Após mais uma reunião para os lados de alvalade peguei no cm e li este anuncio - Av. Roma Portuguesa 19A carente peito48 morena elegante 2ªoportunidade 30R 938850888.
Telefonema e fui atendido pela Madame (que se identificou como tal) que, de modo simpático e credível me indicou as condições:
Oral e vaginal, com massagem € 30. Completo € 40.
A Casa:
Apartamento algo degradado. O quarto pareceu limpo e arejado.
WC fora com ponto negativo (ausência de material básico de higiene: toalhas limpas, papel higiénico e gel duche, mas com àgua corrente ao contrário de outra casa de que já aki li a descrição).
De qualquer modo a situação foi corrigida após reclamação.
O plantel é constituído por 5 profissionais, que me foram sucessivamente apresentadas das quais apenas duas considerei como opção.
Escolhi uma zuca loura, de nome suzi, com cerca de 1,60 de altura, anca larga, pernas grossas já com alguma celulite, mas nada de exagerado. Peito grande e com firmeza aceitável. Cara engraçada e simpática.
O TD
Era suposto ter começado com uma massagem que dispensei, preferindo passar logo à acção, com um oral que a moça fez menção de ser encapotado, mas que a meu pedido foi natural. Algo tímido ao principio, provavelmente por recear que vazasse na boca dela, situação de que a descansei, o que a tornou mais desenvolta. Normal.
No fight propriamente dito não se fez rogada às posições escolhidas e, embora sem revelar particular entusiasmo, cumpriu. Beijos apenas selitos. Anal faz, mas eu declinei.
Apreciei particularmente a atitude da Madame à saída, perguntando o meu grau de satisfação relativamente ao TD pk a casa é nova e quer ter sucesso.
Pôs-me à vontade para criticar o desempenho da moça pk o plantel está ainda em fase de avaliação e quer que os clientes saiam satisfeitos. Óptimo.
TD positivo face ao preço. Mais caro seria neutro. Privê a rever