Nacionalidade: Brasileira
Raça: Caucasiana
Altura: 1,65
Peso: 60 +/-
Cara: Bonita (Muito Linda/ Linda/bonita/normal/escapa/fujam)
Maquiagem: Nenhuma.
Cabelo: castanho, comprido, encaraculado
Peito: Natural, pequeno, mas bom no toque
Pele: Morena
Corpo: Bom.
Barriga: Só o resultado de ter sido mãe.
Rabo: Bom.
Dentes: Brancos
Hálito: neutro.
Depilação: Sim
Rapadinha: Aparada
Fumadora: Não sei
Cicatrizes: Uma cicatriz na zona do ventre
Piercing: não
Odor/cheiro corpo: Neutro
Voz: Simpática
Personalidade: Simpática
Atitude: Esforçada, permissiva, não muito experiente.
Pagamento adiantado: Sim
Higiene da casa: Boa
Preço: 100 € - 1 hora; 50 € - 1/2 hora.
Tempo: 1/2 hora (penso que não controla muito)
Facial: Não sei
Handjob: Sim
Oral: 7/10 (com preservativo, mas pode ser sem no inicio)
Vaginal: 8/10
Anal: 4/10 (foi só um entra e sai da cabecinha)
Oportunidades: 1
Local: Transversal à Av. João XXI, perto do Areeiro~
Site: http://www.portal-intimo.com/index.php? ... hanteID=81
Vi estas novidades no portal-intimo, que pareciam muito tentadoras.
Lá fui eu, já sabia pelo o telefone as condições e que atendiam a Luana e a Fernanda do mesmo site.
A Zona é bem discreta e não é (não foi) muito difícil de estacionar. Fica numa transversal á João XXI perto do Areeiro, numa rua de um só sentido.
O prédio é antigo e sem elevador, é um prédio residencial, e pareceu-me com pouca movimentação, mesmo para as meninas.
O apart. é simpático, e não me parece que seja habitação das GP (aliás confirmado pela conversa com a GP) passamos por uma sala com decoração IKEA vamos dar a uma zona de dois quartos e uma casa de banho .
Decoração muito simples (mas também quem é que quer saber) a cama não faz barulho.
Na casa atendem mais três GP’s segundo me disse. Conheci mais duas. Sem lhes prestar muita atenção ou por não ter muito marcado na minha memória aqui vai o que eu me lembro:
A Fernanda que tb está no site e que não me pareceu uma mulher bonita e, à primeira vista, deve estar nesta vida há pouco tempo pois é muito tímida (cumprimentou-me com aperto de mão, eu sou um gajo feio mas não se justifica, até porque sou sempre muito asseado). Apresentou-se de lingeri preta
A Thais já me pareceu uma perva como deve ser, com cara de perva, engraçada, a sorrir e com um corpo médio. Cumprimentou-me como que a dizer: fode-me toda. Lingerie branca.
Optei por ficar com a Luana que é bonita, tem um sorriso alinhado e branco, de menina, e um cabelo bonito, pareceu-me castanho, comprido (mas diferente das fotos do site, encaracolado) tem uma cara bonita com umas maças de rosto salientes. Tem uma pele boa, morena, na cara pereceu-me ter sardas. Atendeu-me vestida normalmente, de calça de ganga e top. Tem uma voz de garota.
De corpo. É alta para a média portuguesa e está no ponto no que diz respeito ao peso. Mas não está tonificada ou seja não é GP de ginásio, nem de silicones, por isso tem uma mamas naturais, médias.
Tem uma cicatriz na zona do ventre. Não é repelente mas tb não é bonita. Penso que nas fotos dá para ver qualquer coisa.
O TD. Uns amassos, com esfreganços que pareciam bastante naturais. Ela a agarrar o Zé tolas e eu a esfregar-lhe o grelo. Uns beijos no pescoço, na cara e no peito (não sei se beija, tinha uma boca apetecível, mas não tentei uma única vez). Segue para o oral sem, no inicio, e depois toca de meter a vestimenta (tb concordei).
Já estava em bufar, toca de meter na buceta. Várias posições, aqui não se faz de esquisita, podemos bombar à vontade.
Perguntou se queria mudar de posição e qual é que eu queria !!
Vamos ao anal e aí não está muito à vontade, pediu para ir devagarinho e eu fui.
O Zé tolas entrava um bocado e saia, não deu para bombar, não me pareceu que ela aguentasse. Eu não forcei.
Desisti troquei de camisa, chupou um bocado e toca de levar outra vez com ele na bucetinha.
Não me pareceu controlar o tempo.
Positivo: A Gp parece gostar de estar ali (o que é essencial) tem uma boa cara e um bom corpo.
Negativo: não leva no rabinho com à vontade (as esforçou-se) e atendeu à paisana.
nota escreveu:ela é que atende o tele. e apresenta as meninas, incluindo-se a si mesma, no entanto acho que pode dizer-se que é prive. O telefone que está no site para as duas GP's é o mesmo, o que tb ajuda a esta conclusão.papa-gatas escreveu:Caro nota:
Segundo percebi, creio que seja um Prive, onde existe a apresentaçao de varias e uma telefonista
Nao sei se nao terá ja topico aberto
Sendo assim sera movido para local Prives, clinicas, etc
nokudoi escreveu:
Creio que isto se trata de um novo privê chamado Magic Models e que anuncia também no CM.