Av Igreja - Casa
R$ 40,00 - Telefone: 966 554 103

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rebenta.bilhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Av Igreja - Casa

#1 Mensagem por rebenta.bilhas » 25 Jan 2008, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prive na Av. da Igreja n.º3

Na biblia:

A! 19A! Portuguesa! Meiga! Corpo Perfeito! Apt... Privado Video Lisboa 966554103

Nome: Isabel
Nacionalidade: Tuga
Altura: 1,60 e poucos
Porte : muito bem feitinha
Côr: Branca
Cara: Bonita, com uma mancha num dos dentes da frente
Cabelo: loiro pintado
Olhos: castanhos (acho eu)
Peito: 38, natural, bom.
Rabo: Muito Bom
Preço : 40 € / 30 min.
Oral: Bom
Vaginal: Bom
Anal: não disponibliza
Beija: Não
Contacto : 966554103

Apesar de ter 3 nãos, esta menina foi uma surpresa.......

Estava eu a desfolhear a Biblia (que agora vêm ilustrada) :P , quando vi uma menina com um corpo que me atraiu bastante, feito o contacto a perva disse-me que o local do convivio seria na Av. da Igreja, e que quando chegasse ao pé me daria o resto da morada. 2º Telefonema e o resto da morada lá veio (quando é que aprendem que dá mais bandeira nós estarmos parados no meio da rua a telefonar e a perguntar o resto da morada?)
Chegado ao andar ia com algum receio que a foto não correspondesse a realidade (como se elas fizessem isso!!!), mas, para minha surpresa foi a foto que me abriu a porta.
Levou-me para o quarto logo a mexer no material, despi-me e fui-me lavar no WC que fica fora do quarto. Quando voltei ela foi-se lavar, e, de seguida passamos a acção.
A perva mama com vigor e com ritmo, deixa fazer um bom 69 (faz uns gemidos falsos que podia dispensar). No vaginal corre todas as posições, gosta de levar com ele fundo. De 4 é uma visão dos deuses, mas, não dá anal. A perva ainda confessou que anda nisto á pouco tempo, porque necessita do dinheiro para pagar os estudos e ter a sua liberdade financeira....... :oops:

Resumindo :

Acho que o preço / qualidade esta muito bom.
Recomendo e vou voltar.

Boas fodas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

prive av igreja

#2 Mensagem por papa-gatas » 01 Abr 2008, 21:05

pinhento escreveu:eu liguei no outro dia e ela disse-me que atende sozinha, 40€ por 40 minutos com direito a massagem e trabalha ate às 21!

Logo não é privé
entao sera movido
Editado pela última vez por papa-gatas em 27 Jun 2008, 06:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

furasempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por furasempre » 07 Abr 2008, 06:40

MANCADA
Nome da Garota:

Caros Confrades,

Mais uma a evitar pela falta de profissionalismo para c/ o Cliente.
Sexta-feira ligo p/ a dita p/ confirmar valores e esta diz-me logo que já são €50(?!) :lol: .... tsss a pêrva deve pensar que é a "Special One" ainda por cima c/ o 3 nãos.

Negoceio c/ ela e lá acede para os €40, faço a marcação garantida pela mesma.

Desloco-me ao apt e ligo qd chego perto da farmácia indicada na Av. a Igreja, o telf. toca, toca, toca e nada... banhada!

Caguei! Mais uma a riscar na zona!
Ligo p/ a minha casa de eleição que fica nas redondezas e tive um final de semana em grd estilo.

Cumpts e boas postagens!

Link:
🔗

cybers3xrocks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por cybers3xrocks » 07 Abr 2008, 09:43

Boas, tentei lá ir na 5f, liguei umas 3 vezes ao longo da tarde e inicio da noite e não tive sorte nenhuma, ninguém atendia, deve estar com muito movimento :)

Link:
🔗

lusitanolisboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por lusitanolisboa » 20 Jun 2008, 14:36

cybers3xrocks escreveu:Boas, tentei lá ir na 5f, liguei umas 3 vezes ao longo da tarde e inicio da noite e não tive sorte nenhuma, ninguém atendia, deve estar com muito movimento :)
será que saiu de circulação ? ja liguei umas quantas x e o telefone embora ligado ninguem atende.

algum dos confrades tem noticias frescas?

Link:
🔗

pinhento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por pinhento » 20 Jun 2008, 14:45

Liguei de novo hoje e nada!

mas o anuncio dela, se pesquisarem o numero no google, vai para um site de anunicos e esse anúncio está activo.

Ou o pessoal tem tido azar ao ligar e ela está ocupada ou simplesmente não atende número desconhecidos para ela: no caso dela ter tido a infeliz ideia de dar o número particular, mas a ver também, se ela é estudante, estará na certa em exames.

Link:
🔗

rebenta.bilhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por rebenta.bilhas » 13 Jul 2008, 12:38

pinhento escreveu:Liguei de novo hoje e nada!

mas o anuncio dela, se pesquisarem o numero no google, vai para um site de anunicos e esse anúncio está activo.

Ou o pessoal tem tido azar ao ligar e ela está ocupada ou simplesmente não atende número desconhecidos para ela: no caso dela ter tido a infeliz ideia de dar o número particular, mas a ver também, se ela é estudante, estará na certa em exames.
Encontrei a perva ontem na Miguel Bombarda 129 (ver tópico Casa da Paulinha), esta mais gordinha mas com um desempenho, pelo menospara mim, exemplar. Ah, agora da pelo nome de sofia (Concerteza que se chama Isabel Sofia :oops: ). Esta lá com mais umas amigas, 1 delas pelo menos é de explorar no futuro.

Saudações e boas fodas

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por leteseu » 15 Jul 2008, 16:09

Estimado rebenta.bilhas,

Fizeste um TD com a GP? Poderias dar mais detalhes por favor?

Agradecemos tua participação.

Cumps.

Le Teseu.´.

Link:
🔗

pinhento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por pinhento » 30 Jul 2008, 07:52

se calhar está lá como sofia porque queria fugir de alguma coisa, ainda por cima noutra casa!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Grande Lisboa - Casas, Clínicas e Clubes ”