Zeue escreveu:O certo pela regra seria ter ligado antes para a GP e perguntando quanto cobra, o que faz por esse preço e onde atende, aí sim, com esses dados em mãos fazer perguntas no tópico de mais infos...
Sr. Zeue, lendo meu post, cuidadosamente, tentei enxergar o que vc enxergou para ter o trabalho de responde-lo dessa forma, mas infelizmente não pude.... Primeiro eu não perguntei ou solicitei informações sobre valor, atendimento, posições sexuais e etc com a referida garota... Em segundo lugar, tambem não entedi o motivo do Sr. imaginar ou concluir que eu não liguei pra garota em questão para obter as informações necessárias, haja vista o telefone da cidadã estar visivel e disponivel no site, e além do mais, como ja sei identificar os numeros e falar, seria o minimo que poderia fazer, se bem que, convenhamos, qualquer um, sério, qualquer um ja teria feito isso logo de cara - ligar e obter as informações basicas... Ja em terceiro lugar, e não menos importante, julgo que pela quantidade de TD´s postados pelo Sr. seria de se esperar, ao minimo é claro, seu conhecimento a respeito dos PPP´s praticados pela maioria das GP´s a respeito das informações que solicitamos ao telefone, que, em sua maioria, não condizem com a verdade (e saiba, eu perguntei se a cidadã ja tinha usado o site, se tinha mudado o nome, e muitas outras coisas)....
Enfim, diante do exposto, detalhadamente agora, e como não acreditei piamente na garota em questão, (pelo menos ao telefone, né) imaginei que esse tópico tinha esse propósito:
mudanças e informações sobre GP´s....
Como esta em seu titulo alias, mas se não for o caso, peço desculpas pelo transtorno e desde ja, fique completamente a vontade Sr Zeue, delete, tranque, faça como lhe convier...