Bar da Tina - Estoril
Enviado: 04 Jan 2007, 18:11
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de ver os posts anteriores, passei nesta casa (Amarela) dia 15 de Dezembro pela uma da manhã com um colega meu que tinha tido ordem de soltura da namorada por ser o jantar de natal da empresa, fiquei eu encarregado com antecedência de arranjar uma casa com várias GPs de qualidade na área do estoril/Oeiras, optei por esta devido ao preço, quantidade de GPs e posts positivos e tb por atender 24 horas, não tinha plano b. Lá fomos tocá-mos à campainha e ninguém atendeu durante um tempo, ficamos um tempo à espera à porta da clinica dentária, mais tarde sairam 4 gajos com ar de pedreiros todos felizes. demos um tempo para e lá fomos outra vez. Atenderam-nos duas brasileiras nada comestíveis, mesmo estando um bocado bêbado fiquei assustado com a qualidade, uma era mesmo horrível, nem calculo a idade, a outra já não era tão má mas tinha um buço que assustava, tinham acabado de haviar os 4 gajos num bacanal a 6, ficámos à conversa um bocado, elas foram muito simpáticas, discutimos preços, condições etc. vim a saber que na semana seguinte viriam mais 2 GPs para a casa. Eu e o meu amigo optámos por vir embora, para quem não ligue ao aspecto fisico que não é o meu caso pode ir investigar mais pode ser que sejam grandes fodas, pelo menos são simpáticas. E pode ser que as outras que cheguem sejam mais giras. Fiquei com curiosidade para saber se a casa melhorou se alguém tiver TDs recentes pode-se chegar à frente!
Como não tinha plano b e não sou daquela zona ainda tentámos comprar o correio da manhã mas estava esgotado nas bombas.
Como não tinha plano b e não sou daquela zona ainda tentámos comprar o correio da manhã mas estava esgotado nas bombas.
A segunda parte da noite foi passada no Bar da Tina onde trabalham umas romenas interessantes mas já vi melhor. sentaram-se duas connosco a que estava com o meu amigo apressou-se a dar o contacto e a combinar um encontro sexual cá fora depois delas sairem às 5 da manhã. o único "catch" é que tinhamos de pagar uma garrafa de champagne a elas mas cá fora não pagávamos nada, como a que me calhava era gira apesar de um nariz meio estranho e o meu amigo tb estava entusiasmado, aceitei mas estava um bocado reticente. combinámos num restaurante perto do casino onde elas vão comer depois do trabalho. Excusado será dizer que elas não apareceram. Agora vá lá parem de rir! Somos mesmo anjinhos não é!? De salientar que estivemos sempre a falar em inglês com elas mas quando enviaram um sms era num português correctíssimo, a dizer que não podiam ir porque o manager tinha-as levado directo do clube para casa. E que no restaurante estavam umas colegas delas, isso é mais ao menos plausível. Notei naquela noite muitas a irem buscar telemoveis e aparentemente a fornecerem os contactos aos clientes ao fim da noite, não sei se é um esquema marado da casa ou delas para o cliente voltar. acredito que é possível comer as gajas mas com muito investimento. Até porque já comi stripers recentemente de uma casa de prestígio. Para quem tem paciência e dinheiro de sobra é investigar. Fica o aviso que não é assim tão fácil, elas tb querem que um gajo volte e gaste e sabem que quando as come-mos normalmente parti-mos para outra por isso querem sempre chular ao máximo antes disso.
Sei que nem num caso nem noutro se podem classificar como TDs ou possivelmente serão Pisadas na Bola por diferentes razões fica ao cuidado dos moderadores editar.