Wandas Klub
R$ 80,00

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
///AMG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Wandas Klub

#1 Mensagem por ///AMG » 12 Mai 2007, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Andreia www.lotusprivateclub.com

Fui exprimentar esta nova casa que fica em plena Av. da Républica ao pé do restaurante do clube dos empresários por cima do stand da Audi

Nome : Andreia
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1, 55
Cara: Normal
Peito: Médio natural mas com bicos quase inexistentes
Rabo: Grande e um pouco cheio
Oral: Sem sendo o melhor da GP
Vaginal: Normal
Anal: Não sei
Beija: Nem sequer tentei
Preço: 60€/30min

De passagem pela Av. da Républica e com telefonema previo, fui visitar esta casa tendo escolhido a Andreia depois de ver uma Brenda e outra brasileira com cabelo pintado. Em relação ao TD foi tudo um pouco com falta de interesse da minha parte não tendo criado quimica muito por minha culpa mas também pela GP estar ali a fazer um pouco de frete no entanto o oral acabou por ser bastante bom e sem, o vaginal foi banal não tendo exprimentado o anal.
De referir que a casa tem excelentes condições ficando numa zona discreta em prédio igualmente discreto. A saida verifiquei que já havia mais escolhas bastante melhores que entretanto tinham chegado, pois o meu TD foi feito às 11h30 quando havia poucas garinas. Enfim a repetir com novo grelo seguramente. Deixo um positivo essencialmente pelo oral.

Fiquem bem!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodolfoDias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Susana - Wandas Klub

#2 Mensagem por RodolfoDias » 14 Mai 2007, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Susana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome : Susana
Nacionalidade: Portuguesa de origem africana
Altura: Nao sei precisar
Cara: Engraçada
Peito: Boa mama, natural...
Rabo: Grande rabo. O ponto forte mesmo
Oral: Sem
Anal: Excelente
Beija: Muito
Preço: 60€/30min - 100€/1h

Depois de algum tempo fora das lides, cá estou em com um TD realizado há pouco tempo.
Soube da abertura desta casa ha pouco tempo...
Esta casa fica na Av. da Républica, ao lado do Clube dos Empresários. Um prédio porreiro, deu-me a ideia de que com muito escritório e consultorio...pelas placas na entrada.
A casa é porreira.Tem uma data de quartos...sei que vi muitas portas :)

Mas vamos ao que interessa.
Foi-me apresentado o plantel.
Uma Brenda (reconheci-a do Apartadox), uma zuca Paula, uma Julieta, uma tuga novinha que não me lembro o nome, loirinha, uma tuga de nome Alexandra e uma "neguinha" de nome Susana.
Confesso que fiquei agradado com o plantel. Optei pela Neguinha Susana.
Gira, novinha e com um rabo espectacular, se bem que com a barriga a dar notas da maternidade...mas nada que faça confusão.

Partindo para o quarto, escolhi a modalidade de 1h, paguei os 100€ e toca a lavar.

Quando ao TD...deixa cá ver...
Oral ao natural, bem trabalhado, esforçado, sem no entanto ser um ponto forte.
No vaginal, bateu-se muito bem, sempre a vontade e com muito gosto.
No anal é sem duvida o prato forte desta GP... Deu o rabo sem problemas e com total à-vontade.
Levou com ele sempre sem queixas e sempre a vontade.
Outro ponto alto foi quando eu lhe comia o rabinho, lhe pergunto se me podia vir na boca dela...e ela me diz que sim..."podes vir onde quiseres"...

Pronto, la tive eu de parar de bombar e voltar ao oral até ao fim...que eu gosto pouco ;)

Resumindo, TD muito POSITIVO, com uma GP novinha, muito girinha e muito simpatica. Sempre disponivel a tudo e com um anal fantastico...e eu que nem sou grande apreciador...
Leva nota positiva e uma recomendação...

Back to busines...

Link:
🔗

Menhir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Xana

#3 Mensagem por Menhir » 21 Mai 2007, 05:08

POSITIVO
Nome da Garota:Xana

Nome : Xana
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 180
Cara: Normal
Peito: Pequeno...
Rabo: Bem feito
Anal: Faz, mas não fiz
Beija: Não sei

Vi este corpo em www.wandasklub.com 1 més atrás e fiquei com vontade de bombar.
Fui lá e não estava, escolhi uma tuga portuguesa de nome Filipa fiz um bom TD mas quando quis repetir na semana seguinte para postar aqui já ela não estava (foi emborae não volta segundo disseram).

Hoje passei lá novamente e apareceu então a Xana.

Muito alta, lá fui, lavadela da praxe, e começou com oral sem um pouco agressivo para o meu gosto, disse-lhe para abrandar, mas ela volta rápidamente ao mesmo. A solução é encamisar e meté-lo. enfim algumas posições no vaginal, e como fiquei a pensar no broche tirei a camisa e ela acabou na boca com aquela determinação toda.

TD positivo "menos", valeu pelo broche final.
Menhir escreveu:Papagatas,
No TD anterior queria dizer Positivo e apareceu Pisada na Bola, erro meu concerteza.
Cumprimentos.
editado
papa-gatas

Link:
🔗

RodolfoDias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Marcinha

#4 Mensagem por RodolfoDias » 28 Mai 2007, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Marcinha

Fez Anal:NÃO
Nome : Marcinha
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1,60...por ai
Cara: Linda
Cabelo: Loira
Peito: Pequeno, natural
Rabo: Pequenino, bem feitinho, bem bom
Oral: Sem, excelente
Vaginal: Fantastico
Anal: Nop
Beija: Muito

Bem, estou de novo a escrever sobre esta casa, por uma simples razão. Fiquei fã, como o Scolari!!!
Vou ser curto e grosso. Da ultima vez que la estive com a Susana, topei esta loirinha, de nome Marcinha. Miuda linda, sorriso fantastico, corpinho maneirinho e com uma cara tesuda, mesmo de quem gosta de foder.

Mais uma vez ressalvo a qualidade da casa...por um belo pormenor. O A/C. Foda-se a meio do TD ja tava eu a pingar e ela diz-me que aquilo tem ar condicionado no quarto e que eu podia ter dito antes que tava com calor. Foda-se que alivio...aquele ar fresco. Mas merdas aparte...o TD:

A miuda entra logo a matar com uns belos beijos de lingua. E que boca a dela. Sem duvida um ponto forte...
Beija e mama muito bem...uma boca fantastica, simplesmente. Com o belo do 69 à mistura que eu tanto gosto!
Depois esta miuda é uma foda descomunal. Fode com uma tesão incrivel, alias como aconteceu com a Susana.
Pelo que sei esta casa está ligada ao Garage, e a prestação das GP's é toda semelhante. Grande entrega. Pareçe que são escolhidas a dedo.
Que bela foda que esta miuda é. De 4 é excelente ver aquela tatoo tribal no fundo das costas...

Anal é que ela disse que não tava muito a fim...e eu como respeitador que sou...passei essa.

Pra finalizar: TD POSITIVISSIMO, com uma miuda fantastica, linda, um corpinho de teen, mas ja deve ter os seus 26...digo eu. Beija e mama que é uma coisa louca, fode que é uma coisa ainda mais louca é só foi pena na dar a bunda...mas acredito que é menina pra dar! É preciso aquece-la bem, acho que ;)
Recomendavel a toda a prova...
Em duas palavras: Fan Tástica!!!!

RodolfoDias 14 Jun 2007 escreveu:Bem,eu como cliente, recente, mas habitual desta casa, tal como o era do Garage, gostava de emitir a minha opinião.
Em relação à pisada na bola do colega glc_celtic com a Marcinha, e como só existe um TD feito com esta e fui eu que o escrevi, gostava de dizer que a miuda é realmente uma grande malha, tal como referi no TD e que realmente tenho pena do colega não a ter apanhado lá, porque de certeza que sairia muito satisfeito. Mas acredito que tenha mesmo saido para uma deslocação, pois desta ultima vez que lá estive recordo-me de a dona da casa me dizer que tinham saido duas miudas para uma deslocação, aquando da apresentação das presentes. Portanto presumo que seja normal isto acontecer...
Também compreendo, porque uma deslocação rende bem mais do que atender no apartamento, logo recusar uma deslocação seria pouco provavel de acontecer.
Mas pronto, fica aqui o meu testemunho. Se aconteceu isso ao nosso colega, acho que teve azar, porque eu como cliente do Wandas e do Garage em tempos, sempre fui bem atendido e nunca passei por uma situação destas.
Por isso não deixo de dizer que esta casa tem muita qualidade, pelo que vi quando lá fui e recomendo.
Cumprimentos

Link:
🔗

Alfacinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Susana - Confirmação

#5 Mensagem por Alfacinha » 01 Jun 2007, 08:47

POSITIVO

Visto já existir TD não vou repetir e apenas confirmar.

Casa com muito boas condições (o ac e a wc no quarto 5 estrelas)

A Susana, enfim...é o que se queira, grandes línguados, excelente bico ( e até ao fim), coninha toda molhadinha e no anal é a vontade.

É simpática e boa onda....definitivamente a repetir.

Link:
🔗

nota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Susana

#6 Mensagem por nota » 04 Jun 2007, 16:55

POSITIVO

Nome : Susana
Nacionalidade: Portuguesa de origem africana
Altura: Nao sei precisar, 1,70 (sem certificações)
Idade: No site diz 26, ela diz 24, eu acho que tem menos que isso
Atitude: disponivel, mais perto do namoradinha do que de fodilhona
Peito: Boa mama, natural...
Rabo: Grande rabo. O ponto forte mesmo
Anal: normal
Beija: deu-me dois beijos

Tinha visto boas indicaçoes desta nova casa e decidi seguir os conselhos dos colegas putanheiros.

O prédio fica bem localizado (Av. da Républica), para quem trabalha no centro de Lisboa e quer descomprimir um pouco.
Como disse um colega, é um prédio pouco residencial, com muitos escritórios e consultórios, e uma casa de putas.

O apartamento está todo remodelado com boas condiçoes de atendimento (do que eu vi, hall e um quarto), o quarto é pequeno e com casa de banho, mas suficiente para o que se pretende.

A madame apresentou om plantel: duas GP's. Uma já não me lembro dela. A outra era a Susana que eu já levava debaixo de olho.

A susana é uma GP aparentemente nova, negrinha e bonitinha, alta para a média das portuguesas. Pernas bonitas. Um bom rabo de anca larga. Uma boas mamas naturais.

O figth foi bom sem ser demolidor.
Oral sem capote, vaginal nas posições que pedi e anal, com a gp sempre a gemer, mas sem se queixar.

Boa casa e boa GP

Faz tudo mas não tem muita iniciativa.

Link:
🔗

glc_celtic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Susana

#7 Mensagem por glc_celtic » 12 Jun 2007, 06:58

POSITIVO

Depois das boas referencias aqui do Forum resolvi experimentar este antro.

Da casa :
Bom aspecto geral; WC fora; quartos com AC, espaçosos e tranquilos. Excessivo protagonismo da tia.

do Plantel :
Esperava mais. Estavam umas cinco mas nada de jeito. A Susana era, de longe, o naco mais próximo do meu padrão de GP.

da GP :
Nacionalidade: Port/Africana.
Altura: 1,70m (a olho).
Fisico : Negra, bem esgalhada.
Cara: Gira, provocante.
Peito: médio, natural, bom.
Rabo: grande, a acusar alguma flacidez. pena!
Outros : -

Preliminares e clima : bom(8/10).
Oral: bom (8/10).
Vaginal: bom (8/10).
Anal: bom (8/10)
Beija: sim.
Nota Final : 8/10

TDs efectuados : 1, em Maio de 2007
Fiquei meia hora : 60 Euros.

Pontos Fortes : atitude; 3 sims.
Pontos Fracos: -

A GP tem realmente uma atitude acima da média, mostrando grande disponibilidade e iniciativa.

Os preliminares começam no duche, criando imediatamente um clima de "vale tudo" que satisfaz e aguça o apetite.

O desempenho é de verdadeira puta com P grande: não nega nada, não finge e ainda apela à taradice : "dá-me o teu leitinho na minha boca" é a apenas cereja no topo do bolo.

Apesar disto tudo, e por estranho que pareça, a quimica com a Susana não foi grande coisa e o fight, deixou-me um sabor a pouco, dificil de explicar.
A culpa não foi, seguramente, dela.

Boas.

Link:
🔗

glc_celtic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Wandas

#8 Mensagem por glc_celtic » 12 Jun 2007, 07:52

MANCADA
Nome da Garota:

Apesar do "sabor a pouco" do TD com a Susana tinha ficado com uma impressão positiva desta casa.

O resto do plantel, naquele dia, era fraco mas quando vi, aqui no topico, o TD com a Marcinha, decidi imediatamente fazer nova visita.

Fim do dia (19hs), ligadela da praxe, pergunto quem estava disponivel naquele momento e a resposta surge pronta e animadora, referindo pelo menos uma meia duzia de opções :
- ???, Susana, ???, ???, Marcinha, ???, ...,
nem quis ouvir mais :
- "Estou aí daqui a 10 minutos. Para a Marcinha."
Cheguei em menos tempo porque havia lugar para parar mesmo em frente à porta. Subo ao 1º andar, atende-me uma tia velhina com ar de chinoca, encaminha-me para o primeiro quarto, digo-lhe que venho para a Marcinha e ouço a tia responder
- "A Marcinha não está".
- "Como? mas se ainda agora liguei e disseram-me que podia vir??"
- "Desculpe mas a minha colega não sabia : a Marcinha saiu para uma deslocação".
- ??
Ok. Não adianta discutir.
- "Mas deixe-me apresentar-lhe as outras meninas " insiste a tia chinoca.

Embora fodido com a situação... porque já eram 7 e picos, a vontade estava intacta e não dava muito tempo de ir a outro lado, concordei.
Qual não é o meu espanto quando me apresenta apenas 2 GP's : A já testada Susana e a Débora , uma tuga, minorca, mal feita, aloirada, e feia.
Então (as pelo menos) outras 5?
Aí fiquei mesmo FODIDO! ri-me na cara da tia chinoca e saí sem dizer obrigado.

Em boa hora porque, num antro próximo, reencontreei uma das melhores fodas do ano e de que darei obviamente conta em TD que postarei.

Ainda fiquei a pensar numa coisa rara : realmente não foi a tia chinoca que falou comigo ao telefone, o que quer dizer que naquele antro havia pelo menos tantas tias como putas. Ou então têm um call-center e o stock não estava actualizado no terminal da telefonista.

Com isto tudo o Wandas, passou da lista de locais de interesse para a lista negra.
À laia de aviso, fica o testemunho.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Wandas

#9 Mensagem por papa-gatas » 12 Jun 2007, 08:11

MANCADA
Nome da Garota:

glc_celtic escreveu:digo-lhe que venho para a Marcinha e ouço a tia responder
- "A Marcinha não está".
- "Como? mas se ainda agora liguei e disseram-me que podia vir??"
- "Desculpe mas a minha colega não sabia : a Marcinha saiu para uma deslocação".
- ??
Ok. Não adianta discutir.
- "Mas deixe-me apresentar-lhe as outras meninas " insiste a tia chinoca.
Com isto tudo o Wandas, passou da lista de locais de interesse para a lista negra.
À laia de aviso, fica o testemunho.

caro glc_celtic
essa rede de casas da mesma gerencia garage-miaus-wandas é famosa por esse tipo de acontecimento

se eu fosse a colocar todas as pisadas que tive, já iam para 10 paginas no minimo

a historia é sempre a mesma, telefona-se e dizem que estao la aquelas por quem se perguntam, depois quando se chega lá, afinal "sairam para deslocaçao" (a mentira é sempre a mesma), mas tem sempre outras horrorosas para impingir. Venho depois a saber mais tarde que, se for preciso, nem sequer nunca la esteve a tal nesse dia. Mas parece que é regra da casa, nunca dizer que nao, a ver se conseguem impingir o refugo a mais um e facturar mais uns €€ (agora com a comissaozinha extra para os foruns patrocinadores fica mais complicado ... :( )

quanto a:
RodolfoDias escreveu:Mas acredito que tenha mesmo saido para uma deslocação, pois desta ultima vez que lá estive recordo-me de a dona da casa me dizer que tinham saido duas miudas para uma deslocação, aquando da apresentação das presentes. Portanto presumo que seja normal isto acontecer...
Também compreendo, porque uma deslocação rende bem mais do que atender no apartamento, logo recusar uma deslocação seria pouco provavel de acontecer
Mas pronto, fica aqui o meu testemunho. Se aconteceu isso ao nosso colega, acho que teve azar, porque eu como cliente do Wandas e do Garage em tempos, sempre fui bem atendido e nunca passei por uma situação destas.
tal como disse antes e outros mais confirmam, nao foi uma nem duas nem três vezes que aconteceu ir à procura duma perva que dizem estar lá naquele dia e chegando lá, "saiu para deslocaçao" afinal
Alias, para quem anda nisto ha anos sabe perfeitamente que isso é a desculpa mais velha e usada, desde que surgiu o primeiro anuncio de casa de putas, para quando elas nao estao realmente lá, pelos mais variados motivos que nem vou referir

Agora acreditar em foristas do GPGUIA que postam, isentos e imparciais, sem cumplicidades com sites/donos, ou na desculpa de uma dona dum puteiro, deixo à consideraçao de cada um

PS: sera que as deslocaçoes (mais caras ainda) de gps de Prive sao assim tao frequentes?...
Micolli escreveu:
bt1 escreveu:é só para avisar os caros colegas que a tabela de preços de meia hora aumentou para 80 euros...
aahahha :shock:
ponham isso a 100 euros, porque assim até parece mal :mrgreen:
se isso é verdade, nem faço comentários, ridiculo, putas chupistas...
Editado pela última vez por papa-gatas em 24 Jun 2007, 09:12, em um total de 5 vezes.

Link:
🔗

nota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#10 Mensagem por nota » 12 Jun 2007, 10:06

Confirmo o que os colegas disseram: no dia em que lá fui, disseram ao telefone que estavam lá 7 GP's. Quando lá cheguei só havia duas.

Esta atitude só faz decair o atendimento.

Link:
🔗

jamesbond5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

susana

#11 Mensagem por jamesbond5 » 15 Jun 2007, 16:18

POSITIVO

depois de ler os TD sobre a susana resolvi ir fazer-lhe uma visita ligadela da praxe combinei para as 16:00 e la estava a hora combinada pronta para me receber a madame que ja a conheco do garage onde sempre fui bem recebido e que tenho lembrancas boas
(a nao ser uma menina que uma vez se portou mal e a madame corrigiu logo o assunto e mandou-a com o caralho) fui la varias vezes (lembram-se da celebre carolina que saudades). quis apresentar-me o plantel ao que eu acedi mas ia mesmo para ficar com a susana.
nao vou entrar em detalhes sobre o aspecto fisico que ja foi mencionado nos TD anteriores e que eu confirmo.

CASA:foi a 1 vez que foi ao wandas e fiquei com boa impressao da casa ponto positivo.

localizacao central mesmo no centro de lisboa.
apartamento novo com boas condicoes e varios quartos todos com AC.
wc embora fora dos quartos limpo e com todas as condicoes de higiene.

MAS VAMOS AO FLIGHT:

depois da lavadela fomos para o quarto e comecamos com uns preliminares muito agradaveis para criar ambiente um pouco de conversa misturada com uns beijos e apalpancos (detesto quando uma GP entra no quarto e despe-se calada tira-me a roupa e mete logo o pau na boca parece que quer é despeixar o cliente perco logo a tesao toda).
passado uns 10 minutos meteu o pau na boca e engoliu todo ate as entranhas e eu nao tenho propriamente uma pilinha a mocoila faz uma mamada espetacular profunda e intensa tive de a mandar para senao acabava logo ali.
no vaginal monta bem e aguenta-se sem frescuras ou queixas em todas as posicoes e aquela posicao de 4 é fenomenal mas o melhor estava para vir quando a estava a comer de 4 virou-se para mim e diz-me queres comer o meu rabinho??? :shock: :shock: :shock: ate fiquei zonzo :D :D :D nao me fiz rogado ao que acedi enfiei o mastro todo por aquela peida dentro e fodilhe o cu sem do nem piedade em varias posicoes sem queixas ou retracoes da parte dela pelo contrario enquanto a estava a comer ela ainda me puxava o corpo para o meter mais dentro passados 15 minutos quase a rebentar parei tirei a camisa e pedi para ela me chupar ate ao fim ao que acedeu sem frescuras como eu gosto terminando ali o flight com ela com a boquinha cheia de leite mimosa (sem se levantar a correr como muitas fazem) e ficando ali comigo a saboriar e lamber o mastro.......FENOMENAL :D :D :D :D .

EM RESUMO:

oral: 9/10
vaginal:8/10
anal:10/10 sem duvida o ponto forte da GP
é uma casa que recomendo vivamente com todas as condicoes.em relacao a susana é uma mocoila novinha nao é nenhum aviao mas com um corpo muito agradavel e comestivel misturado com a atitude desempenho e performance que bate cartas a muitos avioes siliconizados que a por ai.
fui na opcao 1hora por 100euros que considero bem empregues.

pontos positivos: todos

pontos negativos: so mesmo a 1/2 hora que considero um pouco puxado os 80euros segundo as minhas regras nao dou mais que 60euros por 30m ou 100 por 1h e para dar 80 por 1/2 hora dou mais 20 euros e fico la a hora completa que foi o que fiz.

recomendo vivamente e certamente vou voltar.

Link:
🔗

///AMG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

WANDAS CLUB - Fernanda

#12 Mensagem por ///AMG » 20 Jun 2007, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nome: Fernanda
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1.55
Peso: 55
Côr: Branca
Cabelo: Castanho
Olhos: Castanhos
Peito: Bom
Rabo: Bom mas com algumas estrias
Local de trabalho: Av. Républica
Preço : 80€ meia hora 100 € / hora
Oral: Bom
Vaginal: Muito bom
Anal: Excelente
Beija: Sim

Depois de ter iniciado este tópico com a Andreia cujo TD não foi nada de especial (já não está na casa), decidi fazer um 2º round para testar a Susana depois de tantos elogios já aqui descritos.
Ligadela do costume informaram-me que estavam 5 ou 6 sendo que a Susana também lá estava. Excelente!! Aqui vou eu!!
À chegada pedi no entanto para ver o plantel pois tanto no Wandas, como no Miaus as novidades já percebi que são constantes. Apresentaram-me a tal Susana bem boa, a Débora a Julieta a Fernanda e outra que agora não me lembro do nome. Após conversa com a madame e debate sobre o aconselhamento decidi-me pela Fernanda e em boa hora o fiz. Passo a descrever:

A Fernanda não é nenhuma bomba, a cara e o corpo são normais, tem umas boas mamas, mas o melhor estava para vir, fode com prazer e cria quimica, pois como sabemos gajas boas existem às paletes mas a foder não valem nada.

Enfim relativamente ao TD, começamos logo com beijos e linguados à mistura, criou-se uma envolvente e quimica que durante a hora que lá estive não houve tempos mortos. Foi na cama no sofá que lá estava, contra a parede, até fiquei maluco. O oral é natural, vaginal sempre molhado e anal completamente à vontade eu que nem sou fâ, nem sabia onde estava. Só para verem no fim e já depois de ter tomado duche e ir começar a vestir-me, não é que agarra-se a mim e pronto teve de ser outra vez. 5 estrelas!!!

Uma excelente supresa numa Garina que passa desprecebida mas que é uma grande foda!!

Fiquem bem!!

TÓPICO SUSPENSO 15 DIAS

EXPLICAÇÃO

LIBERADO

Link:
🔗

Coronel Capeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32