Apart. priv. av. aeroporto-Areeiro
R$ 50,00 - Telefone: 962623142

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H-RAKY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Apart. priv. av. aeroporto-Areeiro

#1 Mensagem por H-RAKY » 01 Mar 2007, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Areeiro 962623142 Novidade, 2 amigas, com classe, autêntico Show.
Nome: Denise
Nacionalidade: Brasileira
Altura: médio baixo
Peso: Perfeito
Cara: Muito Bonita
Cabelo: Morena
Peito : Grande, Rijo e Lindo (Silicone)
Rabo: Perfeito
Local de trabalho : Apartamento Privado av. do aeroporto antes do areeiro Lisboa
Preço : 50€
Oral: 8/10
Vaginal: 10/10
Anal:não faz
Contacto / SIte:CM -966339403

Anuncio CM - 3 belas amigas recem chegadas, privado,peitão xl,sem tabus

Boas a todos os foristas, á algum tempo que ando retirado 8) da competição excepto algumas escapadas que nem merecem comentários porque a oferta é muita mas a vulgaridade abunda no mundo das GP,ontem fiz um telefonema para esta casa que já conhecia e fui informado que tinham chegado meninas novas e que eram muito bonitas etc blá blá blá. com o stress do dia acomulado estava disposto a arriscar e pés ao caminho.
Quanto á casa nem sempre é facil de estacionar mas com sorte quase sempre dá para desenrascar, o prédio é antigo mas sem bandeiras a casa é tipo particular a madame penso que vive lá (só atendem até ás 7 da tarde), muito limpa e bom ambiente.
Entrei e fiquei positivamente surpreendido com a menina que me foi proposta muito maneiriha moreninha e olhos achinesados cabelo preto comprido muito boa :D , nem vi as outras, um pouco de conversa na sala seguida de lavadela e bora lá ´pó quarto quentinho.
A muida está cá á pouco tempo ainda abria a boca do jet leg pareceu um pouco timida de inicio fez umas caricias pelo corpo, ainda de pé foi-se roçando no meu corpo tipo gata e foi-me despindo já sem roupa, o ambiente estava criado e passámos á acção eu de pé ela de joelhos encapotou o animal e atirou-se a ela com dedicação, não sofre das amigdalas pois engole-o todo até ao fundo foi um bom oral .
Deitei-a e puxei a mão dela até áquela coninha rexuxuda para que se acariciasse a si mesma ela acedeu sem problemas estive algum tempo a apreciar aquela cena bela sarapitola e quano já não aguentava mais aquela visão saltei-lhe em cima com tudo, antes metia maõ e verifiquei que ela eatava bem molhadinha portanto a miuda gosta e lá vai disto que se faz tarde, foi então que a potencia da miuda veio ao de cima :evil: grande queka altas e baixas velocidades ela é leve e fácil de manobrar e adaptasse ao nosso andamento e a entrega foi excelente geme bem sem exagerar dá para acreditar que ela gozou, na recta final foi a alta velocidade bombei á força toda aquela coninha e lá estava eu com as pernitas a abanar enquanto recebia as ultimas caricias aparentemente não controla o tempo e eu com a loucura não faço ideia do tempo que demorou a luta.
foi muito bom á muito tempo que não sentia vontade de repetir uma GP.
pessoal já sei que me vou lixar com esta descrição pois vão-me dar cabo da miuda mas eu sou amigo e gosto de partilhar, força a todos e tratem bem esta muida para ela continuar a entregar-se desta maneira.
quanto ás outras duas não as vi sei que fazem show laebico esta não.
Froça aí pessoal da fodengagem
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H-RAKY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por H-RAKY » 05 Mar 2007, 14:35

papa-gatas escreveu:
H-RAKY escreveu:
papa-gatas escreveu:Pelo contacto telefonico é o mesmo que este:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 502#407502

Não é na Rua Victor Hugo num quarto andar?
pois esse nº de telefone é o mesmo mas esta casa fica na gago coutinho 1º andar não sei se esq ou direito.
aqui fica o fixo - 218462475
alguem sabe esclarecer isso?

deslindando este embrulho enganei-me no anuncio pelo que vi noCM o nº de telefone corresponde a este anuncio

Areeiro 962623142 Novidade, 2 amigas, com classe, autêntico Show.

Já liguei a confirmar já agora como posso alterar o nº no titulo do tópico?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Grande Lisboa - Casas, Clínicas e Clubes ”