Mais um TD, feito em Fevereiro. Desta vez não foi tão mau como o 1º. Duas miudas brasileiras, uma morena de 22 (Juliana) e uma ruiva na casa dos 30. A Juliana é um espectaculo, um corpo lindo (cara normal), uns peitos lindos, e uma forma de lidar que deixa um homen logo com vontade. Enquanto esperava pela ruiva a Juliana começou a roçar-se de costas para mim, vestida, eu fui beijando a nuca e ela metendo a mão, eu não me fiz rogado e começei a meter a mão por debaixo da camisa dela e fiquei deslunbrado quando um dos seus mamilos saltou cá para fora. Começei logo a beija-lo, e ainda nem tinha começado o show e já estava todo doido. Entretanto chegou a amiga ruiva, mas fria, menos á vontade. A Juliana começou a fazer um strip enquanto eu e a ruiva estavamos na cama a admira-la. Então ela juntou-se a nós e começou o show lesbico. A ruiva não foi muito participativa, mas a Juliana valia pelas duas, muito esforçada, nota-se que gosta de agradar ao cliente. A Juliana começou a fazer o oral e quando pedi á ruiva para ajudar, ela colocou outra camisinha em cima antes de fazer o oral. Não gostei muito da situação e decidi concentrar-me só na Juliana. Ela começou a fazer e a invertar umas posições malucas até que chegei ao ponto.
Conclusão, vale a pena ir lá só pela Juliana. Menina 5 estrelas. É um bom inestimento a Juliana.
Local: Av. Roma
Preço: 1 Hora, 2 GP's 75 Euros (40 Euros 1 GP)
Contacto: 217977100