Prive - Costa da Caparica - (perto restaurante "O Marreta")
R$ 20,00 - Telefone: 918 433 500 - 968 559 407

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DarthNihilist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Prive - Costa da Caparica - (perto restaurante "O Marreta")

#1 Mensagem por DarthNihilist » 19 Jun 2007, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Paula
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: aproximadamente 1.65
Peso: penso que andará á volta dos 60, 65 no máximo
Côr: Branca
Cara: Escapa
Olhos: Castanho-escuro
Peito: Ligeiramente acima do razoável, descaídas
Barriga: Grandinha, mas nada por aí além
Rabo: cheio de celulite, grandito mas escapa
Pernas: também cheias de celulite
Local de trabalho: Apartamento, numa rua perpendicular á Avenida onde está o restaurante "O Marreta", na Costa da Caparica
Preço : 20€ p/15 minutos Normal; 30€ p/30 minutos Normal; 40€ p/30 minutos Normal c/2ª oportunidade
Oral: 6/10
Vaginal: 6/10
Anal: não faz
Beija: apenas uns selos
Contacto/Site: 918433500-968559407
Outros: "CAPARICA - A. Belas Portuguesinhas 18-22A Meigas Lingerie 20B 918.433.500-96.8559.407"

Bom, estava na Costa e ocorreu-me que tinha o Correio da Manhã comigo, por isso, que tal aproveitar?
Pus-me a ver os anúncios, e após uma Pisada na Bola (TD aqui), telefonei para outro que me chamava a atenção. Voz sexy, ou querendo dar a ideia de ser sexy, pareceu-me que ou eu estava a falar com uma veterana do ofício ou uma novata falsamente-entusiasmada. Conversa do costume, ela disse-me onde era o apartamento, muito perto do restaurante "O Marreta" (numa rua perpendicular).

Como era pertinho de onde tinha o carro estacionado, pensei em fazer-lhe as perguntas frente-a-frente.
Fui, e cheguei em cinco minutos. Tal como tinha sido indicado, há um cabeleireiro mesmo á frente da entrada para o prédio. Não gostei, porque fiquei com a impressão de que as raparigas que lá trabalham já deverão ter notado no tráfego de homens distintos e sozinhos a entrarem no prédio. A rua em si é algo isolada, apesar da localização, porque é estritamente residencial (acesso aos prédios), excepto o cabeleireiro e uma outra loja.
Toquei para o andar, ela disse-me que a porta da rua já estava aberta, entrei e subi, e lá dei com a porta certa. Ia tocar quando me abriram a porta (já devia estar á minha espera).
Entrei, apresentei-me, ela fez o mesmo e disse chamar-se Paula, e pediu-me para segui-la. Ela estava a usar o que me pareceu ser uma daquelas mini-mini camisas de noite em vários tons de vermelho-claro, com um soutien apertado e sem cuecas, juntamente com uns saltos não-muito-altos vermelhos.

Um pequeno corte aqui, para descrever a Paula. Portuguesa típica. 35 anos ou mais, á vontade. Talvez mesmo já nos quarentas, mas não me parece. Cabelo a chegar-lhe aos biceps, e não é uma loira natural. Cabelo preto ou castanho escuro, e sei isto pela cor púbica. Olhos castanho-escuros (penso, não tenho bem a certeza porque não consegui vê-los com claridade). Pés de corvo, e creme espalhado pela face para disfarçar. Não está nada em forma, tem uma barriga considerável com três pneus distintos. Cu não muito grande, mas cheio de celulite, bem como as pernas. Muito comestível, mesmo assim. A pele está bem cuidada. Seios granditos, vitimas descaídas da idade.
Simpática e sorridente, pela atitude dela percebi que era esta a que me tinha atendido no telemóvel, bem como alguém que já tem anos de experiência no negócio. A ver vamos como é que ela usa essa experiência...

Atravessámos o hall de entrada, e aproveitei para verificar o estado do apartamento. A primeira coisa que me veio á cabeça foi "doméstico" -- decoração habitual, nada de exótico e/ou original. Bom aspecto, mobília em bom estado, até mesmo as paredes estavam bem tratadas. Ponto positivo.
Entrámos numa sala, onde reparei primeiro na kitchenette com um bar adjunto para as refeições. Um sofá de costas para a "porta" (porta corrediça de fole) com uma televisão ligada em frente do dito cujo.

Estava lá outra moça, muito mais nova que a Paula. Apresenta-mo-nos, ela disse chamar-se Flor. Aqui entre nós, acho que ela escolheu bem o seu nome, porque pareceu-me mesmo bonita e frágil como uma flor. Algo cheinha, mas, ao contrário da Paula, pareceu-me ser uma rapariga que já nasceu assim, gordinha.

A Paula lá me fez um briefing. Explicou-me que estavam cá três, mas a outra estava ocupada. Podia escolher entre as duas. Perguntei-lhe os preços, e ela disse-me que eram 20€ para os quentinhos capazes de se virem em 15 minutos, ou 30€ para um bocadinho de convívio e etc durante meia-hora; 40€ para uma 2ª oportunidade. Optei pelos 30€. Estava a ficar com fome, e não era só por ela.
Escolher... Olhei para a Flor e pensei que não estava com a melhor disposição para ela, porque pareceu-me não estar lá muito á vontade. Sorrindo, disse que gostaria muito de estar com a Paula. Ela sorriu (infelizmente, não reparei se a Flor reagiu), e enquanto encaminhava a Flor para fora da sala, disse-me que já vinha. Ponto Negativo aqui. Mas a Flor não sabia para onde ir? Ou era apenas uma desculpa qualquer da Paula para consumir tempo? Fiquei mais inclinado para a segunda... Pior, enquanto saía disse á Flor (em voz alta, provavelmente para ter a certeza que eu a ouvia) que um amigo dela ia chegar daqui a bocadinho, e que ela lhe dissesse para ele esperar um pouco. A Flor começou a responder qualquer coisa, mas a Paula interrompeu-a e disse "um amigo-amigo". Ok, só tenho mesmo meia-hora...

Voltou passado um minuto, minuto e meio. Chegou-se a mim, começou a dar beijinhos, despir-me, acariciar-me. Ok, tás perdoada por á bocadinho.
Mau pensamento, porque disse-me para me ir despindo enquanto ela ia buscar umas coisas. E nós que íamos tão bem... :(
Ok, sentei-me no sofá e desabotoei a camisa e decidi ficar por aí. Apetecia-me brincar um bocadinho com a Paula... Enfim, aproveitei para ver melhor a sala. Notei numa cama de solteiro num dos cantos. Várias coisas espalhadas pela sala, mas nada assim de relevante.

Quase cinco minutos depois, ela voltou, ficou toda surpreendida por eu ainda não me ter despido, pousou uns rolos de papel em cima do balcão, disse-me para pagar e para depois continuar a despir-me enquanto ia guardar o dinheiro. Bem, mais uma saída destas e daqui a bocadinho peço-lhe para me devolver 10€, porque isto está prestes a tornar-se numa rapidinha de 20€. :roll: Ponto Negativo.

Voltou passados uns dois minutos. Dirigi-me a ela, mas disse para deitar-me na cama. Ok, vou segui-la, a ver no que dá. Começou a falar, "que fazes, ah a sério? eu ainda estou a acabar o curso, etc" enquanto tirava a camisinha e o soutien e descalçava os sapatos. Veio para a cama, tirou-me as boxers, e lá começou o tratamento. Isto tudo sem pedir-me para ir tomar o duche rotineiro. Ok, vamos a ver no que dá, porque ela parece-me também estar limpa.

Deitada em cima de mim, beijou-me nos lábios repetidamente, passou as mãos pelo meu peito, fazendo caricias. Disse-me que eu cheirava bem, e eu respondi-lhe que tinha tomado um banho antes de ter saído. Beijou-me e lambeu-me o peito todo, esfregando as mamas contra o meu peito. Depois, começou a lamber e beijar a área púbica, pegando nele e fazendo a sua magia com os dedos. Depois, pôs-se a lamber e beijar sem tocar na cabeça. Por mim tudo bem, prefiro não correr demasiados riscos. Também chupou os tests. Isto durante alguns minutos, até ter-se endireitado (ela, que ele já há muito que estava "direito" :lol: ); pegou no preservativo e lá o pôs usando a sua boquinha. Por duas vezes enfiou-o todo pela garganta abaixo, mas não fez nada, logo não foi de muita valia. O momento durou mais alguns minutos.
Finalmente, endireitou-se outra vez, e anunciou que agora ia "violar-me". Força, dá o teu melhor. Várias alterações com esta posição, nomeadamente passava um minuto ou dois a abraçar-me e a esfregar-se contra mim, depois levantava-se e pululava no meu colo. Ora rodava com a sua bacia sobre mim, ora ia para cima e para baixo ora baixava-se contra mim, isto tudo sempre a gemer ora baixo ora quase alto. Cinco minutos nesta posição, á vontade. Next: missionário. Aproveitei para beijar-lhe as pernas e á volta da vagina, mas nada de cunnilingus. Ainda lhe enfiei um dedo pela cona adentro, mas ela disse-me pa o tirar, pois só aceita o produto real. Esta posição durou pouco mais de metade do tempo da anterior, porque o design da cama não estava a dar-me muito jeito. Ela pergunta se quero fazer a canzana. Buga! Vira-se e levanta o cu para mim. Tive tentado em assustá-la/brincar um bocadinho fazendo de conta que estaria a apontar po ânus, mas mudei de ideias. Talvez já não tivesse muito tempo com ela. Embora ela estivesse a usar um relógio de pulso, eu não notei-a muito a olhar pa ele. Continuando, decidi acelerar, a ver se ela aguentava ou não. Ai de mim, que ela aguentava e parecia querer ainda mais. Mais uns poucos minutos, e finalmente perguntei-lhe se me deixava vir para cima dela. Ela diz que estava a pensar precisamente nisso. Controla o tempo? Talvez...

Lá me ponho de pé e ela pede-me para lhe passar um dos rolos de papel. Com ela deitada na cama a tocar-se (a meu pedido) e a falar ordinariamente ("imagina que me estás a foder outra vez á canzana") e a gemer, venho-me rapidamente. Parece-me que ela terá um pouco mais do que a ideia básica do que os homens no geral gostam. Atenção, não estou a dizer que saiba aplicar esse conhecimento!
Limpa-mo-nos, eu visto-me e ela diz que vai tomar um banho. Eu peço por um par de minutos no WC para mijar; e ela ri-se e diz que estou á vontade. Pensei em perguntar-lhe se aceitaria um duche em conjunto, mas já estava mesmo cheio de fome. Fica para a próxima... Enquanto me estou a limpar e vestir, pergunto-lhe se eu tivesse pago os 40€ ela deixar-me-ia fazer anal, mas aí percebi que tinha dito uma gafe. :oops: Admito que estava puramente na brincadeira com ela, a querer rir-me um pouco, mas confundi e pensei que ela fazia anal por 40€. Da maneira como ficou chocada, acho (não posso garantir porque mudei logo de assunto) que ela não faz anal.

Lá vamos pa casa de banho, ela deixa-me a sós lá dentro. Alivio-me e, enquanto estou a lavar as mãos, ela aparece outra vez com uma toalha de banho a cobri-la. Seco as mãos, vou ter com ela, peço para me dizer outra vez o seu nome (incrivelmente, ela não ficou chateada com isso. milagres acontecem...). Ela diz-mo, e informa-me que normalmente está lá ela e mais três amigas, que é a Flor, a Kelly, e uma outra rapariga cujo nome já não me lembro. Um beijinho de despedida, relembra-me também que estão de Segunda a Sábado das 10H ás 23H sem pausas no meio. Telefono-lhes, digo que sou um amigo, e venho(-me! :lol: ). Eu digo que sim, que hei-de voltar (para estar com outra, penso cá para mim). Sorrisos e tal, dirijo-me para a porta, onde está uma rapariga que ainda não tinha visto.

Esta apresenta um corpo em forma, e um tom de pele algo pálido. Tenho quase a certeza que também é Portuguesa. Olhos escuros, cabelo preto caído acertado pela linha do maxilar. Novinha também, talvez por volta dos 25 ou menos. Peito muito pequeno. Vi-a por menos de um minuto, mas pareceu-me mesmo uma rapariga muito atraente.
Ou talvez eu estivesse ainda a sofrer da adrenalina/excitação... :-D
Ela abre-me a porta, despedi-mo-nos com um beijinho e prontos.

Conclusão: Discreto, mas não o suficiente, na minha opinião (tanto pela entrada do prédio estar inteiramente á vista do cabeleireiro bem como o diabo da chiadeira que a cama faz). A Paula é simpática e animada (para uma portuguesa). Sabe falar com o cliente, o que aprecio muito. Infelizmente, embora não tenha tocado no assunto, fiquei com a impressão de ela estar a controlar o tempo. Diverti-me, no entanto. Ela pareceu-me muito disposta a fazer pedidos e fantasias dos clientes. Quando me estava quase a vir para cima dela, ela espalhou duas folhas de papel a cobrirem a sua área púbica. Também me tinha dito várias vezes para me vir para as mamas dela e não para a cara, o que me indicou que ela não faz faciais. Talvez com clientes regulares, mas não tenho a certeza...

No todo, passei um bom momento com ela. Foram 30€ bem gastos, na minha modesta opinião. Apesar de ter isto classificado como um TD Positivo, eu não recomendo a Paula. Ela é profissional q.b. e trata bem o cliente, mas apenas enquanto este a tratar igualmente bem, penso eu. Não saí de lá insatisfeito, mas a sentir como se faltasse alguma coisa para merecer uma repetição (com ela).

EDIT: Peço desculpas pelo triple-post. :oops: :( Clicava no botão "Enviar", mas a página nunca mais carregava...
papa-gatas escreveu:
DarthNihilist escreveu: EDIT: Peço desculpas pelo triple-post. :oops: :( Clicava no botão "Enviar", mas a página nunca mais carregava...
sem problema nenhum, ja eliminei os outros :)
excelente descriçao 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Wegal » 23 Jun 2007, 14:52

Bem excelente TD, mais pormenorizado não dava, fiquei com vontade de ir conhecer esse sitio, pois tem uma coisa q aprecio, Portuguesas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Micolli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por Micolli » 23 Jun 2007, 15:09

Excelente td DarthNihilist, parabéns! :P

Link: