Casa de Massagens - S. Domingos de Benfica
R$ 50,00 - Telefone: 217781316 / 914698375

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
filipe_LX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Casa de Massagens - S. Domingos de Benfica

#1 Mensagem por filipe_LX » 27 Ago 2007, 05:53

Anúncio no CM:
MASSAGISTAS/ acompanhantes f/m c/massagem . Benfica. 217781316 914698375

Nome: Susana
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1.60's
Peso: proporcional
Côr: Branca
Rosto: Linda de morrer (tem uma carinha de boneca que não é brincadeira)
Cabelo: preto curto com franginha (dá-lhe "aquele" ar de menina)
Olhos: pretos e enormes
Peito: médio natural (não sei se é descaído ou não)
Rabo: Bom (enpinado e durinho)
Corpo: bem cuidado, pele macia, só a barriga podia ser mais lisa (sequelas de uma gravidez?)
Local: Travessa S. Domingos de Benfica (uma perpendicular à Conde de Almoster)
Custo/Tempo: 50€ - massagem e descompressão manual
Beija na Boca: Não
Oral: não
Vaginal: não
ANAL: Não

Visita efectuada na 6ª-feira passada. No último dia da semana está mesmo a precisar de uma massagem. A minha massagista "habitual" tinha o tlm desligado, decidi experimentar esta.

O Centro:

O centro de massagem é mesmo uma clínica de estética, com placa na porta, na janela e tudo! Cheguei a pensar que tinha ido ao sítio errado.
As condições são excelentes. Tudo com ar muito branco e higiénico.

A sala de massagem (há várias) tem poliban próprio, marquesa e ar condicionado.

A única coisa que destoa é a dona do sítio, uma velhinha acabada que olha para um gajo com olhos de fome, até dá vontade de fugir.

A massagista:

A menina é realmente muito bonita, do melhor que tenho visto nestas andanças. Tem uma cara de boneca (só me fazia lembrar a Heidi dos desenhos animados). Apresentou-se com uma camisola justinha pouco decotada (que vim a descobrir que era um body) e uma mini-saia branca para dar uma ar de enfermeira sexy.
De corpo é normal, uma pernas bonitas, um rabinho para o grande mas no ponto e um peitinho pequeno (não consegui ver se está no ponto, pq a GP não tirou a roupa). Os dois pontos negativos são a barriga (um pouco proeminente) e os dentes um pouco escurecidos ou amarelados)

Simpática, fala q.b. põe um gajo à vontade, embora quando se puxa um pouco pela conversa, vê-se que aquela cabecinha é fraquinha.

A massagem:

Comecei com uma bela banhoca. Ela fica à espera do fim do banho com a toalhinha na mão, tipo criada.

A seguir deitei-me na marqueza para a massagem propriamente dita.

Vê-se que ela sabe o que faz. Primeiro massajou a parte das costas desde os pés até ao pescoço.
Depois a parte da frente, peito, pernas e braços.
Só no fim massajou o "membro" sempre com bastante óleo de massagem, com beijos no pescoço à mistura e fazendo umas expressões sexys, do estilo morder e lamber os lábios.
Deixou mexer com corpo todo mas não tirou nenhuma peça de roupa. Aliás como tinha o tal body vestido não foi facil meter a mão pela roupa adentro.

No fim mais uma banhoca com direito a lavadela de costas e mais nada.

Apreciação Global:

A clínica tem excelente condições, a massagista sabe do que faz e é muito bonita, mas por 50€ esperava também uma espanholada ou um brochezinho. Sei que que também faz convívio e os preços das massagens com os respectivos "complementos" variam entre 50€ e 75€.

Não sei se vou voltar. Recomendo para quem esteja mesmo necessitado de uma massagem a sério ao fim de um dia de trabalho.

Observações:

Reparei que uma das paredes da sala é uma porta espelhada e dá-me ideia que quem está do outro lado vê tudo, mas como só reparei nisso depois de estar deitado...

A Susana é neste momento a única massagista no local. Segundo ela disse, as outras vão-se sempre embora porque todos os homens só querem fazer massagem com ela.
papa-gatas escreveu:Prezados:

faltou apenas classificarem os respectivos tds

grato

Bom, só não classifiquei o TD porque não houve TD, só massagem.

Mas se tivesse que o classificar seria neutro: a massagem é boa, mas há iguais por menos dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

azulblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

clinica

#2 Mensagem por azulblue » 27 Ago 2007, 07:26

parece-me que tenho que voltar á clinica da dona .... e da filha .... e do filho ....

Bom mas isso não interessa nada local muito bom normalmente com duas ou três massagistas com três gabinetes de massagem dois dos quais com chuveiro incorporado.

Normalmente com portuguesas e brasileiras sendo que o ambiente entre as meninas normalmente é pessimo.

Porquê ? Porque normalmente existem massagistas que cobram os 50 da massagem e depois recebem mais 15 ou 20 € e fazem convivio.

Havia uma quarentona chamada ANA que até o anal fazia .

Resumindo bom local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#3 Mensagem por papa-gatas » 27 Ago 2007, 09:44

Prezados: