Magic Models - Casa
R$ 60,00 - Telefone: 964 642 787

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 22 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 8
Oral Sem:Sim 18Não 14
Beija:Sim 18Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Magic Models - Casa

#1 Mensagem por nota » 02 Jul 2007, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nome: Luana
Nacionalidade: Brasileira
Raça: Caucasiana
Altura: 1,65
Peso: 60 +/-
Cara: Bonita (Muito Linda/ Linda/bonita/normal/escapa/fujam)
Maquiagem: Nenhuma.
Cabelo: castanho, comprido, encaraculado
Peito: Natural, pequeno, mas bom no toque
Pele: Morena
Corpo: Bom.
Barriga: Só o resultado de ter sido mãe.
Rabo: Bom.
Dentes: Brancos
Hálito: neutro.
Depilação: Sim
Rapadinha: Aparada
Fumadora: Não sei
Cicatrizes: Uma cicatriz na zona do ventre
Piercing: não
Odor/cheiro corpo: Neutro
Voz: Simpática
Personalidade: Simpática
Atitude: Esforçada, permissiva, não muito experiente.
Pagamento adiantado: Sim
Higiene da casa: Boa
Preço: 100 € - 1 hora; 50 € - 1/2 hora.
Tempo: 1/2 hora (penso que não controla muito)
Facial: Não sei
Handjob: Sim
Oral: 7/10 (com preservativo, mas pode ser sem no inicio)
Vaginal: 8/10
Anal: 4/10 (foi só um entra e sai da cabecinha)
Oportunidades: 1
Local: Transversal à Av. João XXI, perto do Areeiro~
Site: http://www.portal-intimo.com/index.php? ... hanteID=81

Vi estas novidades no portal-intimo, que pareciam muito tentadoras.

Lá fui eu, já sabia pelo o telefone as condições e que atendiam a Luana e a Fernanda do mesmo site.

A Zona é bem discreta e não é (não foi) muito difícil de estacionar. Fica numa transversal á João XXI perto do Areeiro, numa rua de um só sentido.

O prédio é antigo e sem elevador, é um prédio residencial, e pareceu-me com pouca movimentação, mesmo para as meninas.

O apart. é simpático, e não me parece que seja habitação das GP (aliás confirmado pela conversa com a GP) passamos por uma sala com decoração IKEA vamos dar a uma zona de dois quartos e uma casa de banho .
Decoração muito simples (mas também quem é que quer saber) a cama não faz barulho.

Na casa atendem mais três GP’s segundo me disse. Conheci mais duas. Sem lhes prestar muita atenção ou por não ter muito marcado na minha memória aqui vai o que eu me lembro:
A Fernanda que tb está no site e que não me pareceu uma mulher bonita e, à primeira vista, deve estar nesta vida há pouco tempo pois é muito tímida (cumprimentou-me com aperto de mão, eu sou um gajo feio mas não se justifica, até porque sou sempre muito asseado). Apresentou-se de lingeri preta
A Thais já me pareceu uma perva como deve ser, com cara de perva, engraçada, a sorrir e com um corpo médio. Cumprimentou-me como que a dizer: fode-me toda. Lingerie branca.

Optei por ficar com a Luana que é bonita, tem um sorriso alinhado e branco, de menina, e um cabelo bonito, pareceu-me castanho, comprido (mas diferente das fotos do site, encaracolado) tem uma cara bonita com umas maças de rosto salientes. Tem uma pele boa, morena, na cara pereceu-me ter sardas. Atendeu-me vestida normalmente, de calça de ganga e top. Tem uma voz de garota.
De corpo. É alta para a média portuguesa e está no ponto no que diz respeito ao peso. Mas não está tonificada ou seja não é GP de ginásio, nem de silicones, por isso tem uma mamas naturais, médias.
Tem uma cicatriz na zona do ventre. Não é repelente mas tb não é bonita. Penso que nas fotos dá para ver qualquer coisa.

O TD. Uns amassos, com esfreganços que pareciam bastante naturais. Ela a agarrar o Zé tolas e eu a esfregar-lhe o grelo. Uns beijos no pescoço, na cara e no peito (não sei se beija, tinha uma boca apetecível, mas não tentei uma única vez). Segue para o oral sem, no inicio, e depois toca de meter a vestimenta (tb concordei).
Já estava em bufar, toca de meter na buceta. Várias posições, aqui não se faz de esquisita, podemos bombar à vontade.
Perguntou se queria mudar de posição e qual é que eu queria !!
Vamos ao anal e aí não está muito à vontade, pediu para ir devagarinho e eu fui.
O Zé tolas entrava um bocado e saia, não deu para bombar, não me pareceu que ela aguentasse. Eu não forcei.
Desisti troquei de camisa, chupou um bocado e toca de levar outra vez com ele na bucetinha.
Não me pareceu controlar o tempo.

Positivo: A Gp parece gostar de estar ali (o que é essencial) tem uma boa cara e um bom corpo.

Negativo: não leva no rabinho com à vontade (as esforçou-se) e atendeu à paisana.
nota escreveu:
papa-gatas escreveu:Caro nota:
Segundo percebi, creio que seja um Prive, onde existe a apresentaçao de varias e uma telefonista
Nao sei se nao terá ja topico aberto
Sendo assim sera movido para local Prives, clinicas, etc
8)
ela é que atende o tele. e apresenta as meninas, incluindo-se a si mesma, no entanto acho que pode dizer-se que é prive. O telefone que está no site para as duas GP's é o mesmo, o que tb ajuda a esta conclusão.
nokudoi escreveu:
Creio que isto se trata de um novo privê chamado Magic Models e que anuncia também no CM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Stefany

#2 Mensagem por James Brown » 08 Out 2007, 19:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nome: Stefany / Nuria
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1,75 (sem saltos)
Peso: nao pesei (a volta dos 50)
Côr: de chocolate
Cara: Linda
Olhos: Negros
Peito: médio (bem torneado
Rabo: uma maravilha
Local de trabalho: Areeiro
Preço : 80
Oral: 5/10 (sem capote)
Vaginal: 3/10
Anal: nao fiz
Beija: nao
Contacto/Site: Portal Intimo
Outros
:tambem esta noutro site com o nome de Nuria. Nao me lembro. Se me lembrar volto a postar.

Vamos la a ver se eu consigo explicar bem a situaçao.
A semana passada deu-me a pica e nas minhas pesquisas na net resolvi escolher esta mulatinha que me parecia muito bem feita de corpo.
Telefono, voz gentil muito educada, explicaçao detalhada da localizaçao e là fui assinar o pontouma.
Condiçoes muito aceitaveis 80 com oral natural e possibilidade de segunda oportunidade.
Quando toco a campainha (à porta da rua) diz-me para esperar 2 min. Abre a porta e subo ao 2 andar(sem ascensor)
Quando me abre a porta fiquei quasi sem respirar. Era uma maravilha. Vestida com um Kimono sapato de salto alto (tinha pelo menos 1,80/1,82).
Uma cara linda uns olhos negros grandes. Um conjunto que vos posso garantir ja nao via hà muito tempo. Estilo top model. Nada a ver com o material que circula por ai.
Pago a minha contribuiçao (80) e a pequena diz-me para me por a vontade que ja vinha.
Volta ao fim de 2/3 min. tira o kimono e foi uma visao de sonho. Corpo perfeito.
FIM dos pontos positivos.
Diz-me para me deitar na cama (sempre a tratar-me por vc) e depois de llimpar o zézinho com a toalheta, começa...
meta-se mais ao meio da cama
baixe a perna esquerda
chegue mais para cima
esta merda dura cerca de 3 min chupando de forma puramente mecanica.
ao fim de 3 min como estava toda rapadinha resolvi dar-lhe umas lambidelas para ver se a aquecia e se conseguia que fosse menos mecanica.
Apenas chego ao umbigo diz-me a perva:
olhe que eu nao gosto do "sexo oral" !!!
nao meta os dedos dentro.
Neste ponto começo a perder a tesao. Peço-lhe para me chupar um pouco mais e quando o Zézinho estava no ponto resolvo mete-la a canzana para justificar os 80.
A coisa foi tao mecanica que ao fim de 4/5 min resolvi parar com o exercio. Parecia que estava com uma boneca de borracha.
Arranjo uma desculpa do estilo - sinto-me um pouco cançado fica para a proxima.
Apreciaçao Geral.
Do ponto de vista carroseria - do melhor que tenho visto nos ultimos tempos. (e tenho visto muito)
Do ponto de vista fight - do pior que apanhei nos ultimos tempos.(completamente mecanica como se estivesse a fazer uma visita clinica)
Foram 80 E deitados fora
Espero ter dado a ideia

_______
968610310
fotos
http://www.portal-intimo.com/index.php? ... hanteID=85

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
2163 vis
movido
27-05-2008 08:30

Link:
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Sofia Vasconcelos

#3 Mensagem por nokudoi » 10 Nov 2007, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Vasconcelos

Beijou na Boca:SIM
Contactos e Dados Pessoais
Nome: Sofia Vasconcelos (Portuguesa)
Contacto: 961 134 039
Site: http://www.portal-intimo.com/index.php? ... hanteID=92

Altura: 168cm . Confirmado
Peso: 52. Magra
Corpo: Magra. Não é tão boa como parece nas fotos
Cara: Gira. Olhos verdes
Cabelo: Loiro natural liso
Pele: Macia
Mãos / Pés: Pintadas, mas podia tar melhor tratada
Peito: Pequenas, naturais. Bicos pequenos. Embora devesse melhorar este aspecto
Vagina: Aparada. Pequenina. Apertadinha.
Rabo: Mediano. Normal.
Pernas: Mediano . De acordo com corpo
Cicatrizes: Sim
Piercings: Não me lembro de ver
Tattoos: Sim. 2
Higiene: Nada a apontar. Cheirosa, banho conjunto antes e depois.
Atitude: Extrovertida. Simpática

Serviços e Preços
Beijo: 7/10 Sim. Embora sem grandes avanços de lingua
Oral: 7/10 Sem. Bom.
Vaginal: 8/10 Envolvente e bastante apertada.
Anal: 0/10 Não fiz
Oportunidades: 2
Controlo Tempo: Infelizmente. É um privé.
Preço: 80€/ 1H . A louvar nos dias que correm

Local
Apartamento: 6/10. Razoável
WC: Fora do quarto mas muito perto. Limpo
Quarto: Grande. Simples. Cama Ikea
Zona: Areeiro. Rua Cervantes

Descrição
Privé na zona do Areeiro. Normalmente anunciam no Portal Intimo e no DN também já vi anúncios de nomes como Iris, Stefany, Thais, Filipa, etc...

Mas a razão da minha ida lá foi mesmo a Sofia Vasconcelos, portanto nem pedi para conhecer o resto de plantel.

A Sofia é uma míuda extrovertida com boa onde que nos coloca logo à vontade.

Bom nível de higiene com banho antes e depois.

Beija de lingua, oral sem capote de bom nível, molhado e variado.

O vaginal achei bastante bom até pelo facto de ela ser bastante apertada. Fode de forma envolvente e participativa. Aceita qualquer posição na boa e sempre com um sorriso na cara.

A casa é razoável, embora seja melhor lá por dentro do que a entrada e escadas fazem antever. Trata-se de um privé, o que logo à partida não é muito do meu agrado pois dá sempre origem a regras idiotas e a controlo de tempo.

Recomendo pela companhia e prestabilidade da GP ao estilo GFE, embora não seja nenhum avião.

Link:
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privés de merda

#4 Mensagem por nokudoi » 14 Nov 2007, 12:17

MANCADA
Nome da Garota:

Não é novidade para os mais atentos que detesto privés, com madames ex-putas como CEO´s.

No passado sábado, desejoso de fazer um repeteco com a Sofia, ligo a meio da tarde. Perguntei se ela estava a trabalhar nesse dia. A gaja que me atendeu (outra GP) fez uma pausa e perguntou a alguém ao lado, tendo obtido a resposta perfeitamente audível "Sim, sim"

Marquei e à hora marcada lá estava eu. No entanto aquela indecisão ao telefone, corroborada pelo facto das fotos da Sofia terem ficado off no dia antes, deixou-me de pé atrás.

Dito e feito. Tive que assistir a um daqueles números por parte de uma GP, tuga, morena, baixota, mentir descaradamente dizendo que ela tinha acabado de ocupar e que iria demorar 1 hora. Enfim, o clássico. Numa casa que despacha os clientes em 50 mins, com 2 banhos tomados.

O apartamento estava calmissimo e quanto muito tinha umas 2 a 3 gajas lá, não mais.

À pergunta se queria ver as outras meninas, respondi com um óbvio... Não! E fui-me embora.

Não culpo a desgraçada que teve que dar a tanga, que possivelmente foi a mesma que hesitou ao telefone em dizer que sim. No fundo ela cumpre ordens da Madame que se julga inteligente a ponto de fazer os clientes deslocarem-se ao seu privé (apartamento de luxo :shock: :shock: como aparece nos anúncios do DN).

Para ajudar à festa, na segunda feira voltam as fotos da Sofia a estar disponíveis no Portal Intimo. Feliz da vida liguei ontem para marcar novo TD.

Desta vez, vá lá foram mais honestas ou então devem ter percebido que já estava a dar nas vistas e informaram-me de antemão que a Sofia já não estava lá a trabalhar.

Ok. Tudo bem...mas já agora pergunto. E o que estão as fotos dela a fazer activas no Portal Intimo com o numero de telefone do privé?

Afinal parece que ainda vão tentar enganar mais alguns, não?

Sem comentários...

Poucas horas depois deste post ter sido colocado, as fotos da GP em causa passaram a indisponíveis. Coincidência???

Link:
🔗

DURALEX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofia Vasconcelos

#5 Mensagem por DURALEX » 29 Nov 2007, 14:28

Eremita escreveu:
nokudoi escreveu:Contactos e Dados Pessoais
Nome: Sofia Vasconcelos (Portuguesa)
Contacto: 961 134 039
Site: http://www.portal-intimo.com/index.php? ... hanteID=92

Alguém sabe on de 'pára' estes dias?

Agradecido,

Eremita
Caro Eremita,

Infelizmente parece que a Sofia se deixou destas vidas...pelo menos pro enquanto.

Estive no privé na semana passada...e as colegas disseram-me que ela arranjou outro emprego...e já por lá não pára.

Também andava de olho nela...cheguei a falar pessoalmente com ela..mas nada feito.

Vamos estando atentos aos sites, para ver se volta de novo ao "activo"...

Também lá estava a Lia Sampaio, mas também já se mudou.

Conheci e andam por lá a Stephany e Melissa Bertone (PortalÍntimo) e Iris... pode ser que queiras experimentar...

Atenção - Não vale a pena ligarem para o Telemóvel, porque é do privé.

Um abraço

Link:
🔗

DURALEX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa Bertone

#6 Mensagem por DURALEX » 15 Dez 2007, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA BERTONE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
http://www.portal-intimo.com

80€/ hora

TD feito há algumas semanas neste privê..quando conheci a Sofia que infelizmente já lá não está neste momento...

GP muito jovem, bonitinha de rosto e corpo de acordo com as fotos, mas muito tímida....

Não é uma menina muito desenvolta nem desinibida...mas acaba por ser um bocado bem passado na perspectiva em que acabei por "dirigir" todo o TD..de acordo com os meus desejos e a que ela sempre acedeu com simpatia e disponibilidade...

Acaba por ser uma oportunidade ..."tipo namoradinha"...que até serve para "variar"...daquelas GPs cheias de esquisitices tipo "não toca aqui"..."não mexe acolá"...etc..etc... e passa para cá os euros...

Faz também uma massagem muito agradável...

Como pontos negativos na casa...no dia em que fui já estava frio...e o quarto não tinha aquecimento...

E pagamento antes de..por ordem da gerente...

Um abraço
Duralex

Link:
🔗

pixasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Katia Lima - apartado x / momentos

#7 Mensagem por pixasso » 27 Dez 2007, 08:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Katia Lima

Fez Anal:NÃO
Quase a findar o ano é tempo do pior TD de 2007 cá da casa. Uma história que até poderia deixar traumas, não levasse eu estas coisas na desportiva e tivesse arranjado uma estratégia mental para esquecer o horemoney.

aqui vai água (expressão usada em Alfama e na Ribeira no séc. XIX para avisar os transeuntes que uma casa iria despejar os seus detritos fecais pela janela, para a rua):

Nome: Kátia Lima
nacionalidade: tuga
Altura: 1,75 diz ela e confere
Peso: perfeito
Corpo: imaculadamente perfeito.
Cara: feia, estilo suburbano (dá pica)
Cabelo: chez Odivelas style.
Pele e corpo: bem
Peito: pequeninos mas perfeitinhos, naturais, uma regalo
rabo: não é perfeito mas está lá perto
Atitude: das piores que já experimentei até hoje e seguramente a pior de 2007. Perto do roubo. Para que é que anuncia no apartado x e depois é assim tão má ? Está ali mesmo para tentar sacar o dinheiro dos bolsos sem fazer nada, logo presumo que deve ter sido ex-qualquercoisa e acha que é muito boa

Beijo: 0/10. Não beijou e manteve os lábios longe de qualquer parte do meu corpo não plastificada.
Oral: 2/10 estilo robocop
Vaginal: 5/10 como foi penetrada e mexeu-se de forma regulares, e como tem um corpo muito engraçado visto de trás acho que seria injusto dar-lhe abaixo de 5.
Anal: ao telefone diz que faz ao vivo diz que não (a velha história do hoje não dá)
local: Numa transversal da João XXI ao pé do Areeiro, rua Cervantes
Contacto: 961 134 039 - 967 400 910
Site: http://www.apartadox.com/janela.php?dir...tia%20Lima

Com aquele corpo poderia perfeitamente ser uma das mais bem pagas da praça, mas infelizmente o cérebrozito dela não vai na conversa. Todos nós sabemos que isto do corpo conta uns 30% e que os outros 60/10 dividem-se em desempenho e olhares/cheiros, sorriso, voz, etc. Esta senhora fica-se pelos 30%.

É uma desgraça: descarada e desavergonhada mente desbragadamente, é mais fria que um fiord norueguês. Meus caros este já nem se pode classiicar como TD negativo, porque simplesmente não foi TD. Estive por lá. É realmente um caso de desonestidade.

Do princípio:

O ap, que foi descrito no telefonema como de luxo, mas nem sequer tem aquecedores no quarto e a água da banheira é fria porque têm caldeira !!! No Verão deve ser fixe, mas nestes dias frios, té se vai a tesão (mesmo perante aquele corpo).
Sou atendido por um corpo lindíssimo encimado por uma cara feinha: cabelo daqueles com encaracolado suburbano, castanho e loiro, cara com manchas na cara. Mas o corpo é do melhor, 1,75 de pura elegância.

Ao telefone foi-me dito que era 60/meia, 80/uma, completo, desinibidíssimo, massagem,tudo o que um homem quer. Confirmei a conversa segunda vez cá em baixo, antes de subir. É mentira

O ap que é fraquito.

Antes do TD banhoca (água quase fria), volto ao quarto e nem uma palavra. Saca do preserva, encapota e começa a chupar. Nem um amaço, uns selitos, umas palavras tipo, como é que te chamas. Nada; assim a seco e com música foleira a berrar num CD é a única coisa no quarto a que ela dedicou atenção. Passado três minutos de broche, pára, olha para mim e diz: já pagaste ? tens que pagar agora !!!! Bem meus amigos, como gosto de levar isto na desportiva achei que era uma das que Deus deu um imenso corpo e retirou-lhe em proporção em massa cinzenta. Andando e rindo.

Eu ia para lá para estar uma hora, mas perante aquele cenário o pouco sangue que me restava no cérebro (a maior parte tinha descaído para a cabeça de baixo) conseguiu raciocinar o suficiente para optar por perder apenas 60. Naquela altura era mais ou menos evidente que era o que ia acontecer, faltava apenas a dimensão da desgraça. Lá lhe passei as notas para a mão em jeito de boa-acção pelo Natal.

Pouco tempo depois de um broche sem história (sem língua, sem tomates, sem olhares, sem sons) passa ao PPMM, não sem antes pegar no KY, espichar sobre a pila, esfregar bem e limpar as mãos com um guardanapo para tirar o excesso. Finesse.
Pedi-lhe o rabiosque (completo) disse que hoje não dava porque estava dorida de ontem ! fiz-lhe ver que meia-hora antes ela já sabia que estava dorida de ontem (conta-me histórias). Mas ela responde com o maior dos descaramentos que disse porque a maior parte dos homens não quer (claro que não, vamos lá só para tomar banho frio). Bem despachei a primeira na canzana (bela paisagem) porque achei que aquilo estava a correr mal e achei que com uma pausa e dois dedos de conversa, umas festas e umas piadas, teríamos uma segunda volta mais agradável.

Ela sai do quarto mal eu acabo de um salto e diz que vai fumar um cigarro. Volta 15 segundos depois a dizer que já deu uma passa (uma snifadela?). Sem mais palavras plastifica e começa a chupar com ele ainda murcho. Pouco tempo empurra-me para a canzana novamente e estou ali cinco minutos a ficar mesmo farto e sem vontade nenhuma, ao que ela me pergunta com ar enfado se já estou ! Disse-lhe que não ( e consegui um tom minimamente educado, o que faz de mim o gentleman do ano) e que queria de outra maneira. diz-me que sessenta é só uma. Respondi-lhe que estávamos ali à dez minutos. Ela levanta-se e sai !!

Eu tiro o preserva e visto-me e saio da casa. Nem parecia que estava com uma tuga. Não me lembro de um TD pior que este à muito tempo. Não sei mesmo se não terá sido o pior. Já nem falo de frieza, é desprezo, arrogância, nojo, eu sei lá. Coitada da miúda. Não dá para aquilo. Foram 14 minutos péssimos com uma menina nua com um lindo corpinho e que, coitada, nem para aquilo dá. Já não sabia que nos sites ainda se encontravam banhadas destas que é mesmo muito difícil encontrar no CM a 20 euros. Um desastre total.

TD negativo e se houvesse uma classificação pior, era essa.

Foi memoravel, pelas piores razões, mas olhem, como dizia o grande grandella (os finais do ano puxam-me a veia histórica): "sempre por bom caminho e segue".

fotos
http://www.momentosdeprazer.com/perfil.aspx?id=194
imvaginário escreveu:Rua Cervantes é o da Katia Lima !!!!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... katia+lima

esta casa aparentemente quer conquistar o prémio Jean Monet para o pior serviço de putas da Comunidade europeia.

É uma escola ! Para manterem este elevadíssimo nível de insatisfação devem ter formação específica e tudo: como tratar mal os homens (3 semestres), o que é que os homens não gosta, I, Foder imóvel I e II (atenção que tem precedência para frigidez I e II). Broche sem esforço I, Antipatia I, II, III.

Areeiro, rua Cervantes, é fugir de lá: aka: Magic Models

Link:
🔗

James Brown
Forista
Forista
---
Ver TD's

Katia Lima

#8 Mensagem por James Brown » 27 Dez 2007, 13:02

Confirmo tudo aquilo que disse o confrade "pixasso".
Aqui ha cerca de dois meses telefonei a esta perva pois a fotos sao uma maravilha. Alias eu ja a tinho encontrado numa casa onde ela recebia no Areeiro no dia em que tinha ido comer a Stefany=Iris (outro desatre de proporçoes galacticas)
O cenario foi mais ou menos identico. Quando telefonei perguntei-lhe se ela fazia oral natural. Resposta - sem problema. A chegada e depois de 5 min de conversa de xaxa a puta diz-me que sò faz encapotado...fiquei lixado, a tesao desaparece e depois de 5 min desastrosos no qual o Zézinho nem se levantou, levantei-me e fui-me embora.
Experiencia a nunca mais repetir...nem de borla.
Nao me lembro bem mas parece-me que fiz um TD sobre a colega dela a Stefany que é exactamente o mesmo estilo.

________
prezado,
o post pode ser classificado como "td negativo" caso tenha sido pago o valor do programa (acrescentando alguma descriçao) ou entao editar como pisada na bola
papa-gatas

Link:
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por nokudoi » 29 Dez 2007, 10:18

papa-gatas escreveu:
...ao que ela me pergunta com ar enfado se já estou !Disse-lhe que não ( e consegui um tom minimamente educado, o que faz de mim o gentleman do ano) e que queria de outra maneira. diz-me que sessenta é só uma. Respondi-lhe que estávamos ali à dez minutos. Ela levanta-se e sai !!
...
Já nem falo de frieza, é desprezo, arrogância, nojo, eu sei lá.
:shock:
O mais incrivel é como estas putas conseguem ter as fotos durante meses nesses sites... alguns clientes devem fazer para conseguirem pagar pelo menos as despesas mensais :x
O alerta está feito, agora é esperar que a arma mais letal para as putéfias reduza-as à sua insignificância :razz:
.
Neste caso é um privé já nosso conhecido que paga essas fotos, mas não é á toa que mete anúncios falando de apartamentos de luxo que no fundo são casas com paredes re-pintadas mas a cair aos bocados.

Mais uma experiência para adicionar ao tópico Magic Models (irónico o nome do privé, não?) :roll:

Eu já me fartei de alertar para o embuste que é esta casa.

Acho lindo como a puta madre continua a meter anúncios a dizer "Apartamento de Luxo". Surreal

Magic Models = Merda Models

jamesbond5 escreveu:bom de magic so se for o nome porque pelos vistos o apartamento tem tudo menos luxuria e as cabras que la estao encontram-se ai pelos suburbios a 10 euros bem mais simpaticas,com um desempenho melhor e com 10% de intelegencia porque essas da joao xxi a cabeca esta la so para fazer peso.

( QUANTO AS FOTOS ESQUECAM PARA SE ESTAR COM UM AVIAO A380 EM QUE OS MOTORES PASSADO 1O SEGUNDOS PARAM E DESPENHA-SE MAIS VALE FICAR EM CASA E BATER UMA OU COMPRAR O C.M. E IR DAR UMA POR 20 AERIOS ).

Link:
🔗

estatutos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Melissa Bertone

#10 Mensagem por estatutos » 05 Jan 2008, 08:18

NEGATIVO
Nome da Garota:MELISSA BERTONE

Beijou na Boca:SIM
TD já feito há bastatnte tempo, ainda antes de a gp aparecer no Apartadox.

Contactos e Dados Pessoais
Nome: Melissa Bertone (Zuca)
Contacto: 966 209 081
Site: http://www.portal-intimo.com/index.php? ... hanteID=91 e http://www.apartadox.com/inicio.php
http://www.apartadox.com/janela.php?id=864

Altura: 169cm . Alta
Peso: 52. Bem constituida, as fotos não enganam, é boa.
Corpo: Muito bom. É tão boa como parece nas fotos, não tem é mamas.
Cara: é gira.
Cabelo: Loiro, ondulado.
Pele: Macia, linda, uma das melhores coisas da gP.
Mãos / Pés: não sei
Peito: Pequenas, naturais. Bicos pequenos.
Vagina: Aparada. Apertadinha.
Rabo: Muito bom.
Pernas: um espetáculo, perna grossa.
Cicatrizes: Sim, pequena e a passar quase despercebida, talvez de uma cesariana.
Piercings: No umbigo
Tattoos: acho que não
Higiene: Nada a apontar.
Atitude: Antipática ?, introvertida. FOI ISTO QUE ESTRAGOU O TD.

Serviços e Preços
Beijo: 2/10 Selos. Poucos e muito pequenos.
Oral: 6/10 Sem no inicio (para o por em pé). Mas Bom.
Vaginal: 8/10, APERTADA, PORRA NUNCA TINHA VISTO UMA GAJA TÃO APERTADA.
Anal: 0/10 DISSE QUE FAZIA E DEPOIS FODEU-ME
Oportunidades: 2 (só para a chatear, obrigueia a dar a segunda)
Controlo Tempo: não sei, mas a gp faz de tudo para que o gajo se vá embora, É ANTIPÁTICA TODOS OS DIAS.
Preço: 80€/ 1H (completo). 50€ / 30m (incompleto). fui numa hora e foi incompleto.

Local
Apartamento: 6/10. Razoável
WC: Fora do quarto mas muito perto. Limpo
Quarto: Grande. Simples. Cama Ikea
Zona: Areeiro. Rua Cervantes

Descrição
Privé na zona do Areeiro. Normalmente anunciam no Portal Intimo e no DN também já vi anúncios de nomes como Iris, Stefany, Thais, Filipa, etc...

Já andava de olha nesta menina desde que apareceu no portal e decidi avançar.
E a GP era mais ou menos o que esperava, tem um bom corpo , alta (mas vestida até nem se dá muito por ela), tem uma pele muito boa, (excepto, na cara tem umas borbulhas muito pequenas) e é bonita sem ser nada de especial, não é linda (mas tb não a vi sorrir sem ver os dentes do bicho não dá para ver se le é bom). Ainda me esforcei para lhe sacar um sorriso mas nada.

A GP NÃO GOSTA DO QUE FAZ E FEZ QUESTÃO DE O DEMONSTRAR. Não criou ambiente.
Oral: foi sem capote para o endireitar e depois, toca de por o capote. mas mama bem menina e pode vir a ser uma bela gp se perder a mania e começar a trabalhar.
Vaginal: tem xana linda que só apetece chupar e é apertada, como nunca tinha sentido, devia ser mais apertada na xana do que no cú. Nunca tinha conhecido nada assim. Mas isto acabou por me dar alguma tesão.
Anal: nem ve-lo, mas de canzana é uma visão linda e tem olho do cú bem aberto (fui-lhe enfiando uns dedinhos pelo o cú a dentro que isso ela deixava), mas fiquei com a ideia de que nunca apanhou com ele.

Resumo:
positio: A GP é boa e engraçada.
negativo: a porra da atitude e a tanga do anal.

Se continuar com aquela atitude está tudo fodido vai ser mais uma Lorena.

Link:
🔗

glc_celtic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Iris ... Mulatinha Portuguesa... João XXI

#11 Mensagem por glc_celtic » 25 Jan 2008, 09:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Iris

Anuncio no DN :

ALTÍSSIMO NÍVEL.., Mulatinha Portuguesa... 19a... Lindíssima... Manequim... Bom Gosto... Requinte... Apartamento de Luxo... AV.JOAO XXI.. Speak English... Hotéis.. Telef.969325169

Pesquisa por nº tel aqui no fórum…. Nada!

Contacto telefónico exploratório:
▫ Informativa, sem conversa de treta, embora um bocadinho a armar ( “ sou modelo fotográfico” )
▫ 60 por meia hora e 100/ hora.

Da casa :
Ap ao Areeiro, na R. Cervantes ( ao pé do Moinho Vermelho).
Bom quarto ; bom WC em frente, razoavelmente limpo.

Da GP : ( deu pelo nome de Íris)
Nacionalidade: Tuga
Altura: para aí 1,70 m
Fisico : Morena (ela diz mulata clara); Magricela; corpo insípido.
Cara: escapa; extensões loiras e escuras até meio das costas : parecem cordéis (até na textura)
Peito: natural, pequeno; bera.
Rabo e coxas: Rabo e coxas banais; quadris largos com ossatura visível;
Rata e zona púbica : do pior! Escura, mal cuidada com pelos de semana… de perder a pouca tesão que dá!
Sinais e adereços: --
Apresentação: em roupa de sair ( jeans e camisola)

Preliminares e clima : não é antipática mas não faz nenhum esforço para agradar.
Beija no corpo... sem entusiasmo e sem entusiasmar. (5/10)
Oral: Com preservativo desde o primeiro minuto. Péssimo! (1/10).
Vaginal: Nula participação. Põe-se a jeito e … mais nada.(1/10).
Anal: não fiz, nem sei se faz.
Beija: não ( e é daquelas que nem eu queria) !
Nota Final : 1/10 ( por abrir as pernas)

TDs efectuados : 1, em Janeiro de 2008

Pontos Fortes : o quarto é bom.](*,)'
Pontos Fracos : tudo o resto. A pior foda da minha vida de putaria ! Uma (má) punheta de cona !

Não há muito para acrescentar:
A GP até nem é feia nem antipática como já disse.
Mas o clima criado é tão mau que perdi a boa dose de tesão que levava.
Só levantei o pau para aí ao fim de cinco minutos de preliminares ( se assim se lhe pode chamar) onde a GP foi dando uns selitos pelo corpo enquanto me tentava entusiasmar o zezinho com a mão.
Finalmente em riste, encapotou imediatamente e pôs-se a mamar sem qualquer entusiasmo ou técnica.
Parei rapidamente com o sofrimento e saltei-lhe para cima.
Rata escura e fétida com barba de 8 dias, mesmo assim a fugir ás bombadas mais fortes.
Não insisti. Virei-a de 4 e lá bati uma punheta de cona realmente muito bera!

Em 10 minutos terminei o frete.
Ainda me perguntou se queria uma massagem, ao que, educadamente renunciei.

Vi-me embora a chorar os 60 Euros (pagos à cabeça).

Ainda me lembrei da GP ao telefone : “ah e tal…sou modelo fotográfico !” .
Então filha aqui vai um conselho (já incluído nos 60 Euros) : deixa esta vida e vai fazer um casting para o SAPO : Com o físico que tens e um fatinho verde justo por cima encaixas na perfeição e, de certeza, ficarás muito bem nas fotografias !!!
Tu ...segues a tua vocação e a malta … agradece!
... sempre era uma fraude a menos no mercado! ::VSF::

________
movido para Prive magic models
papa-gatas

Link:
🔗

DURALEX
Forista
Forista
---
Ver TD's

ÍRIS

#12 Mensagem por DURALEX » 28 Jan 2008, 14:55

NEUTRO
Nome da Garota:

TD feito no final de Novembro.

Conheci esta TD neste privê..onde também actuavam a Melissa Bertone, Stefany, Lia Sampaio, etc.

A Ìris disse-me que era cabo-verdeana, apesar de ser de cor clara. A mim disse-me que era fisioterapeuta nas horas vagas....deve ser uma "polivalente"...!!!!

A descrição feita pelo colega glc_celtic é correcta - engraçada sem ser bonita, e de aspecto geral magro.

Comigo o ambiente geral até foi para o agradável, pelo que penso terá havido uma "química melhor"...do que com o colega anterior.

Depois de alguns abraços e enrolanços iniciais, fez oral com camisinha, vaginal razoável.... colocando o KY previamente ( devia ser "inexperiente" na altura...ahahahahha) . Não beija nem eu queria...só selitos pelo corpo...

Não sei se faz anal...pois não fiz questão.

Foi bastante simpática e comunicativa, apesar de não ser um TD de deixar grandes recordações, nem de me fazer vontade de repetir....em suma...uma experiência africana...e mais um risquinho na agenda.

O pior foi o ambiente geral do quarto, pois apesar de ser amplo e agradável ( ao contrário do outro conhecido no mesmo privê que era bem pequeno....), foi o frio que estava no dia em que por lá passei....brrr ...que briol....a arrefecer um pouco o programa....

Como nota final...eu paguei 80€ por 1 hora. Terão aumentado os preços ???

Um abraço
Duralex

Link:
🔗

bocage69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lia Sampaio - Momentos de Prazer - 961 029 704

#13 Mensagem por bocage69 » 07 Fev 2008, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lia Sampaio/Nicole Santos

Nome: Lia Sampaio
Nacionalidade: Tuga
Altura:1,60 cm
Peso:52 (de facto)
Côr:Branca
Cara: Gira
Cabelo: Castanho escuro
Olhos:Verdes (que olhões)
Peito:médio (muito bom) - natural bem rijinho
Rabo:Muito bom.Rijo como o caraças
Local de trabalho: Perto do Areeiro
Preço :80 meia hora / 100 uma hora
Oral: Com
Vaginal:8/10 Lub Natural
Anal:Não faz
Beija:N.
Site: http://www.momentosdeprazer.com/perfil.aspx?id=216
Contactos: 961 029 704
TD feito há uns dias (um par de semanas)

Caros confrades,

Mais um post sobre uma portuga, mas depois de tantas quecas em brasileiras (por falta de opção nacional), tenho andado entretido com o material nacional.

A Lia é muito novinha, anda nisto há pouco tempo e não tem a tarimba das companheiras.
O anúncio do site não lhe faz juz, já que parece não ter formas mas tem uma bela silhueta. Provavelmente estava mais gorducha, mas agora está no ponto.
Eu como gosto de chicha não tinha problemas, mas quando ela abriu a porta até me caiu o queixo ao chão.
Ainda me perguntou se queria ver as amigas, mas já nem pensei nas amigas (erro que podia ter preparado a próxima saída, mas...).

A Lia não beija, faz oral com e não faz anal (o que assusta logo muitos dos confrades).
É uma experiência agradável (muito) mas está ainda pouco à vontade nestas lides.

É uma miúda simpática (não a estraguem) e esforça-se mas precisa de ficar mais à vontade, se quer que os fregueses não lhe desamparem a loja.
Nada mecânica, longe disso.
Com aquele corpo se se descontrair mais pode conquistar uma bela clientela.

Em abono da verdade, como o TD foi à hora do almoço estavamos os dois com fome.
E que bem que me soube comê-la (ehehehhehhe).

A Lia é material a seguir com atenção.
Tem potencial para desenvolver (e tem cá um corpo)....

Cumprimentos aos rapazes e beijos molhados às moçoilas
XXX

Link:
🔗

DURALEX
Forista
Forista
---
Ver TD's

LIA SAMPAIO

#14 Mensagem por DURALEX » 08 Fev 2008, 14:42

Confirmo o que os colegas postaram - já me foi apresentada no Privê da Rua Cervantes.

A Lia é jovem e bem bonita , apesar de ainda não ter conseguido fazer um TD com ela.....fica para uma próxima oportunidade...

Para os mais distraídos aqui vai um dado:

Aparece agora também no APARTADO X - como NICOLE SANTOS

O contacto é o mesmo.... 961 029 704

Um abraço

Duralex

Link:
🔗

mestris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Melissa Bertone/ Iris

#15 Mensagem por mestris » 18 Fev 2008, 13:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Iris

Disse o Duralex
A Ìris disse-me que era cabo-verdeana, apesar de ser de cor clara. A mim disse-me que era fisioterapeuta nas horas vagas....deve ser uma "polivalente"...!!!!

A descrição feita pelo colega glc_celtic é correcta - engraçada sem ser bonita, e de aspecto geral magro.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caros confrades, após ter visto na net a Melissa Bertone e ficar entusiasmado com as fotos marquei com a garota.
Chegando lá aparece um fulana mulata bastante diferente do site, perguntei se era afinal a miuda do site, ao que responde com toda a lata que era, e que as fotos eram retocadas para que os amigos e familia não soubessem do seu " trabalho".
Quanto a mim, como já lá estava, enfiei o barrete e lá fui eu para a foda.
A miuda, conforme já foi dito e não vale a pena repetir, é uma merda de foda.
Não sabe foder, não têm vontadinha nenhuma, não vale sequer o nome de puta, pois até para isso é necessário ter arte.
Mais, acho que a outra puta, deveria tb levar com um Td negativo, pois foi ela que atendeu e passou-me para a outra.

Quanto a esta...... está tudo dito

:evil: :evil: :evil:

cumprimentos

Mestris

Link:
🔗

Responder