Nome: Sara Oral Sem:Não Beija:Não
TD efectuado esta semana na Pink House.
Nome: Sara
Nacionalidade : portuguesa
Cor Pele: clara
Idade aproximada: 28
Altura aproximada: 1,66
Peso aproximado: normal para a altura
Cabelo: castanho liso
Rosto: normal
Olhos: castanhos
Sorriso: engraçado
Hálito: tudo em conformidade
Voz: normal
Corpo no geral: normal
Peito: granditos, bons de se chupar
Barriga: um cadito
Celulite/flacidez e/ou estrias: não vi
Higiene pessoal: óptima
Forma de apresentação:
Recepção: muito simpática
Personalidade: cativante
Atitude demonstrada antes/durante/pos td: tudo feito para satisfazer o cliente.
Telemóvel: nao se viu
Pagamento: no fim
Tempo: 1 hora
Beija: não
Descompressão: pois é meus amigos, aqui temos para alem da descompressão manual e oral, a vaginal.
Oportunidades: 1
Preço: 60€ com descompressão vaginal
Anúncio: site: http://www.somassagens.com./pink.html
Telefone: 211506772
Horario: das 11(?) as 0:00h (com marcação até as 21h)
BENFICA, RUA REPUBLICA DA BOLIVIA, 53 4º ESQ
WC dentro do quarto, quarto com ar condicionado.
TD PROPRIAMENTE DITO
Não sou gajo de desistir, depois da banhada do meu TD anterior no Espaço Vénus, decidi apostar nesta casa e finalmente acertei.
Marcação antecipada por telefone onde me atendeu uma menina com uma voz muito simpática (que percebi depois que era a Sara), onde me explicou os tipos de massagens, preços e descompressões proporcionadas.
Como me pareceu bem, decidi ir então ter a esta casa para uns 45mins depois.
A casa fica num predio na zona de benfica, fui um pouco mais cedo para arranjar lugar e conhecer a zona. Azar do carelhete, tem um cafe com esplanada mesmo do outro lado da rua. Caguei e andei.
Entrei e atendeu-me a Sara, estava vestida com bata branca e foi bastante explicita a explicar-me como tudo funcionava. à hora que fui, so estava outra massagista (sandra?), e foi-me dito que havia mais duas massagistas mas que entravam um pouco mais tarde.
Decidi ficar com a Sara e la fomos para o quarto (muito porreiro por sinal). Quanto à massagem não tenho nada a apontar, a Sara foi muito profissional e nota-se que estão ali umas belas maos. Passado uns 40 mins, perguntou-me qual era a descompressão que desejava (vaginal), encapuzou o bicho, começou a mamar nele com gosto, e após isso, uma bela foda num sofazito que la se encontra no quarto e acabamento em cima da mesa de massagem,rodando varias posicoes
Seguiu-se uma banhoca dentro do quarto e pagamento no final.
Caiu-me no goto esta casa, e vou voltar brevemente para conhecer as outras massagistas.
TD mais que positivo.