Prive - Costa da Caparica - perto do Montepio Geral
R$ 30,00 - Telefone: 967890907-913712614

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DarthNihilist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Prive - Costa da Caparica - perto do Montepio Geral

#1 Mensagem por DarthNihilist » 02 Jul 2007, 10:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicoli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Nicoli
Nacionalidade: Algures do Leste, não perguntei qual o País
Idade: indica 31 ou 32, mas estou certo que tenha entre 36 a 42
Altura aproximadamente: 1,70
Peso aproximadamente: 62 a 67 Kgs
Cor: branca
Cabelo: Loira (falsa, penso eu de que...), liso, passa poucos centímetros pelos ombros
Cara: escapa (por muito pouco)
Olhos: escuros, com muitas rugas a adorná-los
Boca: tamanho apropriado (no entanto, quando sorri parece ter uma boca maior), lábios um pouco desidratados, dentes brancos mas algo tortos
Peito: médio, totalmente descaídas
Barriga: 2 pneus notáveis
Rabo: um pouco acima do normal
Pernas: vide Rabo
Pele: q.b. bem-tratada no geral;
Tatuagens e Piercings: nenhum
Marcas corporais: apenas reparei em 3 nódoas negras na nádega esquerda, bem como uma no ombro esquerdo
Local de trabalho: apartamento na Costa da Caparica, perto do Banco Montepio Geral
Preço : 30€ p/30 minutos Normal; 50€ p/1 Hora Completo; 80€ para as duas simultaneamente
Horário: de Segunda a Sábado, das 12:00 á 00:00
Oral: sem, 2/10
Vaginal: 5/10 (nada a destacar)
Anal: faz, mas desconheço
Beija: sim, mas nada de língua
Contacto/Site: 967 890 907 – 913 712 614
Outros: Correio da Manhã: “Caparica A.Novidades.Irina+Amigas.Completas.Show lesbico real.Oral Natural-967890907-913712614”

Bom, encontrava-me de novo na Costa e lembrei-me daquela horazinha que passei muito boa na Torre das Argolas. No entanto, queria variar um pouco... Comprei o CM, e lá fui á cata dos Anúncios. Vi este da Irina e amiga e pensei “Bom, a outra Russa foi espectacular, pode ser que tenha sorte com esta...” Infelizmente, não viria a ser assim...
Telefonei-lhe, perguntei preços, 30€ por 30 minutos, 50€ por 1 hora com Anal e 2ª Oportunidade, e 80€ com ambas (não me lembro se também seria completo). Que decisão mais difícil... Perguntei-lhe onde era o apartamento, e ela responde-me que só daqui a meia-hora. Ok... Era da maneira que ia levantar dinheiro, por isso na boa.
Meia-hora depois volto a telefonar a perguntar umas novas direcções, que ela me dá. Encontro o prédio, infelizmente é numa rua movimentada, mas como estão vários prédios de 6 andares todos juntinhos, dá para disfarçar uma beca... O botão de campainha cá em baixo, na porta da rua, está assinalado com um “X” riscado. Entro no prédio, subo no elevador e, chegando ao andar, vejo-me num pequeno dilema: dois apartamentos, ambos sem identificação. Qual é o Esquerdo e qual é o Direito? Ainda passei ali uns 15 segundos a tentar decidir-me qual tocar, quando uma das portas é aberta. A visão do outro lado retirou quaisquer dúvidas. Lá entro no apartamento, e ela, a usar lingerie, dirige-me para um quarto. A caminho, ouvi barulho na cozinha e pensei que fosse a amiga dela, mas não era pois passei pela casa-de-banho e vi-a lá. Quem seria então a terceira presença? Pelo que vi da casa, está em bom estado. Nada de fazer notar, tanto positiva como negativamente.
Uma vez no quarto, apresento-me e confirmo os preços. Elas pedem-me para escolher uma delas.

Uma breve descrição da Irina: ao telefone, tinham-me dito que as idades delas (sem eu perguntar) eram 31 e 32 anos. Momentos após entrar no apartamento e ver ambas, risquei isso – 36 ou 38 anos, á vontade. Também me tinham dito a sua altura, 1,70 e 1,75 e realmente parece ser essa a altura de ambas. Gordura um pouco a mais na barriga, pernas, cu, e braços. Ruiva falsa, penso eu de que...
Olhos escuros, provavelmente castanho-escuros. Loira falsa. A lingerie dela cobria um pouco demais e, juntamente com os sorrisos fechados dela, não consegui tirar mais nenhuma conclusão acerca do seu estado físico. Não me pareceu ter quaisquer tatuagens nem piercings, mas posso estar enganado.

Bom, escolho a outra, que me disse chamar-se Nicoli, e fico no quarto a sós com ela. Pergunto-lhe se me posso ir lavar, e ela acena positivamente enquanto põe uma manta a cobrir a cama. Dispo-me e lá vou. O WC fica fora do quarto, embora a porta seja directamente perpendicular á do quarto onde estava. De notar que a porta do WC está também de frente para outro quarto, e posso apenas presumir que esse seja para a outra “usar”. Enquanto me lavava, ela veio á casa-de-banho duas vezes, mas não me consegui aperceber bem para quê, pois de ambas as vezes foi muito rápida para se estar a limpar. A casa de banho encontra-se num estado mediano; reparei que, opé do ralo da banheira, parecem estar várias marcas de queimadura (tipo cigarro) – esquisito. Os móveis tão usados, e há marcas de sujidade nos azulejos. Quando volto, reparo que ela já está nua e pede-me para pagar. Não é que eu me importe de pagar primeiro, mas podia ter pedido antes de eu me despir! Ponto Negativo.

Quanto ao quarto, penso que tenha sido pintado algo recentemente. Cama, guarda-fato, cómoda, cadeira, todos em bom estado, relativamente falando. Janelas com os estores todos corridos e sem os cortinados a bloquear a luminosidade. Um quadro da Virgem-Maria por cima da cama. :lol:

Uma descrição da Nicoli: altinha, á volta de 1,75. Mais de 35 anos, facilmente, talvez mesmo já nos 40's. Loira falsa, com o cabelo todo liso e algo desidratado, a ultrapassar por uns cinco centímetros os ombros dela. Olhos escuros, com rugas notáveis. Das poucas vezes que consegui ver claramente os dentes dela (sorrisos fechados constantemente), notei que estão uma beca tortos aqui e ali, mas branquinhos. Um pequeno papinho de galinha. Mamas todas descaídas; acredito que há uns 10 anos atrás elas fossem muito bonitas de se verem, mas agora... Tamanho razoável, é mesmo pena estarem descaídas. Dois pneus claramente visíveis na barriga. Cu com um bocadinho de gordura, e as coxas dela ainda têm mais. Só tem um pequeno “traço” de pelinho na cona, tendo o resto tudo rapado. Nada de piercing ou tatuagens. Também não vi quaisquer outras marcas, sejam cicatrizes ou estrias etc, excepto três pequenas nódoas negras na nádega esquerda, bem como uma no ombro esquerdo. Não perguntei o que causou aquilo, pois ela falava muito pouco Português. De atitude, parecia ser igual á muito-breve impressão que tive da amiga dela, a Irina: passiva. Mesmo naquela á espera entediada que o cliente exprima os seus desejos. Ponto Negativo, pois eu aprecio algum entusiasmo, mesmo sendo falso, da parte delas.

Enfim, ambos prontos, eu dirijo-me com intenções de beijar e etc mas ela manda-me deitar. Ok... Deito-me, ela senta-se á minha direita, e põe-se imediatamente a beijar-me o peito. Uns beijinhos dela aqui e ali, pega-me no dito cujo, olha para mim um segundo (deu-me a impressão que tava a pedir autorização), e lá começa ela com o Oral Natural.
Que porcaria, a sério. Só chupou a glande, não massajou com a mão que o segurava, e nem sequer utilizou a mão livre para fazer outra coisa qualquer, como massajar os tests ou outra coisa qualquer... É que, ainda por cima, nem sequer fazia qualquer sucção! Pa cima, pa baixo, pa cima, pa baixo, e mal sentia a língua dela. Tivemos uns 5 minutos nisto, até eu a interromper e pedir a foda. Ela lá o encapota, muito mal, diga-se de passagem. Enquanto punha um pouco de KY na coninha dela, eu aproveitei para pôr o capote como deve de ser, o que não foi realmente assim tão “fácil” porque não tava lá muito excitado... Ponto Negativo.
Enfim, senta-se no meu colo, enfia-o lá dentro, e começa a girar para a frente e para trás. Não gemia muito (sim, eu sei que elas fingem, mas diverte-me ouvi-las a gemerem falsamente), e eu bem tentava acelerar um pouco, mas ela não me acompanhava. Não sei se era por não conseguir ou não querer... Ao fim de um minuto, talvez nem tanto, ela pergunta se quero mudar de posição. Obviamente que respondi que sim!
Decidi-me a tentar, outra vez, a acelerar, e para isso pedi a Canzana. Posiciona-mo-nos e lá vou eu. Aqui ela reagiu bem ao meu ritmo rápido. Algo se salva. Foram uns cinco minutos nisto, até, estando uma beca cansado, decidir provar-lhe o rabiosque. Embora eu não seja muito fã do sexo Anal, estava mais que pronto a recorrer a isto para ver se conseguia vir-me. Mas ainda não seria desta – tive mais de dois minutos a tentar enfiá-lo lá dentro, mas não conseguia mesmo. Antes, ela tinha posto KY na entrada do cuzinho, mas, como vi que não parecia ser suficiente, pedi-lhe a bisnaga e pus no capote. Também não ia, mesmo assim... Ainda cobri o meu dedo (indicador) com um dos meus capotes e lubrificante e inseri-o no cu dela, e brinquei assim durante uns minutos, e depois voltei a tentar enfiá-lo, mas não conseguia mesmo. Eu suspeito fortemente que ela fazia de propósito... Segundo a Wikipédia.pt, eu encontro-me na média, logo não era por eu ter um demasiado grande para ela. O meu dedo também se mexia muito á vontade lá por dentro... :?
Ela ri-se, diz qualquer coisa que não percebi lá muito bem, e muda para a posição de missionário. Queres fazer antes assim, hem? Whatever, só me quero mesmo é vir e bazar. Isto durou por uns cinco minutos assim. Dei-lhe uns beijinhos (e ela, embora tenha reciprocado, não iniciou nenhum beijo por si) enquanto távamos nesta posição, mas apenas uns selos e nada de língua, apesar das minhas tentativas. Ponto Negativo.
Bom, um Oral péssimo + um Vaginal assim-assim, seguido de um Anal abortado. Peço-lhe para me vir para a cara dela, e ela aceita. Enquanto nos recolocamos, ela tira-me o capote, sorri e diz “Um minuto.” e sai do quarto. WTF??! :shock:
Bom, lá passo um minuto a bater uma nas calmas, só para o manter excitado (o que não estava exactamente a conseguir). Ela diz um minuto, quando na realidade são cinco. Ponto Negativo. Por esta altura, já estava todo em baixo. Ela regressa, senta-se ao meu lado na cama, e pergunta se eu quero uma massagem, ao que eu respondo, um pouco exasperadamente, que gostaria de me vir primeiro.
“Não te vieste?”
Aii, ela pensava que eu me tinha vindo quando lhe estava a ir á cona... Digo que não, invento uma desculpa qualquer que já não estou com disposição e vou para o WC limpar-me. Quando regresso, ela está sentada na cama e diz que é uma pena que eu não esteja em dia para me vir...
Não, não me dei ao trabalho de refutar. Continuei-me a vestir, perguntei-lhe quando é que atendem, a que horas e dias, e, quando já estava todo vestido, vou-me embora. A caminho da porta, passamos pela Irina que, pareceu-me, tinha um cigarro na boca. No entanto, ela escondeu-se logo na cozinha. Despedi-me da Nicoli, e lá bazei.

Sem iniciativa e nem qualquer esforço notável em agradar-me, posso apenas concluir que este foi um TD Negativo, e a não voltar lá. Nunca. :x

EDIT: Esqueci-me de mencionar que este TD aconteceu á uma semana atrás, durante o fim de semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder