Já ha muito tempo que ouvia falar deste sitio... e desde logo fiquei com vontade de lá ir... bom... vamos por partes!!
Local: Pim´s
Tinha ouvido amigos comentar que no pims era mesmo a grande.. : "Chegas lá.. veem montes de gajas para a mesa... abres uma garrafa de Champagne e elas mamam-te na gaita logo ali..."

Ontem com um amigo.. la fui descobrir o Pims...!!
Perto de Santa a Polónia (nem sei bem o nome da rua.. mas é facil ir la dar).
Depois uma boa meia hora de um lado para o outro... e de varias perguntas a taxistas (na minha opinião os melhores a quem perguntar) lá dei com o Pims... uma porta de madeira castanha... fechada.. um toldo branco a dizer.. pois ta claro.. Pims... e uma campainha... Toco.. passado uns 2 minutos... vem um gajo de cabelo comprido abrir.. com umas senhas na mão escrito a caneta 25€ que mais pareciam aquelas senhas das rifas das feiras....
"Ah e tal.. isto é um bar de alterne... e elas andam de lingerie... e fazem strip..."
Sim.. sim.. é mesmo isso...
Entrámos... sitio escuro pequenino... com umas mesas e umas cadeiras estilo café... umas gajas em fio dental... e uns gajos sentados... uns 6 gajos.. e +/- 2 mulheres para cada um... e nao havia para nós.. nisto... vejo o braço de uma a "esgalhar o pessegueiro" a um gajo.. uma loira boa... muito boa mesmo.. olho a volta.. e tavam todas naquilo... passados uns minutos... começam realmente a mamarem neles... pelo que vi.. com camisa... entretanto os gajos la se vieram.. (acho eu) e nao quiseram abrir mais garrafas e elas foram-se embora... acabaram todas +/- ao mesmo tempo... o que fez com que viessem todas para a nossa mesa... eram 3 para cada um.. ou seja.. 6 na nossa mesa.. elas chegam e tal (antes foram todas a casa de banho...)
sentam-se... e eu... mão na teta... ela.. teta de fora.... chupa a teta.. eu chupo a teta.. o meu amigo no mesmo... e era so mamas a minha volta.. e pernas.. umas por cima outras por baixo... "Entao vamos abrir um Champagne??" elas... "Sim abram lá..."
Com a chegada do Champagne.. abrem-me a breguilha... e começam-me a mecher... 6 gajas de volta de uma garrafa.. vai num instante... "Vamos abrir outra e eu meto a minha boca... ja alguma vez tiveste 3 meninas ao mesmo tempo??"
Porra.. realmente nunca tive... mas gastar tanto dinheiro... por um bico.... nem pensar...
Depois de alguma insistencia da parte delas.... e da nossa recusa... levantaram-se e foram embora... (entretanto chegaram mais clientes que estavam sozinhos) uma delas ainda me disse.. "aponta o meu numero.. ligas-me a tarde" foi o que fiz... quando ligar.. ponho ca td..
Fomos embora.. não menciono quanto gastei.. acho que não interessa....
Sou capaz de voltar.. mais pela brincadeira que pelo bico em si...
PS: Pesquisei no forúm e não encontrei nenhum post desta casa.. se ja houver... sorry...!
PS2: Se alguém lá quiser ir.. eu posso explicar o caminho (é mesmo muito facil) aquilo fecha ao sabado e domingo..
Abraços e Bons TD's!!
É verdade o Pim's é isso mesmo.. para uns bom.. para outroa uma merda.. para outros uma brincadeira.. Mas uma coisa é certa.. fica a recordação.. a brincadeira e a rebaldaria que é ir ao Pim's..