fazer farias posições. è verdade elas dão 2ª op.
A massagem é mesmo excelente um gajo sai de la mesmo relaxado ve-se mesmo que ela sabe o que esta a fazer (ao contrario de algumas gps que dizem que fazem massagem mas nao fazem a minima ideia do que estao a fazer) e é feita com oleo de amendoas.
Pessoalmente gostei muito da massagem ate la era capaz de ir nem que fosse so pela massagem, alem do fight tb sou apreciador de uma boa massagem.
De destacar o facto que ela cumpre rigorosamente a hora ,não é daquelas que despacha logo um gajo.
Se forem lá com a loira ou forem com as duas ponham aqui os TDs ,pq eu estava com uma certa vontde de la voltar para esperimentar especialmente o menage, mas não vou poder ir a Lx nas proximas semanas
Pois por acaso hoje tentei e aconteceu a mesma coisa,mas vai ao site do cm e faz uma pesquisa pelas palavras :Portuguesas o anuncio em que tiver a 20 R ou rosas deve ser esse.JohnyPorco escreveu:Já tentei ligar várias vezes, dá sempre sinal de número não atribuído ou desligado, ou o que é isto..
É capaz de ser esse telefona para lá se te disserem que é na Pontinha ,e se as condiçoes forem as mesmas é porque é esse.Ximaro69 escreveu:Boas será que é este?
# A... Abertura... 2 Novidades... Portuguesas... 24HRS... 20 Rosas... Tm.969140766...