Prive na Portela da Azóia
R$ 30,00 - Telefone: 969.202.215

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
topgear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Prive na Portela da Azóia

#1 Mensagem por topgear » 10 Out 2006, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Anúncio CM

A... Fabulosa... Portela Azoia... Novidades... Deliciosas... Show Lésbico... Prazer absoluto... Segunda/Domingo!!! 10h/04h... TM:933.716.981 TM:969.202.215

Na realidade não há necessidade de ligar se souberem onde fica... E não há nada mais fácil... Apanham a auto-estrada do norte em direcção a Alverca e saiem na saída que diz Stº Iria, depois é seguir as placas em direcção em Vialonga, devem passar por duas rotundas... até que encontram a placa que refere PORTELA DA AZOIA, uma vez nessa saída estão na estrada onde fica a casa. Depois têm que ir de encontro ao café “ O Trovador”, uma vez lá chegados é só subir as escadas do lado direito e é a porta que fica do vosso lado direito.

Ora bem, em relação ao preçário:
30€ Oral e vaginal
40€ Completo
50€ Levamos duas para o quarto

Dão-nos um cartãozinho e à 6ª vez é de borla! Independentemente dos valores gastos.

O plantel é constituído por cerca de 6 moças, não são nenhumas supermodelos, mas há um pouco de tudo, gordinhas, altas, baixas, pele clara, pele escura e por aí além.

Agora o fight propriamente dito:
Nome: Cintia
Nac: Brasileira
Altura: 1,70 mais metr menos metro
Peso: Balança não disponível, mas sem pneus pronunciados
Cara: Engraçada
Peito: Descaído
Rabo: Comestível, mas não o provei
Beija: Sim e muito
Deixa mexer: Foi ela que tomou a iniciativa e meteu a minha mão lá

Sempre nas calmas, fodeu-me e bem, desculpem a expressão mas foi mesmo assim, até parecia que estava doida, se não soubesse que era GP até dizia que estava mesmo a gostar.
O oral é bem bom, com a menina sempre a olhar para nós, a gargantear o junior e abrir as pernas para que lhe mexesse.
Tudo muito bom, com uma bela canzana para terminar.

Considerações finais:
Não sei pelas outras, mas por esta menina eu volto lá de certeza! Mas claro que vou experimentar as outras também lol!
Não me pediu os euros de inicio e não andou para lá em falar em tempo. Tive à vontade sem pressas.

Avaliação:
Oral: 15/20
Com capuz mas bem trabalhado.

Vaginal: 15/20
Não é muito apertada, mas sabe-se mexer bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder