Contacto: CM - BENFICA Angela Colegas Massagem Estética Relax complementos 11h/20h 912297671 * 967225350
Ontem estava mesmo a precisar da massagem e fui então experimentar esta casa.
Fica na Estrada de Benfica mesmo junto ao cruzamento com a Av. do Uruguai.
O apartamento:
Prédio a puxar para o velho, mas com as condições mínimas. Os quartos é que são paredes meias uns com os outros, o que não é muito agradável (dá para ouvir as conversas do quarto do lado).
Os quartos são "decorados" como agora parece que é moda: marqueza e poster na parede com a anatomia do corpo humano.
As massagistas:
Parece que as meninas vão rodando mas há sempre 4 meninas na casa. Não vi nada.
Por azar (ou talvez não) só estavam 2 massagistas na casa, uma moça nova e a dona da casa.
A novata nem a vi.
A Dona da casa (Ângela) deve ser mesmo massagista pq como mulher não tem atractivos nenhuns: é baixa (1m40), deve ter os seus 50 e não fica a dever nada à beleza. Além disso não é propriamente simpática.
Os preços:
30€ - só massagem
35€ - massagem + compl.manual
40€ - massagem + compl.oral
50€ - massagem + convívio
A massagem:
Segundo o que a disse a Dona, a menina nova devia ser puta mesmo, pq de massagem não percebia népia.
Assim a dona da casa sugeriu que eu fizesse a massagem com ela e o complemento com a menina. Só aceitei pq estava mesmo precisado da massagem.
A massagem foi muito aceitável com óleos quentes e cremes, se bem que demasiado rápida para o meu gosto (uns 20min). Entretanto chegou um cliente para o quarto do lado e está-se mesmo a ver que fiquei a ver a descompressão por um canudo. Tudo bem, fui tomar a minha banhoca, paguei os 30€ e fui-me embora.
Pontos Positivos:
A massagem é mesmo massagem.
WC com as mínimas condições.
Pontos Negativos:
Fraco isolamento sonoro dos quartos.
Qualidade do "plantel" (fraco ou inexistente, não sei dizer).
Aspecto da Dona da casa (como é ela que abre a porta dá logo vontade de sair)
Não vou repetir.
________
faltou apenas classificar o td por favor
papa-gatas
Ontem estava mesmo a precisar da massagem e fui então experimentar esta casa.
Fica na Estrada de Benfica mesmo junto ao cruzamento com a Av. do Uruguai.
O apartamento:
Prédio a puxar para o velho, mas com as condições mínimas. Os quartos é que são paredes meias uns com os outros, o que não é muito agradável (dá para ouvir as conversas do quarto do lado).
Os quartos são "decorados" como agora parece que é moda: marqueza e poster na parede com a anatomia do corpo humano.
As massagistas:
Parece que as meninas vão rodando mas há sempre 4 meninas na casa. Não vi nada.
Por azar (ou talvez não) só estavam 2 massagistas na casa, uma moça nova e a dona da casa.
A novata nem a vi.
A Dona da casa (Ângela) deve ser mesmo massagista pq como mulher não tem atractivos nenhuns: é baixa (1m40), deve ter os seus 50 e não fica a dever nada à beleza. Além disso não é propriamente simpática.
Os preços:
30€ - só massagem
35€ - massagem + compl.manual
40€ - massagem + compl.oral
50€ - massagem + convívio
A massagem:
Segundo o que a disse a Dona, a menina nova devia ser puta mesmo, pq de massagem não percebia népia.
Assim a dona da casa sugeriu que eu fizesse a massagem com ela e o complemento com a menina. Só aceitei pq estava mesmo precisado da massagem.
A massagem foi muito aceitável com óleos quentes e cremes, se bem que demasiado rápida para o meu gosto (uns 20min). Entretanto chegou um cliente para o quarto do lado e está-se mesmo a ver que fiquei a ver a descompressão por um canudo. Tudo bem, fui tomar a minha banhoca, paguei os 30€ e fui-me embora.
Pontos Positivos:
A massagem é mesmo massagem.
WC com as mínimas condições.
Pontos Negativos:
Fraco isolamento sonoro dos quartos.
Qualidade do "plantel" (fraco ou inexistente, não sei dizer).
Aspecto da Dona da casa (como é ela que abre a porta dá logo vontade de sair)
Não vou repetir.
________
faltou apenas classificar o td por favor
papa-gatas