Penso que é do “Grupo Garage” e que parte do plantel vem de lá.
Preço : 60 / 30m ; 100/1h
Contacto/Site: miausklub.com
Da casa :
os quartos são incrivelmente acanhados, de tal forma minúsculos que limitam o “fight”.
Há “manobras” que é preciso cuidado para não bater nas paredes.
A privacidade nos quartos é muito pouca; um deles então fica mesmo ao lado da sala de espera das GP’s , separado por uma parede de pladur !!!.
O WC fica a 3 metros da porta de entrada e a 2 mts da porta da sala de estar das GP´s; nas idas à lavadela (que não dispenso antes e depois) é quase impossível não encontrar ninguém ou não ter que esperar por apresentações ou entradas e saídas.
Do Plantel :
Encontrei 3 GPS; Marchavam todas; destaco uma Tuga (Sandra?) tb alta, que acho que ainda vou testar.
Da Tania :
Nacionalidade: Port. (Africana)
Altura: 1, 75 ( medido a palmo)
Fisico : Negra, alta, corpo de modelo (versão nacional da Naomi Campbell)
Cara: gira; cabelo liso(ou esticado) normalmente apanhado; lentes verdes.
Peito: pequeno, natural, bom.
Rabo: bem proporcionado, duro, muito bom; algumas estrias típicas das Africanas a aparecer (c’est la vie) não beliscam em nada a qualidade extra daquela bunda.
Oral: Sem, Muito Bom (9/10) ;
Vaginal: Muito Bom (9/10) ; então, de quatro, com ela a comandar, é SUPER ( 10/10).
Anal: Faz mas eu ainda não fiz.
Beija: Sim. Muito.
Outros : -
TDs efectuados : 3, ultimo em Maio/2007.
Nota Final : 9/10
Pontos fortes : Corpo de modelo ; 18 anos verdadeiros (para quem gosta) ; Canzana ao ritmo dela ( auhhhhhh!!!!); Oral (aquele lábio inferior, africano, grosso, a passar pelo pau... é d+).
Pontos Fracos : Privacidade das instalações que acaba por ter (muita) influencia no “fight”.
Entrou no meu top5 logo no primeiro “fight” e não tem parado de subir.
A Tania é uma verdadeira puta 3G : Grande Corpo; Grande Oral ; Grande Foda
Com 18 anos está para o mundo da Putaria como o Nani está para o mundo do futebol :
Já encanta, já rende, mas tem futuro para muito mais. Um caso sério, digo-vos eu.
Não a estraguem.