Nome: Sara
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1,65
Peso: No ponto
Cara: Linda
Olhos: Azuis
Cabelo: Morena
Peito: Pequeno, mas bonito
Rabo: Bom
Local de trabalho: Areeiro
Preço: 30€ meia hora/100€ uma hora
Oral: 5/10
Vaginal: 5/10
Contacto: 966339403
Anúncio CM: AREEIRO!!! Iniciantes!!! Corpinhos... Escaldantes... Acessórios... Completissimas... Oral naturalissimo... 30B... 966339403
Muito bem, após 3 pisadas na bola, lá decidi ir a este que vi no CM.
O apartamento fica na Rua Vitor Hugo nº8 4Dº, convém ligar antes de subir visto que pode estar gente a descer ou a sair e para ninguém se cruzar.
Hoje estavam apenas 5 meninas, mas só consegui ver apenas 3 visto que as restantes estavam a atender.
Escolhi a Sara... contra o meu instinto deixei-me levar pela sua beleza e pelos seus olhos. Há muito tempo que não via uma GP tão bonita. Contudo o meu instinto dizia-me para escolher uma outra, mais experiente... simplesmente não lhe dei ouvidos.
Depois de esclarecida uma pequena confusão acerca do preçário, parece que para completo afinal são 40€... mas ela não faz completo... pelo menos diz ela... manda-me para o duche... água quente é mentira... lá passado uns 5 minutos aquece... duche tomado fomos para outro quarto... parece que aquele também não lhe serve.
Diz-me para me deitar... eu ainda tento umas carícias... mas parece que ela está em Marte e não me liga nenhuma... mexe um bocado... entusa e encapuça... sinceramente só me apercebi que estava no oral quando olhei para ela... acarício-a um bocado... mas ela foge sempre com a ratinha aos meus dedos... devia ter os dedos a ferver e queimava-a...
Entretanto lá se mete em cima de mim... mas não o mete até ao fundo... já estava a ficar um bocado chateado disse para se deitar que queria ir por cima... ela responde para eu ir à canzana... não resulta... não sei explicar mas ela tem medo deo meter todo... repeti que queria ir por cima... ela lá se deitou... mas depois começou a travar com as pernas para eu não ir até ao fundo... desisti e vim-me assim que me foi possível.
A rapariga é realmente muito bonita e não estou a exagerar, mas está sempre longe... de início disse logo que não beija na boca, que não faz isto nem aquilo... mas eu ainda estava na esperança que se mexesse bem, ou pelo menos fosse carinhosa... mas não... sempre distante a olhar para um sítio que não estava ali.
Eu sou um homem grande, 1,84m, forte, sei que à primeira vista meto algum medo, mas sempre me orgulhei de tratar as mulheres com carinho... nunca magoei ou maltratei mulher que fosse.
Antes de me ir embora perguntei quanto era para 1 hora completa... após responder, disse que as suas fotos estão no www.mulheres-que-vc.com... fiquei com a impressão que ela me disse isso por causa aqui do fórum...
Sara
De qualquer maneira, o apartamento é impecável, num sítio calmo e discreto.
Apesar de não ter adorado, tb não detestei... voltarei lá para experimentar as restantes meninas. Fica como neutro por também eu não estar a 100%, devia ser do calor, mas parecia que estava meio mole.
CUMPS
Se fores ao site irás reparar que a menina é completíssima... só falta mesmo tirar cafés e contudo... nada! Nem oral sem, nem beijo, nem anal...papa-gatas escreveu:O "naturalissimo" foi erro de ortografia no anuncio e nenhuma faz ou essa gp é mais fina que as outras?topgear escreveu:Anúncio CM: AREEIRO!!! Iniciantes!!! Corpinhos... Escaldantes... Acessórios... Completissimas... Oral naturalissimo... 30B... 966339403