Nacionalidade: Brasileira + Brasileira
Altura: Media + Media
Peso: Perfeito + Perfeito
Cara: Linda de Morrer + Muito Bonita
Cabelo: Morena + Loira
Peito : Grande, Rijo e Lindo (Silicone) + Médio, Muito Bom (Natural)
Rabo: Perfeito + Bom
Local de trabalho : Apartamento Privado Zona do Campo Pequeno
Preço : 2 Meninas c/ Show 1h 250 Eur; 1 Menina 1h 100 Eur; 1 Menina 1/2h 70 Eur
Oral: 9/10 + 8/10
Vaginal: 9/10 + 9/10
Anal: ?
Contacto / SIte:
Camila Kamoratti
http://www.apartadox.com/janela.php?dir ... 0Kamoratti
Susy Anny
http://www.apartadox.com/janela.php?dir ... usy%20Anny
Começo por dizer que este foi, de longe, o melhor TD que eu já realizei, e já levo alguns em cima, em duplas ou mano a mano, nestes últimos 2 anos de má vida.
A Camila e a Susy são ambas destacadas ex-estrelas da famosa e conceituada casa do Nº5 da Marques de Tomar. Creio mesmo que no site da referida casa, ainda constam por lá as fotos delas como fazendo parte do plantel. Os seus nomes de guerra por lá eram Bia e Debora.
Ja existem referencias dessa altura aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=28412
O Local:
O seu novo apartamento está muito bem decorado, com excelente bom gosto, ao estilo clássico, com velas a iluminar os quartos, som ambiente, parece que estamos numa suite das Pousadas de Portugal, o que nos faz logo sentir como um verdadeiro príncipe. A atmosfera proporcionada pelo local é muito envolvente, sensual e erótica, simplesmente fantástica. A localização também é muito boa, na zona próxima ao campo pequeno.
As meninas:
As duas meninas são um encanto, muito simpáticas, boas conversadoras, e acima de tudo, dois aviões de perder a cabeça ( ou melhor, as cabeças ). A Camila é uma morena explosiva, super sexy, do tipo mulher fatal. A Susy é uma loirinha de olhos verdes, estilo menina bem comportada, mais para o tipo namoradinha. A combinação ideal, para realizar a fantasia de qualquer homem.
O Encontro:
Ao chegar foi-me servido um bom whisky de 12 anos e não um daqueles rasca como é costume (ponto positivo). Elas as duas também foram buscar bebidas para elas (ponto positivo) e lá fomos todos para o quarto azul. Elas estavam com a lingerie com que aparecem nas fotos do site (ponto positivo).Não tiraram logo a lingerie, fizeram mais de metade do TD com a lingerie vestida, que foram tirando aos poucos, conforme a "necessidade" (ponto positivo).
Sem entrar em grandes detalhes sobre o TD em si (pois isto ficaria tipo testamento), quero salientar dois pequenos pormenores que demonstram todo o profissionalismo, dedicação e empenho destas duas deusas do amor:
1º Enquanto a Susy me fazia um excelente sexo oral, a Camila vertia um pouco da sua cerveja em cima do seu peito espectacular, para eu beber no seu mamilo.
2º Enquanto eu estava a comer a Camila, a Susy foi buscar o meu whisky e segurou-o junto à minha boca para eu beber.
Digam-la se isto não é mesmo ser tratado como um príncipe!
Conclusão:
Estas duas pérolas são de longe as GP mais empenhadas, mais sensuais, mais carinhosas com quem eu já me cruzei ate hoje. A hora que passei com elas pareceu-me mais um encontro entre velhos amigos cúmplices de aventuras sexuais, do que um encontro com duas GP profissionais. Elas já traziam boas referencias da Clinique Massage, mas agora que se tornaram independentes, estão ainda melhor.
Recomendo vivamente para quem gosta de luxo, estilo, bom gosto, e sobretudo para quem gosta de bom sexo. Simplesmente 5 estrelas!
Um Abraço