Sou a Clara, estive algum tempo no site momentos de prazer, vocês devem se lembrar da menina
que fez as fotos em uma oficina mecânica toda lambuzada de graxa
Pois é, voltei. Estou a atender novamente em telheiras, em um apto super discreto,
particular, com bons lugares para se estacionar, o ambiente é totalmente confortável e
sossegado, acolhedor,com um duche quentinho e toalhas macias,uma bebida, um verdadeiro lugar
para se entregar aos prazeres do corpo e da alma:) Para quem se lembra, sou formada em
fisioterapia/massoterapia. Portanto, poderei também fazer uma MARAVILHOSA massagem totalmente
profissional como deve ser.
Que o diga quem ja experimentou as minhas mãos "mágicas", porque quem experimenta sempre
volta . Higiene também é um factor importante para mim, portanto, espero não desapontá-los.
O apto fica próximo ao continente de telheiras. Estou a atender das 08:00 ás 23:30.
Ou após, mas com uma prévia marcação de no minímo uma hora antes.
O meu novo número de telefone é 918655640.
E para quem tiver a curiosidade de conhecer o meu mais novo cantinho do prazer estou a fazer
uma super promoção do dia 15/06 á 30/06( mes do meu aniversário). Basta dizer a senha: gemêos.
30 minutos= 45€
1 hora= 80€ ou
1 hora e meia= 120€ (uma hora massagem+meia hora convívio/namoro)
2 horas= 150€ (uma hora massagem + uma hora convívio/namoro)
Ainda não estou em nenhum site de acompanhantes, porque voltei recentemente, mas para a
semana ja terei novas fotos e todos poderão ver. Postarei aqui durante a semana o site e
vocês poderão verificar as novas fotos.
Um grande beijinho á todos com carinho
Clara.telheiras